Blog do Vozão

Avaí 1×1 Ceará – Pra ser comemorado

711 46
Diego Ivo tomou o 3º amarelo e ficará fora do próximo jogo (Foto: Cristiano Estrela)

Diego Ivo tomou o 3º amarelo e ficará fora do próximo jogo (Fotos: Cristiano Estrela)

Se levarmos em conta o mau momento por que estamos passando, o péssimo primeiro tempo que fizemos, onde o time mais parecia um bando dentro de campo, esse empate é pra ser comemorado, e muito, pois, esse pontinho poderá ser muito significante lá na frente.

Sobre o jogo, apresentamos os mesmo erros de sempre, principalmente no primeiro tempo. Não consigo entender essa teimosia sem fim do Sérgio Guedes em insistir com esse Rychelly, o cara até que tem disposição, mas, a presença dele dentro de campo em nada tem ajudado.

O Avaí até que colaborou ao atuar com apenas um atacante, o que acabou facilitando as coisas para nossa defesa, que ultimamente tem deixado a desejar, mas, pra variar, novamente em uma falha individual (Anderson Marques saiu jogando errado) tomamos um gol e tivemos que correr atrás do prejuízo.

No segundo tempo as coisas melhoraram um pouco. Não sei se por conta das entradas de Lulinha e Magno Alves, se devido às saídas de Rychelly e Anderson Marques, ou se motivada pela expulsão do jogador do Avaí, o fato é que o time cresceu e por pouco não conseguiu virar o jogo e conquistar um melhor resultado. Mas, pra ser sincero, acho que os três acontecimentos citados tiveram sua parcela de importância para o crescimento do time.

No geral, o futebol apresentado não foi suficiente para me deixar animado, vi os mesmo erros sendo cometidos e a teimosia do treinador imperando. Mas, volto a dizer, em competição de pontos corridos, pontuar sempre é bom, ainda mais quando se joga fora de casa, agora o que não podemos mais é vacilar dentro de casa.

Nossos dois próximos jogos serão contra Guaratinguetá e Palmeiras, ambos em casa, e precisamos vencê-los, quem sabe assim o nó da corda no pescoço afrouxe e possamos respirar um pouco mais aliviado na competição.

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Q0h4CBxxkr0[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
AVAÍ 1 X 1 CEARÁ

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 16 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Vanessa de Abreu Amaral (MS)
Cartões amarelos: Anderson Marques e Diego Ivo (Ceará)
Cartão vermelho: Eduardo Costa (Avaí)

Gols: Marquinhos, aos 43 minutos do 1º tempo (Avaí) e Lulinha, aos 32 minutos do 2º tempo (Ceará)

Público: 4.797
Renda: R$ 54.295,00

AVAÍ: Diego; Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Aelson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Diego Jardel (Luciano), Cléber Santana e Marquinhos (Roberson); Beto (Marrone) – Técnico: Hemerson Maria

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques (Magno Alves) e Vicente; Xaves, Potiguar, Ricardinho e Rogerinho; Rychely (Lulinha) e Léo Gamalho – Técnico: Sérgio Guedes

Saudações Alvinegras!

46 Comentários

  • Domingos-massapê disse:

    rapaz, apesar do empate, não fiquei satisfeito. foi o terceiro jogo que o vozão jogou mais de 15 min com um jogador a mais e não consegue vencer. olha, eu não sei se é o melhor momento, mas hoje sergio guedes merece demitido, porque o técnico que consegue enxergar o richelly mais jogador que o lulinha é porque não entende porra nenhuma.ACORDA DIRETORIA. CONTRATAÇÕES JÁ. PRECISAMOS DE LATERAL, ZAGUEIROS. SA

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O pior é que o Ceará está regredindo partida após partida. Começou com nosso patético goleiro tomando uma avestruz ridícula. Para variar, de um chute de fora-da-área. Sorte dele o bandeira viu impedimento que não houve, senão ele ia aparecer para todo o Brasil ver. É verdade que depois ele se recuperou fazendo boas defesas à queima-roupa com os pés. O Avaí não soube explorar o ponto-fraco dele, chutes de longa distância. Ainda bem! O FH não quer usar óculos…

    Eu queria que alguém no mundo me dissesse um só aspecto em que o Richely é melhor que o Lulinha. O cara se atrapalha direto com as próprias pernas. Se ele as cortar, o problema está resolvido, melhora 100%. O Goiás até hoje dá graças a Deus por ter se livrado dele.

    Nossa zaga é péssima, todos três. O Marcos só fez uma partida boa. O Ricardinho até desaprendeu a chutar, pegou duas excelentes sobras de bola dentro da área e chutou muito mal. Alguém viu o Xaves roubar uma só bola? Que cara fraco!

    Como eu não gosto de empates, não vou comemorar não Weiber, talvez tivesse sido melhor ter perdido com o frango do FH, aí caiam logo ele e esse treinador horrível, embora reconheça que nenhum treinador consegue fazer estes zagueiros e volantes renderem. O Ceará já é o time com mais empates, 6. O América-RN e o ABC empataram 5 e estão em penúltimo e último. Olhando a tabela da A e B vemos que o número de vitórias é o que praticamente define a classificação, e sempre é assim. O Ceará está em 13º, mas fora o São Caetano, quem está atrás tem uma partida a menos e até o Paysandu, 18º, se ganhar, passa do Ceará.

    O Leo Gamalho também fez péssima partida, mas ninguém acerta um bom cruzamento para ele (viram aquele do Marcos? Sozinho, embarcou a bola).

    Vai pegar o Guartinguetá com mais um público fraco, se tivesse no G4, a média de público do Ceará beirava os 25 mil. Haja perda de dinheiro e prestígio e alegria, tudo por medo de investir. Mas agora tudo vai mudar, o prazo de inscrição para a série B está se encerrando, mas o Tiago UmLerdo vem aí.

    Enquanto isso, na STDS, do estado e na SDE, da prefeitura, tem gente trabalhando.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    A primeira bola cabeceada pro nosso gol,falha do nosso goleiro que fez o favor de botar a bola pra Detroit,Mas felizmente o cara Tava impedido..Se toda a nossa torcida nao them confiança nele imagina os nossos zagueiros que não são bons!!
    Não entendo como o senhor Sérgio Guedes deixa o douglas que na minha opinião e o nosso melhor zagueiro de fora…
    O lulinha sem comprometimento ,dormindo e muito melhor que o richelli…
    E pra terminar a nossadiretoria quisesse realmente subir contratava um zagueiro estilo xerife,e um goleiro que preste…
    Há pq a diretoria não cobra 20 e 10 pra parte superior do castelão e 30 e 15 pra parte inferior? Pra chamar a torcida pro lado do time?
    Um grande abraço
    SA!!!

  • Domingos-massapê disse:

    não assistir ao jogo, mas soube que teve um penalty para o ceará e o juiz não marcou. é verdade isso?? Se for, já é culpa da diretoria, que fica OMISSA aos erros de arbitragens contra o ceará e faz tempo. SA

    Teve sim, Domingos, mas antes teve um gol legitimo do Avaí que ele anulou. gol esse que, por sinal, foi um frango do FH.
    SA!

  • Beto disse:

    Algumas coisas que acho que eu enxergo futebol diferente desse treinador, pq pra im o zagueiro menos ruim do Ceará é o Douglas e o cara num vai nem no banco, esse Diego Ivo hj tirou a paciência, toda jogada fazia falta, e errou todos os passes. Deixar o Lulinha no banco pro Richely é brincadeira. Rogerinho também jogou muito mal, está cansado, Ricardinho também errou demais. Bem minha esperança é na volta do Mota e Diogo Orlando, esses têm vaga no time titular.

  • FAOLY disse:

    Meu irmão, caramba! zica viu! Ô time amarrado meu! Irrita qualquer um. Richely P.Q.P……A série B está nivelada por baixo, assim como nivelada por baixo encontra-se a nossa diretoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e faz tempo!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Com um time um pouquinho melhor teríamos ganho essas duas últimas partidas, tanto o Avaí como o Sport não tem nada de mais, só que o Ceará está sem força e mal escalado, além de não ter reservas que substituam à altura os titulares.

    Não sou favorável a troca constante de treinadores, más esse rapaz está passando dos limites. Não entendo porquê temos que aturar o apadrinhamento dele com essa lástima de jogador chamado Rychelly, tendo um Lulinha no banco, com seus Robérios e Pardais está prejudicando o time. Isso sem se falar nas outras bombas que ele trouxe.Também não podemos poupar um Magno Alves se estamos sem o Mota, nunca vi isso na vida.

    O nível desse ano da série B é baixíssimo, com um time regular subiríamos de divisão, más a diretoria não se interessou. Só nós torcedores é que sofremos. Não se iludam, ficaremos por ali mesmo, ano que vem certamente o presidente formará um bom time para obter votos da parte cega da torcida, talvez seja eleito e devolva nosso clube…assim caminha a humanidade….

  • Ia esquecendo:

    Nosso goleiro, o mais benzido do mundo, engoliu outro frango, sorte dele que foi anulado, caba de sorte, kkkkk
    Más engoliu na mesma. E nós temos que aturar o intocável….é demais.

  • OMAN disse:

    Além de alguns jogadores, PRECISAMOS URGENTE DE TREINADOR. Esse empate, infelizmente, vai dar sobrevida ao incompetente Sergio Guedes. E a Diretoria omissa vai deixando o time quebrando a bola e mal escalado ir adiante com a esse entregador de camisa. A entrevista dele depois do jogo foi uma piada. Disse que tudo que foi feito em campo foi previsto no treino (kkkkkkkkk). Que entende muito de futebol e não é entregador de material, mas sim estudioso , etc. Tá se achando. Meus Deus….. Com esse aí o subsolo é nosso destino.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Pontinho importante na briga contra o rebaixamento.
    E só.
    É o máximo que esse time de perebas consegue: ficar entre o 12º e 16º lugar.
    Perder em casa pro Atlético-GO foi o fim da pouca moral que esse time tinha.
    Tanto que o Atlético é dos piores times da competição e na rodada seguinte já papocou pro Bragantino em casa, com PC e tudo.
    Agora é sofrer pra ganhar do Guaratinguetá e depois cair na real contra o Palmeiras.
    E Richely continuará titular.
    E Evandro continuará como Secretário do Trabalho, trabalhando 12h por dia e dedicando uma meia hora no fim do expediente ao CSC.

  • mainha disse:

    Concordo que o empate fora não foi tão ruim. Mas, vamos analisar o trabalho do Sérgio Guedes; 35% de aproveitamento, foi o técnico que teve tempo e reforços e os resultados péssimos. Diz que é ofensivo e entra com treis zagueiros e não ganhou uma fora. Agora Weiber, eita lateral direito ruim este Marcos. Outra, o Sérgio protege o frango Henrique. Outro técnico, e este rapaz estaria no banco. E olha que ele conhece o Jailson. E outra, este Sérgio ganha 110 mil mensais. Pra tá pulando que nem boneco cheio de ar. Sei, que ele está trabalhando, ganhando o sustento da família dele. Mas seu trabalho não tem resultado positivo. Pelo mesmo aqui no Ceará. Hora de mudar Evandro. Vejo assim.

  • emidio neto disse:

    Weiber, antes de começar a falar sobre o jogo, queria deixar o meu mais veemente protesto contra o narrador do Sport TV. Ele foi de uma tendenciosidade absurda. Paulinho Criciúma comentou corretamente sem tomar partido de time nenhum. Cabe ao Sport TV chamar atenção desse locutor. Se ele quiser torcer pelo Avaí que vá para arquibancada.
    Quanto ao jogo, perdemos dois pontos preciosos, aliás, deixamos de ganhar dois pontos preciosos.
    Mais uma vez fica provado de quem ganha jogo é jogador, bastou colocar os jogadores certos que o time melhorou. Vale salientar que antes da expulsão já tínhamos melhorado.
    Basta o Sérgio Guedes não atrapalhar para termos uma subida de produção. Eu ainda acredito.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Clodoaldo disse:

    Empatar com Avaí fora esta longe de ser um mal resultado, assim como perder pro Sport na ilha é um resultado normal, o que a maioria da torcida, assim como eu pensa, é que o CSC não podia estar, numa serie B tão fraca, brigando pra não cair, sem padrão de jogo, oscilando, com uma penca de jogadores sem condições de jogar Vozão. Levando em conta o atual momento financeiro, administrativo e político do alvinegro é muita incompetência ” futebolística ” não tà là em cima, na briga pra subir, é serem medíocres demais, fala sério, tirando o Palmeiras o resto é um balaio de gatos só! SA

  • Mauri disse:

    Foi uma pena não termos vencidos. eu achei um desperdício de oportunidades, qualquer time teria ganho o jogo, também acho que o Vozão até agora não contratou um Técnico que prestasse, todos chegam aqui e inventaram alguma coisa louca, ou então, esta diretoria tem alguma culpa nisso, por traz dos panos está privilegiando jogadores em detrimento dos melhores,

  • Atila disse:

    Weiber, mais significante do que esse ponto conquistado, serão os dois pontos que foram perdidos. E outra: esse empate trouxe para nosso time um resultado bem pior, que foi a permanência desse treinador no comando. No futebol brasileiro a política quando o time não vai bem é culpar o técnico ao invés dos jogadores, haja vista que é bem melhor demitir um do que demitir vários. Mas no caso do CEARÁ o problema é, realmente, esse treinador. Não tô dizendo que temos um primor de elenco, mas tenho plena convicção de que um treinador mais competente iria fazer esse time render muito mais.

  • Daniel Viana disse:

    Weiber, no posta anterior discordei do amigo, mas agora, não há o que falar do seu comentário, alías, apenas ratifica-lo. Não sei p que esse Richely faz no Ceará. meu Deus, ele não sabe dominar uma bola, a bola bate dele parece que bate numa parede. Quero saber o que o Lulinha tem que fazer pra jogar nesse time, além de Gols? O Lulinha, tem fundamento, note que ao dominar a bola, a mesma fica com ele, gruda no seu pé. Lógico que não é o melhor do mundo, mas estamos comparando com um sem noção. Pela mãe do guarda. É inacreditável o gol que ele perdeu. Ai vem alguém e diz: mas o lulinha também perdeu um feito. é perdeu mas fez outro, jogou bem, deu trabalho correu marcou, enfim, não há margem de comparação. AI QUE SAUDADE DO MOTA E DO DIOGO ORLANDO. ALGUÉM PERCEBEU A FALTA QUE FAZ O J.M.?

  • Pedro Peres disse:

    Um pontinho precioso na luta contra o rebaixamento (quem vier falar de G4 ou é doido ou é doido).

    Magno Alves seria jogador pra segundo tempo, entretanto prefiro ele nos 90 minutos do que aturar a inoperância do Richely por 45 minutos.

    Volta Mota!

  • Ricardo Sena disse:

    Já está passando da hora de ficarmos apenas com jogadores que realmente possamos contar, ou seja, que jogue um pouquinho de bola.

    Pra que ficar escalando de início, colocando no banco ou inchando o elnco com jogadores como, por exemplo, Pardal, Richely, Everton, Luis Henrique, Macena, Foguinho, Mineiro, Potiguar, Régis. Com todo respeito a esses profissionais, mas jogar no Ceará não dá. Esperar que desse mato saia algum cachorro? Isso sem falar no FH, que há tempos vem mais entregando do que salvando. Era ao menos para estar na reserva (sendo bonzinho ainda).

    Outra coisa: também está na hora de a Diretoria cobrar ingresso de R$ 10,00 pelas cadeiras inferiores e R$ 5,00 pelas superiores pra colocar bem mais torcedores no Castelão, incentivando, empurrando, cobrando, xingando (às vezes é preciso), jogando junto. O que é melhor: ter uma renda de R$ 200 mil com 35/40 mil torcedores ou com 7/10 mil “almas” naquela imensidão de estádio? Isso vai causar um “prejuízo” aos sócios-torcedores? Pode ser que sim, mas na situação que nos encontramos todo mundo que cooperar.

  • Magnata disse:

    Richely… Anderson Marques, FH… Sério, que gol foi aquele que ele tomou ontem, o anulado (de forma errada)? Sei não. Às vezes eu acho que por traz desse treinador está o Estevam Soares mascarado e com uma peruca escr… estranha.

  • fernando OLIVEIRA disse:

    Weiber,

    Se o Guedes implicar com o Mota como esta fazendo com o Lulinha pode ter certeza que ele cai. Também acho , assim como alguns colegas, que o empate teve um lado ruim que foi mantê-lo no cargo. insistir com Rychely é brincadeira, aquele gol perdido foi ridículo. Agora 1 ponto contra o Avaí fora tem sempre que comemorar pois é nosso “PAI”.
    Precisamos de 2 zagueiros , um meia que de velocidade pois rogerinho não tem além de laterais com força e 1 volante .
    Eu simplesmente já não tenho forças para cobrar dessa diretoria mais ação, cansei…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bom dia Weiber Castro,você que entende um pouco de futebol no BLOG DO VOZÃO você fica dizendo que a defesa do Ceará não presta ou não confia nela e mais outros torcedores,com todo respeito a vocês mas acho que vocês são muito exigentes ou não entende nada de futebol,o que está acontecendo no time do Ceará é um contexto que quando acertar o meio de campo e o ataque a defesa vai render mais.
    Digo mais,o que está acontecendo com o Ceará concordo com o ZÉ ALVINEGRO,desde que o MICHEL saiu não apareceu outro jogador igual c/ uma grande pegada,o que está faltando ao Ceará é esse Homem e com a contusão do Diogo Orlando e do Hamilton a pegada ficou a quem.

    Digo e repito Weiber Castro,você e alguns torcedores do Ceará são muitos exigentes ou entende muito de futebol,vocês parecem que querem a perfeição do Ceará e nada na vida é perfeito,nem o Barelona da vida.

    Gostei muito do rendimento do Ceará nos últimos trinta minutos finais,se o time do Ceará engrenar nós vamos brigar ainda para subir mesmo tando um pouco atrás,ou seja,em torno de 10(dez) pontos do quarto colocado,mas digo e repito WEIBER DE CASTRO e torcedor alvinegro se o Ceará crescer na competição que acredito nós ainda vamos brigar pelo o acesso.
    Com o retorno do Mota, do Diogo Orlando e do Hamilton o time do Ceará irá ficar com um banco de reservas à altura independente de quem for o titular.

    CEARÁ RUMO A RECUPERAÇÃO,VAMOS FAZER IGUAL AO FLUMINENSE,RECUPERAÇÃO TOTAL,VAMOS BRIGAR PARA SUBIR,EU ACREDITO.
    ALÔ ZÉ ALVINEGRO.

    faltam 12 partidas em casa.
    faltam 10 partidas fora.
    em casa 11 vitórias e um empate. 34 pontos.
    fora 04 vitórias. 12 pontos.

    TOTAL : 18+34+12 = 64 PONTOS,PRIMEIRA DIVISÃO E VOU TORCER PELO ESSES RESULTADOS.
    EU ACREDITO NO CRESCIMENTO DO MEU CEARÁ DE AGORA EM DIANTE.

    ALÔ ZÉ ALVINEGRO.

    EM CASA PELA ORDEM : GUARATINGUETÁ, PALMEIRAS, SÃO CAETANO,ABC, OESTE,ICASA,BRAGANTINO,PARANÁ,AMÉRICA-MG,SPORT,AVAÍ,JOINVILLE.

    FORA DE CASA ;JOINVILLE, PAYSANDU,BOA ESPORTE,FIGUEIRENSE,ASA,CHAPECOENSE,AMÉRICA-RN,ATLÉTICO,GUARATINGUETÁ,PALMEIRAS.

    ANTES QUE ME ESQUEÇA WEIBER DE CASTRO,OU VOCÊ NÃO ENTENDE DE FUTEBOL OU É DESESPERO,DIZER QUE SE O CEARÁ CONTINUAR JOGANDO ESSE FUTEBOL ELE VAI CAIR,SÓ WEIBER QUE O CEARÁ NÃO VAI CONTINUAR JOGANDO ESSE FUTEBOL,VAMOS CRESCER MUITO NA COMPETIÇÃO E VAMOS BRIGAR PARA SUBIRMOS PARA A SÉRIE-A, EU ACREDITO NO CRESCIMENTO DA EQUIPE,PORQUE O CEARÁ É UM BOM TIME PARA DISPUTAR A SÉRIE-B, O QUE ESTÁ FALTANDO É O TIME ENCAIXAR NA COMPETIÇÃO,OS SAGUEIROS NÃO SÃO RUINS NÃO, O QUE ESTÁ FALTANDO É UM PEQUENO AGUSTE E ACERTO NO TIME EM UM TODO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975,JÁ FAZ 38 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO,SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO:CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.
    EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA-CE DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM NA EPÓCA EU ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM( RADINHO DE PILHA)ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ PASSAVA JOGO DO CAMPEONATO CARIOCA,MAS MESMO ASSIM EU NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO,SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO;CEARÁ SPORTING CLUB. O MAIS QUERIDO.

  • Freire disse:

    Não vou nem falar do Richelly que todo mundo, menos o técnico, vê que esse rapaz não joga nada. Quero falar do resto do time, alguém de sâ consciência pode destacar algum jogador que a gente possa falar assim: “poxa esse cara jogou bem hoje”. Me digam por favor se alguém viu um jogador desses ontem no vozão. Só pra citar um exemplo, vcs notaram quantos passes errados o nosso camisa 10 deu ontem; clara que ninguém contou, mas deu pra sentir que uns 99% ele errou, aí se o cara da camisa 10 não acerta um passe, fica difícil heim.

  • walber Filgueiras disse:

    Caro Weiber, acho sim que o resultado é para ser comemorado, não com tanta euforia, mas com a esperança de resultados melhores principalmente dentro de casa. Se analisarmos sem a paixão comum a todos nós, o time se houve bem e aqui discordo do amigo quando diz que nossa defesa tem deixado a desejar ultimamente, veja bem, nos últimos jogos só temos tomados gols de falta, e isso, não vejo como computável a esse setor de marcação. Aconteceu em vários jogos é só rever e muitas vezes até por faltas mal marcadas pelo árbitro. Analisando mais, existe o fator sorte adicionado ao momento emocional que vive os jogadores, ou até, temos que reconhecer a falta de qualidade de alguns que insistentemente o técnico não quer enxergar aquilo que para a maioria dos torcedores é ululante. Temos que torcer é que nosso treinador enxergue e não invente querendo lançar jogadores de sua lava em detrimento de outros que vinham jogando dentro de um padrão aceitável, tal qual foi o saque do Diego Orlando, pelo Hamilton e agora mais insistentemente contra o Lulinha.Vamos ver se ele enxerga ou se desnuda da vaidade que tem levado-o a teimosia.

  • Maia disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, time para subir não temos. Agora para cair, só se o Xuxa Guedes ficar a frente deste time. maior problema nosso foram contratações de jogadores fora de forma e parados. Vejamos: Diego Ivo, estava parado ha meses. Marcos parado no Vitoria. Xaves parado na Ponte Preta. Pardal ha 5 meses sem jogar. Richely parado no Goias. Hamilton vários meses sem jogar. Rogerinho pós-cirurgia no Náutico. Jogador em forma creio que veio o Leo Gamalho, que já fez dois gols , sofreu penalt e já produziu mais. Jogador para render bem, precisa está em forma e em atividade. O Evandro compra barato e fora de forma. E quem sofre somos nós. Outra, o frango Henrique só faz alguma defesa depois de levar seu frango diário. Foi por isto que empatamos ontem. Ele já tinha levado seu frango. e para nossa sorte foi anulado. Jailson no gol e Marcelo Veigas ou Flávio Araujo para treinador. SA.

  • Caro Maia, e o que tenho dito, alias temos, nao chega um jogador titular, so os reservas inativos, a excecao do Gamalho, agora nossa brilhante diretoria quer trazer o Thiago Humberto que esta separado doelenco, e frescar demais com a nossa cara, por estamos nessa situacao, Sr. Evandro Enrolao

  • Celio silva disse:

    E o mao de alface, foi salvo pelo gongo, que frango FH……

  • antonio martins de lima disse:

    NOSSA DIRETORIA NÃO SABE CONTRATAR, OU É MÃO DE VACA E TEM MEDO DE INVESTIR, REPITO INVESTIRRR…….INVESTIMENTO PESSOAL É REFORÇAR O TIME COM 1 JOGADOR DE QUALIDADE EM FORMA , MSM QUE CUSTE CARO, E O CUSTO BENEFICIO É MUITO MELHOR Q SE FOSSE O CONTRARIO DE CONTATAR 4 REFUGOS BARATO E IMPRODUTIVO………SOBRE O JOGO DE ONTEM O CEARA CONTINUA NA MESMA, OU SEJA PASSOU A CANCELA E A VITORIA TORNA-SE UTÓPICA , MEROS DEVANEIOS,,,,,,ENTÃO A SAÍDA É PELO MENOS FAZER O DEVER DE CASA. ACORDA VOZÃO!!! PS :SG TREINA O FH BOLA PARADA TENHA DÓ DO NOSSO CORAÇÃO E CUIDA DOS OLHOS DO FERNANDO SE NÃO NOSSO CABELOS SE ARREPIAM E TUA PERUCA VOA!!! , CAI FORA. SA!

  • alberto t disse:

    Enéas meu amigo, sempre estávamos no futebol nordeste, mas fugi de lá por falta de consideração aquele nosso grupo (focado), você sabe sim, torço por tudo q você disse, mas com certeza já joguei a tolha com relação a A e q prá permanecer na B, acho q só com a saída desse horrível treinador, rapaz, eu ñ entendo qual critério esse manbeca treinador usa com o time do vozão, sabemos q nosso time é ruim demais, mas deveria pelo menos os melhores, vou comentar os titulares q são escalados: FH(vem falhando, mas com uma zaga tipo A.Marques e D.Ivo, aí ñ tem prá ninguém); Marcos (pior q Éric); Vicente (titular), JM(manda embora, só sabes bater, ñ acerta um passe, só toca prá trás); Eusébio (sem comentário); Chaves (refugo); Richelly (pior q Macena, Pardal, Romário de vidro, L.Henrique), meu time: qualquer goleiro; qualquer L.direito, Douglas e um outro qualquer, pois todos são ruins demais, Vicente, D.Orlando, Hamilton(qdo voltarem), Ricardinho( o melhor do meio campo), Rogerinho(já tá prendendo demais a bola e assim formando contraataque pro adversário), M.Alves L.Gamalho. Uma observação, Mota e Lulinha, devem entrar na vaga de quem ñ estiver bem e ponto final. Repito, o time é ruim, mas o técnico é muito pior e se continuar, perigo prá C.

  • Fabio Vozao disse:

    Esse incompetente e desprovido de inteligência Sergio Guedes só pode estar de sacanagem com a nossa cara e querendo pegar uma multa recisória do Vozao. Escalar três zagueiros, sendo que um deles é esse Potiguar que nem jeito de jogador tem, parece um boneco das pernas bambas, contra um time com 1 atacante e deixar o meio campo com 3 contra 5 jogadores do Avaí, estava na cara que o gol do Avai era questão de tempo e depois o animal do tecnico espera até 20 min do segundo tempo pra mexer. Quanto ao Richely me recuso a comentar.

  • FJP disse:

    Caros,
    Eu acho que temos time para subir. Basta acertar a saída de bola.
    O Ricardinho está com esta função que é a de melhorar a saída de bola. É bom nos lembrar e observar que algumas vezes equilibramos o jogo. Foi assim contra o SSSCHIpóó, foi assim ontem. O nosso problema é que estamos tomando gols muitos fáceis. Eu não vejo a gente fazendo gols tão fáceis tanto o quanto os que nós tomamos
    Algumas peças precisam ser substituídas – e olhe que eu nem ia falar do goleiro…
    1 abraço

  • lucas disse:

    Gostei do Potiguar, ajudou nas saídas de bola. Não entendo o porquê dessa insistência com o Richelly, esforçado porém, tecnicamente muito limitado. Luluinha, mesmo um tanto displicente, é infinitamente melhor. Ainda acredito, com fé, meu VOZÃO.

  • J.Costa disse:

    Louvamos daqui a coragem e o amor dos torcedores alvinegros que marcaram presença na Ressacada, debaixo daquele frio de rachar, para apoiar um time acovardado, de treinador frouxo, que não tem atitude para ganhar jogo fora.
    Saudamos a meia dúzia de apaixonados que tavam lá, na pessoa do conselheiro alvinegro prime, SILVIO CARLOS GONDIM, nosso gerente do BB da Assembléia.
    Valeu Silvão ! Te admiro.

  • milto disse:

    Caros Alvinegros, caro RICARDO SENA, a muinto tempo que
    passou da HORA desta DIRETORIA tomar vergonha na
    CARA e tomar uma atitude de VERDADE, esses jogadores que
    voce citou sao os que estao a DISPOSICAO sao com eles que
    temos de contar(INFELIZMENTE graca a nossa grande DIRETORIA)
    e o que nos deixar mais chateados e que todas as outras
    EQUIPES as DIRETORIAS se MEXEM e a nossa sempre PARADONA
    os caras fazem de tudo para ficarem na SERIE B, mantem um
    BANDO de JOGADORES PEREBAS e quando contratam tome
    mais PEREBA, sinceramente eu nao ACREDITO MAIS e como o
    WEIBER ja comentou a solucao da torcida ALVINEGRA e REZAR e
    MUITO para nao sermos rebaixados para a C, pois a nossa
    DIRETORIA e uma LASTIMA.

  • Orlando Junior disse:

    O Sergio Guedes acaba de pedir demissao e ira para o Sao Caetano. Foi na sede apenas se despedir agora pela manha.

  • maia disse:

    Sérgio Guedes não é mais técnico do Ceará. Otimo. Manda ele levar Rithely, Pardal,Macena e o frango Henrique. Agora vai. Para tecnico Marcelo Veigas ou Flávio Araujo.

  • Bosco disse:

    WEIBER;
    Ontem durante o início da transmissão entre Icasa e Bragantino vi o comentarista afirmar que o Sérgio Guedes estava se despedindo do elenco do mais querido de saída para o Bragantino. É verdade?
    Saudações mais queridas.

    Sim. Sergio Soares é o novo treinador do Vozão.
    SA!

  • Eduardo disse:

    Absurdo. Temos no Ceará e no Nordeste treinadores melhores que esse e tantos outros que aportaram aqui pra nada! É isso aí! Complexo de vira-latas! Só porque é do sul-sudeste maravilha é melhor que o cearense-nordestino! Resultado: os nossos melhores descem pra lá; os piores deles sobem pra cá!
    Mas podem ter certeza: essa lógica traz dinheiro pra muita gente daqui e de lá! Enquanto isso, nós, os torcedores otários damos o nosso suado dinheirinho na esperança de que algo sério aconteça no nosso clube.
    Como diz o outro em tom de brincadeira: sonha, Alice! Triste. Tomara não estejamos na Terceirona no ano que vez, no Centenário!

  • carlos disse:

    Ao contrario da torcida alvinegra eu acho que é a única que aplaude quando time empata, e bate palmas quando o time perde, por meus irmão ir ao estadio, prá não assistir time ganhar, é dose e qual é o pressuposto do futebol? ou melhor o ápisi do futebol, é claro que são os gols , as vitorias, os titulos, e ainda sobre o empate teria sido um bom resultado se o time tivesse ganhando seus jogos em casa, coisa que não aconteceu, de resto eu acho que o problema não é de treinador é de falta de jogadores de qualidade, eles que fazem a diferença.

  • Francisco Jose disse:

    FORA MÃO DE ALFACE JÁ !!!!! Concordo com você FJP : o time tem condições de subir desde que esse fantoche de goleiro seja substituído
    DESDE JÁ OU MESMO ANTES. Quero dizer que já deveria ter sido barrado, nem para o banco serve , só para atrapalhar. O time foi outro após entrada de Lulinha e Magno Alves, conseguia tocar a bola com facilidade . O Xaves tem melhorado consideravelmente. Engraçado é que o Mâo de Alface leva um FRANGO HOMÉRICO , coisa que se fosse no Castelão sairia debaixo de vaia , para mim digno de ser colocado livro dos Recordes ou do Inacreditável Futebol Clube tamanha paspalhice. Amigos não acreditei no que estava vendo. Perguntei ao meu amigo do lado: essa bola entrou? Não havia espaço entre a trave e o goleiro, pensei que tivesse defendido para fora , mas na repetição vi o tamanho do frango. Vi que se ali tivesse um goleiro de vergonha teria pedido para sair na hora. Mas não foi o que aconteceu. Ainda teve a petulância de no segundo tempo ao ser chutada uma bola em cima dele e logo após dá um pulo sem necessidade, ficar batendo no peito como se fosse uma grande defesa. Se fosse um poste bateria nele do mesmo jeito. Não aguento tanta trapalhada .
    Estarei no Castelão bem cedo , bem no meio do campo e se ele aprontar alguma marmota segurei o conselho do Enio e engrossarei o coro das vaias pois ainda acho que ainda dá tempo, desde que essa ruindade desapareça do Vozão

  • carlos disse:

    Enéas Lins de Mesquita, ou voce entende muito de futebol ou voce é Mãe Diná, eu fico com a opinião, do Weibe C astro, o que a gente não encontra neste time do ceará é qualidade, coisa que só voce enxergou, me diga uma coisa qual é a diferença entre Hamilton e esse Xaves, nenhuma, na defesa, no ataque tirando o Mota que a gente sabe que tem qualidade, mas já tá com a idade avançada, eo Magno Alves, o resto é tudo japones. pra voce ter uma ideia o treinador que vem aí vai pedir contratação agorapelo amor de Deus não contratem jogadores parados não se falou em um jogador interessante que é reserva no atletico mineiro, este sim chegaria com qualidade, porque no atltico é um reserva que sempre tá jogando.

  • carlos disse:

    O jogador ao qual me referi, no post anterior, é o neto berola, eu gosto muito do futebol dele desde os tempos do vitoria, esse sim viria fazer a diferença.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Não assisti ao jogo, mas um empate fora de casa e na atual circunstância , está mais do que bom.
    Já li que o Sérgio Guedes foi embora, não sou muito fã dele, acho que ele poderia ter tirado mais do nosso elenco, mas fico impressionado com a nossa diretoria, procura sempre a solução mais simples, ou seja, demite o treinador, como se isso fosse a solução. Todos sabemos que o treinador é apenas uma parte do problema.
    Mas, como torcedor, fico na expectativa e na esperança de que o novo treinador consiga fazer esse grupo render e nos afastar da zona maldita.

    Saudações alvinegras!

  • Getúlio Arruda disse:

    A diretoria fruto do erro de tê-lo trazido, raciocinou e demitiu Cego Guedes aproveitando o interesse do São Caetano pra não pagar multa. Traz agora um outro técnico medíocre que nem título tem, outro Sérgio,rezo que não seja outro cego, Cego Soares. Esperança de tirar o FH e o Richely reacendem.

  • Trocamos seis por meia-dúzia.
    Vejam como a diretoria do Ceará engana fácil a torcida. Quando contrataram o Sérgio Guedes, eu disse que ele ia ser demitido após umas cinco partidas, jogou dez. Esse aí terá o mesmo destino, já que não temos elenco e ele não obrará um milagre nesse time paupérrimo de qualidade que é o nosso Ceará.
    Não adianta nós chorarmos pedindo contratações de qualidade que esse ano o Evandro Enrolão não vai investir na equipe, continuaremos com refugos e técnicos baratinhos, lhes explico porquê:
    Abram os olhos e os ouvidos, o Evandro pode ser tudo, menos burro; ele está economizando o dinheiro do Ceará para o ano que vem, ano de eleições. Esse ano ficaremos por ali, no meio da tabela, e ano que vem ele terá um bom dinheiro para investir em jogadores de qualidade, brigaremos sério pelo acesso, assim ele enganará a parte burra da torcida do Ceará e será eleito, simples e fácil. Como o povo tem memória curta, nem se lembrará de 2013 e ele alcançará seus propósitos políticos.
    Ano que vem lembrem-se disso.

  • Celio silva disse:

    Acorda Carlos, vc esta sonhando, Neto Berola jamais vira, porque temos uma diretoria que nao faz investimento correto, contentemo-nos com os pardais, richelys, mineiros, hamiltons, macenas e outras porqueiras.Fora EVANDRIO LEITAO e sua cambada.

  • BOCA disse:

    Também sou partidário que é um empate a comemorar diante da limitação técnica do nosso time. Agora temos novo treinador, e não o vejo com bons olhos. Tomara que dê liga a esse time. Agora podia aproveitar e dispensar Anderson Marques, Régis, Mineiro, Foguinho, Pardal, Macena e Richely. Só aí já dava para trazer dois jogadores que prestassem.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *