Enfim, saiu o primeiro gol de Tadeu (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Enfim, saiu o primeiro gol de Tadeu (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Jogamos o suficiente para vencer a partida, mostramos um futebol bem melhor se comparados ao das duas ultimas partidas. A entrada de Leandro Brasília deu mais movimentação ao meio de campo, que passou a criar mais jogadas de gol.

Pena que a pontaria dos nossos jogadores não estava boa, e pra complicar ainda mais as coisas, o goleiro adversário estava pegando até as que iam pra fora, mas a boa atuação dele não foi suficiente para conter Diego Ivo e Tadeu, autores dos gols do Vozão.

Apesar de não ter obtido êxito em quase todas as jogadas que desenvolveu em campo, vi no Tadeu uma vontade muito grande de acertar, isso me chamou a atenção e fez com que ganhasse minha admiração. Espero que com o gol marcado ele possa ter mais tranquilidade dentro de campo e seu futebol evolua daqui pra frente.

Novamente o goleiro Luiz Carlos mostrou que tem qualidades e que estamos bem servidos de goleiros, com ele em campo deixei de sentir aquela velha insegurança que sentia sempre que o Vozão era atacado.

Apesar da melhora no meio de campo do time, ainda continuo achando que o time carece de um meia mais ofensivo, que tome de conta do jogo e faça a ligação com velocidade ao ataque.

Missão cumprida, vaga garantida, 1ª colocação do grupo é nossa, agora é aproveitar para poupar quem estiver precisando descansar, e esperar pra saber quem será o adversário na fase seguinte.

Valeu Vozão!

Confira lances da partida:

[youtube]http://youtu.be/L11Em0Pjb98[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 2×0 Treze

Local: Arena Castelão/CE

Data: 02 de fevereiro de 2014

Renda: R$ 128.431,00

Publico: 10.072 (pagantes); 1.024 (não pagantes) – Total: 11.096

Gols: Diego Ivo e Tadeu

Cartões amarelos: Magno Alves, João Marcos e Tadeu (Ceará) e Téssio, Leanderson, Birungueta e Douglas (Treze)

Ceará: Luís Carlos; Samuel. Sandro (Diego Ivo), Anderson e Helder Santos: João Marcos, Ricardinho, Leandro Brasília (Michel) e Souza (Rogerinho); Tadeu e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

 Treze: Gilson; Birungueta (Cleberson Luis), Daniel Marques, Douglas e Téssio (Chiquinho Baiano); Leanderson, Glaydson, Sapé e Clébson; Jaílson e Giancarlo (Davi Ceará) – Técnico: Leandro Campos

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles