Assisinho apto a jogar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Assisinho apto a jogar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bom, primeiramente quero dizer que não sou jurista, mas, diante da polemica criada em torno da possível irregularidade na escalação de Assisinho, assim como muitos, eu também irei dar o meu pitaco.

Pois bem, antes de dar o meu pitaco, procurei ouvir pessoas entendidas, e o que pude colher é que toda essa celeuma pode ser encerrada pelo artigo 33, parágrafo 2º, e pelo artigo 47, parágrafo 1º, do Regulamento Geral das Competições da FCF 2014. (Confira aqui)

Mesmo conhecendo muito bem o regulamento, o departamento jurídico do Vozão, ainda assim, sempre toma os devidos cuidados antes de colocar pra jogar qualquer jogador de sua agremiação, e no caso de Assisinho não foi diferente.

O Vozão tem em mãos o despacho emitido pelo TJDF/CE, mostrando que o Assisinho está apto a jogar mediante o pagamento da multa.

Portanto, mesmo sabendo que muitos ainda irão fazer muita “zuada” com  o assunto, nada vezes nada é o que dará toda essa celeuma. Ou alguém aqui acredita em Papel Noel?

Tenho dito.

 RGC FCF 2014

despacho-Ceará

 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles