América-MG x Ceará – Tentando engrenar (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário virá motivado depois de golear o Sport, por 5×0, na ultima rodada, por isso, a parada não será fácil, aliás, pra falar a verdade, na Série B não tem jogo fácil, todo jogo é difícil, as vezes ele se torna fácil devido as circunstancias criadas durante a partida. Perguntem a Chapecoense se foi fácil jogar contra o Vozão? E olhe que vínhamos de duas derrotas, e sendo considerado pelos próprios torcedores como candidato ao rebaixamento.

Para tentar engrenar na competição, Sérgio Guedes poderá pela primeira vez repetir o mesmo time. Não sei se isso será uma boa, já que atuaremos fora de casa, mas, diante do que ele tem a disposição para a posição de volante, a única alternativa é mesmo usar João Marcos e Eusébio, com Ricardinho ajudando na marcação.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho; Léo Gamalho e Magno Alves. Esse foi o time que iniciou a ultima partida e que deverá ir a campo para enfrentar o América-MG.

Precisamos respeitar o adversário, até porque o jogo será na casa deles, mas, se quisermos mesmo aspirar alguma coisa nesta Serie B, precisamos também engrenar na competição e para isso não podemos de forma nenhuma pensar em derrota, um bom resultado nesse jogo será essencial para nós, já que os nossos dois próximos jogos serão em casa, contra América-RN e Atlético-GO.

Outra coisa que precisamos tomar cuidado na partida é com os cartões, não estou querendo dizer que um jogador deixe de decidir uma jogada por medo de tomar cartão, mas sim que se evite tomar cartões desnecessários, pois, dos dezoito jogadores relacionados, metade estão pendurados com dois cartões amarelos, sendo que sete deles deverão entrar como titulares.

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Dionantan;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Eusébio e Éverton;

Meias: Rogerinho, Ricardinho e Lulinha;

Atacantes: Léo Gamalho, Magno Alves, Rychelly, Adriano Pardal e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles