Diego Ivo participou diretamente dos dois gols do Sport (Foto: Alexandre Gondim)

Não adianta mais reclamar, cobrar, espernear e o escambau, o melhor mesmo a fazer daqui pra frente é rezar, e muito, pois, depois de 15 rodadas, já deu pra perceber quem é quem nesse elenco do Vozão.

Esperar algo, além do que já se viu, do Anderson Marques, Éverton, Rychelly, Eusébio, Fernando Henrique, entre outros, é como esperar papai Noel na noite de natal. Só com muita reza mesmo pra escapar do pior.

Não consigo entender como é que um time entra em campo com três volantes que não conseguiram marcar os jogadores adversários nem com um pincel, e pra acabar de completar, a defesa passou o jogo todo batendo cabeça, com Diego Ivo fazendo sua pior partida com a camisa do Vozão, e olhem que hoje o Fernando Henrique não complicou.

Já estamos praticamente na metade da competição e ainda não temos um elenco definido, e mesmo tendo mais de trinta jogadores no elenco, faltam peças de reposição para alguns setores, ou seja, os mesmo erros sendo repetidos ano a ano.

É bom tomar cuidado, porque uma hora a casa cai. Conheço um time bem ali que andou por esse mesmo caminho e de tanto pelejar acabou conseguindo cair pra Série C. Água mole em pedra dura…

Próxima parada será em Florianópolis, onde teremos o Avaí pela frente, e daqui por diante, além de seguirmos torcendo muito, teremos que rezar bastante também,  quem sabe assim os deuses da bola tenham piedade de nós.

O filme que assisto esse ano anda muito semelhante com o de 2011, quando caímos da Serie A para a B, isso me deixa apreensivo e muito preocupado. Oremos.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/-xXJwJKUIqg[/youtube]

FICHA TÉCNICA – SPORT 2 X 1 CEARÁ 
Local:
 Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 13 de agosto de 2013, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalvante Ferreira (AL)
Auxiliares: Broney Machado e José Maria de Lucena Netto (ambos da Paraíba)
Cartões amarelos: Rithely e Patric (Sport); Xaves, João Marcos e Diego Ivo (Ceará)
Cartão vermelho: Rithely (Sport)

Gols 
SPORT:
 Marcos Aurélio, aos 31 e aos 46 minutos do primeiro tempo
CEARÁ: Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Gabriel e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Patrik Silva (Camilo) e Lucas Lima; Felipe Azevedo (Renan Teixeira) e Marcos Aurélio – Técnico: Marcelo Martelotte

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Eusébio (Adriano Pardal); Éverton (Lulinha), Xaves, João Marcos e Rogerinho; Rychely e Léo Gamalho (Romário) – Técnico: Sérgio Guedes

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles