Blog do Vozão

Guarany 1×1 Ceará – Deixou a desejar

1615 33
Bill continua devendo um bom futebol (Foto: Ruth Macedo)

Bill ainda deve um bom futebol (Foto: Ruth Macedo)

Longe de apresentar um futebol convincente, aliás, faz tempo que isso não acontece, conseguimos arrancar um empate diante do Guarany de Sobral, frustrando as minhas expectativas na largada rumo ao tetra.

Mas, nem tudo foi tão ruim assim, se soubermos tirar lições, esse jogo servirá para mostrar o quanto esse time precisa de peças pontuais, e é aí que eu volto a insistir na necessidade da contratação de um meia de ligação com urgência, pois, a cada jogo o time padece de um jogador com esse estilo. Pra quem ano passada atuava com três, e às vezes até quatro atacantes, é complicado ter que ver o time atuando com quatro volantes no meio campo.

Os números estão aí para comprovar o quanto esse sistema adotado por Sergio Soares não tem surtido efeito. Até agora foram nove jogos e quatorze gols marcados, um média de 1,5 gols por partida, e isso graças à goleada sobre o CRB.

Se fizermos uma avaliação dos nove jogos já disputados até agora, com exceção do jogo contra o CRB, em todos os outros o time sentiu dificuldade para marcar gols, e o resultado disso tudo é que nos últimos seis jogos o time só conseguiu vencer um (2×0 Treze), e ainda assim com muita dificuldade.

Apesar de tudo, ainda não vejo motivo para desespero, e como disse acima, se formos inteligentes, aproveitaremos esse momento para tirar lições e corrigir os erros, mas isso precisa ser feito com mais rapidez, pois não podemos repetir os erros do passado, quando deixávamos tudo pra ultima hora.

Deixamos a desejar na estreia da competição, isso é fato. Agora teremos que correr atrás do prejuízo, e, se quisermos realmente conquistar o tetra, muita coisa precisa ser mudada nesse time, a começar pela postura em campo, pois, da forma que está não vai dar.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]http://youtu.be/TmkF16iOl0g[/youtube]

Ficha técnica

Guarany 1×1 Ceará

Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE)
Data: 23/2/2014
Gols: Reinaldo(GUA) 10/2T e Magno Alves(CEA) 32/2T
Cartões Amarelos: Patuta e Joécio (GUA) Amaral, Ricardinho e Anderson (CEA)
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Marcos Brígido e Carolina Romanholi
Público: 4.497 pagantes
Renda: R$ 82.208,50

Guarany – André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; R. Vitor, Gugu, Santos e Maranhão (Patuta); Reinaldo (Da Silva) e Zé Willians (Marcos Vinícius) – Técnico: Vladimir de Jesus

Ceará – Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Hélder; Amaral (Michel), Ricardinho, Leandro Brasília(Assisinho) e Souza; Bill (Tadeu) e Magno Alves – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

33 Comentários

  • Enio Azevedo - ST disse:

    O Ceará jogou muito mal mesmo. Até jogadores que estiveram bem em todas as partidas não foram bem hoje, casos de Sandro e Luís Carlos. O Leandro Brasília começou muito bem, mas vem caindo a cada partida, talvez pelo adiantamento do Ricardinho e uma possível ordem para ele ficar mais atrás. O Bill tem que pegar um banco para refletir, desintoxicar, depois ele volta. Quase todos os lances ele estraga. Passa errado,faz falta. É impressionante!

    Ainda bem que temos o Magno Alves, que mais uma vez nos salvou. Além do gol, o lance mais perigoso também foi dele naquele chute na trave.

    A meia com o Ricardinho e, principalmente, o Souza, nada produziu. Os laterais nem comprometeram, nem entusiasmaram.

    Mas o que senti mesmo foi falta de entusiasmo. Foi nítido que o Ceará não jogou com a mesma pegada e a mesma disposição com que jogou contra o Vitória.

    Concordo com o Weiber quando afirma que estamos jogando mais defensivamente do que no ano passado. Os números não mentem. Quando sofremos o gol, o SS colocou três atacantes e logo empatamos. Não podemos abandonar esta característica ofensiva.

    Próximo jogo precisaremos vencer. Não acredito que vá terminar 0x0, nem devemos jamais jogar por este placar. Empates a partir de 2 gols classificam o Vitória, então, que joguemos para ganhar. Que tal então entrar com 3 atacantes como nos velhos tempos hein SS? SA!

  • Neto disse:

    O Vozão, esta carente de laterais, e, de um meia, que pense, concatene as jogadas. No resto, ta bom. O goleiro do Guarany de Sobral, é muito bom, defendeu muito. SA.

  • VItor disse:

    Nada à acrescentar ao cometário,perfeito !

  • william disse:

    Certo amigo Neto, mas faltou citar um. O que chegou dizendo que ia marcar quarenta gols e já marcou um. Não justifica o Sergio Soares manter o Bill tanto tempo no jogo, jogando ruim do jeito que tá.

  • VItor disse:

    Com esses meias,que jogam muito lateralmente,e laterais que não pasam nunca,qualquer centro-avante vai morrer de fome.

  • VItor disse:

    Vamos ver se a soberba da diretoria,vai continuar achando que temos time sobrando,e não ver o que todos vêem.

  • Jarbas disse:

    Esse segundo parágrafo é perfeito e vejo isso faz tempo. Ontem nosso meia mais avançado era o Ricardinho, jogador que foi um dos melhores do elenco ano passado jogando de volante; Souza não é meia e joga recuado como todo mundo sabe mas é o 10 do time e foi contratado como tal. O time foi mal formado e sem contratações pontuais tirando a Zaga. Bem, não estou dizendo que o time é ruim mais precisa corrigir umas besteiras.
    E no jogo de ontem acho que como um colega falou acima tinha um certo desanimo, acredito em uma melhora contra o vitória.
    sds.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, estamos precisando de um meia de ligação rápido. Outra coisa, acho que nosso meio cerca muito e desarma pouco. Sousa e Leandro Brasília só cercam, não desarmam. Continuo achando que nosso meio tem de ter dois volantes que desarmem e na frente dos dois um que fique cercando e distribuindo o jogo (Ricardinho). Jogaria sim com J.Marcos, Michel e Ricardinho. Para a meia de ligação traria o Mota. Todo ano o Mota fica janeiro e fevereiro bebendo e só depois resolve se preparar. Sei que tá errado, lógico, mas ele pode se dar ao luxo de fazer isso, pois já tem dinheiro pra viver. Este ano o Evandro, corretamente, não foi atrás dele no começo, pois pegava mal o elenco ficar dando duro e ele tomando cachaça. A partir de março, acho que ele vai voltar com todo o gás. O contrato do Rogerinho, salvo engano, termina em maio, com o manjadinho, aí o Ceará não vai renovar com ele. O Mota, no momento, ainda é o melhor para a posição, pois ele ligaria o meio ao ataque com mais velocidade e facilitaria as coisas para o Magnata e o Bil. Bom, é apenas uma opinião. Logicamente, essa opinião vai depender muito de como estará o Michel, depois de entrar em forma. Se não estiver bem, é contratar um volante que desarme, novo e com saúde pra sair jogando. Quinta feira é o jogo do primeiro semestre pra nós, pois vai valer uns 3 a 4 milhões até o fim da copa do nordeste. É entrar com raça, pois só assim venceremos o Vitória. Abraço a todos!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Falo direto aqui que o nosso time adotou o estilo montanha russa, altos e baixos, e ontem foi um dos momentos baixos, pode ser que contra o Vitória tenhamos um momento alto, vamos ficar na torcida, claro!
    Como dizem os treinadores tipo Felipão, o grupo está fechado, não espero mais nenhuma contratação, o grupo é esse e pronto e seja o que Deus quiser.
    Esse meia de ligação que tanto desejamos, é o Sousa, pode perguntar para o Evandro.
    Os atacantes serão esses mesmos, os gêmeos Bill e Tadeu, enquanto isso o Paissandu contratou o Lima, ex-JEC, e nós liberamos o LG para o adversário direto, o Santa.
    Pediram tanto a saída do Rogerinho, em processo de queimação, e em que melhorou o meio de campo, é de se dizer, ” se estava ruim com ele, muito pior ficou, sem ele”. Volta Rogerinho!
    O nosso SS, o homem que colocava o time pra cima, agora está dando uma de Dimas, foi contaminado pelo medo de perder, primeiro defender,cansar o leão e depois matá-lo, lembram?
    Como diz o nosso chefe do blog: jogando com quatro volantes para laterais que não sabem apoiar, está dando saudades do Marcos. E ainda deixa o Assisinho no banco, o único que pode fazer aquela função que o Lulinha fazia e agora está fazendo no Criciúma, a diretoria achou que ele ficou caro demais.
    Só espero que contra o Vitória o SS não queira entrar para segurar o resultado, o 0x0, porque, aí sim, a vaquinha vai pro brejo mesmo!

    Saudações alvinegras!

  • aldair maia disse:

    São 9 jogos no ano e o time não tem padrão de jogo,já tá passando da hora.Treinador ou elenco?Pra mim ,treinador.

  • W.Sousa disse:

    Time ruim, sem sangue, acha que é o bonzão e que vai ganhar na hora quiser. Pior pra nós que essa hora não chega e a gente perde 90 mins vendo ele quebrar a bola.

    Ontem tinha acabado de assistir a Liverpool e outro time lá no campeonato inglês, jogão, placar 4×3. Aquilo é que é futebol. Depois fui ver ricardinho, souza, bill, tadeu e outros quebrarem a bola. Deu calo nos meus olhos.

    Todo mundo disse que a carniça da série C só ganhou de galinha morta. De fato eles só ganharam de galinha morta. Mas temos de reconhecer que eles não fizeram corpo mole, enfrentaram, venceram de forma séria e muitos por goleada. Já os nossos bonzões ficam com frescura. Um dia jogam com raça, com inteligência e no outro jogam sem vida, quebram a bola e por isso fica. E isso não é característica exclusiva desse elenco não. É, infelizmente, uma característica que já acompanha o Ceará SC há algum tempo.

    Ainda tem torcedor “perdido” pedindo time misto. Caiamos na real. Nós não temos nem os titulares, Imagina se ontem fossem os reservas (luis Henrique, Robério e por ai vai)???

    Sei não, mas aquela goleada iludiu muita gente. Muitos já se desiludiram, mas parece que a diretoria ainda continua iludida, esperando pelos gols do Bill, do Tadeu, pela criação do Sousa, pelos cruzamentos do Vicente e por pelo menos um chute a gol com perigo do goleador Robério.

    Ou esses caras acordam pra vida e começam a jogar todo jogo com vontade, conscientes de que não são craques ou a diretoria reforça o time com duas ou três contrações pontuais (meia de criação, atacante velocista, lateral esquerdo) ou “tamo lascado de novo”.

  • Bosco disse:

    O time não jogou bem, deixou a desejar, mas o Guarany jogou muito bem e mereceu o empate. O Guarany mereceu o empate porque não teve culpa daquela bola do Magno Alves bater na trave.

    Não temos alguém para dialogar com o Magnata.
    Se tivéssemos colocado um time misto, poupando titulares, inclusive o Magno Alves, como queriam nossos adversários teríamos tomado uma goleada histórica.
    ainda que o Vozão não pegou corda do VLT e dos tricolores daqui.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sorin disse:

    Ceará SC horroroso. Vi pedaços de jogos esse ano e apenas contra o Vitória, por ser time grande e fora de casa me pareceu apresentação razoável. No resto que vi o time foi simplesmente horroroso.

    Espero que não tenhamos que fazer a campanha: vende o CT e compra um time!

  • Domingos-massapê disse:

    Rapaz, estive ontem em sobral, e pra ser sincero, o empate é pra levantar as mãos pro céu! O ceará não tem lateral, nem direito e nem esquerdo(este inutil nem se fala!), pois o direito ainda é menos ruim. Ah, o Bil não faz nada, o Tadeu também, mas como, se não vai bola nem do meio e muitos menos dos laterais. Não é que o o Bill e o Tadeu estejam devendo, que estão, mas os caras onde jogaram, coritiba, palmeiras, icasa, foram artilheiros, e porque no ceará não?? No icasa, por exemplo, o Tadeu tinha um juninho potiguar, chapinha e um lateral esquerdo excelente de nome carlinhos. Agora, o ceará tem dois laterais fraquíssimos e praticamente 4 volantes no meio . E aí??? fazer o q?? SA

  • Zacarias Rocha disse:

    Vejam a parcialidade da nossa imprensa tricolorida. O CT do Ceará inaugurado sábado dia 22, inclusive com vários convidados de fora e de grandes alvinegros, onde vocês ouviram ou viram uma linha escrita ou uma colocação no Programa Esportivo dos domingos “Debate Bola”, sobre o evento em sí. Será enciumada da imprensa colorida porque convidaram o Milton Neves? Que com certeza fez a parte dele no seu Programa 3º tempo. Lembram do blá-blá que a TV colorida fez no iníicio do ano de um math treino da carniça com o Trairiense? Parecia a final da Copa do Mundo!…Esse Paulo Cesar Norões, no jogo do campeonato cearense no dia seguinte, muitas vezes deixava de comentar o jogo que estava se realizando, para comentar o math treino da carniça!…Por isso e outras baboseiras que a imprensa daqui é tão insignificante!…Como deixar de falar e enaltecer um evento como esse de um dos maiores times do futebol do nordestino, e principalmente, no ano do seu centenário?…Isso é revoltante!…Ontem, muitas vezes, a transmissão do jogo Ceará X Guarany era cortado para satisfazer o ego do “super comentarista” Paulo Cesar Norões!…Acompanhem, quando a coisa é o contrário não se ver cortes para se ver lances de jogos do Ceará! Quem ainda não viu isso acontecer? Chega de tanta parcialidade!…Sugiro, inclusive, já que estar chegando a era da informática para dissipar dúvidas nos jogos, que nos jogos dos For Distas, entregarem o apito e os cartões amarelo e vermelho para o Paulo Cesar Norões, livra a cara dos pobres dos juizes tão escurraçados por ele quando se trata de jogo do time de sua simpatia!… Tantos comentaristas de primeira linha tem na emissora (estou falando verdadeiros comentaristas), e estes são preteridos do exercício de suas funções, para colocar um cara que sequer sabe falar ou fazer uma simples análise tática/técnica do jogo!…Só conversa água, parece até que trabalha na CAGECE!…Por isso quando tem jogo do Ceará transmitido pela TV, se for esse rapaz que vai “comentar”, fico apenas com a imagem e escuto pelo rádio! Tenho dito!…

  • FAOLY disse:

    Ótimo goleiro, zaga muito boa, laterias ruins, meio campo lerdo, (tem um com cara de sono) ataque só tem o Magno. Anotem: não vai ser tão fácil não!!

  • Eduardo disse:

    Meus amigos, esperava muito mais do Vozão. Um colega brincando disse que eu estava querendo demais, pois o time de “master” tinha jogado no sábado à tarde na inauguração do nosso CT (que orgulho, cara!) e já estava jogando de novo no domingo à tarde. Que time lento e sem empolgação, meu irmão? Previsível e sem criatividade. Será o “Onze Cansado”, o “Devagar, Quase Parando” ou o “Acorda, Alice!”?
    Parece que o time como tem muitos jogadores “veteranos”, os craques já entram se poupando. Quando fazem um passe imediatamente param, se ausentam do lance (será se é para “administrar o gás?”) e o time não funciona como um bloco – quando a esquerda joga, a direita para; quando o volante participa do lance o atacante fica assistindo; e por aí vai… Quando isso acontece, times com muito menos qualidade, mas com mais disposição e integração conseguem vencer o outro time tal time “bonzão”, mas “paradão”.
    E o pior, não vejo muitas opções para o treinador fora do perfil dos que estão jogando e que nos possam trazer alguma esperança de mudança.
    Já comecei a rezar (no ano passado naquele último jogo com o Guarasol, o velho coração saiu da boca umas dez vezes! Vôte!). Será que neste ano teremos a mesma sorte?

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Bosco : Um abraço, tudo bem ?

    Bosco; é por isso que deixei de escrever no BLOG DO VOZÃO, de dar minha opinião,você fala bem da administração do Evandro Leitão no Ceará, ai vem um torcedor com outra colocação dizendo que você fala bem do Evandro invés do Ceará, o que vejo é que você Bosco escreve falando bem da administração do Evandro no Ceará, ai vem um torcedor dizendo como se nas palavras deles você só fala bem do Evandro invés do Ceará, o que vejo no Blog do Vozão você fala bem da administração do nosso Presidente , é mesmo que penso, uma extraordinária administração,quando morava em Fortaleza por volta de 1.998 o que eu mais ouvia nas Rádios de Fortaleza através dos setorista que cobre o Ceará que as rendas do Ceará diante de time tal seria penhorada em torno de 25 %, hoje não vimos ou escutamos mais essa falatória em Rádio, sem se falar na compra do CETEN e nos melhoramentos da Sede do Ceará.
    Ai Bosco vem Torcedor falar em política , que o Evandro que ser TETRA-CAMPEÃO para ser eleito Deputado Estadual, parece que isso é mesmo despeita ou inveja ! Bosco.
    Eu, Enéas, só sei que o Evandro Leitão está fazendo uma excelente e extraordinária administração,se vai se candidatar não é da minha conta, se vai se candidatar ninguém é obrigado a votar nele, volta quem quer e que acha que ele merece.

    Agora querer vim tirar os méritos do trabalho do nosso Presidente é brincadeira, isso é rixa mesmo,isso deve ser despeita ou inveja ! Deve ser alguém querendo pegar o lugar do Evandro Leitão na Presidência do Ceará.

    Sou Primo Ligitimo do Antônio Góis, Pai do Lucas que é meu Primo também,mas nessas Eleições que o Evandro foi Reeleito eu como torcedor do Ceará fiquei do lado do Evandro Leitão pela sua ótima administração,por reconhecer o seu ótimo trabalho à frente da Diretoria do Ceará.
    Lucas Mendes foi candidato com o Filho do Franzé Morais, até falei que não era hora deles entrarem como candidatos porque inicio do ano teria que formar um bom time de futebol para participar de todas essas competições em 2.014 ,Copa do Nordeste, Camp. Cearense, Copa Brasil e Série- B e que eles não tinha experiência para contratar e que deixassem para outra vez porque eles São Jovens e em outra oportunidade eles poderia se candidatar novamente, tai todo mundo unido, Sábado na inauguração do CETEN estava lá quase todos EX, Presidentes do Ceará em uma grande festa, inclusive o Franzé Morais.
    Me dou muito bem com o Góis e com o Lucas, mas preferi está do lado da ótima administração do Evandro Leitão, acredito que eles entenderam.

    ESTOU COM O ZÉ ALVINEGRO, NO MEIO PREFIRO QUE O CEARÁ JOGUE COM 02 (DOIS)VOLANTES PEGADORES, ACHO TAMBÉM QUE É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA O (MICHEL) ENTRA NO MEIO COM O JOÃO MARCOS.

    CONTINUO ACOMPANHANDO O BLOG DO VOZÃO EM SILÊNCIO TODOS OS DIAS,ACOMPANHANDO AS OPINIÕES DOS TORCEDORES ALVINEGROS,APENAS PREFIRO CONTINUAR NO ANONIMATO .

    NEM JESUS CRISTO FOI UNANIMIDADE BOSCO !

    UM ABRAÇO EM TODOS !

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA- GOIÁS.
    SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO :CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.

  • Weber disse:

    Amigos, ja foram alguns jogos, ta na hora do senhor SS comecar a cobrar mais e colocar no banco quem nao vem rendendo. Outra, ele trouxe o Amaral e que bancar esse jogador ate se queimar? Nao dar meu amigo, quem conhece futebol já percebeu que esse camarada nao dar. Alertar, cobrar e modificar se preciso, pois o time e bom, mas achar que pode ganhar a qualquer momento nao dar. Vozao Sempre.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Desculpem-me quem defende a dupla Bill/Tadeu dizendo que o problema é que a bola não chega. Como é, então, que o Magno Alves consegue? Claro que mais bolas poderiam chegar, e que elas estão chegando pouco, mas que eles estão brigando com a bola e perdendo, isso estão. A dívida está grande, principalmente do Bill, que tem mais nome e está jogando mais tempo e menos bola. Ele recebe um lateral e perde, recebe um bom lançamento, o zagueiro chega e ele toca para trás, dão um passe curto para ele e ele perde a bola.

    Para mim, já passou da hora de o Assisinho entrar jogando como titular. Dá umas 3 chances para ele, se ele não aproveitar, aí tem que contratar.

    Quanto ao Mota, para mim ele já não tem mais o desempenho de antes, não foi destaque na seleção do Cearensão, nem da série B em 2012 e 2013, e por isso (queda de desempenho), ficou sem mercado, assim como o FH. Não acho que resolverá nossos problemas em 2014, quando estará mais velho. SA!

  • Bosco disse:

    Eneas;
    Obrigado pelas palavras.
    Volte a postar no blog do Vozão amigo.
    Aqui é a sua casa.
    Não vá na onda desses machões For D istas que só aparecem para esculhambar a nossa diretoria ou pra tentar forjar um clima de crise.

    Essa história de dizer que eu puxo o saco do Evandro não me intimida. Pelo contrário, me honra. Nem conheço pessoalmente o Evandro, mas se eu morasse no nosso estado do Ceará eu seria o maior cabo eleitoral do Evandro. Mesmo sem conhece-lo eu votaria nele pelo que ele já fez e pelo que ele fará ainda pelo MAIS QUERIDO.

    A inveja DESSES machos é tamanha que o Evandro não pode mais nem abrir a boca que já aparece o Zécrise do time dos machões para jogar lenha na fogueira e tentar deturpar os fatos e fazer confusão no seio da torcida. É muita inveja Enéas.

    Queriam que o Evandro botassse um mixto para dispuar o estadual para ganharem molinho, molinho, bem como nos deixar fora do nordestão 2015, como se nossos jogadores não fossem regiamente remunerados para jogar futebol.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    SOBRE O Mota.
    ELE FOI CLARO AO DIZER QUE NUNCA MAIS VESTIRIA A NOSSA CAMISA EM CAMPO. SÓ NA ARQUIBANCADA. Temos que respeitar a vontade dele e não forçar mais a barra.

    Na hipótese quase impossível dele voltar atrás e pedir para voltar não pediria menos de R$50 mil reais.
    Como sei que ele não voltará atrás, até porque teria que pedir desculpas a torcida que sempre viu nele um ídolo pelo que disse antes de um jogo decisivo, que não vestiria mais a nossa camisa. Embora não tenha explicado o motivo.

    Além do mais, ele está fora de forma e não serviria para o estadual.
    Muito menos ara a série B.
    Por cinquenta mil viria outro jogador mais jovem e mais útil.
    Quero contar com o Mota mas na arquibancada junto com a torcida do MAIS QUERIDO.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Henrique Morais disse:

    O que mais falta nesse time é um meio de campo veloz, também precisamos de um lateral esquerdo, um zagueiro para ser reserva, e também muito importante: um atacante para jogar com o Magnata, poderia ser o Mota ou o Felipe Azevedo. Minha principal preocupação é a seguinte: dependemos demais de um jogador de 38 anos.

  • Que jogo horrível, e haja desculpas.
    Sei que muitos não concordarão comigo, más eu preferia o Léo Gamalho do que esses dois “gêmeos” Bill e Tadeu, só que o Tadeu pelo menos se esforça, no Bill não vejo nem isso.
    Até hoje não entendo porquê o Rogerinho desagrada tanto a maior parte da torcida, por mim ele tinha lugar sim nesse time.
    Quanto ao Mota acho melhor esquecer.
    Não entendo porquê o SS teve que levar um gol para fazer as substituições mais óbvias do mundo. Comeu mosca nosso treinador.
    Me resta a esperança de que os jogadores não estivessem dando seu melhor. eles não são bobos e querem entrar com tudo contra o Vitória.
    Espero que a torcida entenda a importância do próximo jogo e lote o PV. Eu iria se pudesse.

  • Sorin disse:

    Pode ser que apenas o time esteja sem motivação para o estadual. De todo modo, com esse futebolzinho corremos o risco de perder o tetra e a copa do nordeste. Difícil ganhar alguma coisa enquanto esse Robinson de Castro estiver por ali querendo virar deputado às custas dos torcedores do Ceará SC.

  • Fabio Vozao disse:

    O futebol do Bill e do Amaral é só essa bolinha de gude? Assisinho merece a titularidade. SA.

  • alberto t disse:

    Mas o nosso grande comentarista SP disse q o vozão tinha formado o maior do nordeste prá ñ dizer do Brasil; disse q o vozão hoje tem a maior diretoria das américas; disse q o vozão investiu bilhões prá fazer esse plantel, taí grande comentarista, q ñ passsa de um puxa saco de carteirinha.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Concordo com o Zacarias Rocha, foi ridícula a cobertura da nossa imprensa falada e escrita à inauguração do CT Cidade Vozão, um CT entre os 10 melhores do Brasil. Tudo cheirando a novo, comprado por uma pechincha, R$ 6 milhões, em suaves prestações. Agora, nossos times amadores terão onde treinar, um estádio com campo de dimensões FIFA e 4 mil lugares na arquibancada, mais 3 campos só para eles, quando a prioridade em CAP do único campo era do time profissional, é claro. Além disso, toda a infraestrutura com alojamento para 160 atletas. Quem quiser ler mais veja em http://pt.wikipedia.org/wiki/Centro_de_Treinamento_do_Nordeste (já atualizado).

    Todos os craques do estado, e até de outras unidades federativas, vão querer treinar lá, pelas condições proporcionadas. Falta agora contratar uma grande equipe de professores, capaz de melhorar as habilidades daqueles garotos selecionados por aqui e por olheiros espalhados no país. Daqui a uns cinco anos deveremos ter as melhores revelações de toda a nossa história.

    Foi muito importante a homenagem feita a todos os ex-presidentes, mesmo àquele que a torcida não gosta e que nos deixou estraçalhados financeiramente, para unir toda a família alvinegra.

    Muito legal também a participação do jornalista Milton Neves. Parabéns a toda a diretoria atual do Alvinegro, capitaneada por Evandro Leitão e Robinson de Castro, indubitavelmente a melhor da história na parte administrativa. Quanto ao futebol, equipara-se às melhores, mas ainda não é destaque. Vamos ver se ousamos mais neste centenário quando entrar o dinheiro da série B.

    Elogiado o CT, coloco-me contra a construção de um estádio próprio, já temos a Arena Castelão e o PV para nossas necessidades, dois estádios que dão prejuízo a seus proprietários, como todos os estádios médios e grandes do país; se não na manutenção, com certeza na hora das milionárias reformas. O Náutico tem um bom estádio e fez contrato de exclusividade com a Arena Pernambuco, ou seja, o Estádio dos Aflitos ficará num aflitivo abandono. Um estádio próprio nos tomará dinheiro do futebol e não dará retorno. Chegou a hora de investir no patrimônio intangível: grandes conquistas de uma grande equipe.

    SA! E viva o CT!

  • LEONARDO LIMA disse:

    Weiber. Ricardo Oliveira está sem clube, Dá o toque ai pra eles!

    Blz.
    SA!

  • daniel disse:

    O mota e titular dessr time, indiscutivelmente na meia. qualidade no passe e no tiro de média distância, além de entrar na área e servir de centro avante quando precisar.

  • OLIVAR disse:

    E COMO FICOU. PRINCIPALMENTE NA LATERAL ESQUERDA E NO ATAQUE. ESSE LATERALZINHO HÉLDER SANTOS É MUITO FRACO. E O QUE DIZER DO BILL? FRAQUÍSSIMO. NA ÚNICA BOLA QUE FOI LANÇADA NA ÁREA PELA ESQUERDA ELE NÃO ESTAVA LÁ. SE TIVESSE TERIA FEITO O GOL. TAMBÉM CONCORDO CONTIGO, PRECISAMOS DE UM MEIA DE LIGAÇÃO VELOZ E COMPETENTE PRA ONTEM. E UM LATERAL ESQUERDO TAMBÉM.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O compromisso tá na necessidade. Os caras estão escolhendo jogos pra mostrar futebol. Comparem os jogos do vozão dos últimos dois domingos. Contra o Vitória o time foi vinho, contra o Guarany o time foi água !!!! Elenco é bom, mas o compromisso dele ainda tá é longe do que queremos e precisamos. Todos ao PV quinta. Saudações Alvinegras.

  • BOCA disse:

    Realmente o time não tá empolgando. O empate nem foi tão ruim, pois foi o 1º jogo e fora de casa. Ademais, o mais importante no momento é quinta. Agora temos sérias limitações nas laterais, no meio de criação e de um companheiro de ataque para o Magnata. Vou começar no ataque, também testaria Assisinho no lugar de Bill e Tadeu. Nas laterais voltaria com Marcos e Vicente. E no meio João Marcos, Ricardinho de segundo volante, Souza e Rogerinho. Temos que ganhar quinta para recebermos uma premiação maior e quem sabe mais uma renda polpuda, se não coincidir como outro show.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *