Ceará x Barbalha - Começando a temporada 2014 pro Vozão (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Barbalha – Em busca do primeiro titulo da temporada (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A temporada 2014 vai começar pra valer, mesmo o time ainda não estando em perfeitas condições físicas e técnicas, por forças de acordos, o Vozão já entrará em campo para disputar seu primeiro titulo do ano, e terá o Barbalha como adversário, pela Taça dos Campeões, competição criada este ano pela Federação Cearense de Futebol.

É bem verdade que do ponto de vista burocrático todos os jogadores contratados ou que tiveram seus contratos renovados estão aptos pra jogar, mas, do ponto de vista físico e técnico ainda estão longe do ideal, por isso, não devemos esperar tudo que se espera deles.

Agora uma coisa é certa, o esquema tático do time será o mesmo, isso se levarmos em conta os dois únicos coletivos feitos por Sergio Soares até agora. Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Assisinho; Bill e Magno Alves, esse deve ser o time que iniciará a partida.

Além da taça em disputa, o jogo também servirá para que o treinador comece a formatar a equipe titular que ele pretenderá utilizar na sequencia dos jogos, mas, vejo que pelo que temos no elenco, a base deverá ser essa aí, com ajustes em alguns setores, como por exemplo, no meio de campo e no ataque.

Então, que venha o Barbalha e que venha o primeiro titulo, é isso que espera o torcedor Alvinegro.

Lembrando que o jogo será disputado na Arena Castelão, com inicio previsto para as 18 horas e ingressos ao preço de R$ 10,00, com desconto de 50% se levar + 1 kg de alimento não perecível.

Pra cima deles Vozão!

Em tempo, o meio campo Ricardinho renovou seu contrato até o final de 2015, Léo Gamalho entrou em acordo como Vozão e rescindiu seu contrato, devendo acertar com o Santa Cruz e a CBF sorteou o nosso adversário na 1ª fase da Copa do Brasil, que será o Parnahyba, do Piauí.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles