Paysandu x Ceará – A hora é agora! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Paysandu x Ceará – A hora é agora! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nas duas últimas partidas que jogamos fora de casa batemos na trave e por pouco a tal cancela não foi pelos ares. Diante do Paysandu teremos mais uma oportunidade para acabar com esse tabu que, por sinal, já está incomodando.

O momento é bom, o clima é favorável, o time está em plena evolução, tática, técnica e física, o adversário não vem bem na competição, ou seja, com todo respeito ao Papão da Curuzu, mas a hora de vencer a primeira fora de casa é agora!

Ainda não será dessa vez que iremos repetir a mesma formação em duas partidas seguidas. Vicente segue fora, assim como o Eusébio, João Marcos cumprirá suspensão e também ficará fora.

Apesar de o lateral esquerdo Helder Silva ter seguido com a delegação, acredito que ele não deva ser utilizado de inicio, e estou apostando na escalação do outro Helder, o lateral direito, atuando pela esquerda, mesmo sabendo que existe a possibilidade de Sergio Soares voltar a escalar o zagueiro Douglas naquele setor, como fez na partida contra o Joinville.

Os volantes Xaves e Diogo Orlando brigam pela vaga de João Marcos, com maiores chances para Xaves. Minha preocupação é com relação a esse setor, já que o treinador dar sinais de que poderá atuar apenas com um volante nessa partida, o que acho arriscado, pois, o resultado dessa partida poderá dizer o rumo que iremos tomar na competição.

Se eu fosse apostar quais seriam os onze escolhidos de Sergio Soares, apostaria nos seguintes jogadores: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Diego Ivo e Helder; Xaves, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Qualquer resultado que não seja uma vitória será considerado por mim como ruim. Pode até ser que esteja sendo precipitado, mas, não vejo oportunidade melhor do que essa para que a chama da esperança possa reacender de verdade na torcida alvinegra.

Lembrando que o jogo será ás 19h00 horas e não ás 19h30 como é de costume, e pra quem tem TV por assinatura, o Sportv (canal 39 da Sky), irá mostrar o jogo ao vivo!

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Helder e Helder Silva;

Zagueiros: Potiguar, Diego Ivo, Douglas e Gustavo;

Volantes: Xaves e Diogo Orlando;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Lulinha e Dinélson;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho e Rychelly.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles