Fernando Henrique: Bom profissional, mas um péssimo goleiro (Foto: Robson Mafra)

Fernando Henrique: Bom profissional, mas um péssimo goleiro (Foto: Robson Mafra)

Está tudo errado no Vozão e a cada dia a coisa se complica ainda mais. Mas também, pudera, um time que joga sem goleiro (se a bola for pra dentro do gol e não bater nele é gol na certa), zagueiros que são uma mãe para os atacantes adversários, os laterais só entram em campo pra sujar o uniforme, os volantes não marcam nem cartela de bingo, o meia não cria, os atacantes não chutam a gol e um treinador mais perdido do que cego em tiroteio, não podemos mesmo esperar outra coisa que não seja passar vergonha nessa série B.

Dizer que o Fernando Henrique é um goleiro fraco não adianta mais, já vamos para o terceiro ano nessa mesma ladainha, que o Magno Alves gastou as ultimas gotas de seu futebol em 2010, que não tem mais condições físicas para jogar futebol, e que o Diretor de Futebol do clube não entende de futebol é perder tempo.

Cobrar de quem não tem o que dar é o mesmo que enxugar gelo. O problema vai muito além de atitude dentro de campo. O que precisa nesse momento é que a diretoria aja, mas agir de forma radical, tomando atitudes de verdade, não apenas na base da falácia como tem sido até aqui.

Sobre o jogo de ontem não tem muito que se falar, mas o que posso dizer é que da forma que esse time (se é que podemos chamar isso de time) vem jogando, é Série C na certa.

Errar é humano, não reconhecer o erro é arrogância e permanecer no erro é burrice! Fica a dica.

Gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Bfme9U_AhJ4[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Paraná 3×0 Ceará
Local:
Estádio Durival de Britto (Curitiba-PR)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Muniz de Oliveira (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Gols: Lúcio Flávio (32 1ºT), Reinaldo (39 1ºT), Ricardo Conceição (19 2ºT)
Cartões amarelos: Vicente, João Marcos, Éverton e Rogerinho (Ceará) e Felipe Amorim (Paraná)
Público pagante: 5.908

Paraná: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará (Rubinho), Moacir (Alex Alves), Ricardo Conceição e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo (Léo). Técnico: Dado Cavalcanti.

Ceará: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Everton, João Marcos, Rogerinho e Lulinha (Luiz Henrique); Adriano Pardal (Ritchelly) e Magno Alves (Romário). Técnico: Sérgio Guedes.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles