O que tiver de ser, Ceará!

O que tiver de ser, Ceará! #BoraVozão

Desde que o Vozão voltou a ter chances reais de acesso que algumas “dificuldades” começaram a aparecer. Primeiro foi uma arbitragem duvidosa no jogo contra o Avaí, depois tomaram nosso mando de campo, na tentativa de impedir de jogar uma possivelmente partida decisiva longe da nossa torcida, em seguida marcaram nosso jogo contra o Guaratinguetá em um horário isolado dos demais, totalmente fora do habitual, agora escalaram o mesmo árbitro que nos prejudicou na partida em que perdemos para o Figueirense por 2×1, lá em Florianópolis, para apitar nosso jogo contra o Palmeiras.

As coincidências tem sido grandes e quase sempre desfavorável ao Vozão, mas, até aqui, superamos todas elas. Batemos o Avaí por 2×1, conseguimos o efeito suspensivo que garantiu a marcação do jogo contra o Joinville, pela última rodada, para o Castelão, vencemos o Guaratinguetá e seguimos contra tudo e contra todos, firmes na briga pelo acesso.

A escolha do árbitro gaúcho, Márcio Chagas da Silva para apitar Palmeiras x Ceará, se deu no mesmo dia em que seria julgado exatamente pela péssima arbitragem feita na partida Figueirense 2×1 Ceará, passando a impressão, pelo menos pra mim, que o resultado do julgamento já estava decidido, ou seja, o árbitro seria absolvido, o que acabou sendo confirmado no final do dia.

Não estou querendo dizer que o árbitro irá nos prejudicar novamente, mas, o bom senso pede pra que evite escalar esse tipo de árbitro nessa situação. Torço para que Márcio Chagas da Silva e seus assistentes possam realizar um bom trabalho, e que não interviram no resultado do jogo, nem para um lado, nem para o outro, mas é fato que ele entrará em campo sob pressão, e isso não é nada bom.

Até aqui temos obtido êxito diante das “dificuldades” encontradas, sempre na base do esforço, da determinação e da força de vontade dos jogadores dentro de campo e da diretoria fora das quatro linhas.

Restam duas batalhas, que nossos guerreiros sigam firmes e determinados na busca pelo objetivo, pois, o que tiver de ser, Ceará!

#PraCimaDelesVozão #ContraTudo e #ContraTodos #EuAcredito

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles