Ceará x Treze – Em busca da vaga (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Treze – Em busca da vaga (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Já são duas partidas sem sentir o gostinho de uma vitória. É bem verdade que o futebol apresentado nas ultimas duas partidas não foi lá o que esperávamos. Agora, diante do Treze, o Vozão terá uma ótima oportunidade para mostrar que está no caminho certo e garantir a vaga para a próxima fase da competição, mas, para isso, precisará melhorar o futebol e vencer o time paraibano no Castelão.

É possível que Sergio Soares repita a base do time que vem atuando nesse inicio de temporada. Vicente, que saiu contundido na ultima partida, treinou normalmente e tem boas chances de ir para o jogo, se isso não ocorrer, Helder Santos será seu substituto.

Já Assisinho e Bill seguem de fora. Por outro lado, Sérgio Soares terá a sua disposição o volante Michel, que foi relacionado e será opção para o decorrer da partida.

O time deverá ser formado por Luiz Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Rogerinho; Magno Alves e Tadeu.

Lembrando que jogo será as 18h15 e não as 18h30, como é costumeiro. Portanto, vista a camisa, leve sua bandeira e o seu incentivo ao Vozão, em busca da sua classificação.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luiz Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Helder Santos;

Zagueiros: Anderson, Sandro, Gabriel e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral, Michel e Leandro Brasília;

Meias: Rogerinho, Souza e Luiz Henrique;

Atacantes: Magno Alves, Tadeu e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles