Jogadores deram o ponta pé inicial para a temporada 2014 (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

O Vozão já deu o ponta pé inicial para a temporada 2014, e no primeiro dia de trabalho apenas 11 jogadores compareceram em Porangabuçu, sendo que dois eram caras novas, o lateral direito Samuel e o atacante Assisinho.

No segundo dia de trabalho o goleiro Luiz Carlos, o zagueiro Gabriel, o lateral Vicente, o Volante Éverton e os atacantes Magno Alves e Léo Gamalho foram às novidades.

Devido a contratempos, o restante dos jogadores deverão se apresentar a conta gotas, mas, tudo dentro do planejamento feito pela Diretoria e Comissão Técnica. Estão sendo esperados ainda esse ano o lateral Marcos e o zagueiro Sandro.

Estão sendo aguardados até o dia 03 de janeiro de 2014, a apresentação dos novos contratados, Anderson, Souza, Amaral, Leandro Brasília e Bill. Ressaltando que isso se faz necessário para que se cumpra o direito de férias dos atletas citados, haja vista que disputaram a Série A e a competição só terminou no dia 8 de dezembro.

Em tempo, vale lembrar que o goleiro Dionantan (Icasa), o zagueiro Ricardo Silva (Ponte Preta), o volante Foguinho (Icasa) foram emprestados, o mesmo deverá acontecer com o meia Gabriel e o atacante Romário, sendo que Treze deve ser o destino do Romário.

Sobre contratações, a Diretoria espera anunciar pelo menos mais uma antes do final do ano. Então, aguardemos.

Confira abaixo a lista dos jogadores que se apresentaram:

Goleiros: Jaílson, Luiz Carlos e Carlos Henrique (base);

Lateral: Samuel e Vicente;

Zagueiro: Diego Ivo e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Éverton e Eusébio;

Meias: Ricardinho, Rogerinho e Luiz Henrique;

Atacantes: Magno Alves, Léo Gamalho, Robério e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles