Desistir? Jamais. Eu ACREDITO! (Imagem: Cerasc.com/Divulgação)

Chegou o momento tão esperado, a batalha final. Até aqui foram 37 batalhas disputadas, e todas podem ser resumida apenas nessa partida, que irá definir nosso futuro em 2014. Chegou o momento tão esperado, a batalha final. Até aqui foram 37 batalhas disputadas, e todas podem ser resumida apenas nessa partida, que irá definir nosso futuro em 2014. Durante o campeonato, passamos por varias dificuldades, mas, chegamos a ultima batalha com chances de conquistar nosso objetivo.

Como nada tem sido fácil até aqui, e as dificuldades encontradas ao longo da competição foram superadas por nossos guerreiros, sigo firme acreditando que podemos conquistar esse acesso, mesmo sendo sabedor de que não dependemos apenas da gente, e de que o futebol brasileiro nos últimos tempos tem tido sua “credibilidade” posta à prova.

Precisamos fazer a nossa parte que é vencer o Joinville, pra depois torcer pelo tropeço de Figueirense e Icasa, que enfrentam Bragantino e Paraná, respectivamente. Dentro da normalidade, qualquer resultado nessas duas partidas pode ser considerado como normal, mas, é preciso ficar de olho, pois, como disse, o futebol brasileiro hoje tá cheio de “maracutaias” e todo cuidado será pouco quanto a isso.

Deixando o extracampo de lado e falando do nosso time, Sergio Soares terá todo o elenco a sua disposição para esse jogo, e, apesar de ainda não ter confirmado, é possível que o time titular não tenha surpresas e seja o mesmo que já conhecemos, ou seja, Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Ricardo Silva e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulinha; Mota e Magno Alves.

Não nego que ando ansioso e tenso nos últimos dias, por isso, minha dificuldade em expressar nesse post o que realmente estou sentindo, mas, o que posso dizer é que Eu Acredito!

Para finalizar, irei transcrever aqui no post um trecho do texto do torcedor Renato Manso, que foi publicado recentemente aqui no Blog, no qual resume bem nosso momento na competição: “Já era difícil? Sim. Ficou ainda mais? Sem dúvidas. Existe probabilidade? Sim. O que fazer, desistir? JAMAIS!

Sábado todos os caminhos nos levam ao Castelo do Vozão. Podemos presenciar algo inédito em nossas vidas.  #PracimaDelesVozão

Confira o vídeo da chamada oficial de Ceará x Joinville:

[youtube]http://youtu.be/HhMnDNx3rM0[/youtube]

Confira os relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique, Jaílson e Diónantan;

Laterais: Marcos, Vicente, Helder e Helder Santos;

Zagueiros: Gustavo, Ricardo Silva, Douglas, Diego Ivo e Anderson Marques;

Volantes: João Marcos, Diogo Orlando, Galiardo, Xaves, Eusébio, Éverton e Foguinho;

Meias: Ricardinho, Rogerinho, Thiago Humberto, Lulinha, Dinélson, Rafinha, Luiz Henrique e Luizinho;

Atacantes: Mota, Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Rychelly

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles