Palmeiras x Ceará – Decisão! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo pode até ser festivo para o adversário, mas para o Vozão tem que ser encarado como decisão. E é com esse espírito que os jogadores do Vozão estão encarando a partida, independente da forma com que o adversário encare o jogo.

Iremos enfrentar o campeão da Série B, que confirmou seu favoritismo garantido o acesso com várias rodadas de antecedência, e mostrou que tem um elenco de qualidade, por isso, entrando em campo com reservas ou titulares, ainda assim o time deles é forte.

Ao Vozão não cabe muita coisa, é encarar o Palmeiras com respeito, pois o time deles é forte, mas, por outro lado, sendo sabedor que se quiser manter-se vivo na competição a única alternativa é vencer a partida e chegar na ultima rodada ainda com chances de acesso.

O treinador Sergio Soares é sabedor que nesses momentos tudo é válido, seguiu para Campo Grande sem divulgar o time que mandará a campo, fazendo mistério quanto ao substituto de Rogerinho, mas, ao que parece, pelas entrevistas do próprio treinador, se não for pra despistar, Thiago Humberto será o escolhido.

É certo que Fernando Henrique voltará ao gol, já o zagueiro Ricardo Silva eu tenho lá minhas duvidas se retomará a posição que vinha sendo ocupada por Diego Ivo.

Se levarmos em conta a formação que o treinador trabalhou nos treinos, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Estamos vivendo um clima positivo, os jogadores estão determinados e abraçados com a causa, nossa diretoria tem chegado junto, bem como o torcedor, que lotou o Vovozão no último treino antes do embarque do time, cantando palavras de incentivo e dando apoio ao elenco.

A nós, só a vitória interessa. Estou confiante. Não só em um bom resultado do Vozão, mas, também, no tropeço dos nossos concorrentes.

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #ContraTudo e #ContraTodos

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Gustavo, Diego Ivo e Ricardo Silva;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Galiardo;

Meias: Ricardinho, Thiago Humberto, Lulinha e Dinélson;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles