Blog do Vozão

Atlético-GO 1×3 Ceará – Preciso e eficiente

355 53
Léo Gamalho fechou o placar que garantiu os três pontos ao Vozao (Foto: Carlos Costa)

Léo Gamalho fechou o placar que garantiu os três pontos ao Vozão (Foto: Carlos Costa)

Caros alvinegros, se não fizemos uma partida daquelas de deixar o torcedor eufórico e com a sensação de que o time engrenou novamente, pelo menos dessa vez a sorte esteve ao nosso lado, e, como diante da situação o que mais importa são os três pontos, fomos precisos e eficientes durante a partida e fizemos a nossa parte.

Vencemos um adversário que passa por uma situação complicada dentro da competição, sem contar que tem um histórico de sempre complicar as coisas pra gente, só que dessa vez a história foi outra e conseguimos a custa de muita entrega, força de vontade e aplicação tática vencê-los pela primeira vez jogando em seus domínios.

Destaco a aplicação tática do time, em especial a do Thiago Humberto, de quem pouco se esperava, mas que durante a partida demonstrou que abraçou a causa.

Mesmo com a vitória, a nossa situação ainda é complicada, pois três de nossos concorrentes que já jogaram na rodada também venceram, e até a publicação do post ainda faltavam jogar outros três concorrentes, e uma vitoria deles tornariam as coisas ainda mais complicadas pra gente. Então, é secar Paraná, Avaí e Sport.

Restam pra gente cinco jogos, três em casa e dois fora. É extremamente importante que a gente vença os três jogos em casa, pois serão contra adversários diretos (Sport, Avaí e Joinville) e buscar no mínimo quatro pontos nos dois jogos fora de casa, além, claro, de torcer para que os times que estão a nossa frente não vençam seus jogos.

Essa nova batalha já começa com dois jogos dificílimos, que serão contra Sport (09/11) e Avaí (12/11), ambos no Castelão. Portanto, não podemos mais dar chances ao azar, a hora é de juntar forças, lotar o estádio, criar uma atmosfera positiva nesse período que antecederá os jogos e torcer pra que dentro de campo o time possa corresponder.

Mesmo sendo sabedor das dificuldades que iremos encontrar, digo que ainda estamos respirando na competição e se ainda existe chance, vamos à luta. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/QjKi5HU7E3s[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
Atlético-GO 1 X 3 Ceará

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 01 de novembro de 2013 (sexta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques (MT) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Cartões amarelos: Anderson Conceição e João Paulo (Atlético-GO); Xaves, Ricardinho e Thiago Humberto (Ceará)

Gols: Magno Alves, Régis (contra) e Léo Gamalho (Ceará) e Fábio Lima (Atlético-GO)

Atlético-GO: Márcio; Jonh Lennon (Jorginho), Alex Moraes, Anderson Conceição e Rafael Cruz (João Paulo); Pedro Bambu, Régis, Bida e Fábio Lima; Juninho (Adriano Michael Jackson) e Ricardo de Jesus – Técnico: Gilberto Pereira.

Ceará: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; Xaves (Galiardo), Thiago Humberto, Ricardinho (Diogo Orlando) e Lulinha; Léo Gamalho (Diego Ivo) e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

53 Comentários

  • Freire disse:

    É caro Weiber, nessa hora não adianta mais falar dos defeitos, mais que conhecidos por todos, o negócio é torcer para o time conseguir vencer as partidas contra times que estão acima de nós na tabela, coisa que não vem acontecendo faz tempo.

  • Pedro Peres disse:

    Eu disse que ganharíamos e ganhamos. Não assisti o jogo e não sei se realmente construimos o placar ou o achamos, mas o que importa é que continuamos na briga. Pode parecer difícil mas estamos só aguardando o vacilo de qualquer um dos que estão na frente para poder subir.

    Cinco jogos é muita história, mas fizemos por onde termos agora pela frente praticamente uma semi-final e uma final. E como jogos eliminatórios que são, qualquer resultado diferente da vitória é eliminação direta.

    Bora Vozão! Eu acredito!!

  • O resultado nos favoreceu muito e a torcida tem muito o que comemorar, como resultado.Novo ânimo na competição.

    Más me irrita muito uma postura que o Ceará repete há muito tempo. É só marcar um gol que o time volta todo e entrega a bola para o adversário. Ora se o time entrou bem, dominou o adversário completamente, jogou como se fosse o mandante, buscando o resultado, não deu hipótese ao Atlético. Marca 1×0 absoluto.
    Então volta para o 2º tempo irreconhecível, encolhido, eu fico muito p…. com isso. entregaram a bola para um time fraco que não apresentava até então nenhum sinal que iria reagir. O Ceará pediu prá levar o empate, é incrível. Até o meio do 2º tempo não tínhamos sequer atacado. Tivesse continuado a pegada do 1º tempo o Ceará teria marcado o 2º, 3º e aí sim com o resultado garantido poderia se poupar, más com 1×0? é ridículo. Felizmente tivemos aquele gol contra e depois o Diogo Orlando, que tem entrado muito bem fez um gol pelos pés do LG. O gol foi do DO. Precisa entrar mais.

    Foi uma partida com muitas surpresas, como o Thiago Humberto, que eu marco colado, foi muito bem, técnico, bons passes e assistências, só não perde a mania de tocar prá trás, nunca vi um jogador dar tantos passes para trás como ele, entretanto, merece crédito depois de ontem. Grata surpresa.

    Já o Lulinha que eu considero um craque, sumiu de novo. Teve uma altura que eu estava o procurando em campo, como se escondeu bem o garoto.

    Continuo achando o Marcos fraquíssimo na defesa, é um corredor o lado dele, o homem não acompanha. No apoio ele é bom.

    O pessoal critica muito o Léo Gamalho, que não é nenhum primor técnico, tem que ver que a função dele não é armar, é concluir, tem ali um erro de posicionamento, ele luta muito, do início ao fim e isso é importante.

    Nós estamos vivendo de decisões e esses dois jogos serão prá matar do coração. É agora, chegou a hora, vencendo os dois aí sim, é acesso.

    Espero ver o Castelão cheio e parte de baixo aberta, não é possível que nossa diretoria não entenda a importância da torcida naquele anel inferior. Alguém com influência veja isso aí. Não vamos proporcionar campo neutro pros adversários diretos.

    Esse Enéas além de otimista é pé quente mesmo, kkkkkkkk

  • Diego Costa disse:

    Pronto , com sorte nos resultados de hoje e de amanhã, uma vitória sobre o Sport pode colocar o vozão quase no G4, Alguns jogadores chave, como Mota, Magno Alves, Vicente, Marcos precisam precisam fazer uma grande partida para sairmos com a vitória em um jogo chave para o sonho do acesso permanecer, a meta deve ser sempre: Ganhar o próximo jogo até a última rodada. Se entrarmos no G4 na última rodada ja estou satisfeito.

  • FJP disse:

    Caros,
    Beleza!
    Não sei porque, mas eu tenho a impressão que dá!
    1 abraço a todos, e que venha o Chipórt…

  • emidio neto disse:

    Verdade Weiber, tivemos a sorte que nos faltou em vários jogos.
    Quanto aos resultados dos outros jogos Weiber, vitórias do América-MG, Joinville e Icasa já eram esperadas, assim como o Sport é favorito no jogo contra o São Caetano. Nossa vitória de ontem era para não nos afastarmos do G-4, a diferença temos que tirar na próxima rodada, os mandos de campo se invertem, nós jogamos em casa e eles fora.
    Continuo acreditando Weiber,, já me chamaram até de ingênuo por não desistir de acreditar no vozão.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Foram três partidas numa só: no primeiro tempo, domínio do Ceará que culminou com um passe magistral, sensacional, preciso do Ricardinho, que o Magnata, com maestria, matou no peito e colocou no canto. A aplicação do time em nada lembrava a pasmaceira do jogo anterior.

    Porém, com 30s do segundo tempo, o Atlético/GO quase empatava, e esse seria o panorama do jogo durante bom tempo, o Atlético mordendo e o Ceará parecendo morto dentro de campo. Aí o Marcos deu um passe magistral, só que contra, para o adversário empatar. Aliás, é a segunda partida seguida que ele falha, contra o América/RN, ele estava na “marcação” do atacante que fez o gol (http://www.youtube.com/watch?v=aAJX1y_TOIg). O Atlético continuou perdendo gols, o Ceará sem jogar nada, time cansado, mas a sorte nos brindou com um gol contra do Régis (quem diria que gostaríamos dele um dia).

    O gol revigorou nossa alma e iniciou-se uma terceira partida, com o time cansado, mas guerreiro. As substituições do SS ajudaram muito e, em grande jogada que me impressionou muito do Diogo Orlando, passou por dois zagueiros e deixou o Leo Gamalho em ótima condição para, com calma, tirar do goleiro e chutar por cima, tirando qualquer possibilidade para a defesa, 1×3, Ceará matou o jogo. Diogo Orlando vem mostrando características de um bom meia-atacante, fazendo o que o Thiago Humberto teve o jogo inteiro para fazer e não fez.

    Para mim, foi a segunda partida seguida em que o melhor jogador foi o Ricardo Silva. O Vicente também jogou muito, Destaco também a luta do Léo Gamalho, perturbando a zaga o tempo todo e deixando aberta a briga com o Mota pela posição.

    Vamos esperar agora o tropeço dos adversários que jogam hoje e amanhã, porque ontem todos os resultados foram ruins, com vitória do Icasa, Joinville e América/MG. Sequemos Paraná, Sport e Avaí, que jogam em casa.

    Parabéns Ceará! Saudações ao amigo Eneas, que pôde matar a saudade do Vozão com uma grande vitória. Parabéns à Embaixada Alvinegra de Brasília que compareceu em grande número ao jogo, comprovando seu amor. SA!

  • Mainha disse:

    Excelente resultado e excelente comentário do Flávio Meneses. Disse tudo e assino em baixo. SA.

  • Ricardo Sena disse:

    Também concordo que não é mais hora de procurar defeitos ou qualidades, quem jogou bem ou quem jogou mal. O que interessa de agora em diante é a vitória, três pontos e a subida na tabela, nem que seja jogando pedra na lua. Se for para entrar no G4 na última rodada, tá bom demais.

    Essa vitória foi para não termos prejuízos, ou seja, ficar ainda mais longe do G4. Se Paraná, Avaí e Sport tropeçarem hoje aí ficaremos é no lucro, diminuindo a distância do G4 de 6 para 4 ou 3 pontos.

    É ganhar, ganhar, ganhar de novo e secar.

  • Domingos-massapê disse:

    Só faltei pular da rede e entrar na TV pra pedir o SS que tirasse o tal de Xaves e TH e colocar o Diogo Orlando e O dinelson. Com todo respeito, amigo weiber, será que o TH merece ganhar o que ganha pela bola que joga? O cara, pra mim, continua preguiçoso em campo, não arma, não marca e o pior, o seu forte é chute e mesmo assim nem isso. Agora, o jogador quando é bom entra logo e agrada nas duas partidas que jogou, que é este GALIARDO, muito melhor do que o xaves. Ao meu ver, o SS mexeu errado, tirando o Ricardinho e deixando o TH e não colocando o dinelson .Mas, deu certo, graças a Deus. Agora é secar os outros e FAZER O DEVER DE CASA. SA

  • Bosco disse:

    Não jogamos bem, mas vencemos com sobras.
    Não acho que foi sorte, mas superioridade técnica de nossos jogadores em relação ao adversário.
    Explico: O gol do Magnata foi de craque artilheiro ‘mor’ do pais.
    O passe do RICARDINHO foi uma jogada genial que vemos pouquíssimas vezes na série A.

    Achei bem melhor assim, com dificuldade, pois sempre que vencemos facilmente jogando bem três partidas seguidas o que aparece de gente aqui que não está nem ai para comemorar, quer só botar defeito onde não há defeito não é fácil.

    Por isso, podem botar defeito a vontade o que valeu foram os três pontos. Vou fazer um PEDIDO ao Sérgio Soares, não é justo que o Diogo Orlando não entre nesse time. Dá um jeito ai de meter o DO nem que seja sempre no segundo tempo Sério Soares.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    de craque e o passe foi uma jogada de Gerson do Ricardinho.

  • Getúlio Arruda disse:

    Além do resultado, que foi excelente, fiquei feliz por saber que no próximo confrono, a torcida irá pelo menos em 30 mil, se houver promoção, 40 mil, e assim o clube arrecadará mais, se ganharmos nos mantendo vivo, será outra grande renda contra o Avaí. Dinheiro nunca é demais, pois independente da série em 2014, terminar o ano com mais dinheiro, proporciona a manutenção de uma boa base pro Nordestão e Manjadinho. S.A!

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, jogos do vozao gravo todos ja assiste tres vezes
    CEARA X ATRETICO GO na minha opiniao o time esteve muinto bem
    sempre achei que o TH e CRAQUE mais nao e perfeito pois nao
    tem velocidade mais nesse jo o CARA jogou de mais pois tem um
    bom passe e sabe protejer a redondinha se o mesmo fosse um
    jogador de velocidade nunca estaria jogando na serie B e fato
    que o mesmo sempre foi cogitado por grandes equipes e que por
    sinal pertencia ao internacional e impresianante certa criticas se
    o cara fosse perfeito nao estaria jogando no CEARA PELA SERIE B
    SO FALTA AS CRITiCAS DO FH que levou mais um frango vao
    torcer pelo time das MANGAS.

  • cavalcante disse:

    Domingos massape todos nos somos treinador na minha opinião o JM era o 3º na relação de volantes para ser titular, ficaria átras do D ORLANDO, GALIARDO, o Xaves não é um mal jogador- determinado é muita raça me agrada, isso é a minha opinião …

  • Carlao, um vozao na bahia disse:

    Meu caro Weiber, voce tem toda razao. Nao adianta falar mau de nossa terrivel defesa, Bando de vacilao. Esse TH pra mim e´jogador de serie C, melhor seria o Dinelson e o Mota deixaria no banco de reservas, para entrar no segundo tempo. Pelo que vejo, vamos disputar a quarta vaga, pois o Sport deve ser dono da terceira. E muito time pra uma vaga. Quem for melhor, ganha. Ja pensaram, o Icasa dentro e o vozao fora? O Icasa faz o dever de casa, consegue ganhar. O Vozao é uma dificuldade grande. Mas ainda acredito.

  • Eugenio Câmara disse:

    Caro Weiber, sou fã do seu blog, mas permita-me discordar de uma coisa: Thiago Humberto continua sendo o mesmo preguiçoso de tempos atrás. Lento, improdutivo, impreciso… Tô aqui pelejando pra me lembrar de algum passe em profundidade que ele tenha feito ao longo da partida, ou um chute perigoso na direção do gol adversário. E veja só: o cara joga com a camisa 10, ou seja,presume-se que seja o “craque” do time. Mas o que eu vi ontem foi um jogador errando muitos passes, acertando apenas alguns que eram pra trás, tentando marcar (as vezes conseguia, as vezes não), e nada mais que isso. Sinceramente, acho que vimos jogos diferentes, porque pra mim TH não acrescenta absolutamente nada. Aliás, nem ele, nem o jogador que ele substituiu (Rogerinho). Por mim, ambos já estariam longe de Porangabussu… SA!

    Eugenio, não disse que ele jogou bem ou que jogou muito, apenas citei a aplicação tática dele, pois, quem conhece bem o futebol do TH, sabe que ele dentro de campo é totalmente desligado do jogo, coisa que não aconteceu nessea partida. Se ele não fez um passe em profundidade ou não deu um chute a gol, por outro lado, procurou fazer o que lhe foi pedido pelo treinador, agora se fez da forma certa, isso eu não sei, hehehe
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Sobre o jogo, tudo bem. Mas queria fazer alguns comentários sobre a partida.
    Gostaria demais que o embusteiro do PC Gosmão não tivesse sido demitido para que a gente tivesse ganho dele também.
    Não tem goleiro no futebol brasileiro que eu tenha mais implicância do que o nosso Frangueiro. Mas o Márcio está isolado em segundo lugar. Aquele drible que o Leo Gamalho deu nele na hora do terceiro gol, me lavou a alma… e pagou o ingresso.
    Depois disso, ajudar a despachar o Atlético (PR) para junto do bichano com implante capilar vai ser bom demais….
    1 abraço a todos e que venha o CHipórt… ( o Icasa ganhou deles lá dentro, por que não ganharemos deles aqui na Arena Vovozão?)

  • Luis Carlos B Correia disse:

    Caro Weiber e amigos alvinegros, três situações que gostaria de interagir com todos do blog, a primeira que no próximo sábado todos ou a grande maioria deverá formar uma grande torcida e incentivar nossa equipe a conquistar uma grande vitória, pq além de ainda termos pequena possibilidade, ajudaremos nosso time tb financeiramente, o q é muito importante, segundo, verifiquei os jogos de todas as equipes que podem lutar pelo acesso, já considerando o Palmeiras lá, infelizmente os jogos da Chapecoense, Avai, Sport, Joinvile e até do Figueirense são bem mais fácil do que os do Ceará, mas vamos lutar e por ultimo, terceiro aspecto, é sabermos que para 2014 teremos um técnico interessante e uma base do atual elenco, ou seja, graças a Deus não começaremos do zero. Abraço a todos.

  • UMA GRANDE PENA O CEARÁ ESTA NESSA SITUAÇÃO COM TANTO TIME RUIM NESSE CAMPEONATO ERA PRO CEARÁ TER APROVEITADO E SER O PRIMEIRO OU O SEGUNDO!
    MAIS PERDEU MUITO PONTO DENTRO DE CASA COMO PARA O PC GUSMÃO PRO FEQUEIRENCE PARANA E OUTROS
    O CEARÁ TEM TIME PRA GANHAR ATÉ DOS QUE ESTÃO NA SÉRIE A ERA SÓ JOGAR COM RESPONSABILIDADE E CONTAR TAMBEM COM O FATOR SORTE PORQUE JOGO JA SE DIZ E JOGO PRECISA TAMBEM DE SORTE!
    PERDER PRO AMERICA FOI A MAIOR DEROTA PRA MIM NO CAMPEONATO NA HORA DA DECISÃO NÃO PODIA ACONTECER ISSO!
    AGORA VEM O ESPORTE E AVAI VAMOS LÁ JOGADORES DO CEARÁ VOCÊIS TEM CONDIÇÕES DE VENCER E SÓ TER RAÇA E MOSTRAR QUE SÃO HOMENS CAPASES DE VENCER NA VIDA E DA ALEGRIA ESSA TORCIDA MARAVILHÓSA!
    FERNANDO HENRIQUE QUE EU SEMPRE TENHO FÉ E CONFIANÇA NÃO VÁ FALHAR AGORA VC JA ERROU O QUE TINHA DE ERRAR!
    CERTO QUE FÊZ GRANDES DEFESA MAIS VC TA LÁ E PRA ISSO MESMO AQUI NA LAPA TEM UM GOLEIRO QUE TEVE UM TORNEIO AGORA NO FESTÊJO JOGOU CINCO PARTIDA E NÃO LEVOU GOL E É AMADOR VC É PROFICIONAL GOLEIRO DE SELESÃO BRASILEIRA!!
    SÓ TENHO PEDIR A DEUS BONS JOGOS E QUE AINDA TEM CHANCE DE SUBIR APROVEITE ABRAÇOS!!

  • Cruz disse:

    Todos sabemos das limitações do elenco, o momento é de Pensamento Positivo e Incentivo aos jogadores para a superação com foco no acesso, deixemos as criticas para o pós competição, apontar falhas nesse momento em nada comtribue. perturba o ambiente e ainda ajuda aos adversarios, como diria nosso LB; Bola Preta.

  • Ótimo resultado a goleada do Figueirense. Só que agora eles entraram na briga também. Só tem jogo mole prá eles pela frente, vejam a tabela. Primeiro o Ceará tem que fazer sua parte e vencer esses dois concorrentes diretos em casa. É agora.

    Faz muito tempo que não vejo uma reta final tão embolada.

  • Bosco disse:

    Que venha agora o Ixport.
    Vai pegar o Vozão completo, embalado.
    Vai ter que encarar um VOVOZÃO LOTADO.
    Eles vão tremer aqui diante da MAGNÉTICA cantando no VOVOZÃO LOTADO.

    Vamos botar um público maior do que o público do Flamídia.
    Mesmo sem pagar “BOI” a ninguém.
    Vai ser clima de final de Copa do Nordeste.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Francisco Jose disse:

    Deu para o gasto com um pouco de sorte, mas é assim mesmo, a sorte ajuda quem está na luta
    FJP você viu a lambança que o Mr Frango ia fazendo? Foi sair do gol e simplesmente furou e a bola passou , Esse goleiro não dá a menor confiança. A bola passando raspando a trave e ele só tirando com a vista
    Que desespero! Só falta os adoradores dizerem que foi o melhor em campo

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Excelente vitória, apesar do futebol montanha russa do nosso time.
    Destaque para o Léo Gamalho, pelo golaço e pela valentia, destaque também para o “velho” Magnata, que categoria pra fazer a quele gol.
    O jogo contra o Sport vai ser dureza, mas aqui dentro temos que cantar de galo.
    Ainda estamos respirando, a derrota do Avaí deu uma boa arrumada na tabela, a nosso favor.
    Fazendo o dever de casa e uma boa ajudinha dos outros resultados, entraremos firmes na briga.
    Guardei a minha descrença e entrei no grupo dos sonhadores, afinal, o futebol é movido mesmo pela paixão!

    Saudações alvinegras!

  • BOCA disse:

    Vitória que nos coloca novamente na briga. Agora temos que ganhar os dois próximos confrontos diretos. E difícil? É, mas acredito. Primeiro vamos ganhar desse Sport, colocaria ingresso a R$ 20,00 reais para lotar o estádio. Temos que vencer de qualquer maneira. Também não gostei de Thiago Humberto mais a tendência e que Rogerinho volte, assim como Mota e Joao Marcos. Vamos ganhar e colar no G-4. Diretoria é hora de empolgar essa torcida. Ingresso mais barato.

  • E.Neto disse:

    Weiber em primeiro lugar nobre amigo perdoe-me em discordar pela primeira vez, o Tiago Humberto é menos um em campo, quanto ao Ricardo Silva (POTIGUAR) é uma temeridade tê – lo como titular, a tabela do gol do Atlético foi em cima dele sem falar que por duas vezes ele escorregou na lateral e ia entregando o ouro já que era o último homem. Tá de lascar nosso preparo físico no segundo tempo ainda bem que temos o aguerrido Diogo Orlando. A vitória foi muito importante sim mas temos que vencer os 5(CINCO) jogos restantes pois o Sport já tem 18 vitórias enquanto nós temos apenas 13, como o primeiro critério de desempate é o número de vitória teremos que vencer todos nossos jogos. EU ACREDITO SIM QUE VAMOS SUBIR, SÁBADO TODOS AO CASTELÃO

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    A derrota do Avaí nos dá um novo alento, mas teremos dois jogos dificílimos, aonde teremos que fazer o dever de casa contra times que estão acima, o que já vimos não ser fácil.

    Weiber, o jogo contra o Sport será sábado 16h de Brasília, ou seja, 15h aqui? SA!

    Enio, será as 17h20 horário de Brasilia, 16h20 horário aqui.
    SA!

  • Clodoaldo disse:

    A torcida do CSC tem uma peculiaridade interessante depois de pegar marcação em um jogador pronto acabou-se. Tenho minhas restrições ao TH mas vamos ser justos o cara passou um tempão parado entrou numa fogueira e deu conta do recado com sobras. SA

  • g.henrique25 disse:

    Que lucidez! Foi exatamente o que aconteceu. E concordo que ainda dá, é preciso vencer Sport e Avaí para se habilitar. Vamo, Vô, tua glória é lutar!

  • Manoel disse:

    Bom caro Weiber e torcida do Vozão.

    Jogo bom, vencemos um time que sempre nos complica, mas o que mais me chamou a atenção Weiber é como os jogadores do Ceará comemoraram os gols contra o ATlético, ninguém se abraça pra comemorar, veja o caso do gol do LG, ninguém se aproxima para lhe dar um abraço, esquisito vc não acha. Contra o Sport é ganhar ou ganhar, vamos encher o Castraleão.

  • OLIVAR disse:

    POIS É, TAMBÉM TÔ ACREDITANDO E NÃO É DE HOJE. VAMOS ENTRAR E GARANTIR A PERMENÊNCIA NO ÚLTIMO JOGO QUE É MUITO MAIS EMPOLGANTE E EMOCIONATE, ALÉM DO QUE VAMOS MATAR OS BICHANOS DE TERCEIRA DE RAIVA E INVEJA. OLHA CORROBORANDO COM O FLÁVIO MENESES, TAMBÉM ACHO QUE A DIRETORIA DEVE ABRIR OS OLHOS E OS PORTÕES QUE DÃO ACESSO A PARTE INFERIOR. TEM QUE SER CASA CHEIA MEU POVO. PARA ISSO TEM QUE BAIXAR O PREÇO DOS INGRESSOS TAMBÉM, SE EU FOSSEO EVANDRO BAIXARIA O INGRESSO PARA R$ 10,00 PARA BOTAR SESSENTA MIL VOZES NO CASTRALEÃO INCENTIVANODO O VOZÃO E ENLOUQUECENDO O SPORT. DINHEIRO É IMPORTANTE, É, MAS NESSE MOMENTO O IMPORTANTE É BRIGAR PELO ACESSO E AÍ, SIM, ESTANDO LÁ TIRAR A BARRIGA DA MISÉRIA. SER INTELIGENTE, OUSADO E CRIATIVO NÃO CUSTA NADA, E PODE RENDER EXCELENTES FRUTOS.

  • OLIVAR disse:

    TAMBÉM GOSTEI DO THIAGO HUMBERTO. ELE É LENTÃO, PREGUIÇOSO. MAS ESTEVE BEM TATICAMENTE. COM A CONTINUIDADE ELE SÓ TEM A CRESCER, PORQUE BOLA ELE TEM. MANTERIA O MOTA NO BANCO, ESTE SIM ESTÁ MUITO MAL, CHEGANDO A COMPROMETER O RENDIMENTO DO GRUPO.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Que exemplo de amor ao clube,deu a torcida do Santa Cruz de Recife.A nossa só sabe reclamar e pedir para a nossa diretoria baixar os preços dos ingressos,e quando a diretoria atende nao comparece ao estadio.Se manca torcida alvinegra,que não consegue fazer o sócio-torcedor,não temos 10.000 (dez mil) isso é uma vergonha.É grande só no nome.Veja o que fez a torcida do Santa,lotou o estadio com mais de 60.000 mil pagantes.Acordem,torcida de pijama.Sou sócio-torcedor e vou a todos os jogos.Atenciosamente,Otoniel.

  • Bosco disse:

    WEIBER:
    Se esse comentário do OTONIEL 04.11.13 | 09:26 fosse meu todo mundo estava me esculhambando.

    Otoniel, assino em baixo seu comentário provocador.
    Vou até copiar e colar aqui no meu bocado alguns trechos mais suaves que achei no seu bocado.

    Vejam: – “A nossa (torcida) só sabe reclamar e pedir para a nossa diretoria baixar os preços dos ingressos, e quando a diretoria atende não comparece ao estádios manca torcida alvinegra, que não consegue fazer o sócio-torcedor, não temos 10.000 (dez mil) isso é uma vergonha. É grande só no nome.” – finalizou com uma TRISTE VERDADE o alvinegro Otoniel no seu comentário provocador.

    Vou te dizer uma coisa amigo OTONIEL, a nossa torcida só vai se a imprensa disser: VÁ! Como a imprensa nunca incentiva os nossos jogos PORQUE NÃO TEM BOI NA LINHA fica difícil a nossa torcida ir.

    Quando se trata do for D (e seus bois) a imprensa enche a boca: ” a torcida tricolor vai encher o Castelão. Quando se trata da nossa torcida eles pedem logo é promoção e dizem que o jogo vai ser ruím.
    No jogo do Flamídia nem comentário contra o jogo passava. Tinha BOI na linha.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Anotem:……Palmeiras, Chapecoense, Ceará e Icasa….Eis, os classificados para Serie A, do próximo ano. SA.

  • Magnata disse:

    Dependemos apenas de nós mesmos. Sei que os outros jogam e tal, mas é como vejo a situação. É difícil, bem difícil. Principalmente porque ao mesmo tempo em que temos de vencer, temos de controlar os nervos dentro e fora de campo. Cinco jogos, três deles contra adversários diretos, um contra o Palmeiras em clima de festa e já com o freio de mão puxado e outro contra o Guaratinguetá, até agora com certa gordura da zona de rebaixamento e sem aspirações pra subir, em jogo praticamente sem torcida deles. Acho que vitórias contra. Não podemos é perder ou empatar com Sport, Joinville e Avaí. Contra o Guaratinguetá, tendo pés nos chão, humildade e objetividade, dá pra sair com os três pontos. Contra o Palmeiras, não sei o que esperar. Tem que ter luta, muita luta. Dependemos de nós mesmos. SA.

  • robertgondimlopes disse:

    Fiz um comentario hoje pela manha e nao foi publicado, porque: se e assim,vou deixar de colaborar…

    Caro Roberto, por aqui não apareceu nada, peço ao amigo que faça o comentário novamente para avaliação e possível publicação.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    LEVANTAMENTO GERAL DE PARTIDAS QUE FALTA PARA CADA TIME,EM CASA E FORA.

    PROGNÓSTICO DE PONTOS MAIS O MENOS.

    01 – SPORT : EM CASA : PARANÁ, PAYSANDU.
    FORA: CEARÁ , ATLÉTICO, BOA ESPORTE.

    TEM : 56 + 08 = 64 TOTAL GERAL = 64 PONTOS. SÉRIE-A SUBIU.

    02-ICASA : EM CASA : PAYSANDU, CHAPECOENSE.
    FORA: ABC, BRAGANTINO, PARANÁ.

    TEM : 53 + 08 = TOTAL GERAL = 61 = PONTOS. NÃO !

    03- AVAÍ : EM CASA : AMÉRICA-RN, BOA ESPORTE.

    FORA : ASA, CEARÁ, ABC.

    TEM : 53 + 08 = TOTAL GERAL = 61 PONTOS. NÃO !

    04- JOINVILLE : EM CASA : OESTE, AMÉRICA-MG.

    FORA: PALMEIRAS,SÃO CAETANO, CEARÁ.

    TEM : 52 + 08 = 60 PONTOS. NÃO !

    05- PARANÁ : EM CASA: CHAPECOENSE, ICASA.

    FORA : BOA ESPORTE, SPORT, GUARATINGUETÁ.

    TEM : 51 + 10 = 61 PONTOS. NÃO !

    06- AMÉRICA-MG: EM CASA : ATLÉTICO, ABC.

    FORA : SÃO CAETANO, AMÉRICA-RN, JOINVILLE.

    TEM: 51 + 10 = 61 PONTOS. NÃO !

    07- FIGUEIRENSE : EM CASA : GUARATINGUETÁ, ABC, ASA.

    FORA : OESTE, BRAGANTINO.

    TEM : 49 + 12 = 61 PONTOS. NÃO SOBE.

    08- CEARÁ : EM CASA : SPORT, AVAÍ, JOINVILLE.

    FORA : GUARATINGUETÁ, PALMEIRAS.

    TEM : 50 + 13 = 63 PONTOS. SÉRIE- A .

    CEARÁ PRECISA DE 04 VITÓRIAS E UM EMPATE QUE DAR 63 PONTOS,ACREDITO QUE SOBE C/ 63 PONTOS.

    DE ACORDO C/ O MEU ESTUDO ATÉ C/ 62 PONTOS O CEARÁ PODERÁ SUBIR,OU SEJA ! C/ 04 VITÓRIAS,DESDE QUE TIMES QUE TEM MAIS VITÓRIAS QUE O CEARÁ NÃO CHEGUE C/ 62 PONTOS.
    TIMES COMO ICASA,AVAÍ,JOINVILLE,PARANÁ, E FIGUEIRENSE.

    MOSTREI PARA VOCÊS ALVINEGROS O QUE FALTA PARA CADA TIME FORA E DENTRO DE CASA,SE ESSE PROGNÓSTICO ACONTECER O CEARÁ SUBIRÁ C/ 63 PONTOS.
    ACREDITO QUE O SPORT SUBIRÁ, A OUTRA VAGA O CEARÁ DISPUTARÁ C/ OS OUTROS TIMES.
    PALMEIRAS E CHAPECOENSE TAMBÉM SUBIRÃO,ALIÁS O PALMEIRAS JÁ SUBIU.
    AS OUTRAS DUAS VAGAS DEVE SER DO CHAPECOENSE E DO SPORT, SPORT C/ MAIS 07 PONTOS SOBE.

    CEARÁ PRECISA DE 13 PONTOS PARA SUBIR.
    04 VITÓRIAS E UM EMPATE.
    SE CONSEGUIR 05 VITÓRIAS MELHOR AINDA,SOBE C/ 65 PONTOS.

    VAMOS ACREDITAR TORCEDOR ALVINEGRO,VAMOS PISAR NO PESCOÇO DESSES TIMES EM FORTALEZA, OS JOGADORES DO CEARÁ VAI PRECISAR DE MUITA GARRA, MUITA UNIÃO , MUITA SORTE E DE UM ÓTIMO APROVEITAMENTO EM TODOS ESSES 05 JOGOS PAR SUBIR.
    JOGADORES DO CEARÁ TEM QUE TER MUITA ATENÇÃO COM O SPORT,NÃO DAR ESPAÇO PARA ESSE MARCO AURÉLIO,MARCAR FORTE E MOSTRAR QUEM MANDA NO CASTELÃO É O CEARÁ.
    SE O CEARÁ SE EM POR,MARCAR FORTE E ACREDITAR TEM TUDO PARA DAR CERTO,OS JOGADORES A ESSA ALTURA NÃO ESTÃO MAIS CANSADOS.

    FINAL DA COMPETIÇÃO !

    SPORT : 64 PONTOS . SÉRIE- A

    CEARÁ : 63 PONTOS . SÉRIE- A. SE CONSEGUIR 65 PONTOS MELHOR AINDA.

    ICASA: 61 PONTOS. NÃO !
    AVAÍ: 61 PONTOS. NÃO !
    JOINVILLE: 60 PONTOS. NÃO !
    PARANÁ: 61 PONTOS. NÃO !
    AMÉRICA-MG. 61 PONTOS. NÃO !
    FIGUEIRENSE: 61 PONTOS. NÃO !

    É UM PROGNÓSTICO QUASE QUE PERFEITO,SE HOUVER ALGUMA SURPRESA, É PORQUE FUTEBOL NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA.

    ESPERO QUE O NOSSO CEARÁ CONSIGA ATINGIR ESSE PROGNÓSTICO QUE FIZ,03 VITÓRIAS EM CASA + UMA FORA C/ O GUARATINGUETÁ E UM EMPATE C/ O PALMEIRAS JÁ CAMPEÃO .
    COMO FALEI : GANHAR AS TRÊS EM CASA CONTRA O SPORT, AVAÍ E JOINVILLE, E QUEM SABE GANHAR MAIS 02 FORA MELHOR AINDA CONTRA O GUARATINGUETÁ E CONTRA O PALMEIRAS NA PENÚLTIMA RODADA.
    VAMOS AGUARDAR E VAMOS TORCER QUE NESSA HORA OS JOGADORES ESTEJA TODOS UNIDOS PENSANDO EM SUBIR E ACREDITO QUE ELES ESTÃO NESSE PENSAMENTO.
    AGORA É PAU TANTO NO CASTELÃO COMO FORA,NÃO VAMOS DAR CHANCE PARA OS CONCORRENTES.
    VAMOS FAZER IGUAL O FIGUEIRENSE FEZ ONTEM C/ O AVAÍ,NÃO DEU CHANCE.
    VAMOS CEARÁ, EU ACREDITO NO CEARÁ NESSA RETA FINAL,TIME GRANDE É TIME GRANDE.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • Francisco disse:

    Espero que nesse momento dicil em que o time vai precisar da torcida a diretoria aumente o valor do ingresso!!!
    De coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Com tempo de sobra me dei ao trabalho de ver o jogo de ida na Ilha, fomos à campo com esta escalação:

    1-Fernando Henrique , 2-Marcos , 3-Diego Ivo , 4-Anderson Marques , 5-Xaves , 6-Everton , 7-Eusébio , 8-João Marcos , 9-Léo Gamalho , 10-Rogerinho , 11-Rychely (putz)

    Pense num time ruim. Ainda com Sérgio Guedes no comando; Fomos à Recife desfalcados de Magno Alves (poupado?); Mota, Vicente e Ricardinho.

    Mesmo com esse caco de time o Xpóti quase não ganha, não é nenhum primor esse time, fraco, fraco.

    Agora com nosso time titular é que eu quero ver, vamos meter a sola. Lotação total, tira o escorpião do bolso negrada, kkkkkkkk

  • NAZARENO MAIS VOZÃO DO QUE NUNCA disse:

    Que beleza de lance do terceiro gol. O DO com raça e com vontade, arrancou do meio campo, foi à linha de fundo e deu voltando para o LG (jogador-jogador) fazer, o que o MOTA (jogador-torcedor) devia ter feito contra o PARANÁ, ou seja, dar um corte no goleiro e aí sim, encher o pé e estufar o barbante, com gana e não dar aquele toquinho sutil de meia tigela e permitir que o goleiro fizesse a defesa. Como estão fazendo falta agora aqueles dois pontinhos, né mermo??? SA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Já estou muito satisfeito em terminar o campeonato brigando (diferentemente ao ano passado que faltando 10 rodadas o “time” abriu !!). Agora temos 5 jogos decisivos e mesmo que vacilemos em casa, ainda acho que podemos conseguir pontos fora. A partir de agora vamos ver se realmente os caras (diretoria e jogadores) querem dar essa alegria aos seus torcedores para o ano de nosso centenário. Weiber, aqui onde trabalho amigos alvinegros ouviram um besouro mangagá falar em jogo contra o porquinho de SP ser aqui no Castraleão. O amigo ouviu esse besouro por aí ??? Saudações Alvinegras.

    Não ouvi nada sobre isso, pelo menos até o momento, hehehe
    SA!

  • Bosco disse:

    Não sei quem entende mais de futebol.
    Se os profissionais que transmitiram o jogo pela TV que falaram bem do TH e mais o comentarista da ‘AM’ da qual eu ouvi o comentário após o término da partida. Ele elogiou o comportamento tático do TH. Ou alguns torcedores do Ceará que abominaram o jogo do atleta.

    Como eu não entendo nada de futebol e já conheço o alto grau de exigência da nossa torcida eu prefiro ficar com os profissionais da imprensa que aprovaram a exibição do TH.

    Na nossa torcida nem o Gildo ou o Sérgio Alves se salvaria se não fosse espetacular em campo em ‘cem por cento’ dos jogos.

    Acho que o TH deveria ficar no time juntamente com o Diogo Orlando por uma questão de justiça. Quem sai eu confesso que não sei. Não sou o treinador.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Robert Gondim Lopes disse:

    O Mota falou, que o nosso vovô precisava de ALGO MAIS, infelizmente
    ele é de “ALGO MENOS”, pois quando está em campo, ou leva amarelo
    ou é expulso, o time tem que se desdobrar, porque com ele,joga-se com
    dez.Atualmente resido em Goiania,fui ver o jogo, e se o motinha tivesse
    lá nas quatro linhas, não teria feito aquele gol que o GAMa fez,por sinal com muita categoria,que beleza. O Sérgio tem que ficar, é um rapaz sério, só precisa de mais material humano melhor,para a campanha do
    centenário, para que o mesmo possa fazer um planejamento bem feito,
    pois a base vai ficar e facilitará o seu trabalho,futebol ASSOCIATION, co-
    mo o próprio nome diz é conjunto, entrosamento,saudações alvinegras
    deste torcedor alvinegro desde 1948,um forte abraço,RGL,04/11/13.

  • alberto t disse:

    Uma pergunta, Rogerinho, J.Marcos e Mota fizeram faltas? nem lembrei deles, primeiro, mesmo lento como dizem, TH, foi mais preciso nos passes, ñ inventa, ñ quer ser o rei da cocada preta como Rogerinho pensa q é, então, fica fora mesmo Rpgerinho; JM, só joga prá trás, ñ marca mais, temmais velocidade, bate com demasia, ñ lanaça prá ninguém, ñ chuta, ñ acerta um passe, diferente de DO q nem precisa comentar o q ele fez e q o time fica muito mais leve com ele em campo; e por fim, nosso ídolo Mota, lembrei dele hoje, será q ele viu o q fez o L. Gamalho, mesmo debaixo das traves, mais o correto é aquilo, domina sem frescura e manda o pau, o goleiro caiu no mesmo canto q Mota perdera o gol contra o Paraná, mas o chute foi violento q nem goleiro e zagueiro viram por onde passou, meu amigo Mota, a bola pode estar já dentro do gol, mas tem q enfiar o pé fim de papo, lembre disso.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, concordo com o ROBERTO GONDIM e ALBERTO T
    o treinador tem sua formula de lidera o grupo priorizando os jogadores
    que ele efetivou de titular EX: JOAO MARCOS e MOTA mais nesta
    reta final tem que colocar quem tiver melhor independente de patente
    para esse confronto contra o sport jogo bastante dificil pela qualidade
    do adversario entraria com DO,GALHARDO, TH, LULINHA, MA e LG
    como comentou o ALBERTO o TH pode ate ser lento MAIS TEM
    visao de JOGO um bom passe e dominio de BOLA jogariamos com
    dois volantes PEGADORES e de VELOCIDADE e LG centralizado.

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, meu time para o jogo contra o SPORT FH, MARCUS,
    POTIGUAR,GUSTAVO,VICENTE, DO, GALHARDO, TH, LULINHA,
    MA e LG. jogariamos com dois volantes pegadores e velozes e o LG
    centralizado prendendo a zaga adversaria E CLARO MARCANDO
    GOL.

  • emidio neto disse:

    Amigo Bosco, aqui está cheio de comentarista de resultado, quando ganha todo muito é bom, quando perde ninguém presta. Temos que aceitar, torcedor é passional em qualquer lugar do mundo. Faz parte.
    ” Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Grande Eneas, na minha opinião, nosso adversário forte hoje é o Figueirense. O Figueira vem embalado pela goleada no clássico e pega 5 jogos fáceis, ou seja, tem condições de vencer os 5 e chegar aos 64 pontos. Graças a Deus ele tem 1 ponto a menos que a gente, ou seja, se vencermos nossos 5 jogos chegaremos a 65 pontos. Outra coisa, de todos os times que estão brigando pelas 2 vagas (Sport, Icasa, América-MG, Avaí, Paraná, Joinvile, Ceará e Figueirense) somente o Ceará e o Figueirense jogam 3 em casa e 2 fora, os outros jogam 3 fora e somente 2 em casa. Resumindo: temos de vencer todos os 5 jogos e vamos vencer. Grande abraço!!!

  • Moreira Gomes disse:

    Só uma pequena correção, caro EMIDIO NETO:
    Aqui quando o time ganha, também não presta. “O goleiro ia falhando, o zagueiro ia entregando, fulano é preguiçoso, a diretoria deixou de fazer isso, aquilo, tem que baixar o preço do ingresso e pagar bicho dobrado”. Quem pede promoção é porque não é sócio-torcedor. E quem for socio torcedor, que pague mais caro. Azar. E se alguem tiver outra opinião diferente dos críticos, já viu né? Bajuladores, idiotas e opressores. Aqui já se falou até em “Ditadura do Otimismo”. Eu hein!!! É isso aí. Voce está coberto de razão quando fala que o torcedor é passional. Mas a torcida “virtual” do VOZÃO…… ÊiÊ. Grande Abraço Alvinegro.

  • Pedro Peres disse:

    Muitos falam que precisamos só de quatro vitórias e um empate (“só”?) porém na nossa situação acredito que até de quem vamos tirar esses pontos contam.

    É preferível empatar com o Palmeiras ou Guaratinguetá do que os demais adversários, que estão na mesma briga que a nossa.

    Mas isso entre nós, claro. Para os jogadores o pensamento é jogo a jogo.

    “Ganhar este. O outro jogo, depois que ganharmos este é que vamos pensar.”

  • alberto t disse:

    Não quero nem saber, mas cometários são feitos em cima de resultados, como se comportou o time, como se comportou jogador a, b ou c, é assim mesmo, comentários antes dos fatos, quase ñ tem validade, principalmente no futebol, o resto é chute e mais nada.

  • Bosco disse:

    MANOEL;
    Deixe de inventar paranoia.
    Assista o VIDEO do gol e veja se o elenco não está unido.
    Comemoram até com os reservas e com a comissão técnica.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *