Blog do Vozão

Eleições no Vozão: Reviravolta nas disputas

1575 33

É de conhecimento de todos que este ano teremos eleições para escolha de quem ficará a frente do Clube no biênio 2014/2015 e que duas chapas estavam concorrendo.

Pois bem, acontece que uma das chapas concorrentes, no caso a de oposição, teve seu pedido de inscrição indeferida pelo Conselho Deliberativo.

O motivo seria a incompatibilidade de um dos membros da chapa. Lucas Góes (candidato a 1º vice na chapa), é membro do Comitê Administrativo do Conselho Deliberativo do Clube, e, conforme o novo Estatuto do Clube, no artigo 19, inciso 2º, para que o mesmo pudesse se candidatar deveria ter se desligado do cargo a tempo, o que não teria sido feito.

Como o prazo para inscrições de chapas já foi encerrado, outra inscrição não será permitida. Sendo assim, deveremos ter apenas uma chapa inscrita, no caso a Chapa da Situação, que deverá ser aclamada como a vencedora no próximo dia 14 de outubro.

A chapa de situação também tem um membro que ocupava cargo no Conselho Deliberativo, no caso o candidato a 2º vice, Carlos Moraes, mas o mesmo pediu desligamento do Conselho dentro do prazo previsto e não teve o mesmo problema da chapa adversária. Pelo menos foi essa a informação que chegou até o Blogueiro.

Por enquanto a Chapa de Oposição ainda não se pronunciou sobre o fato. Então, nesse caso, antes de fazer qualquer juízo, devemos aguardar o desenrolar dos fatos.

Veja o que diz o artigo 19, inciso 2º do novo Estatuto do clube:

Artigo 19 inciso 2º

Saudações Alvinegras!

33 Comentários

  • Ricardo Sena disse:

    Weiber, você escreveu que o motivo do indeferimento da inscrição da chapa de oposição “seria a incompatibilidade de um dos membros da chapa. Lucas Góes (candidato a 1º vice na chapa) é membro do Conselho Deliberativo do Clube, e conforme o novo Estatuto do Clube, para que o mesmo pudesse se candidatar deveria ter se desligado do cargo a tempo, o que não foi feito.” Porém, o correto não seria que ele, Lucas Góes, é membro do Comitê Administrativo do Conselho Deliberativo?

    Outro detalhe: no site do Ceará (http://www.cearasc.com/o-clube/conselho-deliberativo/), observamos que o 2º Vice-Presidente do Conselho Deliberativo é Lucas Pereira Mendes. É o mesmo Lucas Góes?

    Ricardo, isso mesmo, bem observado, Membro do Comitê Administrativo, pois do Conselho ele já é. Quanto ao nome, é sim, é pq ele é conhecido como Lucas Góes por ser filho do Antonio Góes.
    SA!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Ótimo, dessa forma o Evandro continua no cargo e Deus queira que ele faça do setor de futebol um sucesso assim como faz no setor administrativo. Basta mudar alguns conceitos que fazem a diferença no futebol. Acho que ele deve tomar a frente das negociações no lugar do Robinson. Nada contra o R.C mas o cara não tem acertado muito nos últimos anos quando o assunto é contratação. Já que ele é bom administrador (empresário), pode muito bem tomar as rédeas da administração do clube. Também devem dar uma atenção maior no marketing do clube: TEM QUE MELHORAR E MUITO (Sócio principalmente).
    Um novo plano que se encaixe p/ os torcedores menos favorecidos financeiramente (E eu me incluo nesse rol).
    Boa sorte Evandro nesse mais novo e conhecido desafio.
    Abraços e saudações Alvinegras

  • Os regulamentos devem ser seguidos e os prazos respeitados, se foi assim é justo. Entretanto não é bom para a instituição não ter oposição, quem não tem oposição se descuida e vira ditadura. votando em um ou outro a oposição é saudável.

  • César disse:

    Isso sim é uma lástima .

  • Francisco disse:

    Melhor assim!

  • Ricardo Sena disse:

    As normas devem ser seguidas. Se a chapa de oposição cometeu esse deslize (infantil, diga-se de passagem) é um sinal de que não tinha condições de estar nessa disputa, quanto mais assumir a direção do clube. E aquela história de contratação bombástica no ano do centenário já era outro sinal. Deve se preparar melhor para em 2015 tentar novamente. Por isso, no atual cenário político do nosso time repete comentário que fiz em outro post: ruim com o Evandro, pior sem ele.

  • JOSÉ disse:

    caramba, conseguiram dar um jeito! lá vem de novo mais dois anos de manjadiinho, e mais nada!

  • Thiago disse:

    Que estranho… porque o conselho não indeferiu essa candidatura a tempo de substituírem o membro ou tempo para que renunciasse a seu cargo? Não lhe parece anormal que o CD tenha feito isso apenas “aos 45min do 2o tempo”?

    E o filho do Franzé, que era vice do conselho, pediu para sair? Se sim, como o Lucas não ficou sabendo mesmo sendo da diretoria do conselho?

    E o texto desse artigo é bem estranho… ele trata de membro que NÃO exerce cargo no conselho deliberativo. Depois diz que pode “cumular” e logo depois que não pode… Texto muito mal redigido que dá margens a diversas interpretações.

    Acho que ainda tem água para rolar sobre esse assunto…

  • Bosco disse:

    José:
    Que jeito foi esse rapaz?
    Leia o poste do WEIBER de novo e deixe de ser leviano.

    Como um cara limitado intelectualmente desse pode querer ser presidente de uma instituição centenária como o Ceará Sporting Clube o mais querido do estado se nem o estatuto do clube que ele é conselheiro ele nunca leu.

    Acho que ele só queria aparecer mesmo.
    Apareceu como um incompetente.
    Saudações mais queridas.

  • cavalcante disse:

    Eu acredito que só em essa chapa de OPÇÃO ser lançada já deu a sua contribuição ao clube por que o GRUPO EVANDRO tem um otimo serviço prestado a AGREMIAÇÃO mais estava se achando, agora eles vão ficar mais esperto é VER QUE NÃO ESTÃO SOZINHO, 2014 queremos um time forte é vencedor APOIO SEMPRE TEVE, AGORA QUERER APOIO SEM TIME NÃO EXISTE…essa é a logica do torcedor…

  • FAOLY disse:

    Indubitavelmente um homem que mudou a história deste clube. Inúmeros acertos, inúmeros desacertos. Que bom a sua reeleição, pode ser que acorde! A sobida em 2009 não estava nos planos e isso foi dito por ele mesmo, a entrega gratuita do tetra ao rival, a campanha razoável de 2010 na primeira divisão com a espinha dorsal dos atletas de 2009, a péssima campanha do clube na sul-americana de 2011, a péssima campanha em 2011 na série A, a queda para a série B, a desclassificação prematura da copa do Brasil de 20111, 2012 e 2013, a perda de milhares de sócios por falta de investimento no futebol, a péssima campanha na serei B em 2012, uma campanha de meio de tabela na serie B 2013. Os péssimos negócios em contratações sem qualidade, sem se falar em copa do nordeste e nos manjadinhos ganhando e perdendo título nos penais. Triste! tudo isso causou um prejuízo incalculável aos cofres do clube durantes esses anos, e o pior, desmoronou a euforia da torcida desde o acesso de 2009 com atitudes de gestor de time pequeno, pisou na bola feio, escorregou no tomate de maneira escandalosa. Toda essa atitude desmotivou a torcida, abandonou o clube em prol da política. Eu sei que vão aparecer aqui os defensores do patrimônio, eu também sou, e dou nota dez para ele neste quesito. Entretanto, no futebol, o sofrimento e o desconforto e notório e em sendo reeleito vai ter que trabalhar muito porque a torcida vai cobrar. Eu sou sócio e vou bater na porta lá, se fizer merda doravante. Para o depto de futebol nem nota tem! Provavelmente a resposta e esta: “não dava pra fazer as duas coisas”. Dava sim! Com todo respeito, mas porque que em Chapecó dá? Criança não meu!

    Faoly, meu camarada, só lembrando que em 2011 fomos 3º colocado na Copa do Brasil.
    SA!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, e uma pena pois a concorrencia seria saudavel
    mais concordo com o thiago , no apagar das luzes e que o CD
    observou que a chapa esta irregular se o cara faz parte do CD
    devia participar das reuinioes e nunca foi alertado sobre esse
    artigo do estatuto ou entao os caras nao conhecem nem o
    statuto do club.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, concordo com o alvinegro FAOLY, e evidente que
    muito foi feito em termos de estrutura e que a mesma e de grande
    valia para o crecimento do club mais nao podemos esquecer que
    o foco principal e o futebol que mexe com a paixao e o emocional
    do TORCEDOR, nas CONQUISTAS ALEGRIA nas DERROTAS
    muita TRISTEZA.

  • concordo Faoly, o histórico do Evandro no clube não é tão maravilhoso como seus defensores apregoam.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Deixo de comentar, subscrevo as palavras do Faoly.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    As críticas em relação as contratações do mais querido são injustas se considerarmos que no futebol ninguém pode prever o futuro.

    Analisando as críticas injustas e mais que rigorosas que a imprensa cearense faz a diretoria do mais querido sobre contratações de jogadores (e só faz ao Vozão, nunca faz em relação as contratações do rival ), crítica injustamente endossada por parte da torcida sobre a contratação de jogadores que estão em disponibilidade em outros clubes.

    Crítica que eu acho muito rigorosa devido a realidade financeira que nos põe limites na hora de contratar jogadores que são estrelas em seus respectivos clubes. Geralmente as estrelas ou são bem pagas ou já são pretendidas por clubes de maiores investimentos o que dificulta a realização do sonho.

    POIS BEM, Olhem o exemplo do CRUZEIRO líder e praticamente campeão antecipado da série A. Só tem jogadores refugados, renegados, que o Cruzeiro resolveu APOSTAR.

    Ao se pegar pra ver as fichas dos jogadores do elenco logo se descobre que todos são refugos dos grandes clubes do nível do Cruzeiro.

    É inacreditável como a base dessa equipe do Marcelo Oliveira é formada por jogadores renegados ou até desacreditados em outros clubes. Aliás, o próprio treinador foi demitido do Coxa após dois vices-campeonatos da Copa do Brasil. É mole?

    Agora analisem cada uma dessas contratações feitas pelo cruzeiro e vejam como pode um time de refugos (apostas) ser campeão por antecipação e com méritos indiscutíveis como está sendo o Cruzeiro.
    http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2013/10/03/renegados-formam-o-cruzeiro-quase-campeao/
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    THYAGO;

    Que estranho… porque a chapa da oposição não fez a inscrição antes? Deixou TUDO para última hora justamente para o conselho indeferir essa candidatura que se apresentou ao arrepio do estatuto?QUE a tempo de substituírem o membro ou tempo para que renunciasse a seu cargo? Não lhe parece anormal que eles tenham feito tanta promessa, tanta campanha e esquecido de registrar a chapa deixando para registrar a chapa no CD “aos 45min do 2o tempo”?

    Seria medo de na contagem de votos só aparecer o voto deles? Levarem uma lavagem e ficarem inviabilizados politicamente para as próximas eleições?
    Só pode ser isso.

    Em todo caso quem se sentiu injustiçado, pelo visto ninguém! Até porque ninguém chiou. Ou, achar que foi tratado a margem do estatuto do clube, terá na justiça o direito ao jurisperniandus, pois a justiça é o caminho da reparação das injustiças se é que houve injustiça.
    Para mim o que houve foi JUSTIÇA. Ou seja, o estatuto foi cumprido.

    Pelos fatos narrados acima o que para mim me parece que houve um “auto golpe”, ou seja, uma falha consciente feita para inviabilizar o próprio registro e evitar o que seria uma derrota acachapante dessa oposiçãozinha de fraca.
    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    WEIBER, MILTON, CAVALCANTE THYAGO, RICARDO SENA, FLÁVIO MENEZES E PIO JR.:
    Muita gente fala: agora tem oposição lá dentro.

    Mas esquecem que sempre teve.
    Não uma oposição inconsequente como se ver nos blogs.
    Mas uma oposição consequente, com responsabilidade.

    Aquela que reconhece também os méritos e coloca os erros na conta do fato do futebol ser uma grande aposta.
    Por isso que ele fascina e arrebata multidões.
    Sempre.
    Ninguém pode prever o futuro quando se trata do futebol.

    É bom que fique bem claro que sempre teve oposição responsável dentro do MAIS QUERIDO.

    Exemplo: A mudança nos estatutos, mesmo contra a vontade do presidente e do seu vice de futebol foi uma demonstração patente de que há uma oposição forte, coesa e responsável dentro do clube.

    Essa oposição é tão responsável que teve força para mudar o estatuto proibindo dentre outras coisas a política partidária dentro do clube, criando outras, como a modernização da administração com a remuneração de dirigentes.

    Essa mesma oposição responsável resolveu apoiar a executiva aprovando o contrato com a arena Castelão e apoiando a compra do CETEM.

    Essa mesma oposição responsável resolveu em peso apoiar a atual diretoria executiva para mais um mandato.
    Essa mesma oposição responsável continuará apoiando o Evandro no que for certo e criticando no que for errado.
    Essa é uma família unida em torno do clube e não de nomes ou de alas.

    Graças a homens de ouro como o Aragão, Franzé Morais e o Castelo Camurça.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cláudio Sá disse:

    Qualquer eleição deve ter oposição…. Se a oposição não conhece o Estatuto, melhor sair agora mesmo, nem merece disputar. Imagine o que faria administrando o clube?…. Mesmo não sendo o que esperamos, esse comando do clube, ainda é dos melhores que já vi, e espero que continue sendo bem administrado. Quanto ao departamento de futebol, vai chegar a hora que também vai acertar mais que errar, e ai poderemos chegar a melhores resultados no Brasil…..O Vozão não é mais amador, a nossa hora vai chegar.

  • Joao disse:

    So digo uma coisa, como esse rapaz quer ser presidente do Ceara se nem conhece o estatuto ele conhece ainda bem que já foi eliminado

  • Becão Coelho disse:

    Bom dia Weiber de Castro

    Eleições. Não tenho poder de voto. Não sou sócio nem nada. Sou apenas um popular da arquibancada, mas dentado(não desdentado, como costuma aparecer preconceituosamente na imprensa esse tipo de torcedor humilde, porém,trabalhador honesto, que tem como único laser, o futebol e o celular = pinga), praticamente alijado dos estádios padrões FIFA, pois as gerais foram abolidas (cadê tu, Dep. Gomes Farias, que disse que ia lutar por nosso interesse ? Tá gostando do banquete da burguesia predadora? Sai da toca legislativa homem?) . Entretanto, opino pela permanência do Evandro Leitão pelo geral que fez pelo clube e acredito muito em processos de experiências acumuladas que resultam em maturidade para enfrentar os desafios de uma melhor forma. Sabe-se que o foco principal do torcedor é a volta à 1a. Divisão. Ainda creio este ano com a arrancada desse returno. Caso não consiga e no ano seguinte também não, aí sim, será o momento certo do Evandro deixar a presidência .

    Meu querido Bosco parece que em algumas situações não se apercebe do que diz. Ele disse no blog anterior que o Icasa é uma mercadoria paraguaia, não joga nada. No antepenúltimo blog, disse que Icasa e Ceará era o maior clássico do Nordeste da atualidade, recebendo até críticas de outros blogueiros por isto. Observa-se que ele não é dado a responder críticas, silenciando como fazem determinados políticos, com base na máxima que diz mais ou menos assim: para encerrar o assunto, basta não responder ao crítico que ele logo deixa de continuar criticando.

  • João Nogueira disse:

    Concordo com diversos alvinegros que protestam pelas péssimas contratações efetivadas nos últimos dois anos. Gastou-se com muitos atletas de péssima qualidade, em detrimento da qualidade. Com o mesmo dinheiro gasto nessas contratações dava para formar um bom time com jogadores de qualidade.
    Para evitar isso, neste ano, contratou-se um gerente que é pior que o vice. Incompetência do contratado, erro de quem o contratou.
    Entretanto, não foi passado o pires arrecadando dinheiro dos torcedores. E o clube, segundo informações, está saneado.
    Vejam os exemplos de vasco e flamengo, que recebem milhões dos patrocinadores e não se acertam. Estão endividados. Gastaram o que não tinham. Não pagaram os impostos. Não pagaram os salários dos jogadores,que são caros.
    O Ceará estava assim, antes do Evandro. Precisa melhorar nas contratações. Contratar um gerente que conheça os jogadores do Brasil. Gastando o mesmo dinheiro, dar prá formar um time com grande chance de subir. Tão gastando mal. Só isso…

  • Orlando Júnior disse:

    Não costumo comentar no post, mas devido a alguns comentários que acabo de ler de “torcedores geração 2009”, resolvi me expressar. Pergunto a esses torcedores se eles lembram do CSC antes de 2009? Tenho certeza que não. Quantos acessos e títulos nacionais o clube possui antes desta mesma época? Pois é, o Evandro Leitão é sem dúvidas um dos melhores gestores da instituição CSC. Sou sócio desde 2008, ano em que Evandro assumiu o Ceará quando ninguém queria. Não confundam TIME com CLUBE. Sejamos mais racionais e tenhamos consciência que hoje o Ceará é de longe, muito diferente de alguns anos atrás.

  • FJP disse:

    Caros,
    Se fosse do Conselho votaria pela permanência do Evandro.
    Por todos os seus feitos administrativos que ele fez no clube, saneamento das pendências trabalihstas (só este item equivale a contratação de dois ou tres bons jogadores) melhoria das instalações físicas da sede, aquisição do CT, etc,..
    O problema da administração do Evandro é a diretoria de futebol, este sim um aspecto distoante dos avanços administrativos e patrimoniais do Ceará.
    Por outro lado a chapa de oposição mostrou certo amadorismo ao não ler os estatutos do Club, e isso mostra a quem estaríamos entregues se vencessem estas eleições.
    1 abraço a todos,

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Caro WC
    Acho que o Evandro Leitão deveria continuar, a menos que haja consenso em torno de outro, considerando ainda o aspecto de que mudança é sempre salutar porque geralmente combate possíveis comodismos para dar lugar ao dinamismo, pelo fato do estreante vir com todo gaz. Só isto. Sendo assim, o EL continuando, basta ele se revestir de roupagem nova e tratar o clube como se tivesse assumindo pele primeira vez. É uma questão psicológica até, embora que tudo começa pelo financeiro – e bote dinheiro nisso para carregar um barco pesado como o do Ceará. O menino da Locabraz e dos carros antigos, não tô lembrando o nome dele, parece que cuida e muito bem do patrimônio, seria um ótimo candidato. Talvez ainda não tenha chegado o dia dele. A informação que tenho é que ele é super-dedicado à causa alvinegra e isto já seria um importante pre-requisito.

    Gostaria de sua permissão WC, para discordar do blogueiro JOÃO NOGUEIRA no ponto em que ele diz que o Ceará tem feito péssimas contratações nos último 2 anos. Este ano, p.ex., as contratações, se não foram ótimas porque dependem do financeiro e condição de B, estão longe de terem sido péssimas. O Ceará está com um elenco potencialmente capaz de subir e muito melhor do que concorrentes que estão com pontuação bem acima. A questão é que em futebol tem fatores como “ponto do doce”, sorte e outros elementos imponderáveis. Vejamos o exemplo de São Paulo e Corintians. Eles têm elencos ruins? Eles não estão nas cabeças porque não se acertaram ainda, simplesmente.

    João, analise friamente o elenco do Ceará não somente pelos resultados. O Ceará chega a ter 3 reservas à altura para muitas posições. Ainda esnoba quando dispensam bons jogadores como Macena e Adriano Pardal. Este, titular do ABC. Outro exemplo. O do Edérson do Atlético do Paraná. Aqui todo mundo dizia que não era jogador para Ceará..

    Ainda acredito. Vamos subir.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom já dei minha opinão sobre as eleições no CSC em post passado. Então vou falar do jogo de amanhã. Continuo com minha contagem progressiva, em busca dos 41 pontos. Mas não esqueço a regressiva, faltam só 8 pontos pra escapar da série colorida. PRA CIMA DO ASA VOZÃO !!! Saudações Alvinegras.

  • Magnata disse:

    Regras são regras. Mas como não foram duzentas candidaturas e sim apenas duas, o Conselho teria a obrigação de avaliar os requisitos das candidaturas antes do prazo final de homologação das mesmas e não depois que o prazo foi encerrado. Paciência.
    Em tempo, não estou torcendo por A ou B, mas faço essa observação porque não sei se demorariam tanto pra chegar a essa conclusão se o caso tratasse da candidatura da situação.

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, em relação a esta reviravolta ficando o Evandro como candidato único, sua eleição será natural. Na minha humilde opinião, melhor seria uma composição. Rotular Lucas Gois de adjetivos usados por alguns é inaceitável. Não o conheço e nem sou seu advogado. Mais conheço a historia do grande Presidente ANTONIO GOIS. E se o Lucas é conselheiro, merece nosso respeito, e sendo Gois, merece muito mais. Lembrando, que este ESTATUTO É NOVO. Gostaria de colocar algo também muito importante, nesta eleição.o ESTATUTO NOVO exige o afastamento dos que querem concorrer na política O Evandro é novamente candidato a deputado, nas próximas eleições . E com maiores chances de se eleger. E caso ele, seja realmente candidato, já deverá se afastar da presidência do Ceará E quem assumiria a presidência? O joga toalha Robinson de Castro. Muito preocupante. Por isto,caros alvinegros, uma composição, neste momento seria melhor para o vozão. Um vice, que tenha realmente ,condições de administrar o Ceará Sporting Club. O nome do EL na presidência é o melhor, neste momento. Isto é indiscutível. SA.

  • FJP disse:

    Caro Célio Miranda Albuquerque,
    Assinto com a sua opinião, principalmente a do “ponto do dôce”.
    Um exemplo, que não citou, foi a do Cruzeiro (time, aliás, que me está atravessado na garganta, junto com o seu co-irmão!)
    O time acima é composto só de refugos dos grandes times e está sobrando. O Botafogo, o que até dias desses eu acreditaria campeão ou vice também não tem nenhum jogador excepcional, além do Sidorf.
    Outro exemplo, bem perto é o Icasa. Se for você atentar, o time (conjunto) é maior do que a soma dos talentos dos jogadores.
    É por isso que eu acredito numa melhoria da nossa colocação na táboa de classificação quando vejo o nosso time engrenando neste returno com a segunda melhor campanha.
    O único porém é esta mania de desaprender a jogar futebol quanto passa por qualquer cancela.
    Creio que será diferente contra o ASA, e vamos desarnar rumo ao G4.
    1 abraço a todos,

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, estamos as vespera de um jogo muito importante
    para a nossa clacificacao mais nao vai ser um jogo facil o asas vem
    no desespero em busca de uma vitoria para sair do rebaixamento e
    vem com novo treinador que quer mostrar servico penso que o ss tem
    que entrar com um time de mais pegada e velocidade meu time seria
    DO, JM, RIRCARDINHO, LULINHA, RICHELLY e LG.

  • OLIVAR disse:

    PARABÉNS FAOLY PELO SEU MARAVILHOSO COMENTÁRIO COM O QUAL CORROBORO. COMO JÁ FOI DITO, A GESTÃO DO EVANDRO & CIA. EM TERMOS ADMINISTRATIVOS É MASSA, É NOTA 10, MAS QUANDO PASSA PARA O QUESITO FUTEBOL, CONTRATAÇÕES, AÍ O BICHO PEGA, PEGA E PEGA FEIO. CASO SEJA CONFIRMADA A NÃO HOMOLOGAÇÃO DA CHAPA OPOSICIONISTA, EU VOU LAMENTAR MUITÍSSIMO, NÃO SÓ PELA PIXOTADA E AMADORISMO. PORQUE EU E MUITOS QUE AMAM O CEARÁ E DESEJAMOS UMA DIRETORIA ARROJADA, TRANSPARENTE, OUSADA E DESTEMIDA. QUE NÃO ABRAM MÃO DE TER UM TIME FORTE, COMPETITIVO, QUE BRIGUE PELA PONTA DA TABELA E NÃO PARA CAIR. VOU LAMENTAR SOBRETUDO PELA AUSÊNCIA DE DEBATES, DA APRESAENTAÇÃO DE IDÉIAS E DO ENGAJAMENTO E DA EUFORIA QUE UMA SALUTAR DISPUTA TRARIA E TRARÁ. ELEIÇÃO TEM QUE TER DISPUTA, BATIMENTO DE CHAPAS, SENÃO, TORNA-SE CHATO, UMA XAROPADA, UM MAMÃO COM AÇUCAR. POIS É MUITO SEM GRAÇA UMA ELEIÇÃO POR ACLAMAÇÃO, LEVA A CRER, QUE O GRUPO QUE ESTÁ SENDO ELEITO OU É MUITO BOM, OU QUE NO GRUPO NÃO HÁ NINGUÉM COM CORAGEM OU COMPETÊNCIA PARA DISPUTAR COM ELES. PIOR, QUANDO DETERMINADO GRUPO FICA POR MUITO TEMPO NO PODER SEJA EM ENTIDADE, EMPRESA O QUE FOR, DÃO UMA ACOMODADA, RELAXAM, SENTEM-SE DONOS. MUDAR PRA QUÊ, NÉ?

  • BOCA disse:

    Eu se fosse o Evandro chmaria esse grupo da oposição para fazer do seu staff e analisava com muito carinho como se daria as contratações que eles planejavam executar. Vai que subimos, podíamos no nosso centenário fazer um time forte ou mesmo contratar jogadores que hoje jogam série a e fizeram sucesso aqui como: Anderson (reserva), Diego Sacoman (ponte vai cair), Michel (reserva), todas posições carentes do nosso Ceará. E claro outros nomes que poderiam fortalecer nosso time. Acho que tinha outro zagueiro mais esqueci.

  • João Nogueira disse:

    Ao amigo Célio MIranda Albuquerque, concordo, em parte, com o que você falou. Estamos com um bom time. Mas, lembre-se de quantos foram mandados embora, sem ao menos ter entrado em campo. Isto é custo! Se fosse empregado mais critério nas contratações, esse dinheiro serveria para gastar com menor quantidade e de melhor qualidade.
    Mas, para mim, também, o Evandro é, de longe, o melhor presidente que o Ceará já teve.
    Sou sócio proprietário e sócio torcedor. Já ajudei muito ao Ceará no tempo das sacolinhas. Hoje, graças ao Evandro, não foi passada a fatídica sacolinha.
    Mais uma: também sou Albuquerque.
    Um abraço, Célio. Bom estarmos do mesmo lado…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *