Sendo você o treinador, qual seria os onze escolhidos para vestir o manto? (Foto: Cearas.com/Divulgação)

Sendo você o treinador, qual seria os onze escolhidos para vestir o manto? (Foto: Cearas.com/Divulgação)

Após a primeira partida, acredito que o treinador Sérgio Soares já tenha em sua cabeça um esboço do time que pretende ter como titular para a temporada, isso levando em conta as peças que tem a sua disposição no momento.

Como uma boa parte dos jogadores só começou os trabalhos poucos dias, acredito que o time que o treinador deverá utilizar, pelo menos nesse primeiro jogo da Copa do Nordeste, não será o que ele tem em mente.

Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Assisinho; Bill e Magno Alves. Esse foi o time que enfrentou o Barbalha, e acredito que pouca coisa será alterada para o jogo contra o CRB.

É notório que deveremos ter um briga boa por posições em vários setores, como por exemplo, no gol, na lateral direita, no meio de campo e no ataque.

Entre escolher Luiz Carlos ou Jaílson, deixarei essa dor de cabeça para o treinador, na lateral direita, se Samuel souber aproveitar a vantagem de ter iniciado a sua preparação desde o inicio da pré-temporada, vejo boas chances de ele ganhar a posição de Marcos.

No meio campo, quero crer que Rogerinho deverá perder a vaga para o Souza, já o Assisinho, se não melhorar seu rendimento, é outro que poderá perder sua vaga.

No ataque, Bill e Tadeu deverão travar uma boa briga, e essa é outra dor de cabeça que deixarei para o treinador, sem contar a que ele terá para colocar o guerreiro Michel no time, hehehe…

Luís Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Michel, Souza e Ricardinho; Bill e Magno Alves. Esse seria os meus onze escolhidos para iniciar temporada como titular, sendo que na medida em que as coisas forem acontecendo, faria os ajustes necessários.

Agora passo a bola pra os torcedores Alvinegros, e aí, qual seria os onze escolhidos por vocês?

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles