Sérgio Soares: Boa sorte e mãos a obras! (Foto: Divulgação)

Sérgio Soares: Boa sorte e mãos a obras! (Foto: Divulgação)

Após dois meses de trabalho, 11 jogos, apenas 3 vitorias, 2 empates e 6 derrotas, 14 gols a favor e 17 gols contra, um aproveitamento de 33,33%, e sem fazer com que o time, dentro de suas limitações, conseguisse alcançar o que muitos esperavam, no caso brigar na parte de cima da tabela, Sérgio Guedes não é mais técnico do Vozão.

Depois de não corresponder às expectativas da torcida alvinegra, Sérgio Guedes, temendo uma provável demissão em um futuro não muito distante, não pensou duas vezes em aceitar a proposta do São Caetano e resolveu pegar o beco.

Para seu lugar a Diretoria do Vozão não perdeu tempo e já acertou a contratação de outro Sérgio, dessa vez o Soares, que já esteve cotado em outras oportunidades para assumir o Vozão.

Com boas passagens por Santo André e Atlético-PR, Sérgio Soares me traz uma expectativa positiva, e vejo sua contratação com bons olhos, não sei se seu trabalho vingará por aqui, já que terá em suas mãos um elenco que ainda não conquistou a confiança da torcida, mas, ainda assim estarei na torcida pra que ele possa conseguir extrair o melhor desse elenco e que as coisas aconteçam de forma positiva.

O momento pede para que se fale pouco e trabalhe muito. Que Sérgio Soares não seja como seus antecessores, que tinham uma boa conversa, mas que dentro de campo as coisas não aconteciam a contento.

Sérgio Soares desembarcará nesta segunda-feira (19/08) e é possivel que já comande o Vozão na partida contra o Guaratinguetá.

Ao Sérgio Soares, desejo boa sorte e vamos trabalhar!

Ficha Técnica

Nome: Sérgio Soares da Silva;
Data de Nascimento: 11/01/1967;
Naturalidade: São Paulo/SP;
Clubes: Santo André (SP), Juventus (SP), Grêmio Barueri (SP), Juventus (SP), Ponte Preta (SP), São Caetano (SP), Paraná (PR), Atlético (PR), Cerezo Osaka (Japão), Avaí (SC) e Ceará (CE).

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles