Blog do Vozão

Ceará 2×0 Barbalha – Barbada

490 20
Vozão conquista seu 1C titulo na temporada e incia o Centenário com o pé direito (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Vozão conquista seu 1º título na temporada e incia o Centenário com o pé direito (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mesmo estando longe do ideal, confirmamos o favoritismo e vencemos o Barbalha, por 2×0, com gols de Magno Alves e Anderson, e conquistamos o primeiro titulo do ano, iniciando a temporada com o pé direito.

Tecnicamente a partida andou longe de agradar, e isso é até compreensível, haja vista que parte dos jogadores retornaram as atividades a menos de 10 dias. Mas, se levarmos em conta o dito popular de que a primeira impressão é a que fica, posso afirmar que o que vi me deixou satisfeito.

Mas, é bom deixar claro que ainda tem muita à coisa a ser feita, por isso, não devemos nos apegar ao que vimos e tirar conclusões a respeito das novas contratações apenas por esse jogo.

Outra coisa que deu pra perceber foi que, ao contrário do elenco do ano passado, dessa vez os jogadores que a principio serão escolhidos para ocupar a posição de titular terão uma sombra muito forte, pois, em quase todos os setores da equipe deveremos ter uma briga boa pela posição, e isso é excelente para a formação de um time forte e competitivo.

Estamos no caminho certo, não podemos perder o rumo, agora é trabalhar forte no restante da semana para no próximo sábado, 18/01, iniciar a Copa do Nordeste com o pé direito, diante do CRB, ás 18h30min, na Arena Castelão.

Pra cima deles Vozão!

Confira abaixo os gols e os melhores momentos da partida:

[youtube]http://youtu.be/bqq9WERctsk[/youtube]

FICHA TÉCNICA

CEARÁ 2X0 BARBALHA
Competição:
Taça dos Campeões

Data/Horário: 08 de janeiro de 2014, às 18h00

Local: Arena Castelão

Árbitro: Gleysto Gonçalves

Assistentes: Armando Lopes e Carolina Romanholi

Público: Público:15.027

Renda: Não divulgada

Gols: Magno Alves e Anderson

CEARÁ: Luís Carlos (Jaílson 23/2ºT); Samuel Xavier (Leandro Brasília 24/2ºT), Sandro, Anderson (Gabriel 15/2ºT) e Vicente; João Marcos, Ricardinho e Rogerinho (Souza 29/2ºT); Assisinho (Robério 24/2ºT), Bill (Tadeu 4/2ºT) e Magno Alves (Luis Henrique 9/2ºT). Técnico: Sérgio Soares.

BARBALHA: Vitor Lagoa (Lucas 43/2ºT); Igor, Marcos Paulo e Netinho; Marcos Vinícius, Elvis, Maxwell (Paulo Robinson 42/2ºT), Wescley e Lamar (Alisson 22/2ºT); Cristóvão (Alex 23/2ºT)e Edson Cariús (Lafinha 43/2ºT). Técnico: Jorge Luiz.

Saudações Alvinegras!