Blog do Vozão

Pés a obra

1502 23
Jogadores deram o ponta pé inicial para a temporada 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Jogadores deram o ponta pé inicial para a temporada 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão já deu o ponta pé inicial para a temporada 2014, e no primeiro dia de trabalho apenas 11 jogadores compareceram em Porangabuçu, sendo que dois eram caras novas, o lateral direito Samuel e o atacante Assisinho.

No segundo dia de trabalho o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Gabriel, o lateral Vicente, o Volante Éverton e os atacantes Magno Alves e Léo Gamalho foram às novidades.

Devido a contratempos, o restante dos jogadores deverão se apresentar a conta gotas, mas, tudo dentro do planejamento feito pela Diretoria e Comissão Técnica. Estão sendo esperados ainda esse ano o lateral Marcos e o zagueiro Sandro.

Estão sendo aguardados até o dia 03 de janeiro de 2014, a apresentação dos novos contratados, Anderson, Souza, Amaral, Leandro Brasília e Bill. Ressaltando que isso se faz necessário para que se cumpra o direito de férias dos atletas citados, haja vista que disputaram a Série A e a competição só terminou no dia 8 de dezembro.

Em tempo, vale lembrar que o goleiro Dionantan (Icasa), o zagueiro Ricardo Silva (Ponte Preta), o volante Foguinho (Icasa) foram emprestados, o mesmo deverá acontecer com o meia Gabriel e o atacante Romário, sendo que Treze deve ser o destino do Romário.

Sobre contratações, a Diretoria espera anunciar pelo menos mais uma antes do final do ano. Então, aguardemos.

Confira abaixo a lista dos jogadores que se apresentaram:

Goleiros: Jaílson, Luiz Carlos e Carlos Henrique (base);

Lateral: Samuel e Vicente;

Zagueiro: Diego Ivo e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Éverton e Eusébio;

Meias: Ricardinho, Rogerinho e Luiz Henrique;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

23 Comentários

  • Daniel Viana disse:

    Ouvi uma conversa do Victor junior no Vozao . Tem fundanto?

    Campo da especulação.
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGRO, ao WEIBER e a todos ALVINEGROS que postam nesse BLOG um FELIZ 2014
    de MUITO PAZ, SAÚDE e muito dinheiro no BOLSO.

  • orlándo sobral disse:

    Um grande abraço para todos alvinegros que fazem e participam deste blog, um ano cheio de realizações e daqui de Sobral ficarei acompanhando ativamente deste blog.

  • BOCA disse:

    Vitor Junior seria uma boa. De qualquer forma de todos os anos de gestão Evandro Leitão esse foi o mais criterioso, apostas nas contratações apenas Samuel Xavier, Leandro Brasília, Amaral e que serão reservas. Gostei e espero que os ainda estão por vir mantenham esse nível. Feliz ano novo para todos e um centenário de sucesso, com conquistas regionais e principalmente com o acesso.

  • Diego Costa disse:

    Feliz Ano novo a todos que fazem desse Blog um ambiente tão saudável de discussão do nosso time. Que venham mais nomes para a gente ter um elenco de qualidade, time titular bom nós já temos.

  • Francisco Jose disse:

    A melhor contratação do ano foi a dispensa do mão de alface. Com certeza subiremos para a série A e se o time engrenar desde o começo campeão estadual, do nordeste e série B. Agora temos goleiro e não mais começaremos o jogo perdendo de 1 X 0

  • Um Feliz ano novo para todos os companheiros que postam nesse blog, nem todos compartilhamos as mesmas opiniões más sem dúvida compartilhamos a mesma paixão. Isso é que importa.

    Sem dúvida esse ano teremos muito o que comemorar, estejam certos. Vemos que o time está sendo bem montado, com um ingrediente que muito nos faltou nos anos anteriores, o tal do planejamento.

    Muita saúde e que Deus ilumine os nossos corações alvinegros.

  • Mainha disse:

    Um Feliz 2014 para você Weiber e demais irmãos alvinegros. Que o ano do centenário nos traga outro tetra e a subida para a serie A. Muita saúde , paz e grandes conquistas para o nosso Ceara Sporting Club. SA

  • Diego Costa disse:

    Weiber, tem algum jogador com as carscteristicas do Ricardinho no elenco?, quais as declaraçoes dele quando perguntado sobre sua permanencia?

    O Leandro Brasilia é o que mais se assemelha com as características de Ricardinho, sobre o que ele diz com relação a sua permanecia, eu não tenho escutado o jogador nos últimos dias, fico te devendo essa.
    SA!

  • QUERO MUITO QUE MEU VOZÃO JOGUE COMO TIME GRANDE E CONSIGA SER CAMPEÃO CEARENCE UMA BÔA COPA DO NORDESTE E COPA DO BRASIL E SUBA PRA PRIMEIRA DIVISÃO!
    ESTA FORMANDO UM TIME BOM O TIME DE 2013 ERA BOM SÓ FALTAVA TER DEFESA A ZAGA MATOU O RESTO DO TIME!
    ESSE ANO JA APRESENTARAM UM JOGADOR QUE VAI SER POBLEMA O SOUSA DA PORTUQUESAJOGADOR QUE FALA MAL DO TIME ONDE PASSOU NÃO PRESTA E FRUTA PODRE VAI ESTRAGAR OS OUTROS!! DEUS AJUDE QUE ÊLE DE CERTO NO VOZAO

  • Ronaldo Lemos disse:

    Um Feliz 2014 a todos e um ótimo Centenário ao nosso vozão!!!
    A melhor contratação de todos foi o SÉRGIO SOARES. Ele sim, organizou e uniu o time.
    S.A

  • ouvir dizer em renato abreu

    Ultimamente temos escutado muitos nomes, rsrsr
    SA!

  • otoniel disse:

    Boa tarde! Um maravilhoso ano de 2014 para todos os irmãos alvinegros.Agora uma coisa precisa ser dito,temos obrigaçaõ de aumentar o sócio-torcedor,seria uma boa se a gente no ano do centenario conseguissemos um total de vinte mil sócios.E uma ajuda significativa que dariamos a nossa diretoria.

  • FJP disse:

    Caro Francisco José,
    Concordo integralmente com o seu comentário, no que diz respeito “àquilo”.
    Caro Flávio, repito os seus votos.
    A todos, por que é que este campeonato e a copa não começam logo?

  • Freire disse:

    E o Ceten Weiber, quando o Vozão começará a utilizar efetivamente?
    Feliz 2014 pra toda galera alvinegra!

    Em 2014.
    SA!

  • Mainha disse:

    Diego Sacomam está deixando a Ponte. Deve vir para o Ceará.

  • Diego Costa disse:

    Sacoman é um bom zagueiro, não tanto como o Rafael Vaz, mas pelo menos não é daqueles que podem sair a qualquer momento recindindo o contrato, agora ele tem uma deficiência, não sei se corrigiu, ele só tem a perna esquerda, se o atacante driblar para o lado direito, passa ate com certa facilidade se for rápido,

  • FJP disse:

    Caro Weiber,
    Permita-me uma sugestão. Por que o amigo Alvinegro não faz um post com as datas (e horários) dos jogos do nosso querido Vozão para o manjadinho e a Copa do Nordeste?
    Outra, como está a renovação do Mota?
    Ainda outra, o contrato de compra e venda do CT está assinado, ou ainda tem alguma pendência (prego batido, ponta virada)?
    Renovo os votos de um excelente 2014 para todos os Alvinegros costumazes em seu Blog, tipo TODOS, extensivo às respectivas famílias.
    1 abraço,

    FJP, a tabela da primeira fase da Copa do Nordeste sofreu alterações, mas ainda falta a CBF oficializar essas mudanças, vamos aguardar as coisas se definirem pra depois a gente trazer o assunto aqui pro Blog. Sobre os jogos do Estadual, a tabela da 2ª fase ainda não foi definida. Mota já disse que será apenas mais um torcedor de arquibancada do Vozão, e pelo visto, tem mantido a palavra, po fim, sobre o Ceten, o Vozão deverá se apossar dele agora em janeiro.
    SA!

  • Raphael disse:

    Weiber, a coluna do Alan Neto de hoje coloca o Felipe Azevedo como esse meia atacante que esta sendo procurado pro lugar do Lulinha. Acho que o Lulinha é mais craque, mas é sem sangue e oscila muito entre os jogos. O Azevedo é aquele tipo que não é craque, mas é esforçado e até prefiro ele mesmo. Mas meu ponto é que lá consta q podia rolar uma troca pelo Ricardinho. Repito que O RICARDINHO É O MELHOR REFORÇO QUE PODEMOS TER PRA 2014. Craque, dedicado e faz dupla função. Acho que não é hora pra desespero, pois até acho q o Sport libera o Azevedo em Maio até pagando parte do salário dele, pois acho q não vai ser aproveitado lá pq fez uma temporada 2012 Boa e um 2013 bem discreto. Weiber, sabe mais alguma coisa, de repente até mais atual do que dá última vez que te perguntei, sobre o Ricardinho? A proposta do Sport seria tão insuperável assim? Eu ofereceria um salário parecido com os maiores do nosso elenco e duração de três anos, com novo aumento se subir p série A. Os dirigentes do Ceará estão dando como perdido algum esforço por ele? Será q nossos dirigentes contrataram o Souza já pensando em perder o Ricardinho e, por isso, não vão brigar pra ele ficar? Feliz ano novo pra você Weiber e pra família alvinegra do Blog do Vozão.

    Raphael, as ultimas informações que obtive sobre o Ricardinho davam conta de a diretoria estava animada com uma possível renovação de contrato.
    SA
    !

  • Marcelo Araujo disse:

    Se o vozão acertar com a “ADIDAS” para fornecer o nosso manto, a diretoria vai estar de parabéns, pois a adidas fornece materiais para os melhores clubes do mundo!

  • luiz alves disse:

    Este sera o ano do time dos sonhos. O Evandro esta preparando este presente para o nosso centenario.
    Faremos bonito em todas as competicoes que disputarmos. Quem viver verá.

  • Bosco disse:

    A maior do estado precisa se motivar novamente, se mostrar nos estádios durante os jogos, motivar xs filhxs para frequentarem os estádios. Se motiva os filhxs frequentando junto com elxs.
    http://www.cearasc.com/noticia/em-nova-pesquisa-ceara-comprova-maior-estado

  • Bosco disse:

    Todos os jogos do mais querido na copa do Nordeste serão transmitidos pela TV, duas operadoras de TV por assinatura ficarão fora da festa. Elas duas não transmitirão a competição principal do nordeste que dará uma vaga para a copa sulamericana.
    Liguem os fios na hora de assinar com a sua próxima operadora.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *