ASA x Ceará – Vencer pela necessidade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ASA x Ceará – Vencer pela necessidade (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O adversário desta vez já é nosso velho conhecido e não vive um bom momento na competição, tanto que ocupa a ultima colocação e vem de seis derrotas seguidas, sendo três delas jogando em casa. Tudo isso seria motivo para achar que a conquista dos três pontos sejam favas contadas.

Não penso dessa forma e classifico esse jogo como difícil exatamente pela situação que se encontra o adversário. Vejo sim a nossa obrigação de entrar em campo pra vencer a partida, mas não por conta do ASA ser o lanterna, mas sim pela nossa necessidade de vencer dentro da competição.

Apesar de ainda não ter definido o time, pelo que se percebe nas entrelinhas, não será surpresa pra mim se Sérgio Soares escalar o time com novidades. Léo Gamalho já foi garantido no ataque ao lado de Magno Alves, mas Potiguar e Gustavo disputam uma vaga na zaga, enquanto que Diogo Orlando e Dinélson brigam pela vaga de Rogerinho no meio de campo.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo (Potiguar) e Hélder Santos; João Marcos, Diogo Orlando, Ricardinho e Lulinha; Léo Gamalho e Magno Alves.

Fernando Henrique; Marcos, Diego Ivo, Gustavo (Potiguar) e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Dinélson e Lulinha; Léo Gamalho e Magno Alves.

Vejo essas duas formações como as mais prováveis que Sérgio Soares mande campo. Se fosse eu o treinador, optaria pela formação numero 1, mas, algo me diz que Sérgio Soares mandará a campo a formação 2.

Independente da formação, a busca pelos três pontos tem que ser da mesma forma, respeitando o adversário e a fase por qual vem passando, mas, nos impondo e fazendo valer a nossa melhor colocação na competição.

Lembrando que o jogo serás 16h20min.

Pra cima deles Vozão!!!!!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Diónantan;

Laterais: Marcos, Hélder e Hélder Santos;

Zagueiros: Diego Ivo, Gustavo e Potiguar;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Xaves;

Meias: Ricardinho, Dinélson, Lulinha e Luiz Henrique;

Atacantes: Léo Gamalho, Magno Alves, Robério e Rychelly.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles