Ceará x Atlético-GO – O jogo dos vinte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Atlético-GO – O jogo dos vinte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como já sabemos, não existe jogo fácil na Serie B, todo jogo tem seu grau de dificuldade, e quando esse adversário já tem um histórico de complicação com a gente, aí é que a coisa fica mais difícil mesmo.

Apesar de tudo, estou confiante em mais outro bom resultado, afinal, jogamos em casa, o time vem numa crescente e mostrando que não está perdendo o foco, encarando os adversários com o mesmo respeito, independente da colocação dele na tabela, mas, impondo seu futebol e fazendo valer o mando de campo.

Quando as coisas conspiram a nosso favor é bem melhor, e isso facilita na hora de escalar o time. Sem ninguém machucado e nem suspenso, a única duvida está na zaga, se volta o Anderson Marques ou se permanece o Douglas, no mais, salvo problemas de ultima hora, o time deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho, Magno Alves e Léo Gamalho.

Este será o segundo jogo do Projeto PAC, portanto, precisamos conquistar os três pontos de qualquer forma. Será o jogo dos VINTE. Vinte pontos e vinte mil torcedores apoiando o Vozão durante os noventa minutos!

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Eusébio, Xaves e Éverton;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho, Robério, Rychelly e Igor Eloy (base).

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles