Blog do Vozão

Atlético-GO x Ceará – Vamos torcer!

1047 23
Atlético-GO x Ceará – Vamos torcer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Atlético-GO x Ceará – Vamos torcer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se matematicamente ainda temos chances a única coisa que resta nesse momento é nos agarrar a ela e seguir na torcida para que o time possa voltar a jogar o futebol apresentado no inicio do returno, consiga uma vitória e siga lutando pelo acesso.

O Atlético-GO briga contra o rebaixamento e vem de uma vitória na ultima rodada diante de um forte candidato ao acesso (Avaí). Já não bastasse à dificuldade normal que é enfrentá-lo, pra piorar, jogaremos fora de casa e teremos três desfalques para essa partida.

Mota cumprirá suspensão, Rogerinho voltou a sentir problemas no joelho (pelo menos é o que dizem) e João Marcos acabou tendo um problema de ordem particular envolvendo a saúde de sua esposa e foi liberado pela comissão técnica para acompanhá-la na cirurgia.

Com tudo isso, Sérgio Soares que tinha viajado com o time praticamente definido, agora terá que refazer seus planos para definir o time. Comenta-se que Léo Gamalho, Thiago Humberto e Diogo Orlando serão os substitutos de Mota, Rogerinho e João Marcos, respectivamente.

Caso se confirme essas alterações, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; Diogo Orlando, Ricardinho, Thiago Humberto e Lulinha; Léo Gamalho e Magno Alves.

Particularmente não acredito nessa informação, acredito que Sergio Soares escalará dois volantes e trará o Lulinha pra jogar mais no meio campo, deixando Léo Gamalho e Magno Alves no ataque, liberando mais os laterais para municiá-los.

A missão não será fácil, isso é fato, mas, se em amistoso ninguém quer perder, imagine valendo ponto. Então, vamos torcer, afinal, somos torcedores e esse torcer é nosso dever.

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Vicente e Helder Santos;

Zagueiros: Gustavo, Ricardo Silva e Diego Ivo;

Volantes: Diogo Orlando, Galiardo e Xaves;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Dinélson e Thiago Humberto;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

23 Comentários

  • Pedro Peres disse:

    Vamos vencer sim. Ainda que acabemos não conseguindo o acesso, a vitória servirá pra tornar a CCChampions mais interessante, se é que vocês me entendem…

  • milton disse:

    Caros Alvinegros, os jogos contra os times que estao lutando para
    escapar do rebaixamento sao jogos complicados que digam o AVAI
    e o AMERICA MG, sempre fico na torcida por uma vitoria do vozao
    mais com essa escalacao e as poucas opcoes no banco de reservas
    so com muita sorte sairemos com um resultado positivo.

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Esses três titulares não vinham bem mesmo, mas com certeza perde-se no quesito entrosamento. Por outro lado, os reservas querem mostrar serviço e deve-se ganhar em disposição (exceto o Thiago Humberto), quesito em que estamos bastante necessitados, após a letargia coletiva em Goianinha-RN.

    Não sei o que é mais difícil: acreditar em duendes, Saci ou no afastamento do Rogerinho e João Marcos pelos motivos citados. Por que não dizer: “Foram afastados por uma partida por motivos disciplinares.”? O comando tem vergonha de ser rígido?

    Os atletas podem pegar toda essa energia negativa e transformá-la em busca incessante pela vitória. Assim fazem os vitoriosos, como o Pelé.

    SA!

    Enio, quanto ao João Marcos, a esposa estava grávida de gêmeos e acabou perdendo os bebês, já o Rogerinho…
    SA!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    Peço perdão ao ser humano João Marcos pelo meu comentário anterior. Soube que a esposa dele perdeu os gêmeos que estava esperando e ele ficará para acompanhar os procedimentos médicos (curetagem etc.) a que ela se submeterá.

    Por acréscimo, peço perdão também ao comando alvinegro.

    João Marcos, que Deus abençoe você e sua esposa neste momento difícil.

  • mauri disse:

    Me desculpem meus colegas alvinegros exaltados mas com este time ai, é derrota na certa, uma pena esta faltando banco pro nosso vozão.
    Com o Thiago Humberto na armação, não dá mesmo, o nosso time já é lento, não tem contra ataque, agora via piorar e muito.
    Só um milagre pode nos salvar, ou quem sabe, um juiz bonzinho pra nós, estamos precisando muito disso, por que os últimos só nos ferraram.

  • Não dá prá fazer previsões com o Ceará. Quando a gente acha que não vai, ele ganha, quando a vitória é esperada, o time some.

    A nós só resta torcer.

    Weiber, no seu texto onde lê-se “deixando Léo Gamalho e Mota no ataque” penso que você quis dizer LG e MA, ou não?

    Isso meu prezado, bem observado. Obrigado pelo alerta.
    SA!

  • Coimbra disse:

    QUE DOR, HEIN , ESSA DO JOÃO MARCOS – O GUERREIRO ALVINEGRO – PERDER GÊMEOS ? Vai o meu conforto e solidariedade extensivo à sua esposa .
    Numa situação dessas, não há guerreiro que suporte….

  • FAOLY disse:

    Nesta série B, tirando ai o Palmeiras, todos os demais são farinha do mesmo saco. Eu assisti Avai x Paysandú. Um do G4 e o outro do Z4. Um no pólo positivo e o ouro no pólo negativo. Sabe qual a diferença? Apenas de ampéres, menos ou mais energia de cada grupo. Portanto, qualquer resultado é possível. Vou torcer por mais amperagens do vozão!

  • FAOLY disse:

    Caro Weiber, corrigindo: Eu assisti América MG x Paysandu, um lutando para o G4 e o outro no Z4.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Em busca dos 50 pontos. Pra cima deles VOZÃO !!!

  • Ricardo Sena disse:

    Nossa solidariedade ao João Marcos e sua família nesse momento tão difícil. Com Deus nós superamos esses reveses.

  • Tonhão disse:

    Honestidade.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Concordo c/ você Weiber de Castro,entraria c/ essa escalação que você escalou aqui no BLOG DO VOZÃO.
    O jogo de hoje para o Ceará vencer vai precisar de muito empenho e muita força de vontade.
    Se os jogadores do Ceará forem jogar c/ lentidão ,parecendo que estão pisando em casca de ovo nem um empate o Ceará consegue.
    O Técnico do Atlético fez várias mudanças no time e o Presidente Valdivino de Oliveira está dando um premio de Quinhentos Mil Reais para o Atlético continuar na Série- B.Vontade de vencer é que não vai faltar no time do Atlético.Os jogadores do Atlético estão super-motivado c/ o novo Técnico.

    Eu ,Enéas ,acredito na vitória do Ceará,desde que os jogadores entrem em campo,comprenetrados,c/ muita atenção,c/ pegada forte e na hora que estiverem c/ a bola saírem rápidos para o ataque.Se isso acontecer na prática,ai sim eu acredito em uma vitória.

    Outra torcedor alvinegro,não entraria c/ o Thiago Humberto de saída, o Thiago Humberto está c/ mais de 90 dias que não joga um jogo oficial inteiro,ele jogou c/ o América/RN somente os 20 (Vinte) minutos finais,razão pela qual não entraria c/ ele de saída não,o jogo de hoje o Atlético quer a vitória de qualquer maneira e vai força muito o time do Ceará,vai ser uma partida bem disputada e acredito de muita correria e o Thiago Humberto não está c/ ritmo de jogo,ou seja ! ele não joga a mais de 90 dias.
    Eu acho que caberia o Dinélson de saída,o Dinélson está no Ceará a mais tempo e já entrou várias vezes no segundo tempo,além de ter mais entrosamento c/ os jogadores ele está c/ mais ritmo de jogo.
    Vocês lembram que contra o Asa o Dinélson entro de saída e ele Dinélson deu dois passes certeiro ,nesses dois passes dele saiu dois gols.
    Contra o América/MG o Dinélson deu uma enfiada de bola e o Magno Alves sofreu Pênalti.
    Razão pela qual e pelo esses motivos entraria c/ o Dinélson de saída e não c/ o Thiago Humberto.

    Entraria c/ essa escalação: Fernando Henrique, Marcos, Gustavo, Potiguar e Vicente; Diogo Orlando, Xaves, (Galiardo)Ricardinho,Dinélson; Lulinha e Magno Alves.

    Torcedor Alvinegro; ficaria uma boa escalação,pegada no meio de campo c/ Diogo Orlando e o Xaves,mais o Ricardinho e o Dinélson no meio, e na frente a rapidez do Lulinha c/ o Magno Alves.
    Se o Ceará entrar com a escalação que o Técnico falou,vai precisar de muito empenho de todos jogadores para conseguirem um bom resultado no primeiro tempo,digo e repito essa escalação do SS não é boa,vai perder o meio de campo, e se perder o meio de campo perderá o jogo.

    ENIO AZEVEDO,VOU FICAR JUNTO DA TORCIDA ORGANIZADA QUE VEM DE BRASÍLIA.
    EMBAIXADA DO VOZÃO DE BRASÍLIA.

    ENIO AZEVEDO,VOU ESTÁ DE CALÇA JEANS E COM UMA CAMISA AMARELA C/ LISTA AZUL..

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Eu não vejo como desfalques não poder conta com o Mota, Rogerinho e João marcos, eu vejo como mudanças pra melhor, pois Diogo Orlando e mais um primeiro volante que o João Marcos que so faz muito e falta, Thiago Humberto e mais lento que o Rogerinho, mais tem o passe bem melhor e faz lançamento com mais qualidade, ja o Mota ultimamente ta muito nervoso, como vai ser um jogo muito tenso e corrido acho melhor o Leo Gamalho, desde que fique dentro da area e não como ponta direita, eu ainda acredito no acesso.

  • BOCA disse:

    O título do meu post é VAMOS VENCER. Vamos ganhar e jogar tudo nos próximos dois jogos aqui com os concorrentes diretos do G-4. Ainda dá tá dificil, mas eu acredito. É bem verdade que com Tiago Humberto aí complica, tanto que optaria por Dinelson, mas vamos acreditar e torcer para que não esteja com preguiça. O time deles é quase um selecionado do campeonato cearense tal como Rafael Cruz, Ernandes, Regis, Pedro Bambu, Fábio Lima. Pena que Anselmo não joga pois teriamos mais chances. Vamos ganhar e continuar sonhando.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    E cadê a camisa ALVINEGRA caro Enéas ????

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Sávio Feitosa Vozão,a camisa eu tenho,mas não quero me arriscar apesar da torcida do Atlético ser uma Torcida ordeira. (calma).
    O jogo é muito tarde,vai terminar quase meia noite aqui de Goiânia.
    Terminará por volta de 11 : 40 min,aqui de Goiânia,é muito tarde e a torcida do Vila Nova e do Goiás gostam de brigar muito.
    Apesar da torcida do Ceará se dar c/ a do Goiás.
    Aqui em Goiânia eu costumo desfilar no SHOPPING C/ A CAMISA DO CEARÁ COM MUITO ORGULHO DE PEITO ABERTO.
    DIVULGAR O MEU TIME DE ORAÇÃO !
    SÁVIO FEITOSA VOZÃO,APENAS QUERO ME RESGUARDAR.

    UM ABRAÇO EM TODOS AI EM FORTALEZA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Torcer, torcer e torcer!

    Também escalaria o Dinélson ao invés do TH.
    Chamaria o LG num canto e ameaçava: se você não jogar enfiado dentro da área, vai ser multado em 50% do salário.
    Muita garra, muita determinação pode levar um grupo a vencer mesmo diante de tantas dificuldades.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Só vou torcer mesmo, se nem os dirigentes querem a subida do vozão, então ñ vou ficar doido torcendo contra o nada, Evandro só quer subida no próximo ano, ninguém se toca nisso, já foi dito e redito isto, mas nossa galera esquece ligeiro demais, pô, esperem q o manjadinho vem aí e o vozão vai ser campeão, pronto, aí vai ter carreata, foguetes, feriados, tudo q o Leitão puder fazer e uma parte da imprensa aos berros junto co Leitão e assim ser candidato a dep estadual, mas o RABELHO fez o mesmo q Leitão quer fazer e lascou o vozão, ñ voto prá eleger ninguém a cargo político a pertença a direção do vozão, vão enganar o caralho ñ eu, qdo eleito, fumo no pobre vozão e os bestas com apenas lamentações.

  • Francisco Jose disse:

    Com Fernando Henrique em campo não tem placar em branco , Um gol vai levar com certeza, Ceará 2 X 1 Atletico ( GO), gols de Frangueiro Henrique , Tiago Humberto e Magno Alves

  • Pedro Peres disse:

    Weiber, este “Tonhão” aí não é o alvinegríssimo Tonhão da Tejuçuoca, e sim um tricofalido que por não ter como discutir futebol, fica falando de uma qualidade que o time que ele sofre não tem.

  • cavalcante disse:

    FRANCISCO JOSÉ o FH já está certo para 2014 não morra do coração homem, kkkk meu time para INICIAR as 02 proximas partidas, FH, MARCOS, GUSTAVO, R. SILVA, VICENTE, XAVES, D. ORLANDO, RICARDINHO, MOTA, LG, M. ALVES….

  • Anatarino Torres da Cost disse:

    Depois de PC Gusmão afirmar que foi procurado pela diretoria do stella foi a vez de Evandro Leitão dizer que também foi sondado pela diretoria. Eles querem ser o Ceará, mas nunca conseguirão…chora cambada de boi

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *