Anderson teria acertado com o Vozão (Foto O Povo)

A cada final de temporada e inicio de outra, é normal que falte noticias concretas nos noticiários esportivos. Por conta disso, é natural que as especulações tomem de conta, e o que mais se percebe é gente dando tiro pra tudo quanto é lado, e quando um desses tiros acerta o alvo, o que não falta é pai para a noticia.É preciso muito cuidado na hora de receber a mensagem e saber diferenciar o acertado do contratado e, também, saber entender quando a noticia é escrita no condicional, coisa que poucos sabem fazer.

Recentemente o que se ouviu nos noticiários era que o lateral direito Amaral teria acertado com o Ceará, e muita gente entendeu que o jogador teria sido contratado pelo Ceará, o que não aconteceu.

Outro caso foi a do zagueiro Bruno Aguiar, que teve gente dando como contratado, quando na verdade o cara tinha apenas acertado.

No momento, estamos passando por essa mesma questão com relação ao lateral direito Marcos, o atacante Magno Alves e o zagueiro Anderson, que estão acertados com o Vozão, mas, como ainda não tiveram seus contratos assinados, deve-se entender que ainda não foram contratados.

Portanto, muita calma nessa hora para depois não acabar tendo as expectativas frustradas por conta de não ter conseguido diferenciar o acertado do contratado.

Em tempo, o Vozão acertou com o Apodi… Mas não o lateral, e sim a marca de cimento, que irá estampar sua logo nas camisas do Vozão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles