Atlético-GO x Ceará – Vamos torcer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Atlético-GO x Ceará – Vamos torcer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se matematicamente ainda temos chances a única coisa que resta nesse momento é nos agarrar a ela e seguir na torcida para que o time possa voltar a jogar o futebol apresentado no inicio do returno, consiga uma vitória e siga lutando pelo acesso.

O Atlético-GO briga contra o rebaixamento e vem de uma vitória na ultima rodada diante de um forte candidato ao acesso (Avaí). Já não bastasse à dificuldade normal que é enfrentá-lo, pra piorar, jogaremos fora de casa e teremos três desfalques para essa partida.

Mota cumprirá suspensão, Rogerinho voltou a sentir problemas no joelho (pelo menos é o que dizem) e João Marcos acabou tendo um problema de ordem particular envolvendo a saúde de sua esposa e foi liberado pela comissão técnica para acompanhá-la na cirurgia.

Com tudo isso, Sérgio Soares que tinha viajado com o time praticamente definido, agora terá que refazer seus planos para definir o time. Comenta-se que Léo Gamalho, Thiago Humberto e Diogo Orlando serão os substitutos de Mota, Rogerinho e João Marcos, respectivamente.

Caso se confirme essas alterações, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; Diogo Orlando, Ricardinho, Thiago Humberto e Lulinha; Léo Gamalho e Magno Alves.

Particularmente não acredito nessa informação, acredito que Sergio Soares escalará dois volantes e trará o Lulinha pra jogar mais no meio campo, deixando Léo Gamalho e Magno Alves no ataque, liberando mais os laterais para municiá-los.

A missão não será fácil, isso é fato, mas, se em amistoso ninguém quer perder, imagine valendo ponto. Então, vamos torcer, afinal, somos torcedores e esse torcer é nosso dever.

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Vicente e Helder Santos;

Zagueiros: Gustavo, Ricardo Silva e Diego Ivo;

Volantes: Diogo Orlando, Galiardo e Xaves;

Meias: Ricardinho, Lulinha, Dinélson e Thiago Humberto;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles