Blog do Vozão

Ceará 0x1 Atlético-GO – Sociedade Limitada

2387 53
Rogerinho esqueceu de jogar e só reclamou do árbitro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Rogerinho esqueceu de jogar e só reclamou do árbitro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já era esperado por mim o grau de dificuldade que o time iria encontrar. Quem conhece os trabalhos de PC Gusmão sabe como ele arma suas equipes, principalmente quando atua fora de casa. Time retrancado e jogando no erro do adversário. O que eu não esperava era que o Vozão não soubesse disso e acabasse caindo na armadilha.

Sem saber como se comportar diante de tal situação, coube ao Vozão tentar reverter à situação na base das jogadas de bola parada ou através de bolas levantadas na área. Sem um jogador que individualmente pudesse fazer a diferença, restou a nós torcedores, torcer para que as tentativas fizessem efeito, o que não aconteceu, e, como já é certo que pra não perder um jogo é preciso fazer gols, pois um já é certo levar, deu no que deu.

Acabamos perdendo a invencibilidade dentro de casa e três pontinhos preciosos foram desperdiçados. Perdemos também Ricardinho e Vicente para o próximo jogo.

Tudo bem que os times nesta Série B são nivelados, sendo que apenas dois ou três destoam dos demais, mas, com um elenco limitadíssimo como o nosso, sem peças para reposição, como por exemplo, nas laterais e no gol, sim no gol, pois insistir com o Fernando Henrique é confirmar que os suplentes são mais fracos ainda, não tem como se empolgar muito.

Agora é bola pra frente e ter a consciência que, com os mesmos erros sendo repetidos ano a ano na hora de formar um elenco para disputar a Série B, negocio mesmo é brigar para permanecer na competição no próximo ano, o que já estará de bom tamanho.

Veja abaixo o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/wfxxEvxpfgs[/youtube]

Ficha Técnica

Ceará 0x1 Atlético-GO

Local: Arena Castelão
Data: 9 de agosto de 2013
Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Antônio Fernando de Souza Santos (MA)
Cartões amarelos: Vicente (C), Ricardinho (C), Dodó (A)
Cartão vermelho: Ernandes (A)
Gols: Diego Giaretta, aos 14min do 1º tempo
Renda: R$ 149.645,00
Público: 10.716 (Não pagantes: 1.072) Total: 11.788

Ceará: Fernando Henrique; Marcos (Lulinha), Anderson Marques, Diego Ivo (Robério) e Vicente; João Marcos, Eusébio (Richely), Rogerinho e Ricardinho; Léo Gamalho e Magno Alves. Técnico: Sérgio Guedes

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foquinho, Marino, Bida (Dodó) e João Paulo (Jeferson); Jorginho (Diogo Campos) e Anselmo. Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras

53 Comentários

  • cavalcante disse:

    Weiber Castro o Ceará também vem levando muita falta de SORTE jogadores vão para o DM é não retornam nunca ou COISA, mais a PERGUNTA QUE EU FAÇO AOS AMIGOS DO melhor blog do futebol nordestino é a seguinte, QUAL JOGADOR CONTRATADOS PARA OS LADOS DE CAMPO melhor ou igual para COLOCAR FOGO NO JOGO do que o DISPENSADO PINGO, o torcedor que emprenha pelo os OUVIDOS também tem culpa no fracasso do Ceará em 2013, com a contratação do TH pelo o Evandro é desencontro de informações do CERRI de não informar o SG é coloca em choque a palavra final do PRESIDENTE está ai a prova como o EVANDRO não está nem ai para com o SUCESSO DO CLUBE EM 2013, se sou presidente é informo ao gerente de futebol estou contratando o TH é ele CERRI não fala para o treinador eu colocaria ELE CERRI pra fora na ora, o que vai acontecer daqui a pouco coloca o treinador pra fora para dar satisfação a TORCIDA pela a falta responsabilidade da DIRETÓRIA….quem vai pagar é a AGREMIAÇÃO… só nos SÓCIOS para carregar nos ombros todos os DESMANDOS dos nossos dirigentes sem critérios para contratar, LEMBRANDO O CEARÁ TEM UM BOM ELENCO a reposição de atletas é que é igual a TAÇA DO JURANDIR MITOSO….

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Weiber pelo seu comentario se continuarmos na
    serie B ja e muita coisa, tambem concordo, infelizmente temos uma
    DIRETORIA que nao aprende com os erros quando o quesito e
    CONTRATACAO, mais o que CHATEIA e o marasmo dessa
    DIRETORIA para corrigi os ERROS, os caras sao uma VERDADEIRA
    LESMA , ate um CEGO ver que o nosso time e LIMITADISSIMO em
    termos de BANCO, para o proximo jogo vamos ter muita dificuldade
    em quem vai subistituir o RICARDINHO e o VICENTE, DIRETORIA
    caiam a FICHA pelo amor de DEUS, temos que CONTRATA URGENTE
    LATERAIS, ZAGUEIRO, UM MEIA, ATACANTES de VELOCIDADES(pois
    os que temos nao dao no couro) e por incrivel que pareca ainda estamos precisando de VOLANTE ( pois os nossos principais volantes
    adoram um ESTALEIRO) ACORDA DIRETORIA chega de PROMESSA
    e ENROLACAO precisamos e de ACOES CORRETAS e UGENTES
    POIS A SERIE B e CORRIDA e nao tem VAGA para ADMINISTRACOES TARTARUGAS, tirem a BUNDA das CADEIRAS e
    ARREGACEM AS MANGAS pois o TEMPO nao para , nao APITA na
    CURVA e nem ESPERA por NINGUEM, ACORDEM bando de LESMA.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos
    Esse jogo resume bem o fh!!!
    Falta contra o ceara e gol na certa…ai depois o camarada pega bola no reflexo..
    Repórter no final do jogo perguntou ao fh se ele tinha falhado no gol….
    Ele respondeu que preferia falar das qualidades dele kkkkkk
    O mesmo filme de 2012…
    Quando agente começa a sonhar vem a realidade…
    Não vejo a sintonia da diretoria com a torcida!!!
    Será que vamos jogar no campo neutro?
    Há estou gostando do Sérgio Guedes. , pra mim ele só errou em manter o fh..
    Há e também não gostei do retorno do anderson Marques era pra ter mantido o outro que jogou a partida passada!!
    sA!!!

  • FAOLY disse:

    Verdade meu caro, permanecer está de bom tamanho. As duas defesas do mão de alface uma delas chutadas em cima dele e a outra de uma lambança na linha de fundo resultando com bola na trave e tudo, foi providencial para o placar ser somente 1×0. Entretanto, precisamos lembrar duas coisas: primeiro, os contra-ataques do adversário foram criados devido ao Vozão ter que ir todo pra cima no sentido de procurar a desvantagem do gol dado, ou do meio frango pelado. Segundo: a partir do gol achado, doado, herdado, se furar um bloqueio com 8 ou 9 jogadores atrás já era difícil, imagina com aquele presente de uma cobrança de falta amplamente defensável e que qualquer goleirinho mediano pegava, ficou fácil por PC. 10 debaixo das traves. Vinte e um jogadores na metade do campo. ACABOU O ESPAÇO, SUA ESPECIALIDADE!!!

  • cavalcante disse:

    Weiber a bola do jogo era defensável na sua opinião, o FH só fala agora me responsabilizo sou o capitão A BRAZILLLLLLL…. esta levando chi…. de novo será….vai já apanhar…de novo…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    TERÇA-FEIRA O FERNANDO HENRIQUE NÃO FALHOU,ONTEM DIANTE DO ATLÉTICO A FALHA FOI GRANDE,FERNANDO HENRIQUE ESTAVA UM OU DOIS PASSOS FORA DO GOL SEM PRECISÃO,JÁ QUE PELO O MODO QUE ELES IAM BATER DAVA PARA NOTAR QUE SERIA TIRO DIRETO AO GOL,JOGADOR TOCOU DE LADO E O SAGUEIRO CHUTOU,GOL !!!!
    GRANDE FALHA DO FERNANDO HENRIQUE,NÃO PRECISAVA FICAR FORA DO GOL,OU SEJA ,NÃO PRECISAVA DAR UM OU DOIS PASSOS PARA À FRENTE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA.-GOIÁS.

    CAMPEONATO FÁCIL,SÓ QUE O PRESIDENTE CONTRATOU ERRADO DE NOVO,TANTO É QUE VAI DISPENSAR VÁRIOS JOGADORES.
    O BOA ESPORTE QUE NÃO VAI SUBIR ,HOJE TEM 23 (VINTE E TRÊS)PONTOS. UM ÓTIMO APROVEITAMENTO,SÓ QUE TODO ANO NOSSO CEARÁ SÓ COMEÇA MAL.

  • Atila disse:

    Tudo isso porque nosso time não tem treinador para criar uma jogada, fazer o time jogar rápido, etc. Lembro que no jogo passado o PC Norões elogiou o Ceará por ter feito vinte toques de bola antes de fazer um gol no América-RN. Para mim isso não uma é virtude. Significa somente que o time não tem sequer uma jogada ensaiada, uma triangulação entre jogadores. Isso poque não temos um técnico competente o suficiente. Resultado: ficar tocando a bola esperando que o adversário se “abra”. Como isso não ocorreu ontem, deu no que deu. Acho que nosso time (titulares) é razoável e poderíamos sim ascender à série A com ele. Somete mais algumas contratações para algumas posições e ficaríamos “no ponto”. Contudo, repito, nos falta um técnico. Quanto ao FH, acho ele um bom goleiro e que já nos salvou muito, mas realmente a fase atual tá “braba”. rsrsrs.. O Dionatan (não sei se é assim que escreve) é um ótimo goleiro. Já mostrou isso nas vezes que entrou e já ta mais que passando da hora de ganhar a titularidade. Não podemos ir do céu ao inferno assim tão rápido quando se trata de críticas aos jogadores. Quantos desses times da série B tem jogadores melhores que Magno Alves, Rogerinho, Ricardinho, Mota, Lulinha, Vicente, João Marcos, o próprio Marcos (lateral direito) que não é excelente mas pelo menos resolveu nosso problema na lateral. Mas uma vez eu digo: nos falta um treinador para fazer esse time jogar. É só minha opinião

  • Carvalho disse:

    Sou socio torcedor, paguei ano todo antecipadamente, ainda não fui a um jogo no estadio, más assito a todos pela tv assinatura, e não vou aos estadios porque este time não trasmite confiança, hora faz uma partida mais ou menos, e a de ontem foi de lascar, sem brilho, tocue de um lado para outro sem definição, hora quem teve mais perto de marcar o segundo gol foi o atletico, cabeçada no travessão no 2º tempo. O CSC em todo jogo não crior absolutamente nada, ficaram zanzando com a bola sem defenição, sem criação e sem chances de gol. isto foi o panorama de toda partida, deste jeito não vou ao estadio neste campionato, se é para ter raiva prefiro ficar em casa assistindo pela tv.

  • Concordo que o Ceará não soube destrancar o cadeado do PC ontem, se esforçou e só. Faltou um driblador que desmontasse a defesa, ou um maior apoio dos laterais.

    Quanto a subir eu joguei a toalha, vai ficar por ali do meio prá cima da tabela mesmo; claro que torcemos para que o time suba, más eu pergunto se algum torcedor consciente acha que o Ceará, que só teve um esboço de time pela 10ª rodada, mereçe subir. Acho que não. Vejam a Chapecoense que tem um trabalho contínuo, planejado, ano após ano investindo no elenco, essa campanha não é magica não, é PLANEJAMENTO. E isso é falha gravíssima. Como disse o Weiber, repetida ano após ano.

    Do frangueiro eu não digo mais nada. Desisto. Vamos continuar apoiando que só quem não falha no nosso Vozão é a torcida, que merecia melhores dirigentes, um trabalho mais sério e não essa enganação para ludibriar aqueles mais inocentes que ficam só escalando o time e trocando de técnico.

    Quero protestar também contra a falta de consideração com a torcida, os dois times quase iguais, difícil de distinguir, custava o Ceará entrar de branco? até nos pormenores eles erram….êieee

  • Fabio vozao disse:

    Valeu FH mão de alface!!!!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, como existe torcedores miope na torcida alvinegra
    ficam achando que o FH e SG sao os culpados pelas DERROTAS
    o FH fez defesas importantes pois o placar poderia ser maior, futebol
    e um jogo tem dias que tudo dar certo e outros nao principalmente
    quando temos uma equipe que mal tem a conta do CHA, o treinador
    olha para o BANCO de RESERVAS em busca de uma ALTERNATIVA
    que possa colabora para uma VItoria e o que ele encontra a sua
    DISPOSICAO, POTIGUAR, EVERTON, LH,GABRIEL, ROBERIO,
    RICHELY, DIEGO ELOY, PARDAL, (UM VERDADEIRO BANCO DE
    DERRUBAR QUAL TREINADOR) caros ALVINEGROS os focos das
    CRITICAS TEM QUE SER DIRECIONADO AOS VERDADEIROS
    CULPADOS nao vai ADIANTAR NADA FICA ATIRANDO NO ALVO
    ERRADO POIS SO VAO DESPEDICAR POLVORA , POIS SO
    EXISTE UM CULPADO que e a nossa BENDITA DIRETORIA LESMA,
    INCOMPETENTE e ENROLHEICO , DIRETORIA MAI UMA VEZ
    TIREM a BUNDA DA CADEIRA SAIM das PROMESSAS FALSAS e
    partam URGENTEMENTE para ACOES CONCRETAS, se livrem
    desse BANDO DE JOGADORES INUTEIS que so oneram a folha
    do nosso glorioso VOZAO e contratem pelo menos cinco jogadores
    que contribuem DE FATO para a MELHORA do TIME ou e tao DIFICIL
    de entender que so temos essa ALTERNATIVA, nao acredito
    que voces sao tao iNCOMPETENTES que nao percebam que o time do CEARA esta precisando urgentemente de REFORCOS de qualidade o problema de voces e que ADORAM PECA POR
    OMISSAO e quem pago o pato INFELIZMENTE e nosso VOZAO,
    senhores da DIRETORIA voces nao sao OBRIGADOS a continuarem
    no poder nao se nao dar para voces que tenham pelo menos HOMBRIDADE se ENTREGAREM os CARGOS, saudacoes de um
    torcedor apaixonado pelo TIME e nao por DIRETORIA pois diretoria
    BOA e aquela que leva o O TIME para as VITORIAS.

  • mainha disse:

    Weiber, com Fernando Henrique é certeza de levar um gol Faz defesa difícil e leva uma defensável.. Laterais sem reservas. Falta alguém no meio, para assumir a responsabilidade. Talvez Mota. Vamos lutar para não cair. Triste o desempenho do nosso time. Mais um final de semana chateado. O Sérgio Guedes levou um nó do PC , que ainda deve estar preso. Técnico fraco e jogadores fraquíssimos. SA.

  • Francisco Jose disse:

    Mais uma trapalhada do goleiro TRAPALHÂO. Até o último dos moicanos defensores do Mão de Alface estão se rendendo à dura realidade que realmente FH anda falhando demais. Aconteceu com meu amigo de jogo, sentamos sempre no meio do campo. Na hora da falta comentei: olha ele não sabe fazer a barreira e ainda se posiciona mal. Dito e feito , e para completar chegou bem na bola mas fez jus ao codinome de Mão de Alface Foi com a mão mole e só podia dá no que deu : gol do Atlético. Então meu amigo,defensor radical do Caçador de Borboletas, disse: É realmente nessa ele falhou. Então disse : como sempre desde o ano passado na época do PC. Qualquer goleiro pegaria aquela bola . Foi chutada de longe e não tem desculpa. Na hora mais uma vez o estádio ficou em silêncio como se não acreditasse no que tinha acontecido. A novela se repetia .
    Engraçado é que ele não se toca que falhou feio. Ainda bem que já está havendo um ensaio de vaias na hora de cobrar o tiro de meta.
    Grande parte da torcida já não aguenta mais esse trapalhão. Qualquer bola atrasada para ele é um Deus nos acuda . A defesa fica insegura.
    No segundo tempo uma bola foi chutada em cima dele e rebateu para frente no susto . Poderia cair nos pés do adversário mas por sorte não aconteceu nada. Então ficou batendo no peito e olhando para a torcida e esquecendo que a bola estava em jogo . Ridículo. Te manca trapalhão e pede pra sair

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O PC deu um nó tático no SG. O Ceará não conseguiu fugir da forte marcação e teve poucas chances reais de gol, ao contrário do adversário. Vitória incontestável e merecida.
    Mas o Atlético-GO não soube explorar um fato, pois o Fernando Henrique tem um espetacular reflexo, que é o que faz com que ele tenha tantos fãs, que ficam cegos para os gravíssimos defeitos dele, entre eles a previsível saída com murros na bola, mesmo quando está bem fácil de segurar, jogando-a para a perigosa frente da área, não sabe armar barreiras nas faltas, e o pior: os chutes de fora da área, que o deixam em pânico. Juntando os dois, barreira mal feita e chute de fora da área, é caixão. Toda vez a gente fala e nada muda! Para os fãs, as faltas sempre foram muito bem cobradas e os chutes longos sempre são indefensáveis, a culpa nunca é do goleiro. E tome gol, e tome gol.
    Mas, considero o esquema tático como o principal fator que decretou o resultado do jogo. Estivemos cheios de atacantes, mas nenhum deles rendeu nada, devido à forte marcação. Aliás, o Ceará já conhece esse caminho, já se deu bem com ele, mas dá muito trabalho. Ou será que correr atrás do prejuízo não dá mais trabalho ainda? SA!

  • Domingos-massapê disse:

    ONTEM O VOZAO SEPULTOU DE VEZ A MÍNIMA CHANCE QUE AINDA TINHA PRA SUBIR, E O QUE ME DEIXA MAIS ‘P’ DA VIDA É QUE OS RESULTADOS DA RODADA AJUDARAM E PEDEMOS A CHANCE DE ENCOSTAR MAIS NO G4, E O PIOR, PARA UM ADVERSARIO QUE VINHA DE 4 DERROTAS SEGUIDAS. CERTO QUE MAIS UMA VEZ O FH FALHOU, POIS ERA UMA BOLA DEFENSÁVEL, MAS O Q APARENTOU, FOI QUE O TIME SE ABATEU APÓS O GOL, O QUE NAO PODE OCORRER COM UM TIME QUE PLANEJA SUBIR DE DIVISAO. E PARA PIORAR MAIS, O PROXIMO JOGO É FORA, E SABEMOS QUE O VOZAO QUANDO ATRAVESSA A CANCELA É PEIA. NO MAIS, É COMO DIZ O AMIGO WEIBER, É TORCER PRA FICAR ONDE JÁ ESTAMOS, PRO VEXAME NAO SER MAIOR. SA

  • Domingos-massapê disse:

    Uma SUGESTAO PARA OS AMIGOS ALVINEGROS COMENTAREM: POR QUE O CEARÁ NAO FAZ DO CASTELAO UM CALDEIRAO, LIBERANDO A PARTE DE BAIXO PARA A TORCIDA FERVER MAIS PERTO DO CAMPO?? AH, MAIS VAI SER MAIS CARO, POIS TERAO Q CONTRATAR SEGURANÇAS. ENTAO, AMIGOS, É PREFERIVEL MIL VEZES JOGAR NO PV, POIS O CALDO FERVE MAIS. DESSE JEITO, É BOM NEM TER A EXCLUSIVIDADE, POIS OS TIMES VEM AQUI E JOGAM A VONTADE, SEM MEDO NENHUM, POIS QUASE NAO TEM TORCIDA. ACHO QUE A DIRETORIA DO CEARÁ DEVERIA REVER ESSA IDEIA. SA

  • MATHEUS NOBRE disse:

    Não consigo enxergar como o nosso treinador gosta do RUIMCHELY….posso até concordar que o FH é fraco mas esse gol deles ontem era indefensável,uma coisa também me chama atenção,como demora para os jogadores do Ceará se recuperarem,nossa disseram que o MOTA estaria a disposição em torno de 40 a 45 dias,ja se passaram 60 e nada,Romário outro caso que parece não ter fim….Caso o Mota jogue pelo menos a bola que estava jogando antes da contusão pega a vaga fácil do Magnata que estar lento e sem poder de finalização!!!!

  • Cruz disse:

    Weiber seu comentário foi muito brando com o time, mas não adianta mais perder tempo criticando, pois pelo visto esses jogadores não estão nem aí para o nosso time. O futebol que os jogadores do ceará apresentaram foi simplesmente uma merda.Infelizmente a realidade é essa mesmo, mais uma vez o ceará vai disputar a série B simplesmente para permanecer nela. Paciência e até a proxima.

  • Caro Milton, concordo plenamente, o problema do Ceará é muito maior que um técnico, más a maioria da torcida é muito fácil de ser enganada, aliás da população brasileira em geral.

    Ênio, assim como você eu vejo que o FH tem um reflexo extraordinário, faz defesas incríveis à queima-roupa; más essa é sua única virtude; no mais é péssimo, deve ter problema de vista, não sabe armar a barreira, quer defender com os pés, demora demais a repor a bola, tem mão-de-alface e o pior: cada cruzamento é um infarto, rsrsrsrs

  • lucas disse:

    Concordo com o alvinegro Cavalcante. Parece até que há uma caveira enterrada no nosso DM. Temos um bom time. Ontem faltou mesmo, caríssimo Cavalcante, um PINGO de sorte. FH. nos salvou de um vexame e o goleiro deles, por todos os santos, como é que pegou aquele chute do Ricardinho. Ainda muito triste, tento de todas as formas colocar como algo lógico que ontem não era nosso dia. Não vamos desistir alvinegrada; nosso glorioso histórico não nos permite fraquejar ao meio do caminho. Oxalá, chegaremos lá, na série A. Tomara que essa derrota saia logo do meu pensamento, agora é só o que quero e esse maravilhoso blog que seria um espaço para dividir minha tristeza, no momento, não está me ajudando muito. SA.

  • Pedro Peres disse:

    Se podemos ver algo como positivo em algo negativo como uma derrota é que acabou esta história de invicto em casa. Espero que os jogadores corram atrás de acabar com a regra da cancela.

    Eu venho dizendo desde o início da Série B que se permanecer pra mim é lucro. A gente tenta se empolgar mas eles não deixam.

    Junto com um colega do trabalho fomos ao jogo contra a Chapecoense e contra o América-RN. Neste de ontem não fomos, pois algo me dizia que não seria bom.

    Não que eu seja vidente, mas é que conheço o jeito que os times daqui se comportam: quando nada se espera, eles nos surpeendem. Quando muito se espera, eles…

    … nos surpreendem!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Cheguei a me animar com o tal “jogo dos 20” e fui ao Castelão.
    Mas um time mal gerido pela Diretoria e mal comandado por um técnico vacilante dá nisso. Derrota em casa e pouco mais de 10.000 torcedores.
    Evandro acha que é possível conciliar uma Secretaria Estadual e um clube de futebol profissional. Só na cabeça dele.
    Acaba não fazendo nem uma coisa nem outra.
    E tudo num ano facilitado porque o aproveitamento de pontos do G4 está mais baixo que em outras temporadas.
    Mas o timeco é esse aí mesmo.
    E o máximo que oferecem é o refugo repetido Thiago Humberto.
    Centenário na Série B é lucro e o máximo será um Estadual, que não vale o que o gato enterra na areia.

  • Raphael disse:

    Triste ver o dinheiro do sócio torcedor ser tão mal empregado, sempre investido em quantidade e deixando passar nossa sonhada chance de passar o centenário na série A, numa das capitais da copa, aparecendo pro mundo, aproveitando 260 mil do consórcio, dobrado na primeira divisão. Nunca vou entender porque o Evandro tem Macena, Pardal, Robério, Richely e Lulinha (este por desinteresse dele), podendo ter um que resolva. Acho que juntando o salário dessa turma dava pra pagar um Felipe Azevedo, só pra exemplificar, já q não dá p tira-lo do Sport. Mas nesse nível, no sentido que quero dizer. A diretoria inventa jogadores que só eles conhecem e ainda falam em reforços como Tiago Humberto, outro sem sangue, e o improdutivo Apodi. O Anderson representaria um salto de qualidade, ficando o Douglas e o A. Marques na reserva, sendo de um patamar bem abaixo. O FH montou a barreira tão errada que foi só rolar e o Giaretta bater direto pro gol, sem resistência. Não existe isso. Próximo jogo o time vai mudar o jeito de jogar, pois não temos outro jogador no estilo do Ricardinho. O Eusébio fez um cruzamento na terca q foi direto pra linha de fundo, fora os inúmeros passes errados. Toda vida largamos atrás por incompetência pura de quem administra nosso dinheiro. Dinheiro no ralo não é brincadeira. Paga-se treinador mais caro e compra-se CT pra se eximir da difícil missão de montar um time. Não brinquem com nosso dinheiro! Vocês, infelizmente, estão aí pra administrar um investimento que deveria voltar em forma de felicidade do apaixonado que confia dinheiro a vocês. Largando atrás por pura desorganização a margem de erro após o despertar do time fica diminuta demais. Mais um ano jogado fora por achar que a fórmula de 2009, incluindo largar atrás e recuperar-se depois, pode ser a forma usual pra se subir ou se manter num patamar digno desse futebol. Só ficamos na série A porquê fizemos aqueles 17 pontos em 7 rodadas. Contém as outras 69 rodadas e reparem que fizemos 32 pontos nas outras 31 rodadas de 2010 e 39 pontos nas 38 rodadas de 2011. Agora me respondam: isso é tática a ser copiada, para se ter como modelo de gestão? Isso não é sequer levantado pela imprensa. Esse ano foram já 36 contratações e 16 demitidos por quem os contratou, fora mais uns 10 que ainda recebem o salário pago pela gente, sem nossa aprovação. Contra números não existem quaisquer argumentos.Quem quiser comentar pode ficar à vontade. Abraço a todos

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, palmeiras 2x1parana de virada dois rebotes do bom
    goleiro Luiz Carlos para a frente do gol nos pes dos jogadores do
    palmeiras duas falhas que resultaram na virada do palmeiras se
    fosse o FH tava morto(RESUMO da OPERA nao EXISTE GOLEIRO
    que nao COMETA FALHAS) mais volto a insistir a culpa da no nossa
    cituacao e a nossa DIRETORIA PARADONA , quero ver como o SG
    vai se VIRAR para encontra SUBSTITUTOS PARA o VICENTE e o
    RICARDINHO em mais um jogo dificilimo contra o SPORT na ILHA do
    RETIRO, pelo o e que existe atualmente a disposicao do SG, nao tem
    ninguem.

  • OMAN disse:

    Primeiro: nosso treinador é horrivel!!!!!! Suas “soluções táticas” ontem foram de chorar. Não sabe armar o o time nem substituir. A o pequna melhora que tivemos foi porque ele estava na corda bamba e resolveu ouvir a geral que lhe pedir dois meias. Mas é burro. Continua burro. O CSC está perdendo tempo (e pontos) com ele. Precisa de treinador já formado; não de aprendiz. Outra coisa. Deixar o cadtelão banguela é um estupidez!!!! Econonmia de palito.Eu mesmo tenho ido muito pouco ao estadio ( meu cartao é prata) e acho que não vou mais. Talvez até cancele porque a diretoria não está kevandoa sério nem o time, nem a torcida nem o direito de quem adiquriu o sócio torcedor. É uma vergonha essa transmissao bangeula. Dia desses estava em outro estado e um amigo duzia que nosso estadio era elefante brannco porque timha visto um jofpgo domCSC em que só tinha cadeira. PQP…Dá vontade de mandar…

  • cavalcante disse:

    Se a nossa diretória não tem compromisso por qual motivo o elenco vai ter só pelo o salario. DEUS queira que no CENTENÁRIO DO CLUBE não seja na série C, o CASTELÃO VAI PASSAR O ANO PAGANDO O CEARÁ SEM NADA RECEBER, a minha família em Quixadá vinha 08 pessoas para o jogo do PORCO- MATUTOS TORCEM SIM POR TIMECOS DO SUDESTE, JÁ MANDOU CANCELAR COMPRA DE INGRESSOS…por que A partir desse jogo a MÉDIA DE PUBLICO DO CEARÁ SERÁ A PIOR DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS….. por que daqui pra FRENTE É SÓ ENROLAÇÃO SUBIR SÓ SE FOR A PRESSÃO…..todo ano a mesma sacanagem contra os TORCEDORES DO CEARÁ….

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, Caro Matheus Nobre, o RICHELY foi mais uma
    das grandes contratacoes da nossa diretoria o SG o usa algumas
    vezes porque nao tem outras opcoes por acaso ele podia ele podia
    optar pelo LH,GABIEL, PARDAL POIS SAO OS JOGADORES que
    o treinador DISPONHE ou e muito dificil de entender, e por isso que
    temos de cobrar do Sr.EVANDRO MAO de VACA que contratacoes
    de QUALIDADE e INVESTIMENTO e nao CUSTO, CUSTO e MANTER
    um BANDO de canela de pau RECEBENDO bons SALARIOS sem
    PRODUZIR, por esses motivos e que vamos continuar lutando para
    nao cair para a serie C.

  • Freire disse:

    O pior do FH é que ele acha que é um dos melhores goleiros do mundo, conforme sua entrevista ao final do jogo, dizendo que poucos goleiros faziam defesas difíceis como ele fazia, ou seja, o cara que não reconhece seus erros, pelo contrário, acha que é o “cara”, não vai melhorar nunca.

  • mainha disse:

    Caro Milton, não tem goleiro que não falhe. Agora , o Fh mão de alface falha todo jogo e não está morto. E nem perde a posição. Substituto do Vicente é o pescoçinho e do Ricardinho é o Xaves. Precisamos de jogadores para não cair; 2 laterais ,um meia, um goleiro,e um zagueiro. Total 5 jogadores ou seja de meio time. Alias, nem adianta contratar goleiro, pois o fernando henrique, com letras minúsculas, é intocável. O Jailson é melhor. O Sergio Pardal sabe , mas não muda. Fernando é a contratação que deu certo do Evandro Leitão. Ele é INTOCÁVEL.Não pode tirar. SA

  • Caro Mainha, tem que haver alguma coisa por trás disso, algum acordo entre o FH e a Pseudo-Diretoria….e eles não querem nem saber se estão prejudicando o time. Evandro é reizinho e não suporta ser contrariado, talvez seja isso. O PC deu entrevista a um jornal de Goiânia antes do jogo dizendo que podia perder prá todo mundo, más não admitia perder pro time do Evandro Leitão.

    Você citou as posições que necessitamos de reforços, daí nossa diretoria nos vem com a brilhante contratação do Thiago Humberto…..é prá rir?

    Eu tô de saco cheio dessa diretoria, é uma máfia que pensa que é dona do Ceará.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Todos os jogadores das outras 19 equipes da serie B sabem que nós NÃO temos goleiro. É só chutar, se for no rumo do gol, entra.
    Ficou mais do que evidenciado que não temos banco. O time tem a onzena titular e só. Querer reverter um placar com Lulinha, Richely e Robério é pedir demais.
    E nossa omissa diretoria, que nunca deu a devida seriedade que a competição requer, continua vendo a banda passar a não toma providencia nenhuma. Como nosso dinheiro do sócio torcedor está sendo mal empregado. Nam!
    Weiber a voce e a todos os amigos do Blog do Vozão um abençoado e feliz Dia dos Pais. Parabens!
    Saudações Alvinegras!
    http://www.biriteirosalvinegros.com.br

  • zé alvinegro - opinião! disse:

    Caro Weiber e amigos. Sabemos que o nosso time está precisando de alguns ajustes pontuais. Temos bons jogadores, mas são jogadores de uma idade avançada e não temos peças de reposição. Mas acho que hoje nosso principal problema e dilema é o seguinte: mesmo que contratemos uns 3 ou 4 bons jogadores, com este treinador que aí está, será possível conseguirmos o acesso??? Aí está a dúvida e este problema tem de ser resolvido urgentemente, pois estamos chegando ao fim da primeira volta (faltam 5 jogos, 3 foras e 2 dentro) e estamos somente com 17 pontos. Na minha opinião, nosso treinador é fraco taticamente (reconheço que também me enganei com ele). Nosso time não tem nenhuma compactação, não tem consistência, não tem pegada. Notei contra o Atlético-GO que não faltou vontade aos jogadores, até que eles correram muito, mas faltou esquema tático compacto, faltou marcação sistematizada, marcação coletiva. Alguns marcavam individualmente, mas a equipe não tinha consistência. O que faltou a nós, sobrou ao Atlético-GO. Amigos, respeito as opiniões contrárias, mas dispensaria o treinador hoje, colocaria o Dimas e daria total apoio a ele. O Dimas saberia dar consistência ao time, colocaria um meio campo mais pegador (talvez com 3 volantes em algumas partidas, talvez), liberaria mais os laterais, ou seja, daria mais pegada ao time e mais consistência defensiva e ofensiva. A hora é agora, pois teremos 2 jogos fora e, mesmo que percamos os dois, não serão resultados inesperados, pois sabemos, sem paixão, que dificilmente conseguiremos bons resultados nesses próximos 2 jogos (lógico que podemos ganhar sim do Sport e Avaí fora de casa, mas, pelo que estamos demonstrando, vai ser muito difícil). Depois desses dois jogos, o Dimas já vai ter uma idéia do que fará. Aí virão 2 jogos em casa e o último fora. Quando começar a segunda volta, vamos ter novamente os adversários fracos do início, aí será a hora de dispararmos e tentarmos nos classificar no final. É essa a minha opinião, a hora é agora. Colocar o Dimas lá na frente para tentar fugir do rebaixamento, ficará mais difícil. Coloquem o Dimas agora, contratem uns 3 ou 4 bons jogadores (dentre eles, um volante novo e pegador, de Série A, rachando o salário), dêem apoio ao Dimas, que ele, mais do que ninguém, entende do Ceará e saberá como dar esquema tático ao nosso time. Um abraço a todos!!!

  • Fernando Nepomuceno disse:

    Weiber, só fazer comentário elogiando o time e a diretoria? Fazer cometário diferente disto é motivo para o mesmo ser vetado por vc?

    Não meu caro, basta olhar que tem vários comentários aprovados onde estão criticando a Diretoria.
    SA!

  • AMIGOS LEITORES!
    O FERNANDO HENRIQUE ESTA FALHANDO MAIS SE COLOCAR OUTRO GOLEIRO AI VOCÊIS IRAM VER A TERCEIRONA BEM PERTO!

    O PROFESSÔR PARDAL JA ESTA INVENTANDO DE NOVO COLOCAR O LULINHA NA LATERAL É BRINCADEIRA DE MENINA FÊME!

    SENHOR EVANDRO LEITÃO ABRE OS OLHOS O QUE QUE ESSE GERENTE DE FUTEBOL DIÊGO CERRE ESTA AINDA NO CEARÁ !
    SENHOR EVANDRO LEITÃO COM ESSAS CONTRATAÇÔES FAJUTAS QUE VOCÊIS FIZERAM DINHEIRO DISPERDIÇADO TRAZENDO PERNA DE PAU DAVA PRA TRAZER UNS SÊIS JOGADÔRES BOM!
    AI JUNTAVA COM A BASE QUE TINHA SIDO CAMPEÃO CEARENCE E NÃO ESTAVAMOS PASSANDO POR ESSE VEXANME!
    E OLHE A SÉERI B ESTA UM NIVEL MUITO BAIXO! ATÉ O PALMEIRA NÃO ESTA JOGANDO ESSA BOLA TÔDA!

    ESTOU CERTO E CONVICTO QUE O SEU EVANDRO LEITÃO TEM BÔA FÉ MAIS ENQUANTO ÊLE FOR PRESIDENTE DO CEARÁ E SENDO SECRETARIO PUBLICO NÃO VAI SUBIR FÉLIZ SE NÃO CAIR!!
    POR QUE O BOI SÓ ENGORDA SE O DONO ESTIVER ALI TOMANDO CONTA!
    QUEM DEVE CANTAR NO TERREIRO E O GALO!
    PANELA QUE MUITO MEXE NÃO PRESTA FICA SEM SAL OU SALGADO DEMAIS!
    O CEARÁ É UMA ENTEDADE GRANDE NÃO É PRA VIR UM TEME RUIM LA DO GOIAIS APANHANDO DE TODO MUNDO ENCLUSIVE EN CASA DO ICASA CHEGA NO CASTELÃO METE PÊIA NO VOZÃO!
    CRIÃO VERGONHA MONTE DE INCOMPETENTES!

  • mainha disse:

    vO universo inteiro sabe que PC Gusmão arma (e sabe armar como ninguém) seu time para se defender, buscar um gol e se trancar completamente segurando um resultado. Acredito que Sérgio Guedes não tinha esse conhecimento.

    O “professor” insistiu (e continua insistindo) em manter o goleiro “chama gol”, “mão de alface”, “goleiro de handball”, ou qualquer outra alcunha que vocês prefiram. O fato é que já havia escutado na arquibancada de um senhor que me parou e disse: “meu filho, com esse ator no gol, o Ceará já começa perdendo o jogo”, e disse mais: “temos um time até melhor que o de 2009, mas com esse rapaz ninguém sobe. É um enganador.”

    Eu não vou criticar o Frango Henrique pela falta “do meio da rua” com barreira mal armada e posição adiantada. Azar o do Ceará que continua com ele.

    O problema é que nosso TÉCNICO foi goleiro quando jogava. Ele é cego ou falta inteligência? Tem dois reservas brigando por essa posição, cara.

    Diego Cerri, gerente de futebol, recebe salário para assistir jogos? Robinson de Castro, VP e Diretor de Futebol é cego? Ou não é inteligente suficiente para perceber que precisamos contratar um novo goleiro? E não falo de contratar um para ser terceiro reserva, trás um pra ser titular e ponto final
    Globo esporte – espetacular

  • FJP disse:

    Caros,
    Os colegas alvinegros – a quem tenho respeito plelas opiniões – ficam achando que o Frangueiro tem reflexo. Ele toma é susto! Estes reflexosa maravilhosos que vocês acham que ele tem trodos ele são em cima dele.
    Queria que me explicassem como é que um sujeito tem reflexo e toma gols – VÁRIOS – de fora da área. Da intermediária!
    Ele já evitou a gente de vexame? Sim, NO BAMBO! Você conta nos dedos as grandes atuações deste rapaz ao longos dos anos que a diretoria se deixa engabelar pelo marketing pessoal dele.
    Já falei e volto a repetir: esta porcaria no bichano de perucas já tinha pegado o beco há muito tempo!

  • PAULO disse:

    Meu é simples ou colocar o goleiro reserva ou contrata outro goleiro,agora não dá é pra aguenta esse frangueiro FH .

  • JR disse:

    Como o nosso time é medíocre! Ou seja, antes que me entendam mal, não difere dos demais times da série B. O pior é que por ser tão medíocre pode sim ser rebaixado. Ainda mais perdendo para um dos piores times da competição dentro de casa e ainda mais com aquele técnico mau caráter do outro lado. Triste!!!É o resultado de se montar um timinho barato e sem peças de reposição de qualidade. Sobre o FH, não adianta nem mais falar. Bola pro gol é meio gol.

  • FJP você não sabe o que é reflexo? não é de fora da área, é de perto, essas que ele pega no susto mesmo, isso é reflexo, o único ponto positivo desse goleiro. De fora da área ele engole todas.
    Não acho que o Sérgio Guedes mantenha esse frangueiro no time porquê quer, isso aí tem dedo da diretoria que não deixa tocar no protegido.

    Flavio, o FH foi o único jogador que o Sergio Guedes já confirmou para o jogo contra o Sport.
    SA!

  • JOSEPH SOLECNOCSAV disse:

    O GOLEIRO DO CEARÁ ADORA FICAR ADIANTADO EM SUA META. fICA FÁCIL LEVAR GOL, POIS NÃO CONSEGUIRÁ ALCANÇAR A BOLA. O GOLEIRO TEM QUE FICAR DENTRO DE SEU GOL. HÁ AS HORAS QUE TEM QUE SAIR, MAS FICAR SEMPRE ADIANTADO, É UMA PRESA FÁCIL PARA OS ATACANTES ADVERSOS.

  • JOSEPH SOLECNOCSAV disse:

    FALTOU GARRA AO TIME NO JOGO ANTERIOR.

  • Tauá disse:

    Prezado Weiber, o que o Ceará esta esperando para contratar esse atacante Pimentinha (adotará o nome Luis Gustavo (sugestão minha) quando chegar no Vozão) do Sampaio Côrrea??? Engraçado que quando um jogador de sobressai aqui no mesmo instante levam (Rafael Vaz para o Vasco dentre outros). Eu avisei do Assisinho quando jogava pelo Icasa e vinha jogar em Tauá futebol amador. Iria de graça para Vozão e agora esta ai a diretoria querendo pagar uma fortuna pôr ele.

  • CAROS AMIGO PRA ENFRENTAR O SPORT O CEARA VAI SEM MEIO TEME PORQUE SAINDO DOIS JOGADO DOS MELHOR É UMA PERDA MUITO GRANDE!
    MAIS SE O PROFESSÔR QUE NÃO TEM CULPA DE SER TREINADOR DE RIME PROFISSIONAL !! PORQUE SE EU FOSSE PRESIDENTE DE CLUBE ESSE SENHOR TREINAVA NO MAXIMO AS CATEGORIAS DE BASE!
    EMBORA NÃO SEJA FEITA MINHA VONTADE MAIS SE O TREINADO ESCALAR ESSE TIME CONTRA O SPORT PODE SER QUE ACONTEÇA UM MILAGRE!
    FERNANDO HENRIQUE …
    MARCOS……
    ANDERSON MARQUES.
    DIÊGO IVO…
    EUSÉBIO.
    JOÃO MARCOS.
    ROGERINHO..
    MAGNO ALVES….
    LULINHA …
    MOTA….
    LÉO GAMALHO!

    ESSE TIME TEM JOGADOR QUE TEM VERGONHA NA CARA E VAI FAZER TUDO PRA TRAZER A VITÓRIA!!

  • Fernando Nepomuceno disse:

    E porque então vc não liberou meu comentário anterior?
    Não dá para pensar em crescimento com um time destes, com uma diretoria mediocre destas. Estamos a 2 pontos da zona de rebaixamento, mas quem vê teus comentários pensa que estamos a um passo do acesso. È bom a gente se preparar, pois tem doid jogos fora de casa, e na volta niguem memos que o Palmeiras, ou seja, a possibilidade de perdemos 9 pontos é grande.
    Goleiro frangueiro, ´s só chutar na direção do gol que entra.

    Seu comentário foi liberado, tanto que vc tá me respondendo a a respeito do comentário.
    SA!

  • Francisco Jose disse:

    FJP você foi perfeito! Domingo dia dos pais estava com a família reunida e meu neto de apenas 9 anos fez o seguinte comentário; o FH é engraçado . A bola vem em cima dele e ele dá um pulo espalhafatoso sem necessidade. Vejam que é isso que ocorre. A bola vem em cima dele ele toma um susto e pula todo desengonçado Como esse frangueiro pode ter reflexo se a bola chutada da intermediária é desviada , ele fica parado , como se dizendo: a bola desviou em alguém, não tenho culpa. Se ele fosse mais ou menos já não estaria no Ceará

  • Flavio Nogueira disse:

    E lateral esquerdo que não tem substituto, lá vai o limitável Eusébio para o lugar do Vicente, aí não dar pra continuar desse jeito, sem reservas a altura, acorda diretoria mediocre, mais um ano na serie B.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Amigos, se formos atrás de culpados pela derrota, poderemos até começar com o FH, como querem muitos, mas a lista é grande, não se resume só a ele.
    Pergunto: O que significou de ganho para o clube a contratação do Diego Cerri.
    Na minha opinião, e na de muitos aqui, o erro maior reside na falta de planejamento, nos inúmeros erros cometidos pela diretória, constantemente apontados aqui. Péssimas contratações, tanto de jogadores como de treinadores, assim como demissões erradas em momentos errados.
    Até na condução do campo a diretória erra. Que coisa horrorosa o Castelão vazio na parte de baixo, quem assiste ao jogo pela TV pensa que o estádio está vazio, e tudo segundo o locutor por economia de alguns seguranças. Fica parecendo campo neutro.
    Na verdade, como torcedor temos que manter a chama acesa e só jogar a toalha quando vier o nocaute, mas é duro ver as chances sendo desperdiçadas e o risco da Czona se aproximando.
    Saudações alvinegras!

  • Júlio Rodrigues disse:

    Meus amigos , a titularidade deste SR. FH esta dando pra desconfiar porque só amando muito pra não vê tantas falhas. Com a palavra Sr. Evandro.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, caro Francisco Lopes, como comentou o Claudio
    Ceara se os nossos problemas fosse somente o FH e o SG ate que
    seria muito mais facil de ser resolvido mais os nossos PROBLEMAS
    e MAIS EMBAIXO , pois temos uma DIRETORIA OMISSA, ja fiz
    varios comentarios que enquanto parteda torcida ficar culpando
    somente o FH e O SG, nos nao vamos para lugar NENHUM, FRANCISCO
    dessa sua escalacao tire O MOTA, MAGUINO ALVES (POIS ESTAO
    SEM CONDICOES DE JOGO) e lulinha pois o mesmo e resevar e
    coloque EVERTON e RICHELY, equipe que vai enfrentar o SPORT,
    FH,MARCOS, DIEGO IVO,ANDERSON MARQUES,EUSEBIO,JM,
    XAVES,EVERTON,ROGERINHO,RICHELY, LG, somente um
    ecatrombe para vencermos esse jogo, enqunto isso a nossa DIRETORIA PARADONA FAZ DE CONTA que o problema e SOMENTE do TREINADOR, e o FAMOSO me ENGANA que EU
    GOSTOe ainda tem GENTE que ACREDITA.

  • BOCA disse:

    Concordo com a maioria permanecer na B é lucro. E o pior é que tá cheio de time limitado, se contratassem o que prestassem até tínhamos chances de acesso. A rigor só o Palmeiras e essa Chapecoense se não der uma de cavalo paraguaio tão se candidatando, o resto até o BOA tem chance de subir. Pena que contratamos muito mal caso de Pardal, Richely, Macena, Foguinho, só pra citar alguns que ainda estão aí. Não temos banco a altura, não temos laterais reserva, não temos diretor de futebol que preste e a diretoria só tem se notabilizado pelas questões estruturais e pagamento de dívidas, pois no quesito futebol é uma lástima. É uma pena.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, RELACIONADOS para o jogo em RECIFE.
    FH e DIONANTAN
    MARCOS (SOMENTE um LATERAL)
    ANDERSON,DIEGO IVO e o grande POTIGUAR
    JM,XAVES,EVERTON,FOGUINHO e o grande EUSEBIO de LE.
    ROGERINHO,LULINHA e o GRANDE GABLIEL
    RICHELY,ADRIANO PARDAL,MACENA e LG e ROMARIO(OS UNICOS
    QUE ESCAPAM), SINCERAMENTE se EU FOSSE PRESIDENTE de
    UM TIME da GRANDEZA do CEARA examinando esta relacao que
    o SG tem para enfrentar o SPORT, eu estaria MOTOR de VERGONHA
    da torcida ALVINEGRA e pederia desculpa para a mesma pelos ERROS de CONTRATCOES e o TREINADOR DEVERIA era PEDIR
    para SAIR, POIS AS FERRAMENTAS de trabalho que lhe sao
    ofericidas e de QUEIMAR o FILME de UM PROFINAL que GOSTA
    de se VALORIZAR, DIRETORIA RESPEITE a torcida ALVINEGRA.

  • Freire disse:

    Tem coisas que não dá pra entender. O que danado a diretoria foi trazer esse tal de Robério? Sem dúvida nenhuma, o Romário mesmo contundido não é pior do que esse rapaz, não é mesmo?

  • OLIVAR disse:

    TAMBÉM ACHEI QUE A BOLA ERA DEFENSÁVEL,, COMO ACHO QUE O PESCOCIN TAMBÉM FALHOU. ELE DEVERIA VIR EM DIREÇÃO AO CHUTADOR EM PÉ E LEVANTAR A PERNA. AO INVÉS DISSO ATIROU-SE AO CHÃO COMO UMA GAROTINHA. VAMO PRA FRENTE, BOLA E VIDA QUE SEGUEM. ALIÁS, ASSISTÍ AO JOGO DA STELLA ONTEM, NA TV PICI. AQUELA SECADA BÁSICA. RAPAZ, UM TAL DE PIMENTINHA DO SAMPAIO ACABOU COM OS COLORIDOS. MARCOU UM TENTO E PERDEU DOIS FEITOS. PENSE NUM JOGADOR RÁPIDO, LISO, LÉPIDO E FAGUEIRO, DAQUELES QUE FAZEM MISÉRIAS NA DEFESA ADVERSÁRIA, ESPECIALMENTE EM RETRANQUEIROS COMO A DO JOGO PASSADO. VIU, EVANDRO? PIMENTINHA DO SAMPAIO CORREA, BOM E BARATO. VA LÁ CONTRATE O HOMEM.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *