Blog do Vozão

Sai um Sérgio e chega outro

922 49
Sérgio Soares: Boa sorte e mãos a obras! (Foto: Divulgação)

Sérgio Soares: Boa sorte e mãos a obras! (Foto: Divulgação)

Após dois meses de trabalho, 11 jogos, apenas 3 vitorias, 2 empates e 6 derrotas, 14 gols a favor e 17 gols contra, um aproveitamento de 33,33%, e sem fazer com que o time, dentro de suas limitações, conseguisse alcançar o que muitos esperavam, no caso brigar na parte de cima da tabela, Sérgio Guedes não é mais técnico do Vozão.

Depois de não corresponder às expectativas da torcida alvinegra, Sérgio Guedes, temendo uma provável demissão em um futuro não muito distante, não pensou duas vezes em aceitar a proposta do São Caetano e resolveu pegar o beco.

Para seu lugar a Diretoria do Vozão não perdeu tempo e já acertou a contratação de outro Sérgio, dessa vez o Soares, que já esteve cotado em outras oportunidades para assumir o Vozão.

Com boas passagens por Santo André e Atlético-PR, Sérgio Soares me traz uma expectativa positiva, e vejo sua contratação com bons olhos, não sei se seu trabalho vingará por aqui, já que terá em suas mãos um elenco que ainda não conquistou a confiança da torcida, mas, ainda assim estarei na torcida pra que ele possa conseguir extrair o melhor desse elenco e que as coisas aconteçam de forma positiva.

O momento pede para que se fale pouco e trabalhe muito. Que Sérgio Soares não seja como seus antecessores, que tinham uma boa conversa, mas que dentro de campo as coisas não aconteciam a contento.

Sérgio Soares desembarcará nesta segunda-feira (19/08) e é possivel que já comande o Vozão na partida contra o Guaratinguetá.

Ao Sérgio Soares, desejo boa sorte e vamos trabalhar!

Ficha Técnica

Nome: Sérgio Soares da Silva;
Data de Nascimento: 11/01/1967;
Naturalidade: São Paulo/SP;
Clubes: Santo André (SP), Juventus (SP), Grêmio Barueri (SP), Juventus (SP), Ponte Preta (SP), São Caetano (SP), Paraná (PR), Atlético (PR), Cerezo Osaka (Japão), Avaí (SC) e Ceará (CE).

Saudações Alvinegras!

49 Comentários

  • Gledson Luís disse:

    Boa sorte ao senhor Sérgio Soares…
    Lembrete aos amigos do blog, eu bem que avisei queo frangueiro ia colocar outro técnico pra fora…
    Se ele for esperto coloca o fh pra fora junto com uns refugos e peca 3 contratação ?
    Um goleiro , um lateral esquerdo e um xerifao…
    Faz o simples que ainda da..
    Eu aindo acredito só falta a diretoria abaixar o preço , trazer a torcida pra perto do time ..
    E com a união de todos fica tudo mais fácil .!!
    Acredita diretoria …
    Um grande abraço a todos
    Saudações alvinegras

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, mais um pirulito mais um que vai pagar o PATO, por
    sinal e o quinto treinado neste ano e tem tudo para nao ser o ultimo,
    pois os PARDAIS, RICHELY, EVERTON ,REGIS e os restantes dos
    PEREBAS continuam e tomem PIRULITO da DIRETORIA, mudando
    constantemente de TREINADOR mais MANTENDO o time de PEREBAS
    quem tem de ser TROCADO e essa DIRETORIA ENROLONA , acorda
    torcida o que faz um TIME ser VENCEDOR e bons JOGADORES
    pode trazer o GAURDIOLA que os PARDAIS vao fazer ele VOAR
    LIGEIRINHO.

  • Getúlio Arruda disse:

    Que não seja mais um Cego, desta vez, Cego Soares! No seu lugar, viria os VTs dos últimos 4 jogos do Vozão, com isso, FH e Richely fatalmente já sairiam do time, iniciando com o pé direito o seu trabalho!! Boa sorte ao 4o treinador desse ano (Dimas não conta por ser o Bombeiro). Evandro, entregue o cargo de secretário e se dedique ao Vozão, pois se ganharmos essas duas últimas partidas do 1o turno (difícil mas possível/Ceará cresce contra Grandes como o Palmeiras), com você tomando as rédeas pessoalmente, ainda há tempo de pelo menos brigar pelo tão atualmente utópico G4, do contrário, entregue o boné pra outro presidente, dá mais não pra se dedicar 80% do tempo ao governo e o restante ao Vozão!

  • Trocamos seis por meia-dúzia.
    Vejam como a diretoria do Ceará engana fácil a torcida. Quando contrataram o Sérgio Guedes, eu disse que ele ia ser demitido após umas cinco partidas, jogou dez. Esse aí terá o mesmo destino, já que não temos elenco e ele não obrará um milagre nesse time paupérrimo de qualidade que é o nosso Ceará.
    Não adianta nós chorarmos pedindo contratações de qualidade que esse ano o Evandro Enrolão não vai investir na equipe, continuaremos com refugos e técnicos baratinhos, lhes explico porquê:
    Abram os olhos e os ouvidos, o Evandro pode ser tudo, menos burro; ele está economizando o dinheiro do Ceará para o ano que vem, ano de eleições. Esse ano ficaremos por ali, no meio da tabela, e ano que vem ele terá um bom dinheiro para investir em jogadores de qualidade, brigaremos sério pelo acesso, assim ele enganará a parte burra da torcida do Ceará e será eleito, simples e fácil. Como o povo tem memória curta, nem se lembrará de 2013 e ele alcançará seus propósitos políticos.
    Ano que vem lembrem-se disso.

  • Complementando:

    Ontem no Debate Bola o Evandro, dentro de um discurso absolutamente demagógico; bem político, convocou a torcida dizendo que o Ceará agora ia zerar o passado e ter um “Novo Começo”.
    O recomeço do Ceará é a troca de técnicos? Alguém aí na torcida acredita nisso? Será esse técnico um milagreiro? Ora que bobagem, em vez desse discursinho motivador fajuto ele deveria estar procurando substitutos para as laterais, não acho que tenha um time sequer na competição com apenas um jogador para qualquer posição….só agora vem aí o tal Helder, quase no meio da competição, e na esquerda? improviso? rsrsrsrsrs piada de mal gosto.

  • emidio neto disse:

    Weiber, depois de várias contratações erradas até que enfim contrataram um bom treinador. Espero que ele sejas muito feliz no vozão e que esses torcedores que só sabem perseguir jogador e treinador deixem nosso treinador trabalhar.
    É impressionante como tem torcedor “secador” de nossos jogadores, parece coisa pessoal. Eu não “torço” por jogador, eu “torço” pelo Ceará Sporting independente de nome de jogadores. Tem torcedores que ficam torcendo para que o FH falhe para chamar de “frangueiro”, torcem para que o Magno Alves percas gols para chamar de “velho”, torcem para que o Eusébio erre passes para chamar de “burro”, torcem que o Romário se machuque para chamar de “canela de vidro”.
    Chega. Parem de “secar”, ou então vão torcer pelo “Clube das Marmeladas”. Lá tudo é bom, eles estão na série C”” , tem quatro jogadores convocados pelo Felipão, são os atuais campeões cearense, e estão classificados na Copa do Brasil.
    Weiber, tem “torcedor” que já vai ao jogo do vozão predisposto a vaiar esse ou aquele jogador. Esse tipo de torcedor não faz a menor falta. Fique em casa meu amigo, deixe que os verdadeiros torcedores do vozão ir ao jogo, vamos gritar, cantar, incentivar, pular e aplaudir nos acertos e nos erros.
    Sou Ceará do tempo de Ita, Gojoba, Carlindo, Gildo, Mauro Calixto, Majela e muitos outros, e nunca vaiei jogador do Ceará, tenho respeito por essa camisa alvinegra que eu amo como se fosse um filho. Posso não gostar de alguns jogadores, mas enquanto ele vestir a o “manto” alvinegro” terá meu apoio.
    CHEGA DE SECADORES !!!
    Um grande abraço Weiber.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Concordo com você, meu caro Emidio.
    SA!

  • Mainha disse:

    O Sérgio Guedes se mandou quando viu que poderia perder o emprego nos próximos 2 jogos. Deixou o Evandro chupando pirulito. Se confiasse no seu trabalho, ficaria. Evandro , que adora coisa barata, contrata outro Sérgio, que estava parado desde março. Tem apenas um bom trabalho, no Santo André. Pelo menos, o Sérgio Guedes encerrou seu ciclo aqui no Ceará. Mas o Evandro é parindo por Sérgio… Vamos torcer e apoiar. Mas lembrar que é o 4 técnico do ano. Um técnico há cada 2 meses. Este Evandro Leitão não aprende!

  • Mauri disse:

    Pode ser que com a troca de Sergios a coisa melhore pro nosso Vozão, mas francamente, eu acredito que só isso vá resolver não.

    Falta atitude do nosso elenco, que por sinal não é um dos piores da serie B,

    Vamos torcer que este novo treinador possa enxergar o nosso verdadeiro problema e não chegue aqui pra inventar mais coisas absurdas, escalando jogadores de qualidades inferiores em detrimentos de outros do elenco.

  • joaquim disse:

    Também gostei da contratação,mas só a mudança de nomes no comando técnico não vai resolver os problemas.Precisamos urgente de contratações,mas pelo que vejo essas contratações parece que não viram ainda mais agora com a chegada de um técnico novo.

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, também estou com essa sua mesma expectativa. Não sei porque, mas boto fé nesse Sérgio. Tomara que dê certo. O time não é de todo ruim, não é para ficar brigando para não cair. Precisamos de um técnico que ao menos escale os jogadores certos.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Só tenho a desejar boa sorte ao novo treinador e dizer-lhe para estudar o passado do Ceará através deste blog, nos posts passados, e verificar que ele não deve escalar o FH no gol, no ataque, só deve usar o Magno Alves, Leo Gamalho, Lulinha e Mota; Ricardinho e Rogerinho juntos na meia. SA!

  • delmax disse:

    antes do sergio guedes chegar,falei que nao tinha perfil de treinar ceara,quanto a esse sergio vamos torcer e dar um voto de confianca ao novo tecnico me parece mais com a cara do que estamos precisando.

  • FAOLY disse:

    Provavelmente não teve multa contratual porque ele pediu pra sair, entretanto, deveria ter levado com ele as indicações bizarras, pífias e podres. Sabemos que a culpa da péssima campanha não é só dele, mas de cara, mostrou ser um treinaddorzinho mediano, aliás, ruim! Veremos se o Sérgio Soares muda, achacoalha, a começar pelo arco, pela cidadela. Sorte pra ele. É um bom nome, conhece bem a série B, embora vão aparecer críticas a ele! Normal, até porque toda unanimidade é………………..

  • PAULO disse:

    Se insistir com FH terá uma passagem rápida no ceará BOA SORTE SERGIO SOARES.

  • Domingos-massapê disse:

    Caros amigos alvinegros, eu postei aqui no blog que era nítido e visível que o lourao sergio guedes em nenhum momento demonstrava está satisfeito por aqui. primeiro, negou o primeiro convite do ceará , depois passou não sei quantos dias pra se apresentar ao elenco, e agora escala o richelly no lugar do lulinha, ou seja, pra ele o richelly é melhor que lulinha, então é pedir pra ir embora. JÁ FOI TARDE. SA

  • OLIVAR disse:

    JÁ VAI TARDE, Ô TECNICOZINHO FRACO, ESPERO QUE LEVE TAMBÉM AS LÁSTIMAS QUE TROUXE , NO CASO O RICHELY, PARDAL E MACENA. ALIÁS, SE ESSE RICHELY FOSSE JOGADOR DE FUTEBOL, TERÍAMOS GANHO DO AVAÍ NO JOGO PASSADO. BOA SORTE E BOM TRABALHO PARA O SEU SUCESSOR.

    Macena já estava aqui quando ele chegou, e Rychelly era pretensão antiga do Clube, só não veio antes por conta de entraves na negociação. Vamos ser justo né.
    SA!

  • walber Filgueiras disse:

    Weiber, é tanto Sérgio que o amigo acabou trocando os sobre-nomes, quando diz que o treinador traz uma expectativa positiva. Vamos aguardar nessa expectativa e desejar ao novo treinador sucesso frente ao comando do nosso Ceará. Quero no ensejo, reforçar e assinar o comentário do Emidio Neto, dizendo-o que essa deveria ser a atitude de todos nós torcedores Alvinegros, mas que também, não podemos ficar na passividade e aceitar as omissões, os erros e, principalmente, a falta de atitudes mais evidentes e positivas de nossa Diretoria, penso que calando à crítica construtiva, estamos prestando um desserviço e coadunando com a falta dessas atitudes da Diretoria, no atual momento de incertezas que passamos.

    Verdade, Sr. Walber, é tanto Sergio que acabei trocando os nomes, valeu pelo alerta. Mate o homem, mas não troque o nome, hehehe
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Boa sorte ao Sérgio Soares. Lembrando que o problema não está só no comando técnico. Tem que qualificar o elenco mais um pouco e conseguir união de todos pelo mesmo fim. Foco, comprometimento e profissionalismo de todos. Amanhã todos ao Castraleão. Saudações Alvinegras.

  • Fernando Nepomuceno disse:

    Será que ainda não deu pra ver que o nosso problema não é treinador?
    O problema é este monte de perna de pau que temos no time, é este goleiro frangueiro que temos como titular, é a omissão da diretoria em se negar a fazer contratações de nivel. Se continuarmos nesta brincadeira, ninguem se engane, é rebaixamento na certa.

  • Flavio Nogueira disse:

    Acho que o problema do vozão não é tecnico, pode colocar quem for que não vai resolver o problema, tem que ter elenco de qualidade e isso não temos, falta reservas a altura, vamos acordar diretoria antes que seja tarde demais, e vamos cobrar mais desses jogadores.

  • Bosco disse:

    Bem vindo o Sérgio Soares e as suas prováveis contratações.

    Gostei da substituição do treinador, mas não vou bater no Sérgio Guedes por causa de contratação de jogadores porque não há um só jogador no elenco do mais querido que tenha sido indicado por ele. Nem o Léo Gamalho foi indicação dele.
    Sérgio Guedes teve que se contentar em trabalhar com quem a diretoria trouxe orientada não sei por quem.

    Quanto ao Lulinha ninguém em sã consciência pode dizer que o Sérgio Guedes preteriu o jogador pelo RYCHELLY.
    Faltou na verdade foi vontade e compromisso no Lulinha.
    O jogador que se machuca e demora para voltar. Vai expulso bestamente logo que entra no jogo.
    Essas expulsões bestas causaram revolta nos companheiros e na diretoria que repreendeu severamente o Lulinha.

    Sou a favor da dispensa do Sérgio Guedes por falta de resultados. Mas a culpa não foi somente dele.
    1) O elenco do time é fraco.
    2) As contusões do Mota, Diogo Orlando e do Hamilton.
    3) As expulsões do Lulinha deixando o time numericamente inferior em jogos decisivos e dificeis.
    4) A visível falta de um goleiro no elenco. Alguém que inspire confiança. Que entre e não saia mais, que fique dono do gol do mais querido.

    Mas o erro capital foi não ter formado o time durante a copa do Nordeste como fizeram o Vitória, Bahia e o Sport. Formar o time dentro da competição gera cobranças e desconfianças da torcida.
    Saudações mais queridas.

  • Wagner Cavalcante disse:

    Eis que mais um técnico desembarca em Porangabuçu. Confesso que já não tenho mais expectativas de mudanças radicais, pois com o material humano que temos dentro de campo, ninguém mesmo, é capaz de fazer mágica e daqui pra frente ensinar jogadores calejados ao melhor estilo “de agora em diante você vai aprender a jogar bola” ou seja, sai treinador, entra treinador e a gente não enxerga aquilo que chamam de “padrão tático”.
    Observe, também, que já mataram o Macena e, se nada mudar, já já a próxima vítima será o Léo Gamalho, pois o cara fica totalmente isolado, levando pancada, sem receber uma bolinha pra finalizar, sem ter um cruzamento que preste para o cabeceio (que é o seu forte), enfim, fica muito difícil para qualquer goleador ser eficiente desse jeito. Acho, inclusive, que o mau rendimento do Macena deveu-se aos sucessivos erros de posicionamento que lhe foi imposto pelos “gênios” que já se foram, pois das vezes que vi esse moço atuar, inclusive contra o ABC, aqui em Natal, ele foi escalado para buscar jogo nas laterais e fora do seu “habitat”, meu caro, o fim seria mesmo esse: baixo rendimento e “queimação total” com a torcida.
    Outra coisa: esse presidente precisa separar as coisas, pois ontem no Debate Bola, eu jurava que ele tava em cima de um palanque em algum comício no interior. Cara, o time precisando de reforços, principalmente na zaga e nas duas laterais (isso DESDE ANTES COMEÇAR A COMPETIÇÃO), e agora, simplesmente, com o Z4 cada dia mais ameaçador, ele anuncia mais um técnico e pede “pra esquecer o passado e que agora tudo vai ser diferente”…
    Como diz aquele conhecido adágio, “besta é quem acredita e vai na onda.”

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Como é difícil ser Presidente do Ceará,a verdade é que nem Deus agradou a todo mundo.
    Já tem torcedor reclamando da contratação do Sérgio Soares dizendo que trocou seis por meia- dúzia.(Flávio Menezes).Meu caro Flávio Menezes respeito a sua opinião sei que cada pessoa tem um pensamento,nem os dedos das mãos são iguais principalmente o pensamento e a ideia das Pessoas.
    Flávio Menezes,eu Enéas, prefiro aguardar.
    Boa sorte Sérgio Soares.
    Na série-B no tem nem um bicho papão não,tirando o Chapecoense e o Palmeiras que estão lá em cima os demais praticamente joga o mesmo futebol tipo feijão c/ arroza diferença de um club para o outro é pouco.
    A diferença de pontos do Ceará para o 4º colocado que é o Paraná é somente de 09 pontos.
    Paraná tem 27 pontos.
    Ceará 18 pontos.
    Sem se falar que o Paraná jogará no Castelão.
    O Avaí que na 9ª e 10ª rodada estava na zona de rebaixamento e hoje já tem 23 pontos,isso chama-se aproveitamento.
    Aonde eu, Enéas quero chegar,se o aproveitamento do Ceará tiver um grande crescimento nós poderemos brigar pela uma das quatro vagas,só precisamos de uma vaga,não é obrigatório ficar nas primeiras colocações.
    Um campeonato nivelado,se o aproveitamento do Ceará fosse melhor hoje estaríamos perto dos primeiros colocados,ou seja,com uns 22/23 pontos.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • FJP disse:

    Caro Emidio,
    Amigo, se você acha que apontar um elo fraco na corrente é torcer contra, não é o meu caso. Nós temos mais é que agradecer a Deus fato do juiz ter errado ao anular um gol legítimo, o que seria um avestruz gigantesco!
    Caro Weiber, pergunto se este é o técnico que deixou o Avaí na zona de rebaixamento!
    De qualquer forma, boa sorte para ele.
    1 abraço a todos.

    Não. Sergio Soares deixou o Avaí ainda no campeonato estadual de lá.
    SA!

  • Carvalho disse:

    Caros alvinegros, esta mudança de treinador foi inevitavél, as preções internas e externas estavam acontecendo e Sergio Guedes não pensou duas vezês em entregar o comando técnico, sob o seu comando no CSC, as piores partidas foram contra o Atletico Goianiense, Icasa, Paraná, Bragantino, as demais ficaram no meio termo, aguardo que o recém contratado consiga reverter o quadro atual, fazendo com que o time poça pontuar na tabela vencendo principalmente os jogos como mandante. Fico Torcendo!

  • Francisco Jose disse:

    Emidio concordo com você mas tem ocasiões que temos que protestar , dar opinião, não podemos aceitar tudo passivamente como se tudo estivesse bem. As coisas não devem ser impostas , a torcida é soberana e muitas vezes tem razão. Não vou ao estádio secar jogador mas que é uma aflição ter um goleiro frangueiro que não inspira confiança e ninguém toma providência . Por acaso viu o frango que esse fantoche de goleiro tomou contra o Avaí e erroneamente anulado? Era para ele ter pedido para sair na hora. Para mim o maior frango de todos os tempos tamanha a trapalhada . Ele conseguiu espalmar a bola para dentro do gol. Um amigo meu viu o lance umas dez vezes e não entendeu como aquilo pode acontecer. Mas tratando-se do Mão de Alface tudo é possível.
    Eu acredito mas desde que saia esse trapalhão

  • Amigo Eneas, so ano que vem veremos se tenho razao, eu ate gostaria deestar errado, que o Vozao fizesse uma grande campanha esse ano, mas nao me iludo, esse Sergio e apenas um treinador iniciante e mediano, nao serviu ao Avai para o Estadual e vai ficar bom aqui?
    Se ano que vem o Evandro formar um grande time , nao votem nele. Desejo a esse tecnoco a melhor sorte do mundo, vai precisar…

  • emidio neto disse:

    Amigo FJP, ontem no jogo Flamengo x São Paulo o goleiro do Flamengo Felipe, levou um gol pior do que o FH,. e que também foi anulado. Nesse mesmo jogo Felipe defendeu um pênalti aos 42 minutos cobrado pelo Jádson do São Paulo.
    No jogo do Avaí em que FH falhou grosseiramente no gol do nosso adversário, o amigo esqueceu de dizer que nesse mesmo jogo FH salvou três gols do Avaí. Antes da falha tinha feito uma grade defesa numa cabeçada a queima roupa. E depois da falha, salvou por duas vezes defendendo com os pés.
    No jogo contra o Avaí Magno Alves, Lulinha perderam gols incríveis, mas errar faz parte do jogo, Alexandre Pato que só tem 22 anos perdeu vários gols contra o Coritiba, e ganha uma fortuna.
    Amigo Walber Filgueiras, você tem toda razão, não devemos nos omitir. Eu só questiono a critica gratuita, ela me irrita profundamente, embora as respeite, porque acho que todos nós temos o direito de darmos nossas opiniões.
    Walber Filgueiras, tem muita coisa errada você tem toda razão, contratações esquisitas de jogadores que nunca ouvimos falar e muitas outras coisas que não sabemos. Walber e FJP vamos torcer muito por Sérgio Soares, nosso vozão não é time de série B, temos que voltar para nosso lugar, que é a série A
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • OLIVAR disse:

    É. SEJAMOS JUSTOS E HONESTOS. DIVIDAMOS AS CONTRATAÇÕES DE RICHELLY E MUITOS COMEM E DORMEM QUE ESTÃO AÍ SEM NADA PRODUZIREM, ONERANDO OS COFRES DO NOSSO VOZÃO COM ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE. PORQUE O CABRA QUE FAZ CONTRATAÇÕES DESSA NATUREZA PODE ENTENDER DE GOLFE, BEISEBALL, BARALHO, PORRINHA E DOMINÓ, MENOS DE FUTEBOL.

  • alberto t disse:

    Na próxima parada, vamos contratar o Sérgio Alves, pelo menos é barato é ídolo e prá escalar um time ruim como este, ñ tem segredo, já q a onda agora é SÉRGIO, então vamos dar uma colher de chá ao cara também, o q custa, pq omelete ñ se faz sem ovos, é o q estar acontecendo no vozão, como podemos jogar sem jogadores, apenas com Richelly, Pardais, maizenas, Evertons, Marcos, Eusébios, JM(q nunca sabes tocar prá frente, só de lado ou prá trás e dar porrada), uma zaga q é simplesmente uma av iluminada, então vou torcer q na próxima seja a vez o SA. Ah, é esse negócio de só aplaudir e ñ cobrar, tô fora, quem ñ chora ñ mama, Evandro, voto prá ti ñ temos, pode atér ser do Brasil, mas tô fora seu engana trouxa.

  • MOREIRA disse:

    Weiber! Até que em fim um ALVINEGRO autêntico neste Blog. Trata-se de Emídio Neto que disse tudo em sua participação e eu assino embaixo. Na verdade há muitos TORCEDORES DE TERCEIRA aqui participando como simpatizante do time mais vezes campeão do Estado do Ceará, quando , na verdade, ficam buscando tumultuar o nosso ambiente. Quanto àqueles que só fazem secar o time eu peço que evitem se manifestar pois só fazem é atrapalhar. Saudações alvinegras para todos.

  • aldair maia disse:

    espero que ele indique um bom zagueiro,de confiança dele,pra que ajeite o nosso sistema defensivo,é o que nos falta,um bom sistema defensivo,lá na frente ,a gente tem quem saiba jogar.
    e tembém, mais corneta e amendoim,pros caras que comentam neste blog

  • antonio martins de lima disse:

    DIZ O VELHO DITADO”santo de casa não faz milagre ” , o que dirá dos santos (treinadores) de fora, que na conta já são quatro.
    Se os santos(jogadores) não ajudam….haja santo, né EVANDRO LEITÃO porque ” santo de casa não obra milagre”.
    BOA SORTE SERGIO SOARES SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Treinador novo, vida nova? Não e sim..
    Não, essa é uma tática antiga, usada por diretorias Brasil afora, de times grandes a times pequenos, e que no nosso caso, principalmente, não tem dado certo, pois já vamos para o quarto treinador, salvo engano, e o time continua improdutivo, não se vê diferença dentro do campo, e aí a pergunta: será que o problema é mesmo de treinador?
    Qualquer um que frequenta esse blog está careca de saber que o nosso elenco é limitado, não em número claro, mas em qualidade. Portanto, amigos, não quero ser do contra, mas não levo muita fé, não consigo acreditar que só mudando o treinador iremos para o G4.
    Por outro lado, como torcedor, estou sempre na expectativa de que aconteça o melhor, e que esse novo treinador consiga motivar esse grupo, consiga tornar o nosso time competitivo, e que pelo menos nos livre do vexame de descer para a série C.

    Saudações alvinegras!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Desejar que o novo técnico se dê mal é coisa de urubu.
    Sérgio Soares terá meu total apoio até que se prove o contrário.
    Pode ser que dê uma motivada no elenco e o caldo resulte em alguma coisa.
    É pagar pra ver.
    Falar simplesmente que estava há 6 meses desempregado e que por isso não presta é muita leviandade. Prefiro pensar que por este motivo vai agarrar esta oportunidade com unhas e dentes e mostrar muito serviço.
    E tomara que seja humilde e ouça o que os líderes do time tenham a dizer e que de vez em quando leia uns posts aqui no blog do Weiber.
    Melhor que achar que o futebol cearense se resume àquele programa esportivo do meio-dia, que se gaba tanto e não contribui absolutamente nada para o nosso futebol. Nem a pau nem a bala.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Tõ com o Aldair e com o Emídio Neto. Vão secar assim lá na lavanderia do curral do Henrique Jorge. Pra cima deles VOZÃO.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, ANDERSON e TH descartado , jogadores que
    tinham tudo para SOMAR, pelo jeito temos e que nos conforma
    com os PARDAIS da DIRETORIA pois ser torcedor realista que
    CRITICA as contratacoes de REFUGOS para as VIUVINHAS do EVANDRO e ser torcedor do time do ABADA, mais se formos
    rebaixados para a serie C quem vai ficar no prejuizo e o ceara os
    dirigentes vao continuar a vida deles ou as viuvinhas sao tao
    cegas ASSIM , pois as revindicacoes sao para o BEM do ceara
    pois todas diretorias sao passageiras e o VOZAO e ETERNO.
    WEIBER quando encerra as inscricoes para a serie B.

    Final de setembro.
    SA!

  • cavalcante disse:

    Weber todo torcedor tem certeza que o elenco do Ceará não é tão RUIM para está com essa PONTUAÇÃO é também um POUCO de falta de SORTE, problema maior são contusões em ATLETAS como DO, Mota, Hamilton etc… mais quando o RESULTADO NÃO VEM O COURO COME…..

  • Bosco disse:

    Assino em baixo o comentário do Moreira elogiando o comentário do Emídio Neto19.08.13 | 15:14 .

    Numa hora dessas eles se dizem com toda razão para criticar.
    Mas na hora que o clube está bem eles somem esperando uma oportunidade de criticar, ou então aparecem para dizer que ainda falta algo no time. Como se existisse a perfeição no futebol ou em qualquer canto do mundo.
    Isso para mim é uma patologia forDista.
    Saudações mais queridas.

  • Daniel Viana disse:

    Concordo com o Aldair Maia, em parte. um bom sistema defensivo parte primeiramente pelo setor de ataque, depois e principalmente, pelo meio campo, com volantes de qualidade que diga-se, nós temos, eles só precisam começar a jogar. Acho que próximo jogo com Xaves e JM já vai melhorar muito. MOTA, VOLTA PELO AMOR DE DEUS.

  • Magnata disse:

    Só sei que de em “novo começo” em “novo começo” do Evandro e do RC, o campeonato vai passando e daqui a pouco tá terminando.

    Boa sorte pro novo treinador e que a diretoria crie vergonha na cara e pare de brincar do que não sabe e ache alguém que conheça bons atletas. Os dois estão atrasados há anos no que diz respeito a parar de contratar jogador por dvd e vídeo de youtube.

  • FJP disse:

    Caro Emidio Neto,
    Amigo, partida sim e outra também este rapaz faz uma peruada que deixa o time em situação difícil. Ele toma gols que o time e não consegue fazer. O gol do Icasa contra a gente é uma prova. Observe!
    E outra, pegar bolas em cima dele não é vantagem nenhuma e as difíceis é função dele. Ele é pago para isso!
    1 abraço,

  • Domingos-Massapê disse:

    Desejo toda a sorte do mundo ao nosso glorioso sergio soares. Gostei muito da troca do tecnico e sempre tive uma puga atras da orelha com o Sergio Guedes desde quando ele negou o ceará no primeiro convite e depois voltou atras e a diretoria aceitou. Agora, critiquei o SERGIO GUEDES desde ele começou a achar O RCHELLY MELHOR QUE O LULINHA. AÍ, QUANDO PENSO QUE O TIME IA SER O QUE DE MELHOR TEMOS, VEJO O POTIGUAR NO LUGAR DO DOUGLAS. EU PERGUNTO AOS COLEGAS: SERÁ QUE O POTIGUAR É MAIS ZAGUEIRO QUE O DOUGLAS?? PRA MIM NAO. QUEM SERÁ QUE O SERGIO SOARES OUVIU?? SERÁ QUE FOI O DIMAS??? SERÁ QUE O DOUGLAS TÁ QUEBRADO?? PORQUE NAO É POSSIVEL.SA

  • Domingos-Massapê disse:

    Amigo weiber, um dos colegas alvinegros postou aqui que o ceará deve cerca de 15 milhões, é verdade isso?? pra mim é surpresa, pois eu achava que o ceará hoje era um clube saneado, sem dívidas e todo em dia. e vc sabe de algo, esclareça que pra mim é surpresa. SA

    Divida é coisa do passado.
    SA!

  • lucas disse:

    Meus amigos, assim os considero, não vamos ficar batendo boca numa hora tão delicada para o Vozão. às vezes temos que ponderar para não prejudicar/menosprezar NOSSO time. Democracia verdadeira nunca existiu, e nunca lutamos para tal, na história do nosso glorioso Ceará e nem por isso, com absoluta certeza no coração, deixamos ou deixaremos de amá-lo. Emídio, estou com você nessa luta de tantos anos. Aos mais novos: respeitem a heróica e” fiel velha-guarda”. A vida é assim, nunca desistir.

  • BOCA disse:

    Desse time também não vejo como Douglas ser reserva do Potiguar. Agora achei uma boa sacar Xaves e colocar Lulinha. Temos que ganhar e partir para cima mesmo.

  • Paulão, nunca de 3ª disse:

    Amigo Weiber, como tem passado? Alguns dias que não me manifesto aqui em seu valioso blog. Porém, hoje gostaria de fazer alguns esclarecimentos.
    Primeiramente, digo logo que não sou viúva de jogador ou de treinador, muito menos de traidores. Agora, sei reconhecer o trabalho que um profissional faz bem feito. O que quero dizer com isso é que vejo, hoje, a entidade Ceará Sporting Clube acéfala, ou seja, sem um cérebro, um líder.
    Quando subimos para a Serie A em 2009, tínhamos o nosso Presidente Evandro Leitão dentro do clube, se dedicando de corpo e alma a buscar o melhor para o clube. E sou honesto em reconhecer que muitas coisas boas foram feitas, em especial na parte administrativa do clube. Porém, nos ultimos anos, aliás, desde que o Presidente entrou na política, coisa que ele próprio foi o primeiro a repudiar (quem se lembra?), o clube perdeu a liderança, pois o senhor Robinson de Castro pode entender de qualquer coisa, menos de futebol. Dentro de campo, naquele time de 2009, muito embora tenha feito uma enorme sacanagem com a nossa torcida depois (por isso falei dos traidores), tínhamos a figura do Geraldo, que exercia um papel importantíssimo de liderança, dentro e fora de campo. Foi o que fez a diferença para a união do grupo. O líder ficava sempre cobrando foco e objetivo dos demais jogadores, como que dizendo assim “VAMOS SUBIR O CEARÁ ESSE ANO”. Infelizmente, hoje, a realidade que vejo é outra. Não consigo enxergar a figura do líder em nenhum dos jogadores atuais do elenco, e muito menos vejo o comando a pulso firme do começo da gestão do Presidente Evandro Leitão. Claro que continuo sempre acreditando e torcendo sempre e, a exemplo do alvinegro Emidio Neto, não fico vaiando ou xingando jogador nem diretor. Porém, tenho senso crítico. Agora pergunto a você, amigo Weiber? Vc concorda com tudo o que eu disse, pouco ou nada (heheh)? O mesmo pergunto a vocês, companheiros alvinegros.

    Caro, Paulão, primeiramente, quero dizer que senti sua falta por aqui no Blog, com relação ao que vc escreveu, concordo sim, pois, é fato, e contra fatos na há argumentos.
    SA!

  • aldair maia disse:

    Daniel,os nossos zagueiros atuais são rebatedores de bola,um bom duo de zaga tem que ter equilíbrio,um zagueiro-zagueiro e um que saiba jogar,sair jogando que domine a bola,e que passe confiança até para os nossos volantes.Será que eles não estão tão perdidos na marcação justamente por não confiarem no jogo dos nossos dois zagueiros?A marcação recua,pra cima de nossa área,os volantes e meias recuam pra que haja cobertura,o meio campo do adversário toca fácil na entrada de nossa área,levanta bolas,cava faltas próximas.E quando recuperamos a bola,ou rifamos,ou erramos o passe.Mas concordo também que o ataque tem que ajudar,enfim um sistema defensivo completo.Sem a bola,não se joga.

  • carlos disse:

    O Coritiba pode anunciar até o final da semana mais um reforço para o Campeonato Brasileiro 2013. Em conversa adiantada com o Atlético-MG, o Verdão paranaense pode trazer o atacante Neto Berola por empréstimo. A negociação começou no final de maio, mas uma proposta da Portuguesa atrapalhou o plano de fechar o contrato antes.
    Além de estar no perfil de atleta que a superintendência de futebol procura, Neto Berola é um desejo antigo no Alto da Glória. Desde o ano passado, antes de ele ser contratado pelo Galo, o atacante faz parte da lista de prováveis atletas a integrar o elenco coritibano.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *