Volante Xaves vem aí (Foto/Divulgação)

Volante Xaves vem aí (Foto/Divulgação)

A diretoria ainda não confirmou oficialmente, mas a contratação do volante Xaves, que estava na Ponte Preta desde 2011 já é dada como certa.

Na verdade, apesar de termos no elenco com oito volantes, não vejo em nenhum, a capacidade e as características do Michel. E é exatamente de um jogador com essas características que precisamos no time. O mais próximo que chegamos ao Michel é Diogo Orlando e Hamilton, mas, este último, com uma idade já um pouco avançada e convivendo com frequentes contusões, não acho prudente contar com ele em uma competição como a Serie B.

Sobre Xaves, não tenho muitas informações desse jogador, lembro vagamente de algumas atuações suas pela Ponte Preta, mas nenhuma que me chamasse à atenção. Pelo que pude observar através de vídeos, não me parece um mau jogador, mas, é bom deixar claro que em vídeos só se edita os lances positivos.

Soube que o jogador já treina em Carlos de Alencar Pinto e aguarda a burocracia contratual ser resolvida para poder ser apresentado oficialmente pelo Vozão.

Estarei na torcida para que, caso a contratação se confirme, Xaves possa ser o volante que tanto precisamos.

Confira o vídeo com alguns lances do volante Xaves:

[youtube]http://youtu.be/s9P2PSTCs2A[/youtube]

Nome completo: Clennyson Silva do Nascimento
Apelido: Xaves
Nascimento: 27 de fevereiro de 1986
Idade: 27 anos
Naturalidade: Balsas/MA
Altura: 1,74m
Peso: 72 kg
Clubes: Paraná/PR, Atlético/MG, Ipatinga/MG, Ituano/SP, Avaí/SC, Boa Vista/RJ, Duque de Caxias/RJ, Ponte Preta/SP.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles