Blog do Vozão

Ceará x Atlético-GO – O jogo dos vinte

1068 19
Ceará x Atlético-GO – O jogo dos vinte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Atlético-GO – O jogo dos vinte (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como já sabemos, não existe jogo fácil na Serie B, todo jogo tem seu grau de dificuldade, e quando esse adversário já tem um histórico de complicação com a gente, aí é que a coisa fica mais difícil mesmo.

Apesar de tudo, estou confiante em mais outro bom resultado, afinal, jogamos em casa, o time vem numa crescente e mostrando que não está perdendo o foco, encarando os adversários com o mesmo respeito, independente da colocação dele na tabela, mas, impondo seu futebol e fazendo valer o mando de campo.

Quando as coisas conspiram a nosso favor é bem melhor, e isso facilita na hora de escalar o time. Sem ninguém machucado e nem suspenso, a única duvida está na zaga, se volta o Anderson Marques ou se permanece o Douglas, no mais, salvo problemas de ultima hora, o time deverá ser o mesmo que vem atuando ultimamente, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Eusébio, Ricardinho e Rogerinho, Magno Alves e Léo Gamalho.

Este será o segundo jogo do Projeto PAC, portanto, precisamos conquistar os três pontos de qualquer forma. Será o jogo dos VINTE. Vinte pontos e vinte mil torcedores apoiando o Vozão durante os noventa minutos!

Pra cima deles Vozão!!!

Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Diego Ivo, Anderson Marques e Douglas;

Volantes: João Marcos, Eusébio, Xaves e Éverton;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha e Gabriel;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho, Robério, Rychelly e Igor Eloy (base).

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, quem tem noticias da real situacao do ROMARIO,
    MOTA, HAMILTON e o DH( O DH levou uma pancada na cabeca e
    ate o presente momento esta sem treinar o que de fato aconteceu
    com o jogador)

    Problema do Diogo Orlando não foi a pancada na cabeça, foi no joelho. Todos os citados por vc deverão estar a disposição a partir da proxima semana.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Se ganharmos – e temos condições disso – passo a acreditar mais ainda neste time. E mais, estou com este Atlético atravessado na goela.
    Só vai faltar ganhar fora!
    Por que que hoje não é sábado ?

  • BOCA disse:

    Se fosse vinte reais acreditava em 20 mil pessoas. Cravo 12 mil. Sobre o jogo também acredito em vitória, porém acho que será apertado 1×0. E sobre o nosso banco o negócio tá feio. Ah o jogo é sexta.

  • Vozão tem que entrar determinado e ganhar do Atlético e fora do Sport, tem tudo prá isso, então poderemos sonhar com o acesso.
    Hora da torcida chegar junto e comparecer com mais de 20 mil.
    Vejo um grupo muito forte em alguns setores e precisando de reforços em outros, queria entender se é difícil a diretoria contratar para os setores carente e não para os que estão bem, como tem feito.

  • FJP disse:

    Caros,
    Uma pergunta a você Weiber e a quem mais souber: com o retorno do Mota, quem sai?
    O Magno Alves, com a titularidade garantida em cláusula do contrato? O Ricardinho ou o Rogerinho que tem dado muito certo? Ou o Leo Gamalho que está com a média de um gol por partida?
    Afinal, quem vai para o banco? O Mota?!?
    1 abraço a todos,

    Acho que, primeiramente, o Mota precisará mostrar dentro de campo que tem vaga nesse time, e se conseguir, deixo a missão ao treinador de escolher quem irá sair para a entrada dele, afinal, ele é bem pago exatamente para tomar esse tipo de decisão.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Que DEUS ilumine o anjo da guarda dos nossos jogadores é o Sérgio guedes para eles fazerem uma grande partida de futebol é vencer o jogo, por que o ZÉ RETRANCA 1 vai fazer um jogo de estratégia ou seja se retrancar é sair na boa MAIS TUDO ISSO É SÓ PARA OS MINUTOS FINAIS DO 2º TEMPO…péssimo treinador PC dinheiro….

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Um abraço FJP, a pergunta foi feita ao Weiber de Castro FJP mas peço permissão para dar a minha opinião também.
    Por o Mota está parado mais de 50 (cinquenta ) dias ele não irá entrar de imediato no time do Ceará,vai ser igual a outros jogadores ,ele vai entrando aos poucos no segundo tempo para adquirir preparo físico e técnico,com o tempo se ele for bem ,ai sim o técnico vai pensar no que fazer.
    Agora se o time está indo bem e se Deus quiser vai continuar indo bem e se continuar indo bem e for para a cabeça ou ficar entre os quatros primeiros colocados como é que vai tirar FJP.
    Porque o time do Ceará tem que continuar jogando c/ dois Homens de pegada de marcação no meio,se tiver que tirar tem que ser no meio de campo ou no ataque,Ricardinho,Rogerinho,Léo Gamalho e o Magno Alves estão bem e espero que continue para o bem do nosso Ceará.

    Eu acredito !

    Ceará 4 x 1 Atlético

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia.Goiás.

    Existe aquele velho ditado que sempre tem um lugar para um claque,mas se o time do Ceará tiver entre os quatro primeiros colocados nosso ídolo Mota vai ter esperar um pouco,ou seja vai entrando aos poucos no time,se o time estiver entre os quatro não existe razão para tirar os que estão jogando.

  • zé alvinegro - opinião. disse:

    Weiber, acho que a maior prioridade do Ceará é um L.direito. Tou vendo a diretoria mais preocupada com meia e zagueiro. Tudo bem, sei que precisamos dessas duas posições, mas a necessidade maior é a de um L.Direito. Se um zagueiro se contundir, podemos colocar o Douglas; se um meia se contudir, podemos colocar o Hamilton, ou o Lulinha e quebra um galho; mas se o Marcos se contudir, não temos nem quebra galho. Jogo de hoje importantíssimo, pois não podemos perder o embalo. Preocupação maior é com o preparo físico e com a falta de opções no banco. Abraço a todos!!!

  • mainha disse:

    Semana da segunda vitoria. Vamos apoiar e apoiar. Nada de críticas. Weiber este é o terceiro jogo que o Macena , nem é relacionado. Já saiu ? O Pardal vem para o seu segundo jogo sem ser relacionado. Também já saiu? Igor Eloy é da base e qual a posição. Muito bom que o Potiguar tenha ido descansar. Jailson no banco, muito bom. Weiber , o Tiago Humberto, ganha 100 mil do Inter , tem contrato até dezembro de 2014. Só vem se for de graça. SA.

    Macena e Pardal seguem no elenco e Igor Eloy é atacante.
    SA!

  • MATHEUS NOBRE disse:

    Acho que se o Marcos se contundir o único que poderia quebrar esse “galho” seria o João Marcos,pq não tentam o Boiadeiro,Peter?Acredito que o Anderson deve ganha uns 40 a 60 mil reais no flu,fora dos padrões do nosso Vozão,acho que se o Thiago Humberto acertar com a gente…já acho muito,mercado anda escasso !!!!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    20,20,20,20,20,20……….Não tem outra, tem que vencer. Jogando com atenção, comprometimento e força, venceremos. Saudações Alvinegras.

  • Weiber, desculpe voltar o tema anterior, más queria saber se você tem a informação de que o Tiago Humberto nem sequer está treinando no grupo do Inter? Treina separado da equipe fora de P. Alegre? Não joga há três meses?; Vem aí mais um prá comer, dormir e receber em dia o dinheiro suado do sócio-torcedor. É um desrespeito ao torcedor o volume de contratações esdrúxulas que faz essa diretoria incompetente, rasgando nosso dinheiro.

    E ainda aparece torcedor alvinegro prá dizer que: “É um bom reserva”; ou “É bom ao nível da série B”….
    Time que quer subir não contrata bom reserva nem bom pra serie B; contrata bom titular em atividade bom prá série A.
    Enquanto a diretoria e parte da torcida mantiverem essa mentalidade fica difícil….isso se chama complexo de vira-latas..

    Ele esteve emprestado ao BOA, me parece que jogou dois amistoso na parada para a Copa das Confederações, depois voltou ao Inter e treina separado sim.
    SA!

  • jorgebenicio disse:

    CARO WEIBER SAUDAÇÕES ALVINEGRAS,HOJE É DIA DE JOGO MUITO DIFÍCIL,O ATLÉTICO É DURO E CHATO,JOGA NO ERRO E PRESSÃO,TEMOS QUE TER INTELIGÊNCIA,NÃO SERMOS AFOITOS SÓ CALMA.VAMOS VENCER ABRAÇOS PARA TODA NAÇÃO ALVINEGRA

  • alberto t disse:

    Valeu Enéas Lins de Mesquita, tamos aqui tambem meu jovem (FN,onde postamos muitos, mas por aqui é melhor), e sobre o jogo e o MOTA, você tá certo, ele tem q ir devagar, aos poucos, o tempo o dirá, pq o quarteto da frente ñ se pode mudar assim de momento, agora qdo houve uma cessidade, por ex. se machucar, ficar suspenso algum desses 04 q hoje são titulares, aí é hora e meter o MOTA e ver se estar mesmo a altura, e ñ só por ser o MOTA, tem por obrigação de sacar alguém da frente q por sinal estão muito bem e meter o Mota, ñ, tudo na hora certa garoto; qto a reforços, acho q precisamos de um bom zagueiro xerifão, 01 volante de pegada e 01 l.direito, prá já tá bom, pq se for prá trazer carradas de refugos como fizeram bem recente, deixa como estar galera, temos exemplos em?

  • Angelo disse:

    Estou gostando do treinador em levar no banco alguns garotos da base. O Igor Eloi agora tem sua vez. Espero que a torcida vexada, nao o queime. O mesmo deveria entrar quando o Ceara estivesse com uma boa vantagem, para pegar cancha. Outro que ja deveria ir pelo menos no banco era o do sub 17, agora me falha a velha memoria. Lembra Weiber?

    Em que posição ele joga?
    SA!

  • Flavio Nogueira disse:

    Hoje o jogo não será facil, mas acredito que o vozão ganhe, nem que seja de 1×0 pois o PC Gusmão sabe armar retranca, temos que ter paciencia e não se afobar, pois aí é que mora o perigo.

  • antonio martins de lima disse:

    jogo de logo mais, partida difícil , mas acredito no crescimento do nosso time e que esse jogo seja mais uma vitoria do meu querido VOZÃO , pra cima deles vozão e BOA SORTE

  • gledson luis disse:

    hoje e o jogo do rogerinho??
    vozao 4 a 1…
    rogerinho vai jogar muita bola, e o goleiro fotografo vai levar o dele de sempre!!
    Saudacoes alvinegras!!

  • Angelo disse:

    Ele e’ centroavante e fez dois no Vitoria e Natal.
    Assistir o jogo de ontem. O Ceara fo na do P C do 2009 fez um e se retrancou. Nao tinha quem furasse aquela retranca.
    Ja’ vao dizer que o gol foi frango, mas nao culpam a barreira mal feita. A cobranca fora igual aquela do Vozao contra o America de Natal. Porque nao fizeram ontem nas faltas que tivemos?

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *