Blog do Vozão

Vitória x Ceará – Agora é pra valer

843 9
Vitória x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Vitória x Ceará – Agora é pra valer! (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Como diria meu avô, agora chegou a hora da onça beber água, é matar ou morrer! Foram seis jogos em dezoito dias, e apesar de termos praticamente um jogo em cima do outro, nesse período deu pra se fazer testes e avaliações, observar quem é quem no elenco, azeitar a maquina para entrar de vez na luta pelo titulo da Copa do Nordeste.

O adversário vem ferido e com espirito de revanche, a forma como eles foram eliminados pelo Vozão ano passado ainda está viva na memoria dos baianos, por isso, todo cuidado será pouco. O Vitória não começou bem, mas cresceu durante a competição e vem motivado.

O Vozão terá praticamente todo o elenco à disposição do treinador Sergio Soares, a exceção de Vicente, contundido, e de Diego Ivo, que cumprirá suspensão. E sem fazer mistérios, Sergio Soares deverá mandar a campo o mesmo time dos últimos treinamentos, ou seja, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Bill e Magno Alves.

Se levarmos em conta os jogadores que o treinador tem a sua disposição, acho que é o que temos de melhor no momento. Durante os treinos da semana, Michel acabou entrando no time para a saída de Leandro Brasília, o que me faz pensar que quando estiver na sua melhor forma física deverá ser o titular.

O jogo será em Pituaçu e não no Barradão como alguns andam pregando, isso devido o estádio do Vitoria está passando por reformas.

O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 16 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Gabriel;

Volantes: João Marcos, Michel, Amaral, Leandro Brasília e Ricardinho;

Meias: Souza e Rogerinho;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Tadeu e Assisinho.

Em tempo, o Vozão acertou a vinda do meia Carlos Vitor para um período de testes. Para saber mais sobre o jogador acesse o Blog Gol clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • BOCA disse:

    É o que temos de melhor no momento, em virtude da contusão de Vicete. Acredito num bom resultado, e acho que podemos conseguir pelo menos um empate. Sobre esse Carlos Vitor, sem comentários, um novo Robério. E por fim mudou-se a data do jogo de volta, em vez do dia 26 será dia 27, o que aumenta um pouco o tempo de intervalo depois do jogo contra o Guarany de Sobral, pelo Cearense, dia 23, próximo domingo.

  • Bosco disse:

    Esse é o nosso time dentro da nossa realidade financeira.
    Não adianta espernear por coisas que não está ao nosso alcance.
    Chegamos aonde chegamos porque temos responsabilidade com os compromissos que assumimos. E olha que não são poucos. Só levantamos aquilo que a nossa musculatura financeira suporta. Por isso é que todo mundo quer vir jogar aqui no mais querido do estado.

    Sobre o Carlos Vitor.
    É teste gente.
    Não é contratação nem aposta.
    Se agradar a comissão técnica vai ser contratado se não agradar não fica.

    Lembro da raiva que muitos ficaram aqui porque o mais querido não contratou o lateral Amaral que fez um período de testes no mais querido.
    Se não agradar a comissão técnica não tem como ficar.
    o Amaral não passou no teste.
    Hoje ele está no come e dorme do for D.
    Quanto aos que queriam a contratação de qual quer jeito ficam caladiiinhos!l

    Mas torçamos para esse Carlos Vitor passar no teste até por uma questão de humanidade. Ele é um profissional e por isso torcemos pelo sucesso dele no nosso clube.
    Se ele passar será bom para o clube e para ele.
    Se não passar no crivo do SS não fica.
    Isso não quer dizer que o mais querido não esteja com os olhos bem abertos a mercado do futebol em busca de novos nomes para série B.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, a titulo de informação, o Amaral passou sim no teste, inclusive o Sergio Soares recomendou sua contratação, a questão dele não ter ficado foi outra.
    SA!

  • Bosco disse:

    wEIBER, VI O VÍDEO.
    O garoto merece uma oportunidade PARA SER OBSERVADO sim.
    Prestem atenção no gol que inicia em 3:41s.
    Mostrou que saber puxar o contra ataque alimentar os atacantes e surgir de surpresa para fazer o gol.

    No outro gol iniciado em 6:55s Ele fez tudo isso e mais algo que me deixou impressionado. Foi ele quem roubou a bola antes de armar o time e aparecer dentro da pequena área para dar a assistência ao colega.

    Dar para ser um primeiro volante ou segundo volante de boa qualidade técnica como o Ricardinho se jogar mesmo tudo isso. Ou quem sabe um meia atacante pela facilidade em fazer gols. Mas não vamos nos impressionar só pelo vídeo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Pra mim quando o vicente retornar o S. Soares podia testar um esquema com três zagueiros, dando total liberdade a Marcos(mais ofensivo) e Vicente, estou achando o time um pouco pesado, e sem o vicente no domingo, mais ainda. Espero que o Assisinho mostre a que veio , se jogar o que sabe pode ser titular ainda. No Mais, acredito na vitória, temos que jogar para vencer os dois jogos, pois ano passado jogar em casa não serviu de nada, nas quartas perdemos de 2 x 0 pro mesmo vitória, e na semifinal, perdemos de 1 x 0 para o Asa no castelaço. Torçamos para que não aconteça de novo. Uma Coisa Weiber, para o Cearense, o prazo para contratações é até quando?

    Vou conferir no regulamento, depois te digo. Me cobre isso, ok?
    SA!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, BOSCO obrigado pela indicação quem sabe algum dia eu precise do
    voto do companheiro, BOSCO com 05 ANOS eu JÁ FREQUENTAVA O CARLOS DE ALENCA
    PINTO LEVADO PELO MEU PAI QUE É SÓCIO PRÓPETARIO DESDE DA ÉPOCA DE 1960 ATÉ
    AOS MEUS 14 ANOS VIVIA DE JOGA BOLA NO VOZÃO ( na época o famoso DENTE de LEITE)
    MAIS A MINHA FAMILIA POR CONTA DA PROFISSÃO DO MEU PAI TIVEMOS QUE MUDAR PARA
    OUTRO ESTADO DO QUAL PERMANEÇO MORANDO, MAIS MESMA A DISTANCIA SOU SOCIO
    TORCEDOR E COMO VOCÊ PODE OBSERVA MESMO A DISTANCIA ACOMPANHO O CEARÁ POIS
    E O UNICO TIME QUE GOSTO DE TORCER MAIS QUEM SABE UM DIA RETORNANDO A MINHA
    VELHA TERRA SERIA UMA HONRA e UM IMENSO PRAZER PODER SER PRESIDENTE DO CEARÁ SPORTING CLUBE POIS SOU UMA PESSOA QUE NÃO TENHO MEDO DE DESAFIOS
    POIS FUI PREPARADO PARA A VIDA DESDE MUITO NOVO, AGORA NÃO ABRO DO MEU
    DIREITO DE CRITICA , MAIS TAMBEM SEI RESPEITA A OPINIÕES DAS PESSOAS SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS.

  • Domingos-massapê disse:

    O “grande” Carlos Victor nem titular do são josé era. Pode ver lá no site do são jose, que é lanterna da serie A2, que nem entrar no time ele entra! Agora, vamos ver. Se veio Pra teste, não custa nada dá uma chance ao garoto. Só que a copa do nordeste e o manjadinho não é para testes. Em vez de anunciarem um atacante velocista e um lateral esquerdo (que não temos), anunciam um jogador reserva da segunda divisão paulista(parece que nem no banco vai) e para testes! Parece que começaram a regredir nas contratações de novo! SA

  • Weiber qual é o nome mais cotado para esse meia de ligação ?

    Não tem nenhum nome cotado ainda.
    SA!

  • Bosco disse:

    Estou assistindo o jogo Portuguesa e SPFC, a Portuguesa é nosso adversário na série B. A Lusa tem um bom time. Bem melhor que o time do CRVG.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Quanto à questão da lateral esquerda, o problema é grave e urgente. O Vicente está numa fase interminável de contusões seguidas, de recuperação demorada, e o Hélder não agrada a grande parte da torcida (estou nessa). Para mim, é o setor prioritário para a diretoria investir.

    Estou ansioso para o início desta partida. Será muito difícil. O Vitória manteve a base do time que terminou no incrível 5º lugar na série A e vem numa crescente na competição, o que o tornam o favorito para este jogo.

    Infelizmente pegamos o principal favorito da competição muito cedo, mas novamente podemos surpreender. Eu acredito!

    Quanto à escalação, penso que é a melhor que podemos ter para o momento, embora ainda tenha um pouco de dúvida entre o Bill e o Assisinho, devido à condição física do primeiro.

    Vamos ganhar Vovôôôôôôôôôô!!! SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *