Blog do Vozão

E o Vovô subiu

198 8
Avenida do Aeroporto ficou pequena para a torcida do Vozão (Foto: Christian Alekson)

Avenida do Aeroporto ficou pequena para a torcida do Vozão (Foto: Christian Alekson)

Estádio Moisés Lucarelli, Campinas, São Paulo, no dia 21 de novembro de 2009, o Ceará batia a Ponte Preta, por 2×1, e fazia com que essa data entrasse pra história e jamais ser esquecida pelo torcedor alvinegro, pois foi exatamente nesse dia que, após 16 anos, o Vozão conseguiu, dentro de campo, é bom que se diga isso, o acesso para disputar a Série A do maior e melhor futebol do mundo.

Com um elenco sem muitos “astros”, mas comprometido e unido, o Vozão, depois de frequentar a zona de rebaixamento nas primeiras rodadas, conseguiu dar a volta a por cima e terminar a competição na terceira colocação.

Com uma campanha um pouco parecida com a de 2009, em 2013 o Vozão segue na briga por mais um acesso, na tentativa de voltar a proporcionar ao seu torcedor mais um momento pra ficar marcado na memória e na história do clube.

Confira abaixo alguns vídeos e relembre os momentos marcantes da conquista do acesso:

[youtube]http://youtu.be/1QNJevajyfA[/youtube]

[youtube]http://youtu.be/SNV93mJMZPU[/youtube]

Saudações Alvinegras!

 

8 Comentários

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Foi um final de semana abençoado para os alvinegros !!! Tomara que se repita. Vamos pra cima deles VOZÃO. Não vai ser fácil, mas se existir comprometimento do grupo, conseguiremos recuperar os pontos perdidos, o terreno perdido e voltar pra série A. Saudações Alvinegra !!!

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Emocionante assistir a esses 2 videos. Como eu não moro em Fortaleza desde o ano 2000, não sabia que houve essa carreata, essa festa que mais parecia uma comemoração de conquista de copa do mundo. parabens ao vozão por ter uma torcida tão apaixonada. Acredito que esse ano faremos uma festa ainda maior, juntamente com o torcedor de juazeiro do norte, pra matar de inveja os coloridos, que não tem o que comemorar. Quem narrou o jogo em Campinas foi a dupla colorida PC noroes e B Farias “apaixonado pelo FEC, alias pelo futebol” como diz a vinheta da verdes mares. Tiveram que engolir a nossa conquista, e vai ter de engolir esse ano de novo. Vozão, rumo a primeira divisão!!

  • Weber disse:

    Até hoje emociona, e vamos subir novamente, esse time merece, cresceu na hora certa, o grupo está unido, focado, determinado, se não subirmos será por aquelas coisas que acontecem no futebol, claro vacilamos muito no começo, mas essa e a hora, e dia 30/11 essa cidade ficará PRETO E BRANCO. EU ACREDITO…

  • THIAGO CRUZ disse:

    É DE ARREPIAR PRA CIMA DELES VOZÃO

  • Maurovski disse:

    Eu acredito que isso possa se repetir. Vamos fazer a nossa parte e torcer que alguém tropece.
    Vejam o que falou o treinador da Chapecoense, que vem com o time completo, mudando só o goleiro, no site da Chapecoense:

    – Com o sonho assegurado, externamente muitos questionamentos acerca de que forma o time irá se comportar diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, no próximo sábado (23), 16h20min, pipocaram neste início de semana. No entanto, o treinador é enfático para afastar qualquer dúvida.

    “Vamos fazer simplesmente o nosso trabalho. Vamos com o que temos de melhor, respeitando o campeonato. Independente de o nosso resultado favorecer alguém, não estou preocupado com a, b, c, d, nem um pouquinho. Preocupado só com nosso trabalho. Lembro que fui questionado uma vez se ia secar os adversários. Não é meu costume, porque não dependo do fracasso das outras pessoas para conseguir o meu sucesso. Então vamos seguir com a mesma mentalidade, fazendo um jogo forte, claro que uma semana diferente, diminuímos a carga de trabalho, porque estamos trabalhando no fio da navalha desde dezembro do ano passado. Nosso grupo estava no limite, então dentro das nossas possibilidades descansamos mais estes atletas, mas a ideia é jogarmos sempre da melhor forma, para conseguirmos o resultado”, assegurou.

    Como bem disse o Weiber, pelo Face, ninguém entra pra perder…e assim será o Boa, e depois o Paraná, e, principalmente o Paysandu.

    Eu acredito, Vozão!!!

  • Marcelo Araujo disse:

    VAI PRA CIMA DELES VOVÔ!

  • Sorin disse:

    Temos é que ganhar do Palmeiras. O resto é o resto. Tenho forte impressão de que um dos dois ou os dois vão cometer algum vacilo.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *