Blog do Vozão

Palmeiras 4×1 Ceará – Nada deu certo

352 46
Magno Alves até deixou o dele, mas lá atrás a galera não foi bem (Foto: Cesar Greco)

Magno Alves até deixou o dele, mas lá atrás a galera não foi bem (Foto: Cesar Greco)

Perder para o Palmeiras, campeão antecipado da competição e melhor time do campeonato (vide números) é absolutamente normal, agora a forma com a derrota aconteceu é que é questionável. Não conseguimos apresentar o mesmo futebol que a gente vinha apresentando, principalmente no segundo tempo. Atuação do time me fez lembrar aquele mesmo do primeiro turno.

Poderia ficar aqui apontado culpados nessa derrota, até porque não foram poucos, mas, prefiro seguir acreditando nesse elenco, pois, apesar de tudo, ainda estamos vivos na luta.

Nada tem sido fácil até aqui para o Vozão, chegamos a ultima rodada ainda dependendo dos outros, mas, nada de baixar a cabeça, até porque o nosso forte até aqui tem sido superar as dificuldades. Claro que as coisas poderiam estar um pouco menos complicadas se tivéssemos ao menos conquistado um ponto nessa partida, mas, de nada adianta ficar se lamentando, o que mais precisamos no momento é unir forças e permanecer focados, pois a luta continua, seguimos vivos e eu Sou Mais VOZÃO!

Que venha o Joinville e que possamos fazer a nossa parte, ou seja, vencer a partida e ficar na torcida para que Icasa e Figueirense não vençam seus jogos. Só não me venham com essa de que O Paraná e o Bragantino não aspiram mais nada na competição e por isso serão presas fácil, ou já esqueceram que fez a Chapecoense lá em Juazeiro?

Cabe nesse momento nós torcedores chegarmos junto ao elenco, dar o apoio necessário durante toda a semana que antecederá o jogo e lotar o Castelão contra o Joinville.

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #VamosSubirVovô

Confira os gols da partida:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HG5k7w2UYHM[/youtube]

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 1 CEARÁ

Local: Estádio Morenão, em Campo Grande (MS)
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Vanessa de Abreu Amaral (ambos do MS)
Cartões amarelos: Thiago Humberto, Ricardinho e Vicente (Ceará)

Gols: Eguren,  Charles, Alan Kardec (pênalti)e Leandro (Palmeiras); Magno Alves (Ceará)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel (Bruno Oliveira), André Luiz, Henrique e Juninho; Eguren, Márcio Araújo e Felipe Menezes (Valdivia); Serginho (Charles), Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos (Léo Gamalho), Gustavo, Potiguar e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto (Diogo Orlando) e Lulinha (Diego Ivo); Mota e Magno Alves
Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

 

46 Comentários

  • FAOLY disse:

    Estamos vivos, sim! Agora, malas bem branquinhas!!!!! eu não acredito no Icasa e este tal Figueirense é time ruim! Marcelo Veiga neles! Outra: entre Arena Castelão e o chiqueiro lá do Figueirense. qual a preferência dos cartolas lá? Não esqueçam que já tem um catarinense na A. .Agora, o Vozão precisa entrar em campo!!! Tem uns que já são lentos como tartarugas e ainda no intervalo do jogo parece-me que deram suco de maracujá pros caras, ai não da!

  • cesar de sao paulo disse:

    Perde pro Palmeiras pode ate ser normal Weiber, mais perde com aquela facilidade toda e lamentavel cara, pois sempre que temos a chance de entrar no G4 o time decepciona, mais tambem não cabe criticas nem apontar culpados, e tentar da o maximo de apoio possivel pro jogadores, pois ainda resta uma pequena chance pois os nossos adversarios vão jogar fora de casa e contra times que tem qualidade, cabe a diretoria agir com um incetivo tanto pro Parana como pro Bragantino, eu ainda acredito.

    Cesar, foi o que disse no post. Ainda estamos vivos, então, vamos a luta!
    SA!

  • E.Neto disse:

    MÁFIA DO APITO NA SÉRIE B – ESQUEMA DE RESULTADOS
    Conforme havia descrito em alguns post´s anteriores estou denunciando a máfia do apito no esquema engendrado para esta Série B com intuito da ascensão de Sport e Figueirense. Se acham que estou atrás de culpados pela derrota de ontem vou mais além, até os resultados já haviam sido fabricados para não dar na telha e não gerarem muitos comentários. Não estou falando apenas de paixão clubística estou indo mais além. Peço ao MPF, Polícia Federal, podem ir atrás e pedir a quebra de sigilo telefônico e bancário para começar das seguintes pessoas: Representantes do GRUPO MOURA DUBEUX, Marcelo dos Santos (Marcelinho Paraíba), Delfim Pádua Peixoto Filho (Presidente da Federação Catarinense de Futebol) e apenas para começar os telefones dos seguintes árbitros Grazianni Maciel Rocha, CPF:054.865.176-02, TelS:(21) 2137-5022 / (21) 97213-8687 / (21) 98828-4664 , filho de Clarice Arantes Maciel Rocha, residente e domiciliado a Rua Humberto De Campos, 827 – Apt 224, Bairro:Leblon, Rio de Janeiro, bem como do Sr. Marcio Chagas Da Silva, CPF:945.963.440-00 , Telefone:(51) 3209-2034 / (51) 9847-9097 (VIVO) / (51) 8112-6063/ (TIM) / (51) 9281-7272 (CLARO) ,Nascido em:05/07/1976, Mãe:Anomar Chagas Da Silva, Endereço:Av Nilopolis, 375 – Apt 402, Residente: Bairro:Petropolis, Cidade:Porto Alegre. Acham que tal medida é deliberada ou uma insandice leiam : Figueirense 2 x 1 Guaratinguetá – Guará joga bem, mas é operado em Floripa – Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense, “visitou” os árbitros antes do jogo… , Série B: Geninho faz mistério e não divulga escalação do Sport para “decisão” – Recife, PE, 21 (AFI) – Depois de feito os contatos com os jogadores de Palmeiras e Chapecoense pedindo “aquele empenho” nas partidas contra os adversários diretos do Leão (Icasa e Ceará)…, POLÊMICA! Leitura labial entrega esquema pró-Vasco no Brasileirão – Mesmo com as imagens, após o jogo Júlio Baptista negou que o Cruzeiro pudesse ter aliviado para o Vasco. Ele disse que apenas respondeu a uma discussão com Cris durante o jogo. O zagueiro vascaíno que pediu para que os mineiros aliviassem, e neste momento o meia respondeu dizendo: “Faz logo o terceiro, porra. Faz logo o terceiro”.
    Cumpre asseverar que tal medida de desespero decorre que se Figueirense e Sport não ascenderem perdem uma generosa cota junto à CBF (algo em torno de R$ 18 milhões), em contrapartida o Sr. José Maria Marín e Sr. Marco Polo Del Nero desejam ampliar o número de votos nestas respectivas Federações já que com a ascensão de Figueirense e Sport eles tem direito a um votos a mais nestas Federações.
    Façam chegar tais informações AS DIRETORIAS do GLORIOSO ALVINEGRO e do ICASA e podem buscar as autoridades competentes que se quiserem mediante as escutas bem como as devidas quebras é cabível até a suspensão da Série B.

  • emidio neto disse:

    Valeu Weiber, desistir jamais.
    Um jogo pra esquecer, fomos dominados praticamente o jogo todo vitória incontestável do Palmeiras. Mais uma vez fica provado que ter dois volantes significa ter uma boa defesa. Enquanto Thiago Humberto esteve em campo o jogo estava empatado, depois da entrada de outro volante tomamos os gols. Não que Thiago Humberto estivesse bem, muito longe disso. Não entendi a não entrado do Dinélson, era jogo para ele que tem mais ou menos as características do Rogerinho.
    FH fez grandes defesas mas falhou feio no 1º gol do Palmeiras, e bote feio nisso. Nossa defesa não ganha uma bola de cabeça, no segundo gol do Palmeiras o atacante cabeceou entre dois jogadores do Ceará. Foi a pior partida do Gustavo, totalmente intranquilo. O Vicente totalmente dispersivo, parecia que estava jogando uma partida qualquer. Nosso treinador, de quem eu gosto, tem que rever seus conceitos na hora das substituições. Tem errado muito.
    Independente da nossa classificação ou não, deveríamos manter uma base para o próximo ano. Vale lembrar que no segundo turno estamos apenas atrás do Palmeiras. Nosso grande problema foi o primeiro turno.
    Enquanto tivermos chances eu vou acreditar
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Claudio Batista disse:

    A meu ver o problema continua com os dois zagueiros ambos batendo cabeça, o time na frente dá o seu recado mas a defesa entrega o ouro. O Fernando Henrique continua saindo mal do gol, vacila na ora de sair. A zaga não sobe uma gilete. É triste essa zaga do Ceará. Admiro o trabalho de Técnico do Ceará, mas mexeu errado não para ter tirado o Humberto e nem tampouco o Lateral Marcos, eram os dois que estavam dando as cartas para o jogo, com a saída dos dois o Palmeira partiu para cima do Ceará e o resultado foi esse aí. Todo time dá chance ao Ceará e ele não sabe aproveitar as oportunidades que lhes são dadas.

  • Pedro Peres disse:

    Subindo ou não, temos que manter a coluna dorsal deste time que na reta final demonstrou um bom padrão. Claro, a comissão técnica também.

    Sábado estarei lá no Castelão. Pode ser apenas um jogo para cumprir tabela ou o momento que, diante da família alvinegra, poderemos nos felicitar pela assunção.

    Saudações Alvinegras!

  • Henrique Morais disse:

    Voltamos dormindo para o 2º tempo. Pois sabíamos o resultado de Icasa e Chapecoense. Quero destacar a má atuação de Gustavo, Lulinha, Potiguar, mas como o Weiber disse: não é hora de achar culpados.
    Ainda acredito no acesso, o figueirense é um time fraco, ainda mais fora de casa. Já o Icasa também é fraco e jogará contra o forte time do Paraná. Já nós, jogaremos em casa contra o Joinville, sem objetivos e com alguns jogadores dispensados. Estarei lá no Castelão, para se Deus quiser, ver o acesso do Vozão. Mas para isso, é essencial uma mala branca para Bragantino e Paraná. primeiro
    Achei lamentável a atitude do Boa Esporte, não fez um mínimo esforço contra o Sport, deixaram fazer tres gols e para “disfarçar” fizeram ainda dois.
    Mas, Eu acredito!
    Sábado que vem estaremos comemorando o acesso! Bora Vozão!

  • Magnata disse:

    Temos chance ainda. Só o fato de não dependermos apenas de nós me deixa com mais esperança. Porque? Porque quando dependemos apenas de nós, parece que a coisa entorna. Vai entender. Temos que vencer o Joinville e esperar pelo menos empates de Icasa e Figueirense, ambos jogando fora. Espero, pelo menos, que o Potiguar volte pro banco ou pro banco do banco. E que o TH não entre mais nesse time. E queira Deus que não haja “amizade” nos jogos dos nossos rivais.

  • Domingos-massapê disse:

    NAO ESCUTAM A TORCIDA. AQUI MESMO NO BLOG, PASSEI A SEMANA FALANDO DAS ALTERAÇÕES QUE O SS IRIA FAZER NA EQUIPE, TIRANDO O JAILSON, DIEGO IVO, E COLOCANDO A RUINDADE DO THIAGO HUMBERTO( QUAL FOI MESMO A UTILIDADE DELE NO JOGO???) INSISTIU EM MUDAR, ENTAO AGUENTA, WEIBER, ALGUEM SABE ME DIZER O PORQUE DA NAO UTILIZAÇÃO DO DINELSON?? OUTRO DETALHE: CORRE A “BOCA MIÚDA” QUE A FEDERAÇÃO DE SANTA CATARINA COMPRO A BRIGA EM PROL DOS TIMES DE LÁ, OU SEJA, SAO OS DOIS NA SÉRIE A, E A NOSSA HEIN?? AGORA, SE FOSSE O TIME DA TERCEIRA DIVISAO, AÍ TALVES TIVESSEM COMPRADO A BRIGA. É AMIGO, É ESSA A MENTALIDADE DO FUTEBOL CEARENSE. PARECE QUE TEM É COMPLEXO DE INFERIORIDADE. FALTA CAMISA, TRADIÇÃO. OLHA AÍ O SPORT DE RECIFE DE NOVO VOLTANDO PRA SERIE A. NAO PASSA MAIS DO QUE 2 ANOS FORA DA ELITE. ENQUANTO O NOSSO VOZAO PASSOU 16 ANOS, E PELO VISTO, PARACE QUE NAO VAI VOLTAR TAO CEDO. INFELIZMENTE!! SA

  • Cruz disse:

    O time e diretoria do vozão tem que entender que não pode ficar dependendo de outros times para nada, pois o esquema da máfia é forte, senão vejamos, o ceará dependeu do atlético mineiro para não cair para série B, aí o BMG pagou para ele perder para o cruzeiro, os jogadores do atlético com raiva da diretoria resolveram cruzar os braços e levar uma goleada, funcionou, o cruzeiro não e o o atlético conseguiu ser campeão da libertadores. Agora de novo o vozão estava dependendo de outros “resultados” , mais uma vez o máfia do futebol não vai favorecer a nós. Apesar da derrota eu gostaria de parabenizar o elenco por ótima campanha do returno e vamos jogar e ganhar deste tal de Joinville e torcer para que a mala branca do ceará seja maior do que a mala preta do figuerense.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Weiber, se possível por favor reproduze meu comentário de ontem:
    Amigos, sobre o jogo de hoje queria dizer duas coisas somente: primeiro: o Palmeiras mereceu e ponto final; segundo: a única coisa que me deixou triste é que não apareceu nenhum jogador do Ceará pra dar um murro daqueles de arrancar a cabeça do Valdívia. O Diego Ivo tinha de ter dado um murro daqueles bem dado, pro cabra ir a nocaute. Lembro-me de uma final de libertadores, Flamengo x Colo Colo, e os jogadores do Colo Colo estavam batendo muito no Flamengo. O que fez o Carpegianni, técnico do Flamengo??? colocou o Anselmo (jogou Ceará) em campo para dar um murro no zagueiro do Colo Colo (não me lembro o nome do zagueiro, acho que foi o Mario Soto). O Anselmo entrou, não pegou na bola, mas deu um murro no zagueiro que o cara foi à nocaute, desmaiou. Era isso que o Diego Ivo, ou o Gustavo, deveria ter feito. Mas deixa pra lá, tá sem jeito. Outra coisa, meus amigos, nada está perdido. O Ceará é o único que joga em casa e tem mais: Icasa e Figueirense não jogam nada, ou seja, uma mala branca de 1 milhão pra cada (Paraná e Bragantino) eles não perdem seus jogos e o Ceará consegue o acesso. Não está tão impossível como vão querer colocar na cabeça da gente durante esta semana. Falei no post passado que o Figueirense e a federação catarinense iam fazer de tudo e fizeram. A nossa federação, o que fez??? O Mauro Carmélio estava entregando as medalhas pros jogadores do Palmeiras. Que falta de vergonha!!! Que dirigente sem caráter, sem honestidade, sem princípios!!!. Mauro Carmélio, seja um homem!!! Você deve ter filhos. Será que esse é o exemplo que você dá pros seus filhos??? Tenha vergonha na sua cara, seu fraco!!! Abraço a todos!!!

  • Antônio Maciel disse:

    O Ceará é o único que joga em casa nesta reta final, onde só perdeu uma vez neste campeonato. Já Icasa e Figueirense perderam metade dos jogos disputados fora!

    É lógico que temos grandes chances

  • Angelo disse:

    O Ceara quando vai jogar fora parece que vai de onibus ou andando, pois joga com uma preguica daquelas. Vote!

  • Mainha disse:

    Weiber e demais alvinegros, final de semana muito ruim para todos nós. Se o ataque faz um com Magno Alves, a defesa leva dois ou quatro. O goleiro Jaílson deveria ter jogado. O bom técnico Sérgio Soares, foi injusto ao tirar o Jailson, para colocar o outro goleiro . O outro goleiro levou um frango no jogo do Sport e no ultimo jogo , foi expulso, colocando em risco nosso jogo, tendo que colocar o Léo Gamalho , para jogar de goleiro. Contra o Bragantino , Jailson foi perfeito e o melhor jogador em campo. Como premio o SS colocou o outro de titular. E ontem, o outro goleiro começou abrindo a porteira, com a saída “catando borboletas “. Não sabe se sai ou fica. No segundo gol falha da zaga e ele não saiu. Falhou tambem. Mas, quem sabe, na proxima rodada , poderemos ter melhor sorte.Se temos um pingo de possibilidade, vamos fazer a nossa parte. Vamos ganhar. E o Evandro deve mandar o Cerri, para Sáo Paulo HOJE !!! SA

  • Cruz disse:

    Terminamos a rodada como iniciamos, dependendo tambem dos concorrentes,, o sonho continua e poderá tornar-se realidade, de sã consciencia pouquissimos acreditavam que o Vozão superasse o Palmeiras, quanto ao placar, nada mais natural, afinal fizemos o mesmo contra o Sport, continuamos firmes em busca do acesso, vamos apoiar e incentivar o time nos treinos durante a semana, passar confiança ao elenco e comissão tecnica, entupir o castelão e de lá sair o Acesso. Quem viver verá.

  • Bosco disse:

    Perdemos de 4×1, mas perdemos lutando.
    Com garra, apesar da limitação técnica de nossos defensores e a superioridade técnica e tática de todo o time palmeirense que estava numa tarde feliz. Cheio de disposição para vencer o jogo de qualquer jeito.

    A superioridade técnica do Palmeiras é indiscutível.
    Nossa defesa não foi bem, mas qual a defesa que iria bem contra um ataque daquele?

    Parecia uma decisão para os dois times.
    Só que prevaleceu o bom futebol de um time que tem jogadores muito acima da média dos bons jogadores dos melhores clubes que disputaram a série B.

    Ainda temos uma chance e só não estamos classificado no G4 por causa daquela derrota para o Atlético de Goiás, naquele dia não jogamos nada. Nem falo da arbitragem porque o roubo contra o Vozão é uma coisa já institucionalizada pela CBF/FCF.

    Se mantivermos esse plantel com algumas contratações na defesa e um bom goleiro, poderia ser o do Icasa temos condições de em 2014 nos manter no G4 do início ao fim da competição com folgas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.
    Saudações mais queridas.

  • Emanuel Accioly disse:

    Concordo com tudo que disseram E. Neto e Zé Alvinegro.
    Vergonhoso esse nosso futebol. Cheio de obscuridades. Dirigentes de caráter duvidosos.
    Torço Ceará porque sou louco por esse clube. Mas se fizesse uma análise concreta de tudo isso, era pra esquecer o futebol.
    A ascensão do Figueirense na reta final é algo de absurdo.
    Quem assistiu ao jogo deles contra o Guaratinguetá sabe do que estou falando. Parecia q só valia o gol se fosse irregular. Ridículo!
    Ceará tem q colocar as barbas de molho.
    Nos resta fazer nossa parte e torcer para que os planos dos “grandes do nosso futebol” caiam por terra. Tá na cara que a preferência deles é pelo Sport e Figueirense.
    No mais, ratifico o protesto do Zé Alvinegro. Vergonhoso ver o presidente da FCF fazendo aquele papel de bajulador… Podre!
    É isso… Pra frente Ceará! Sempre Ceará!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, concordo com o BOSCO um comentario
    dentro da REALIDADE e para completar se a nossa diretoria
    tivesse tido mais ATITUDE já estariamos cassificados , a nossa
    defesa sempre foi o nosso ponto FRACO INCLUINDO os VOLANTES
    e ainda perdemos o RAFAEL VAZ e não foi contratado nenhum
    ZAGUEIRO para substituilo POR CONTA da FALTA DE UMA ATITUDE
    POSITIVA O PREJIUIZO e EVIDENTE.

  • cavalcante disse:

    Weiber só cabe a nois torcedores ir ao estadio é apoiar temos chance SIM mais o goleiro desestabilizou tomando o2 frangão ou pirú como queiram, criticas só nas proximas semanas. VAMOS LÁ PELA AO MENOS AINDA ESTAMOS SONHANDO TEM GENTE AI QUE NEM ISSO PODE SÓ PENSA NA BENGALA…

  • Mainha disse:

    Evandro deve mandar o Cerri para São Paulo é com a mala para pagar o bicho do Bragantino. Time ganha jogo e diretoria ganha campeonato. O Sport dizem viajou já classificado. Será verdade ? . Concordo com o Bosco, o goleiro João Ricardo é excelente. Já disse isto ao Evandro Leitão. SA , EU ACREDITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Daniel Viana disse:

    Amigos Alvinegros.

    Precisamos lembrar de uma coisa importante: ESTÁVAMOS EM 14º COLOCADO quando S Soares assumiu o vozão. Hj estamos brigando pelo acesso. Lógico, a partida de sábado foi horrorosa, não entendi o ceará se perder, se acabar com o segundo gol do palmeiras, algo que nunca mais havia ocorrido, porém, não podemos deixar de destacar o seguinte, e faço em letras MAIÚSCULAS: ESSE TIME QU ESTÁ AÍ, POR TUDO QUE PASSOU DURANTE O ANO, PELA RECUPERAÇÃO SENSACIONAL, PELO ATAQUE E MEIO CAMPO QUE TEM, PELA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, MERECE SUBIR… E SE NÃO SUBIR, INDEPENDENTE DISSO, MERECE O NOSSO APOIO NO SÁBADO, NOSSO TIME HÁ MUITO TEMPO, NEM NA SÉRIE A, JOGOU A BOLA QUE ESTÁ JOGANDO, RESULTADOS COMO O DE ONTEM ACONTECEM, FAZ PARTE, PENA QUE NUM MOMENTO DELICADO, MAS O FATO É QUE NOS TEMOS A OBRIGAÇÃO MORAL DE PRESENTEAR ESSE TIME DE GUERREIROS COM UM CASTELÃO LOTADO… E SE DEUSNOS DER A GRAÇA DE SUBIR PARA A SÉRIE A, QUE SEJA, SE NÃO FOR, TEMOS UMA EXCELENTE BASE PARA O ANO QUE VEM. VOZÃO EU TE AMOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

  • Preto e Branco disse:

    Gostaria de dizer que a derrota para o Palmeiras foi um resultado normal. Não da forma q aconteceu sábado, mas não é algo a se estranhar.
    Estão dizendo que o FH falhou em 2 gols, mas não vejo assim. O rapaz é inseguro e torço pela entrada do Jailson, mas no 1 gol do Palmeiras onde estava a zaga? O FH deveria ter saído e saiu só que o jogador do Palmeiras se antecipou SOZINHO. No segundo o coitado não tem culpa de nada, pois enquanto Potiguar e Vicente namoravam o rapaz do outro time entrou sozinho. Me pergunta então: ALGUÉM neste time tava marcando? O terceiro a marcação apareceu e muito mal. Kardec na linha de fundo sem chance alguma de fazer o gol dali e levou botinada nas 2 pernas do Gustavo. O quarto foi falha total do Gustavo e do D.O. que entrou pra não marcar ninguém. O Tiago Humberto é horrível, pois ou da passe pro lado e pra trás ou erra o passe quando passa pra frente. Perdeu sua única qualidade que era o chute de fora da área. Resumindo: sem marcação e sem criação vcs esperavam o q?
    S.A. e Tenho fé que ainda terminaremos o ano sorrindo.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Precisamos mais do que nunca acreditar e apoiar o nosso time.Precisamos comparecer ao castelão no sabado e dizer para os nossos jogadores que estamos acreditando neles e no acesso.Se voces olharem um pouco pra traz,hao de concordar comigo no seguinte: o time do figueirense é apenas regular e fez pressao no jogo do nosso time la em santa catarina,ganharam na marra o nosso jogo,e vão sentir na pele o que eles fizeram conosco.O Bragantino que é dirigido pelo tecnico Marecelo Veiga,é competente e com certeza vai querer ganhar desse timeco lá de santa catarina.Uma vez Ceara sempre Ceara.Eu acredito no acesso.Felicidades aos nossos jogadores e raça.

  • Becão Coelho disse:

    Quantas vezes nesta série B , o Ceará ganhando de 1×0 e o FERNANDO HENRIQUE ENTREGÃO, dá pixotada e o adversário empata e o Ceará se desestabiliza? O FH é aquele tipo de goleiro bonitinho mas ordinário.
    Tá na hora de sair, assim como o Rogério Ceni do São Paulo, ninguém aguenta mais.
    Algum torcedor já disse neste espaço,no meio do campeonato, que o Ceará não ia subir por causa deste goleiro infeliz que impressiona na chegada e caga na saída….

    Não vamos subir – é certo que há uma esperança, vamos se agarrar nela – porque não tivemos competência para ao menos empatar com o Palmeiras, por culpa do treinador que não soube recuar o time no momento certo e por ter escalado o Potiguar e do goleiro. Aliás, em matéria de treinador, reparem quais os que estão subindo com suas equipes: Gilson Gleina; Geninho(de série A) e o Del Poso, quase de série A, porque é apontado como dos tipos que tiveram ascensão rápida tais como Marcelo Oliveira: Ney Franco e aquele que era da seleção e vai para o Corintians, não tô lembrado do nome agora.

    Vocês tão querendo a permanência do SS, pois ele , com experiência de ter treinado times do interior paulista, acostumados a jogarem na retranca com os grandes de lá, como afirmou outro dia aqui, um torcedor, nunca vai levar o Ceará à B. Não estou dizendo que treinador de série A é garantia de subir, mas é meio caminho… Pensar pequeno dá nisto que estamos presenciando na reta final…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    O Palmeiras tem um time melhor,mas foi um jogo atípico,o primeiro gol falha do Fernando Henrique por não tem saído na bola, o segundo gol outro cruzamento de longe e os dois zagueiros não conseguiram tirar a bola,antes do Ceará sofrer o empate teve chance de fazer o segundo gol com o Gustavo.
    Bola para frente,não adianta chorar o leite derramando , o que passou passou.
    Cabe uma mala bem gorda para o Bragantino e para o Paraná.
    No mínimo oferecer quinhentos mil reais para o Bragantino e para o Paraná.
    Uma primeira divisão representa da TV parece que no mínimo Vinte e Cinco Milhões por ano,sem se falar nos patrocinadores,nas rendas e no Sócio-Torcedor.
    Isso dividido Vinte e Cinco Milhões em doze meses dar 2.083.000,00 .(Dois Milhões e oitenta e três Mil reais) por Mês.
    Ou seja ! os Times da Primeira Divisão recebe a Cota todo Mês por sua participação na Primeira Divisão,isso não é ótimo !todo M~es tem Dinheiro por todo o Ano.
    Então o Ceará oferecer Quinhentos Mil Reais para o Bragantino e para o Paraná em termo de valor não vale nada,para quem vai receber se subir em torno de Vinte e Cinco Milhões durante o Ano que representa por Mês em torno de R$= 2.083.000.000,00.(Dois Milhões e Oitenta e três Mil ) por Mês.São 12 (Doze) Parcelas durante todo o Ano.

    TORCEDOR ALVINEGRO, O BRAGANTINO TIRANDO O 12 º COLOCAÇÃO LHE DAR DIREITO A PARTICIPAR DA COPA BRASIL POR ÍNDICE TÉCNICO,ENTÃO PARA O BRAGANTINO E PARA O DIRIGENTES O JOGO DE SÁBADO NÃO É AMISTOSO PARA ELES.
    QUEM É QUE NÃO QUER PARTICIPAR DA COPA BRASIL,É INTERESSANTE PARA O CLUBE BRAGANTINO SIM.
    12° DÉCIMA SEGUNDA COLOCAÇÃO DAR DIRETO O BRAGANTINO A PARTICIPAR DA COPA BRASIL DE 2.014.

    CONFERE ESSA INFORMAÇÃO ZÉ ALVINEGRO E O WEIBER DE CASTRO,SE FOR VERDADE ISSO É MUITO BOM.

    SEM SE FALAR EM UMA MALA BRANCA DE QUINHENTOS MIL REAIS,QUE DAR PARA DIVIDIR POR 25 (VINTE E CINCO PESSOAS)JOGADORES,COMISSÃO TÉCNICA E ATÉ ROUPEIRO SE FOR O CASO.

    QUINHENTOS MIL REAIS DIVIDIDO POR VINTE E CINCO,DAR NADA MENOS QUE : VINTE MIL REAIS PARA CADA UM.É UM NATAL BEM GORDO,ACREDITO QUE NÃO DAR PARA DISPENSAR, OS JOGADORES NÃO SÃO NEM DOIDOS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA-GOIÁS.

    WEIBER CASTRO,ZÉ ALVINEGRO,CONFERE PARA VER SE TEM VERACIDADE SE O BRAGANTINO TIRAR A 12º DÉCIMA SEGUNDA COLOCAÇÃO LHE DAR DIREITO A PARTICIPAR DA COPA BRASIL DE 2.014,SE FOR É BOM,PORQUE SENDO ASSIM O PRESIDENTE DO BRAGANTINO VAI QUERER GARANTIR ESSA VAGA.

  • Marcelo Araujo disse:

    Vamos fazer nossa parte, lotar o castelão e secar os adversários, pois ainda temos chances. Tô confiante na profecia do VINGADOR ALVINEGRO, EU ACREDITO!

  • OLIVAR disse:

    RAPAZ,O QUE DIABOS FOI AQUILO? O TIME ABRE O PLACAR, TINHA TUDO PRA AMPLIAR E LEVA UMA DOIDINHA DAQUELAS. PIOR, SEM JOGAR PORRA NENHUMA NO SEGUNDO TEMPO. NÃO ME IMPORTO DO TIME PERDER, DESDE QUE JOGUE, SE ESFORCE, SUE E HONRE A CAMISA. AQUILO FOI UMA ENTREGAÇÃO, UMA SAFADEZA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Por incrível que pareça, saber do resultado do Icasa no intervalo prejudicou o time. Voltou pro segundo tempo querendo garantir empate, contra um time que se não é uma brastemp, mas é o melhor time da série B disparado (isso não é nenhuma descoberta). Então vamos sábado com força, sem amarelar, fazer nosso papel dignamente. Acho que quem levou a pancada maior no fim de semana foi o Icasa. E quem não lembra da pasmaceira dos últimos 10 jogos do CSC no ano passado. Mesmo assim eu estava no PV em todos, então porque não estarei lá sábado. Em tempo, participei do projeto POR DENTRO DO VOZÃO (SOU MAIS CSC), sábado passado. Estrutura do clube está realmente show de bola. Dá gosto ser ALVINEGRO !!!!

  • Sorin disse:

    Acredito na vitória sobre o Joinvile. Mas, acho que ninguém tira mais a vaga do Figueirense. Inês já tá morta e enterrada!

  • Ionêda disse:

    Nada a comentar do que passou. Não podemos repetir os erros cometidos: SS > FH no gol, Gustavo na zaga, marcação frouxa.
    Equipe:> Mais vontade.
    Diretoria > Vale tudo, cobrir qualquer proposta de Figueirense e Icasa. para Bragantino e Paraná;
    Infelizmente é o que nos resta. Na FCF não podemos confiar . Melhor até deixar o MC por aqui. Pode trabalhar contra.

    Para 2014: precisamos de um Líder em campo que saiba prender a bola qdo necessário.
    #SA

  • W.Sousa disse:

    O time depois que ficou sabendo do resultado do jogo do Icasa, compreensivamente tentou se resguardar, porém ficou claro duas coisas: não sabemos jogar atrás e puxar contra ataque, pois não temos jogadores com características de conta-ataque; e não podemos ficar na retranca pois nosso poder de marcação é fraco e nossa zaga e goleiro não aguentam o tranco e entregam a rapadura.

    Eu acredito. Não tá fácil, mas é plenamente po$$ível Bragantino e Paraná, que possuem times razoáveis, pelo menos empatarem contra nossos adversários.

    Vamos fazer nossa parte sábado e ver no que vai dar.

  • Ricardo Sena disse:

    Vamos ao Castraleão no próximo sábado e comemorar o acesso do nosso Vozão à 1ª Divisão em 2014. Não podemos perder esse momento histórico. Eu acredito! Figueirense e Icasa não irão vencer seus jogos e nós vamos passar por cima do Joinville.

    Esse resultado desastroso contra o Palmeiras foi para mostrar as seguintes lições:

    1. nosso time é o melhor da Série B, com exceção, é claro, do Palmeiras, que joga a Série B, mas tem time de Série A;

    2 . nosso jogo, com vários jogadores ofensivos e poucos de marcação, não se encaixa contra adversários como o Palmeiras, haja vista também aquela partida aqui no Castelão, quando os atacantes deles entravam na nossa defesa que nem faca em melancia (isso por causa da baixa qualidade técnica dos nossos zagueiros e goleiro);

    3. para a Série A, no próximo ano, temos que contratar um novo goleiro para disputar a posição de titular com o Jaílson, quatro zagueiros (nenhum desses do nosso elenco tem bola para jogar Série A), dois laterais com maior poder de marcação (Marcos e Vicente são ótimos no apoio, porém não marcam nem cartela de bingo) e volantes mais pegadores (estilo Michel);

    4. Tiago “Lerdo” Humberto não era nem para ter voltado.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    Weiber Castro, é verdade se o Bragantino tirar o 12ª a Décima Segunda colocação terar dieito a Copa Brasil de 2.014 por índice térnico,se for verdade é bom,pelos menos o jogo contra o Figueirense não será amistoso para o Bragantino,ou seja ! irá disputar uma vaga na Copa Brasil de 2.014.
    Os Dirigentes do Bragantino não vão querer perder essa oportunidade.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigo Weiber, só confirma: Esse estória de copa do BR para o Braga é verdade?? tem que ganhar do figueira para classificar?? esclareca por favor. SA

    Nas minhas contas isso não procede, mas…
    SA!

  • OLIVAR disse:

    OLHA MUITO SÉRIA ESSA DENÚNCIA DO E. NETO ACIMA. PORQUE TODO MUNDO SABE QUE EXISTEM AS MARMELADAS, AS MARACUTAIAS, OS JOGOS DE INTERESSE E OS FAVORECIMENTOS. SÓ QUE AQUI ELE DEU O NOME DOS BOIS, E NÃO SÓ OS NOMES, MAS TELEFONE, CPF E ENDEREÇO. CONVÉM LEMBRAR JÁ FOMOS VÍTIMAS DESSA SAFADEZA. LEMBRAM 2011? O CRUZEIRO NÃO GANHAVA NEM DO FORTALEZA, ESTAVA PRESTES A SER REBAIXADO. EIS QUE NO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/MG, METEU 6 X 1, FOI UM DOS FATORES QUE OCASIONARAM O NOSSO REBAIXAMENTO. CONSTA QUE ANTES DO JOGO, HOUVE UMA REUNIÃO DA FEDERAÇÃO MINEIRA COM OS CLUBES E O KALIL DONO DO ATLÉTICO E DO BMG. WEIBER ESSES FATOS E DADOS DEVEM SER LEVADOS AO CONHECIMENTO DA DIRETORIA DO CEARÁ QUE DEVE REPASSÁ-LOS À DIRETORIA DO ICASA. ALGO PRECISA SER FEITO, SENÃO ESSA SEM VERGONHICE NÃO VAI ACABAR NUNCA.

    Procurei me informar sobre essa questão, e oque me disseram é que os cartões só acumulam quando são na mesma competição, sendo assim, o cara tá regular.
    SA!

  • JR disse:

    Pena! Pena mesmo! Que o time que estava jogando bem , tenha uma recádia logo neste momento. Até FH falhou feio. A defesa não duncionou. Nada funcionou.

  • Alexancre disse:

    Dói em pensar o futebol catarinense com 3 representantes na A, com a possível entrada do Figueirense, que em nenhum momento jogou a toalha, enquanto o Ceará tinha jogado a toalha desde o jogo com o Passandu. Contentarmos em sermos campeões outra vez do cearense e ou da Copa Nordeste, é dose para uma torcida que pensa grande

  • Freire disse:

    Calma galera, vamos se classificar aos 47 min do segundo tempo, o que importa é ao final do campeonato está no G4, não adianta passar o campeonato todo no G4 como os tricofalidos passaram e no último minuto ficar de fora. Pra cima deles vozão e se não tiver mala preta, Icasa e Figueira no máximo vão empatar seus jogos, e com uma vitória do Vozão, tamo é dentro!

  • Jussier disse:

    Deus te ouça FREIRE, que o Ceará entre,dentro desse seu raciocínio. Weiber Castro, caso pudesse checar a informação do Eneas L Mesquita de que se o Bragantino for o 12o. vai pra Copa Brasil, daria um grande alento ao torcedor, diminuindo o estresse da derrota junto ao Palmeiras , porque teríamos mais confiança da derrota do Figueirense.
    Êta que fuga vai haver do blog, de muitos torcedores, caso o Ceará não suba!

    Jussier, já chequei, a informação não procede, inclusive já havia respondido isso ao Domingos.
    SA!

  • Magnata disse:

    Weiber, no tocante ao assunto de uma suposta irregularidade do Neto Baiano, pelo Sport, se o caso for esse que você falou – tinha cartão na série A e posteriormente levou mais dois na B e não cumpriu a suspensão pelo terceiro – não encontrei algo específico sobre isso no Regulamento Geral das Competições da CBF, mas encontrei isso:

    Art. 68 – Quando ao final de uma competição uma penalidade de suspensão por partida aplicada pelo STJD à atleta restar pendente, tal pena deverá ser cumprida obrigatoriamente em competição subsequente, de qualquer natureza, mas necessariamente dentre as competições coordenadas pela CBF.

    Se não existir algo específico, que determine que os cartões acumulam independente da série (A, B, C ou D), o que os jurídicos poderiam fazer era uma analogia à esse artigo. O problema é que certamente isso geraria uma confusão medonha, visto que todo mundo acabaria tendo problemas.

  • Magnata disse:

    Weiber, procurei um pouco mais e vi uma explicação no blog do Leonardo Gaciba:

    http://sportv.globo.com/platb/blog-do-gaciba/2011/10/25/a-regra-dos-cartoes-amarelos-e-vermelhos/

    Pelo que ele disse, os cartões, no Brasil, são contados por competição. Se A e B são consideradas competições diversas e não séries de uma mesma competição, então o cartão de uma série não é contado na outra. No meu entendimento, a existência de uma é interligada à outra, por conta de acessos e rebaixamentos e seriam uma mesma competição. Mas ao que parece, não são.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Ainda estou com ressaca dessa derrota! Ao término do primeiro tempo estávamos com a mão na vaga.
    Sou fãzão do SS mas acho que ele errou feio nesse jogo, errou em todas as substituições e o considero o responsável pela derrota.
    Acho muito difícil que o Figueirense e o Sport deixem escapar a chance de subir, só dependem deles. Mas o futebol tem lá suas surpresas e vamos esperar que um deles tropece e sobre uma vaguinha para nós.
    Também sou fã do FH, mas falhou feio no primeiro gol embora tenha feito um milagre antes do nosso gol. Mas mesmo com sua falha ficaríamos com o empate.
    Só resta mesmo torcer, vamos lá Vozão, milagres acontecem!

    Saudações alvinegras!

  • Enio Azevedo - sócio torcedor disse:

    O acesso à série A está difícil, mas longe de ser impossível. Quem não for para o jogo final pode perder a maior festa, a maior alegria do ano. O futebol é surpreendente.

    O Ceará tem maior saldo de gols que Figueirense e Icasa, mas está atrás deles. Então espero que, assim como o Ceará já aprendeu que a Copa do Brasil não vale mais que a Série B, que aprenda também a jogar sempre pela vitória em campeonato de pontos corridos, como fez nesta segunda fase.

    A propósito, estão criticando o SS como treinador que não serve para a série B, mas os números provam o contrário, pois depois que ele assumiu, o Ceará esteve 90% do tempo entre os dois melhores e ainda pode assumir a ponta do período.

    Vamos lá Vozão e torcida fazer a nossa parte! SA!

  • Sorin disse:

    Sábado tudo pode acontecer, por isso, é preciso ter um bom público no Castelão para apoiar uma possível subida ou para se despedir de um time que fez boa campanha e belas partidas na série B esse ano.

    Acho que o Icasa se abateu com a derrota e que acusou o golpe, deu o que tinha que dar; já o Figueira não deve amarelar como o Ceará SC amarelou feio na hora H (ou FH). E se for verdade o que os torcedores com mania de perseguição estão dizendo, que a CBF e o cosmos estão conspirando a favor do “Sul” então o Figueira já subiu, não adianta fazer mais nada.

  • Isaac menezes disse:

    Meus amigos alvinegros temos chances de acesso com isso tenho certeza que jogaremos a série A. Mas a nossa zaga com o Gustavo é uma Avenida sem tamanho. Vamos voltar com Diego Ivo e Douglas. Saudações Alvinegras!!!!

  • Carlão, um vozão na bahia disse:

    Se não subirmos para a serie A, a culpa foi naquele jogo contra o america de natal, onde o vozão não jogou p… nenhuma, porque menosprezou o time de natal. Um pontinho apenas, bastava ter empatado, e dependeríamos somente de nós. E acabar com as injustiças e proteção de certos jogadores, exemplo FH. Pra mim o Jailson seria o goleiro titular e não botaria mais esse potiguar pra jogar não. Ou o ceara renova por completo essa defesa, ou ano que vem será pior. Apesar de tudo ainda acredito, mas acredito tambem numa marmelada no jogo do Figueira, um apito amigo. Fiquem de olho.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *