Fim do prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste

Fim do prazo para inscrição de jogadores na Copa do Nordeste

Caros alvinegros, hoje, dia 14 de fevereiro, encerra-se o prazo para inscrições de jogadores para a Copa do Nordeste (confira o regulamento), e, ao que parece, o Vozão não deverá contratar mais ninguém nesse momento. A intenção era contratar um meia de ligação, mas a diretoria não encontrou no mercado nenhum que se enquadrasse dentro do perfil financeiro do clube.

Lá pelas bandas de Recife andou-se comentando a possibilidade do atacante Felipe Azevedo retornar ao Vozão, especulação criada devido o Sport ter liberado o jogador para negociar com quem quisesse. Tem quem diga que as negociações estão acontecendo. Não quero acreditar que essa contratação aconteça, pelo menos nesse momento, mas, no futebol a gente sabe como é que as coisas funcionam, então, aguardemos.

No Vozão ninguém fala em Felipe Azevedo, e as conversas de bastidores é que para as disputas da Copa do Nordeste iremos com o que temos no momento, ou seja, um elenco com apenas 24 jogadores. Espero que não venhamos a lamentar isso no futuro.

Não temos quantidade, mas temos qualidade. Então, vamos com o que temos. Pra cima deles Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles