Blog do Vozão

Palmeiras x Ceará – Decisão!

289 21
Palmeiras x Ceará – Decisão! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Palmeiras x Ceará – Decisão! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

O jogo pode até ser festivo para o adversário, mas para o Vozão tem que ser encarado como decisão. E é com esse espírito que os jogadores do Vozão estão encarando a partida, independente da forma com que o adversário encare o jogo.

Iremos enfrentar o campeão da Série B, que confirmou seu favoritismo garantido o acesso com várias rodadas de antecedência, e mostrou que tem um elenco de qualidade, por isso, entrando em campo com reservas ou titulares, ainda assim o time deles é forte.

Ao Vozão não cabe muita coisa, é encarar o Palmeiras com respeito, pois o time deles é forte, mas, por outro lado, sendo sabedor que se quiser manter-se vivo na competição a única alternativa é vencer a partida e chegar na ultima rodada ainda com chances de acesso.

O treinador Sergio Soares é sabedor que nesses momentos tudo é válido, seguiu para Campo Grande sem divulgar o time que mandará a campo, fazendo mistério quanto ao substituto de Rogerinho, mas, ao que parece, pelas entrevistas do próprio treinador, se não for pra despistar, Thiago Humberto será o escolhido.

É certo que Fernando Henrique voltará ao gol, já o zagueiro Ricardo Silva eu tenho lá minhas duvidas se retomará a posição que vinha sendo ocupada por Diego Ivo.

Se levarmos em conta a formação que o treinador trabalhou nos treinos, o time deverá ser formado por Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Thiago Humberto e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Estamos vivendo um clima positivo, os jogadores estão determinados e abraçados com a causa, nossa diretoria tem chegado junto, bem como o torcedor, que lotou o Vovozão no último treino antes do embarque do time, cantando palavras de incentivo e dando apoio ao elenco.

A nós, só a vitória interessa. Estou confiante. Não só em um bom resultado do Vozão, mas, também, no tropeço dos nossos concorrentes.

#PraCimaDelesVozão #EuAcredito #ContraTudo e #ContraTodos

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Jaílson;

Laterais: Marcos, Vicente e Helder;

Zagueiros: Gustavo, Diego Ivo e Ricardo Silva;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando e Galiardo;

Meias: Ricardinho, Thiago Humberto, Lulinha e Dinélson;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho e Robério.

Saudações Alvinegras!

21 Comentários

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, temos de entrar com sangue nos olhos. Nesta semana só faltei ficar maluco fazendo todo tipo de conta, lendo todas as notícias sobre o Palmeiras, o Boa Esporte e o Chapecoense. Às vezes ficava feliz com as notícias, às vezes triste. Hoje vejo que não adianta ficar fazendo suposições, tipo: será que o Palmeiras vai jogar com vontade??? Será que a Chapecoense vai querer vencer o Icasa??? Será que o Boa vai abrir pro Sport??? Meus amigos, são perguntas que deixam a gente, alvinegros apaixonados, malucos. Mas não adianta, o que temos de fazer é entrar com vontade, com determinação, disputando cada bola como se fosse uma decisão de copa do mundo, gastar toda a energia no jogo de sábado. O Palmeiras, mesmo que venha com vontade, não vai aguentar o calor do jogo, não vai jogar com toda a vontade que tem, e é aí que nós vamos ganhar o jogo. Vai ser uma rodada “completa”, ou seja, o vozão vencendo, o Icasa empatando e o Sport perdendo. Abraço a todos!!!

  • LUIZ GOMES!!! disse:

    Agora é esperar a hora do jogo e torcer muito para o nosso time continue jogando com a mesma garra dos jogos anteriores e que no fim saiamos vencedores.
    Vozão contra tudo e contra todos rumo a primeira divisão.
    Eu acredito!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vamos lá VOZÃO, atrás dos 62 pontos. Com muita aplicação e comprometimento dos jogadores, visão e postura vencedora da comissão técnica, acompanhamento total da diretoria e FÉ e FORÇA POSITIVA da sua imensa torcida, conseguiremos nosso objetivo. Pra cima deles VOZÃO !!!!!! Saudações Alvinegras !!!!

  • Bosco disse:

    Essa semana está atrapalhando até o meu sono.
    Eita sábado doido esse que vem ai.
    Espero que os resultados sejam sensacionais para o Vozão mais querido do estado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Eu tenho duas esperanças;

    Uma é que a Chapecoense não faça corpo mole e arranque ao menos um empate, o Icasa vai sair muito na obrigação de vencer, e os contra-ataques podem ser mortais.
    A outra é que o Payssandu, fugindo do rebaixamento consiga um bom resultado em Recife. O Sport ainda me parece um time fraco. Com Boa e Paraná não boto fé.

    No fim acho que essa venda do mando de campo será bom para o Ceará, faz muito calor lá. O Palmeiras vai escalar seu time principal por força contratual, o Valdivia por exemplo, jogou essa semana pela seleção, não está em totais condições e vai ter que jogar. Vocês acham que ele vai se matar? ele e outros, naquele forno, classificados, longe da torcida? vão se matar nada. Ele vão jogar a força torcendo pro jogo terminar. Acho melhor assim do que se eles escalassem os reservas que querem mostrar serviço. São bons reservas.

    De qualquer forma, só podemos fazer contas com o Ceará vencendo, amanhã estaremos no G4. Alguém escorrega amanhã, e vai ser o Icasa.

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Eu acredito em uma grande e retumbante vitória do Vozão.

    Palmeiras 1 x 2 Ceará.

    Por cima de pau e de pedra vamos vencer o jogo.
    Com muita garra,muita atenção e muita pegada vai dar certo, o Vozão se Deus quiser vai encaixa uma grande vitória.
    Se Deus quiser Jesus Cristo e Nossa Senhora vai iluminar os nossos jogadores para fazer gol ou gols suficiente para nós vencermos.
    Um time igual ao Ceará que tem Jogadores acima da média não pode ficar de fora dessa classificação para a primeira divisão,foi uma arrancada extraordinária e se Deus quiser no final o Torcedor Alvinegro será coroado na primeira divisão.

    Não é brincadeira não,um time que tem ,Ricardinho,Mota,Lulinha,Thiago Humberto e o Magno Alves e mais outros jogadores que ajudam a carregar o piano não pode ficar de fora.
    Esse jogadores são acima da média,e além do mais todos estão jogando bem e estão querendo,amanhã (Sábado) esses jogadores não vão nem abrir para um Trem carregado de lenha,se Deus quiser vão passar por cima desse Palmeiras.
    Esses Jogadores merecem pela à recuperação no campeonato da segunda divisão, e a Torcida Alvinegra merece também pelo grande amor que sente pelo o Ceará.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia-Goiás.

  • Weber disse:

    Bravo Enéas, estamos todos nesse pensamento é entrar como um faminto atrás de um prato de comida. EU ACREDITO.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O Palmeiras vai com o time titular, inclusive com o Valdívia, recuperado da contusão no jogo Brasil x Chile. Inclusive o goleiro Fernando Prass prometeu a vitória para a torcida sul matogrossense. Portanto, não esperemos facilidades. http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/ceara/palmeiras-vai-com-forca-maxima-para-enfrentar-ceara/

    Só sei de uma coisa Weiber. Se o Ceará ganhar e Sport ou Icasa tropeçarem, serão 200 mil no Castelão. Neste caso, acho que o Ceará deve aumentar o preço dos ingressos para conseguir uma renda recorde e, assim, melhorar a condição financeira de nosso time de coração. Partidas menos importantes, desconto; decisões, aumento.

    SA!

  • W.Sousa disse:

    Essa semana estive muito atarefado, porém isso foi bom, pois me fez esquecer um pouco dessa apreensão de chegar logo sábado, me fez esquecer dessa história de mala preta, mala branca, que fulano vai entregar e isso e aquilo outro.

    O negócio é ganharmos e irmos para última batalho contra o Joinville ainda com chances e se possível dependendo apenas de nós. Tudo pode acontecer.

    SA!

  • alberto t disse:

    É meus amigos, mas o problema são os outros times, o tal BOA, até já dispensou quase todo seu elenco e os caras por lá, inclusive o M.Paraíba, já falou, vou torcer pro SPORT, e aí, qual será o resultado? sport, come mole, mole, tudo na base do ajeita, esta é a verdade; icasa e chapecoence, também outra moleza pro icasa, o time vem prá juazeiro a vara e a remo, sem um pingo de vontade e com um calor daqueles, então o q diabo vão se matar em campo sem mais nenhum interesse, a única esperança nossa com relação aos adversários, é se o paisandu vencer e ficar na faixa de sair do rebaixamento, aí poderemos ter alguma s esperança, pq vai prá cima do sport, mesmo na ilha, com tudo, mas os outros times, nem se preoculpem q ñ vão fazer nada prá dificultar a nosso favor, ainda sem se falar q temos q matar mais 02 leões, é mole, qta falta tá fazendo pelo menos um pontinho q deixamos escapar, foram tantos q nem quero lembrar, mas como referência aquele bem próximo passado contra o AM/RN, foi de lascar.

  • Francisco Jose disse:

    Caro Weiber! Tenho quase que certeza que o goleiro será Jaílson. Esse treinador é corajoso e não vai querer comprometer o acesso colocando em campo um goleiro que não inspira a menor confiança, e que a qualquer momento pode tomar um gol em bola fácil. Em entrevista para TV deixou claro que o Mão de Alface era uma opção , assim como o Potiguar, Tiago Humberto e outros. Assim para um bom entendedor basta: ele já decidiu , mas só irá anunciar momentos antes do jogo:
    Jailson entrará como titular , pois inspira mais confiança, mais seguro, sabe sair jogando, arma melhor os contra ataques, melhor nos cruzamentos na área, enfim a opção mais sensata

  • Magnata disse:

    Ansioso demais pra escrever algo. Que tudo corra naturalmente, sem “interferências” e que nosso time se esforce e trabalhe em campo com a seriedade que trabalhou nesse returno. O grupo está fechado e focado na missão. Fé, esperança, trabalho em grupo. Que Deus nos ajude. Vamos, Ceará! SA!

  • Mainha disse:

    Torço para o goleiro seja Jailson. Mas, nesta hora, quem entrar, terá meu apoio. Vamos vozão , time de feitos memoráveis. Contando as horas para o grande jogão. SA

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, EU ACREDITO CEARA TUA GLORIA e LUTAR.
    CARO WEIBER ACREDITO QUE O BLOG E DO VOZAO TODO
    ASSUNTO RELACIONADO AO CEARA E RELEVANTE INDEPENDENTE
    DO TEMA AFINAL DAS CONTAS NAO ESTAMOS PARTICIPANDO DE
    CONCURSOS DE REDACAO SOMOS APENAS TORCEDORES E
    TENHO PLENA CERTEZA QUE ESSE BLOG E UM ESPACO QUE
    VOLTADO PARA A NACAO ALVINEGRA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, sobre o jogo de hoje queria dizer duas coisas somente: primeiro: o Palmeiras mereceu e ponto final; segundo: a única coisa que me deixou triste é que não apareceu nenhum jogador do Ceará pra dar um murro daqueles de arrancar a cabeça do Valdívia. O Diego Ivo tinha de ter dado um murro daqueles bem dado, pro cabra ir a nocaute. Lembro-me de uma final de libertadores, Flamengo x Colo Colo, e os jogadores do Colo Colo estavam batendo muito no Flamengo. O que fez o Carpegianni, técnico do Flamengo??? colocou o Anselmo (jogou Ceará) em campo para dar um murro no zagueiro do Colo Colo (não me lembro o nome do zagueiro, acho que foi o Mario Soto). O Anselmo entrou, não pegou na bola, mas deu um murro no zagueiro que o cara foi à nocaute, desmaiou. Era isso que o Diego Ivo, ou o Gustavo, deveria ter feito. Mas deixa pra lá, tá sem jeito. Outra coisa, meus amigos, nada está perdido. O Ceará é o único que joga em casa e tem mais: Icasa e Figueirense não jogam nada, ou seja, uma mala branca de 1 milhão pra cada (Paraná e Bragantino) eles não perdem seus jogos e o Ceará consegue o acesso. Não está tão impossível como vão querer colocar na cabeça da gente durante esta semana. Falei no post passado que o Figueirense e a federação catarinense iam fazer de tudo e fizeram. A nossa federação, o que fez??? O Mauro Carmélio estava entregando as medalhas pros jogadores do Palmeiras. Que falta de vergonha!!! Que dirigente sem caráter, sem honestidade, sem princípios!!!. Mauro Carmélio, seja um homem!!! Você deve ter filhos. Será que esse é o exemplo que você dá pros seus filhos??? Tenha vergonha na sua cara, seu fraco!!! Abraço a todos!!!

  • Gerardomagella disse:

    Fiz uma projeção do ranking da CBF para 2013, descartei os dados de 2008, inclui os dados de 2013 com posições provisórias, realinhei os pesos de cada ano. Cheguei a seguinte conclusão: se o grêmio confirmar sua ida para a libertadores, haverá mais uma vaga para copa do Brasil de 2014 pelo ranking e essa vaga será do bragantino se este terminar em 12 lugar na série b, se ficar em 13 lugar, ficaria abaixo do fortaleza no ranking da CBF e a vaga ficaria com o fortaleza. Por isso estou torcendo pelo bragantino. Agora tenho um motivo melhor ainda: o ceara precisa do bragantino e do Paraná na ultima rodada para retornar a série A. VAI BRAGANTINO!!!!!!

  • Juca disse:

    Bomba!
    O Sport pode perder 6 pontos por escalar jogador irregular – Neto Baiano.
    O Figueirense já denunciou.

  • PAULO disse:

    Infelizmente nos faltaram zaga e goleiro com mais categoria,na hora H o adversário teve melhor preparo,senão vejamos as defesas do Fernando Press no chute despretensioso do Marcos e a defesa na cobrança de falta do Ricardinho ambas defesa magnificas enquanto o nosso FH catava borboleta .Mas apesar de tudo vou pro castelão,e rezo para que as coisas deem certo.

  • cavalcante disse:

    O Ceará só jogou o !º tempo o FH desistabilizou todo o grupo com aquele frango da virrada no 2º goool, no empate saiu CAÇANDO TOMBA DE BANDA OU BORBOLETA COMO QUEIRAM, o Gustavo, Lulinha, Jm, Marcos parece que ESTAVAM ERA ARRANHADOS OU INFERNO…

  • Magnata disse:

    Tudo bem que o FH não inspira confiança e eu cansei de falar isso aqui. Mas chega a ser inacreditável como tem gente pra poupar essa pustema de zagueiro que é o Potiguar. Francamente, os dois primeiros gols esse abestado ficou lá, com os zói arregalado dele e a boca aberta com os pés colados no chão, inerte. O quarto nem digo porque não vi, tinha largado a tv. Ainda tô com a mão inchada de um murro que dei na parede com ódio dessa atuação da zaga. Deus me livre.

  • Magnata disse:

    E Juca, deixe de conversa que isso não existe. Não tem jogador irregular no Sport não.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *