Souza vestirá o manto Alvinegro na temporada 2014. (Foto: Divulgação)

Souza vestirá o manto Alvinegro na temporada 2014. (Foto: Divulgação)

O não pouco conhecido Souza, era o meia que o Vozão pretendia anunciar como presente de natal pra sua torcida. Disse era, porque no final da noite da ultima segunda-feira (23/12), a Diretoria do Vozão confirmou a sua contratação.

Souza (Ficha técnica) é velho conhecido no futebol brasileiro, jogador experiente, Campeão Mundial de clubes, da Libertadores, Paulista e duas vezes Brasileiro pelo São Paulo, tem passagens marcantes por grande clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, e estava ultimamente atuando na Portuguesa de Desportos.

Particularmente, pela expectativa criada em torno da contratação desse meia, esperava algo mais impactante, mas, vejo a contratação de Souza com bons olhos, pois é um jogador de grupo, tem liderança, é raçudo, além de meia, também joga de volante e de ala. Souza é mais um que chega ao Vozão com uma bagagem grande e que gera em mim uma expectativa positiva. Espero que possa mostrar um grande futebol com a camisa do Vozão.

Além do meia Souza, a Diretoria do Vozão também anunciou de forma oficial o retorno do zagueiro Anderson (Ficha técnica), que fez parte da campanha do acesso em 2009 e que estava no Fluminense.

Boa sorte pra eles.

Em tempo, queria aproveitar a oportunidade e desejar um Feliz Natal a todos os que acompanham nosso Blog. Então bom Natal, e um ano novo também… Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles