Samuel ajudou a defesa a não tomar gol (Foto: Gilvan Jerônimo)

Samuel ajudou a defesa a não tomar gol (Foto: Gilvan Jerônimo)

O jogo foi como imaginei. Para conquistar os três pontos seria preciso mais do que técnica, teríamos que ter raça para superar as dificuldades que iriamos encontrar, e não deu outra. No primeiro tempo, enquanto estávamos no mesmo nível físico do nosso adversário, o Vozão fez um bom jogo. 

Tirando o inicio da partida, quando o Treze partiu pra cima com tudo, fomos o senhor do jogo, tivemos sempre a posse de bola, marcação adiantada, nos impomos em campo como tinha que ser e prevaleceu a melhor técnica dos nossos jogadores, mas, faltou o gol.

No segundo tempo, não conseguimos repetir a atuação do primeiro, mas, nada fora do normal, afinal, os jogadores ainda não estão na forma física ideal, mas, foi aí que entrou em campo o fator raça, e conseguimos conquistar nossa segunda vitória na competição.

É preciso que o torcedor entenda que à medida que os jogos forem acontecendo algumas coisas irão ficando nítidas, tanto positivamente como negativamente e que aos poucos serão aprimoradas.

Ontem, por exemplo, do lado positivo, deu pra perceber a força do elenco, pois, foi exatamente dos pés de Assisinho e Leandro Brasília, ambos vindo do banco de reservas, que saiu o gol da vitória. Já a falta de um meia de ligação foi o lado negativo. Apesar de o Souza ter feito um bom jogo até enquanto tinha gás, anda longe de ser o meia de ligação que precisamos, pelo menos, essa foi a impressão que eu tive.

No mais, tudo dentro do esperado. Temos técnica, temos raça e temos elenco. Valeu Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/XNJif2GVvfc[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Treze 0x1 Ceará

Local: Presidente Vargas, em Campina Grande-PB
Data: 22 de janeiro de 2014
Horário: 21h15min
Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (SE)
Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Daniel Vidal Pimentel
Cartões amarelos: Eduardo Arroz, Douglas, Escobar, Daniel Marques (Treze) e Bill, Souza, Ricardinho, Vicente e Tadeu (Ceará)
Gol: Leandro Brasília

Público pagante: 4.404 – Não pagante: 371 – Total: 4.775

Renda: R$ 21.613,00

Treze: Gilson; Eduardo Arroz, Negretti (Daniel Marques), Douglas, Chiquinho Baiano (Téssio); Leanderson, Escobar, Sapé, Clébson; Giancarlo (Birungueta) e Jaílson. Técnico: Leandro Campos.

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Anderson, Sandro, Vicente; João Marcos, Souza, Ricardinho (Leandro Brasília), Rogerinho (Assisinho); Bill e Tadeu. Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles