Rogerinho esqueceu de jogar e só reclamou do árbitro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Rogerinho esqueceu de jogar e só reclamou do árbitro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Já era esperado por mim o grau de dificuldade que o time iria encontrar. Quem conhece os trabalhos de PC Gusmão sabe como ele arma suas equipes, principalmente quando atua fora de casa. Time retrancado e jogando no erro do adversário. O que eu não esperava era que o Vozão não soubesse disso e acabasse caindo na armadilha.

Sem saber como se comportar diante de tal situação, coube ao Vozão tentar reverter à situação na base das jogadas de bola parada ou através de bolas levantadas na área. Sem um jogador que individualmente pudesse fazer a diferença, restou a nós torcedores, torcer para que as tentativas fizessem efeito, o que não aconteceu, e, como já é certo que pra não perder um jogo é preciso fazer gols, pois um já é certo levar, deu no que deu.

Acabamos perdendo a invencibilidade dentro de casa e três pontinhos preciosos foram desperdiçados. Perdemos também Ricardinho e Vicente para o próximo jogo.

Tudo bem que os times nesta Série B são nivelados, sendo que apenas dois ou três destoam dos demais, mas, com um elenco limitadíssimo como o nosso, sem peças para reposição, como por exemplo, nas laterais e no gol, sim no gol, pois insistir com o Fernando Henrique é confirmar que os suplentes são mais fracos ainda, não tem como se empolgar muito.

Agora é bola pra frente e ter a consciência que, com os mesmos erros sendo repetidos ano a ano na hora de formar um elenco para disputar a Série B, negocio mesmo é brigar para permanecer na competição no próximo ano, o que já estará de bom tamanho.

Veja abaixo o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/wfxxEvxpfgs[/youtube]

Ficha Técnica

Ceará 0x1 Atlético-GO

Local: Arena Castelão
Data: 9 de agosto de 2013
Árbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (MG) e Antônio Fernando de Souza Santos (MA)
Cartões amarelos: Vicente (C), Ricardinho (C), Dodó (A)
Cartão vermelho: Ernandes (A)
Gols: Diego Giaretta, aos 14min do 1º tempo
Renda: R$ 149.645,00
Público: 10.716 (Não pagantes: 1.072) Total: 11.788

Ceará: Fernando Henrique; Marcos (Lulinha), Anderson Marques, Diego Ivo (Robério) e Vicente; João Marcos, Eusébio (Richely), Rogerinho e Ricardinho; Léo Gamalho e Magno Alves. Técnico: Sérgio Guedes

Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Ednei, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foquinho, Marino, Bida (Dodó) e João Paulo (Jeferson); Jorginho (Diogo Campos) e Anselmo. Técnico: PC Gusmão

Saudações Alvinegras

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles