Fernando Henrique ao invés de tentar pegar a bola com as mãos, preferiu tentar com os olhos (Foto: video/imagem)

Fernando Henrique ao invés de tentar pegar a bola com as mãos, preferiu tentar com os olhos (Foto: video/imagem)

É galera, tem jeito pra esse time não, passou do aeroporto tudo fica complicado, não me perguntem os motivos, pois eu não sei. O time até que joga bem dentro de casa, vinha fazendo partidas de razoáveis para boa fora de casa, mas, diante do Paysandu o time voltou a ser o de sempre, ou seja, sem brio e alma.

Mota e Lulinha estiveram sumidos, Marcos muito mal, Rogerinho nem adianta falar, aliás, todo o time esteve mal, até o treinador. O time não conseguia ter posse de bola e a ligação com o ataque era na base do chutão e o resultado disso tudo foi mais uma derrota.

Não consigo entender como é que um time atua com cinco jogadores com habilidades e características ofensivas comprovadas e não consegue sequer trocar três passes certos na partida e nem chutar a gol.

No segundo tempo a única mudança que vi foi nas peças, Léo Gamalho, Dinelson e Douglas entraram, mas nada mudou no rendimento da equipe, ainda assim conseguimos empatar a partida em um gol achado de Ricardinho, marcado meio sem querer, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Resumindo, o futebol apresentado foi digno de um time que definitivamente não tem bala na agulha para brigar por outra coisa que não seja permanecer na competição para o próximo ano.

A falta cobrada por Rogerinho no primeiro tempo foi o retrato do time dentro de campo. Não fizemos por merecer uma vitória e a derrota foi justa. E não me venham com esse papo de pessimismo.

A síndrome da cancela continua. Que vergonha Vozão!

Veja os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/S8gF7icLN8I[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Paysandu 2×1 Ceará

Local: Curuzu, em Belém/PA
Data: 10 de setembro de 2013, terça-feira
Horário: 19h00, de Brasília
Árbitro: Ronan Marques da Rosa/SC
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira/SP e Carlos André Pereira Sousa/MA
Cartões Amarelos: Potiguar, Diego Ivo, Diogo Orlando e Ricardinho (Ceará)

Gols: Eduardo Ramos (9 1ºT) e Helinton (39 2ºT) para o Paysandu e Ricardinho (21 2ºT) para o Ceará

Renda: R$ 186.430,00.

Público: 9.344 pagantes.

PAYSANDU (4-4-2): Paulo Rafael; Yago Pikachu, Leonardo Dagostini, Pablo e Gilton; Vânderson, Zé Antônio, Jailton e Eduardo Ramos; Iarley (Djalma) e Aleilson (Heliton). Técnico: Arthurzinho

CEARÁ (4-4-2): Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Potiguar (Douglas) e Helder; Diogo Orlando, Lulinha (Léo Gamalho), Ricardinho e Rogerinho (Dinelson); Mota e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles