Blog do Vozão

América/RN 2×0 Ceará – Estamos na final!

1735 31
Placar construído no jogo da ida garantiu a vaga à final (Foto: Frankie Marcone)

Placar construído no jogo da ida garantiu a vaga à final (Foto: Frankie Marcone)

Apesar do susto tomado no primeiro tempo, quando o Vozão fez uma apresentação horrível, entrando em campo totalmente desligado e sem acertar a marcação, o time conseguiu resistir à pressão e, aos poucos, durante a partida, conseguiu consertar o erro inicial, segurou o ímpeto do adversário e garantiu, mesmo com a derrota, a vaga na final da Copa do Nordeste, graças à boa vantagem adquirida no jogo da ida.

É fato que nossa atuação andou longe do esperado, mesmo tendo uma vantagem significativa, o treinador, como sempre tem feito, postou o time em campo de forma ofensiva, mas, as ausências de Samuel e Hélder acabaram por comprometer o sistema de marcação o que nos causou problemas durante todo o primeiro tempo, e, por pouco, não tivemos um problema maior no segundo tempo, já que o treinador abriu mão de jogar ofensivamente e optou por priorizar a garantia da vaga.

Com as correções feitas no segundo tempo, conseguimos equilibrar um pouco o jogo e por consequência ter um pouco mais de tranquilidade. Agora, uma coisa ficou clara e entendida, foi que o esquema adotado por Sergio Soares, com apenas um volante de oficio, os laterais precisam saber marcar, coisa que Marcos e Vicente ainda não conseguiram aprender, ao contrário de Samuel e Helder.

Classificação garantida e junto com ela garantimos também o direito de decidir o titulo em casa, mas, é bom ficar de olho nesse time do Sport, pois o mesmo vem em uma crescente na competição e isso é perigoso.

Agora é desligar o chip da Copa do Nordeste por um momento e voltar às atenções para o Estadual, afinal, precisamos conquistar uma vaga entre os quatro para seguir na briga pelo tetra.

Valeu Vozão!

Confira os gols:

[youtube]http://youtu.be/EC5t1sZWej4[/youtube]

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA 2X0 CEARÁ
Estádio:
Arena das Dunas, Natal/RN.
Data: 19 de março de 2014
Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (BA)

Assistentes: Luís Filipe Gonçalves Correa e Oberto da Silva Santos (PB)
Público: 5.421 torcedores
Renda: R$ 86.210,00
Gols: Adriano Pardal e Gláucio (América/RN)

Cartões amarelos: Edson Rocha, Fabinho e Márcio  Passos (América/RN); Vicente, Marcos e Souza (Ceará.

América/RN: Dida; Wálber (Denner), Cléber, Edson Rocha e Raí; Márcio Passos (Marcelinho), Tiago Dutra (Índio Oliveira), Val e Fabinho; Adriano Pardal e Gláucio. Técnico: Oliveira Canindé.

Ceará: Luís Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Amaral), Assissinho (Michel) e Souza; Bill (Tadeu) e Magno Alves. Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, esse time vai poder jogar na sexta feira sem reclamar de desgaste fisico, porque NENHUM entrou em campo ontem.
    Destaque para a Avenida Vicente, onde voce trafega sem qualquer obstrução; esse rapaz oscila a cada temporada.

  • A larga vantagem adquirida fez o time entrar de salto alto em campo. Ainda bem que o time do América é bem fraco, senão poderia ter complicado.
    Um jogo prá ser esquecido.
    Alguém ainda tem esperança nesse Bill? eu não.
    Para as finais sem dúvida entra o outro time, já que temos dois em um.

  • vitor disse:

    Discordo apenas de que os laterais comprometeram a marcação. Os gols e lances perigosos fora em sua maioria pelo meio, os laterais poderiam ter dado mais cobertura, mas não aconteceu pois realmente não marcam tão bem quanto os que vinham jogando. Isso ficou claro uma vez que estávamos sem a posse de bola e apenas olhando o américa jogar.
    Gostei do desempenho do michel, vem entrando bem ultimamente e é mais uma boa opção para mudar o esquema de jogo.

    Caro Vitor, o primeiro gol saiu exatamente de uma jogada nas costa do Marcos que ainda teve a colaboração do Vicente lá na esquerda dando condições ao Pardal, no segundo, você viu quem chegou pra marcar o o jogador do América lá na esquerda? Não foi o Vicente, foi o Ricardinho.
    SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Espero que o SS tenha aprendido ontem com aquele pessimo primeiro tempo, pois pelamos foi o porco, espero que contra o Sport ele entre com dois volantes, e tambem mais uma vez ficou provado que o Assisinho e jogador pro segundo tempo, ja o Tadeu merece ser o titular pois mostra mais qualidade, mais vontade, e mais participativo, e tambem destacar a grande partida do Luis Carlos, muito seguro.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Valeu pela classificação é claro, mas o VOZÃO foi muito mal ontem. Só se salvou o nosso goleiro.
    Time entrou respaldado pelo primeiro jogo, sem pegada. Quando tomou os gols quis tentar tomar pé da situação, mas não conseguiu. Não criou quase nada, só chutões, muito mal e preocupante para o que vem pela frente. Vamos abrir os olhos !!! Saudações Alvinegras !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Por parte do América aconteceu o esperado, partiram para cima; já do nosso lado, o esquema montado por SS não funcionou e por pouco a coisa não complica. Nossa defesa, que vinha se comportando muito bem, resolveu engrossar justo ontem, nossa zaga comeu mosca e levamos dois gols.
    Futebol é assim mesmo, uma classificação praticamente conquistada correu risco, mas felizmente, seguramos o América no segundo tempo. Concordo com o Weiber, o SS mudou o estilo, povoou o meio de campo de volantes, embolou tudo e o América não conseguiu o mesmo rendimento do primeiro tempo, melhor para nós.
    Agora é o Sport, tem mais cancha que o América, mas acredito que levaremos a melhor.
    Longe do nordeste, asssisti o jogo no EIplus, e é irritante como eles torcem contra o Vozão. Outra coisa que não entendi, dos nove estados do nordeste, só o campeonato cearense não é transmitido por eles. alguém sabe porque estamos fora?

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    RESULTADO FINAL: 4X2 PARA NÓS E A VAGA NA FINAL É NOSSA PORQUE JOGAMOS COM O REGULAMENTO NA MÃO.

    Muitos malham logo a nossa defesa, mas todos os comentaristas que eu ouvi foram unânimes em afirmar que os erros aconteceram antes da bola chegar na seara dos zagueiros. E não foi só dois erros, o Luís Carlos salvou outros gols.

    Ficou agora muito claro o quanto laterais marcadores são essenciais nesse esquema ofensivo do SS. O treinador estava coberto de razão quando pediu a diretoria que mantesse o Helder Santos no elenco e quando pediu a contratação do Samuel.

    Ambos são laterais de ofício.
    Marcam bem e aparecem na frente, mas só na boa.
    Marcos e Vicente são alas bem ofensivos, marcam mau e precisariam de um reforço no meio campo para jogarem bem avançados como sabem.
    Seria mais um volante de contenção sacrificando um jogador desse nosso meio campo clássico, ofensivo e criativo.
    Valeu o resultado porque garantiu-nos com folga e a vaga para a final.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • vitor disse:

    O que eu vi no primeiro gol foi um passe exatamente do meio de campo sem a cobertura de ninguém, o erro foi tanto do marcos quanto do sandro e no segundo gol gol tentaram uma linha burra que não deu certo, a zaga saiu (o vicente tinha subido, voltava devagar e sempre) e só o ricardinho entrou! Agora, ano passado precisávamos muito de laterais ofensivos por causa do meio campo, mas hoje, não precisamos tanto. Por isso o samuel e o helder (por incrível que pareça) estão se encaixando melhor!!!

  • Thiago Vozao disse:

    Nao vamos cruzificar jogador nenhum , ontem o ceara foi apar do que vinha jogando , mais venhamos vozao estava com o resultado na mao, garantimos um lugar na final de decidiremos em casa, em vez de cornetar jogador temos e que apoiar incentivar isso sim e o papel de um torcedor do ceara, cornetagem deixa para a impressa e os torcedores da stela, vamos ser campeoes, a e o bill jogador decisivo quem foi ao jogo contra o vitoria sabe disso, um tempo jogado mal , nao quer disser que o time seja horrivel, e se o time jogou la com vantagem e por adquiriu isso em casa .
    TORCIDA DO VOZAO TEMOS QUE APOIAR CHEGOU A HORA.

  • W. Santos disse:

    Os melhores em campo ontem foram o Luís Carlos e João Marcos. Gostei também da entrada do Michel, dando mais segurança. Com o passar do tempo ele vai ganhando melhor condição física e seu futebol vai reaparecendo. Os piores foram Bill e seu substituto: Tadeu. Esse último não conseguiu dar sequência a nenhuma jogada. Eita cabra ruim!
    Quanto à final, é torcer para fazermos um bom jogo na Ilha para não precisar jogar no desespero em casa. Acho que será o jogo do ano pro Vozão.

    Espero que o time pra sexta não seja aquele arremedo de equipe contra o Guraju. Temos que botar pra jogar pelo menos aqueles que atuaram por 45 min ontem e mais os laterais titulares. Não podemos perder a oportunidade de uma aproximação do Stela que só empatou.

  • Bosco disse:

    ALVINEGROS QUE JÁ POSTARAM ACIMA E OS QUE AINDA POSTARÃO HOJE:
    O WEIBER tem razão sobre o nosso satisfatório elenco.

    Esses últimos resultados conseguidos durante esse início de ano, independentemente de que vençamos ou não os títulos que estão por vir já nos dar o direito de dizer que o nosso elenco é sim um elenco razoável. Um dos melhores dos últimos dez anos.

    Não vou chama-lo de elenco “apenas razoável” como dizem os for D istas da nossa imprensa.
    Vou tirar esse “apenas”, baseado no fato de que razoável é o que está dentro da razão.
    Que está em conformidade com a razão; racional.
    Aceitável pela lógica; racionável.
    Que demonstra bom senso; que se comporta de maneira racional; sensato.

    E era justamente um time assim, aceitável pela lógica do bom senso que queríamos que fosse formado para que pudéssemos torcer por ele como a muito tempo não torcemos.

    É um grupo caro, pronto para chegar em todas as decisões com uma enorme chance de vence-las e abocanhar títulos. Mesmo que não vençamos as finais, mas fizemos um time teoricamente com todas as chances DE SER UM VENCEDOR, comprovada dentro das quatro linhas em jogos memoráveis que certamente entrarão na nossa história gloriosa e na história gloriosa dessa magnética torcida do MAIS QUERIDO do estado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, a minha visão sobre o jogo de ontem é bem simples. Sofremos porque entramos com o esquema errado! O treinador já sabia que nossos laterais de ontem não marcavam, ou seja, ele deveria ter entrado com mais volantes de pegada. Não entrou e deu no que deu o primeiro tempo. No segundo tempo ele enxergou isso e aumentou nossa pegada no meio, com as entradas do Michel e do Amaral, aí não sofremos perigo no segundo tempo. Na minha opinião, foi somente isso. Foi um erro de escalação, que foi consertado no segundo tempo. Agora, o jogo de ontem, na minha opinião, serve para mostrar que nosso elenco tem qualidade, mas precisa de umas 3 peças importantes: um Lateral Esquerdo, um volante novo e com muita pegada e um meia de ligação rápido. Amigos, se o Ceará contratar esses três jogadores de qualidade, não duvidem que disputaremos o primeiro lugar como Vasco. Agora, tem de ser jogador de qualidade. Jogador de 80 mil cada um. É por aí. Trazer jogador de 25 mil pra compor elenco, não dá. Outra coisa, amigos, continuo com o pensamento que o Magnata está sendo prejudicado com a entrada do Assisinho no ataque, pois tá tendo de vir buscar jogo e quando chega na frente, chega sem perna pra decidir. Não podemos perder o poder de decisão do Magnata. O Assisinho é pra entrar no segundo tempo. Por isso é importante um meia de ligação, pois liberaria o Magnata para jogar somente na frente. Não vamos criticar o Bil, pois ele não recebeu uma bola com açucar de ninguém. Ele correu o jogo todo. Já o Tadeu não tem condições. Antes da Série B, devemos fazer algumas mudanças pontuais, para qualificar o elenco. Tirar alguns jogadores e contratar com mais qualidade, pois o acesso é a nossa grande meta este ano. Um abraço a todos!!!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    OK! Jogamos com o Regulamento embaixo do braço, mas precisava ser no SUFOCO!!!???
    Esse negócio de jogar pensando no resultado passado nem sempre é bom. Lembro que o
    MILAN perdeu uma final de Champions League para, me parece que foi para o LIVERPOOL, após estar vencendo de 3 X 0. Deixou empatar e virar ou perdeu nos penais, não lembro direito. Então, todo cuidado é pouco, pouquíssimo!!!

    Saudações Alvinegras.

  • Neto disse:

    O Vozão, jogou ontem, relaxado demais, no primeiro tempo. Porém, no segundo tempo, as coisas se organizaram. Com Vicente e Marcos, o time tem que jogar com dois volantes “pegadores”, já que nao marcam nem as sombras deles. Com os outros dois laterais, aí, sim, podemos jogar apenas com o Joao Marcos, como volante. SA.

  • Daniel disse:

    rapah, torcedor tem memória curta mesmo. Qusntos se lembram aqui quem eram os laterais da ótima campanha que o “ofensivo” time do SS fez ano passado? Com so mesmos volantes no meio, e o qwue é pior, com Rogerinho da meia, ao invés de souza que marca e briga mais que o primeiro? tem essa de Lateral mais ou menos ofensivo não moçada. Se fosse assim o barcelona que joga literalmente só com um volante e tem Jordi Alba e D. Alves nas laterias não ganhariam de ninguém. e não falem que o ceará não é o barcelona que o América tb não é o Real Madrid né? então. Futebol, é preenchimento de espaços, e ontem o ceará não fez isso corretamente, se “aperreou” com o volume imposto do América e faltou inteligência para jogar. Acontece. Ninguém goleia todo jogo. O importante foi o treinador ter mais uma vez “ganho ” o jogo pra nós, com a percepçaõ do que estava acontecendo e substituindo corretamente. Mata-mata, moçada, é diferente de jogos com pontos corridos, por isso mesmo que é taõ “massa”. Um gol no jogo e foi isso que aconteceu ontem. O América cresceu com o gol que fez e a gente se perdeu. Faz parte do jogo. restou claro que o L. Brasília faz muita falta. espero que volte logo.

    Daniel, tu lembra quantos gols o time tomou ano passado na serie B? lembra qual era o nosso maior problema? Se não lembrar, vou dizer aqui: Tomamos 50 gols e nosso maior problema era exatamente a defesa.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Por um lado a derrota foi positiva, pois mostra que nosso time não é imbatível, mesmo priorizando a copa do NE. Mostra também que fora de casa precisamos jogar um pouco mais precavidos, mas em casa não aqui temos que ditar o ritmo e pressionar do começo ao fim.

  • Celso disse:

    Se for campeão na copa do nordeste o vozao deve receber mais de 1,5 MI sem contar a renda da final.
    Está claro qual deve ser a prioridade a partir de agora…
    Vai ser complicado jogar todas essas finais nesse período!

  • PEDRO H P M disse:

    Saudações Alvinegras!!!

    É incrível como tem torcedor que muda discurso ainda bem que são apenas (torcedores) e não ALVINEGROS.

    Sim… o Ceará não jogou bem ontem beleza, mas será que os jogos não sabiam o que estavam fazendo, tanto que quando o jogo estava tomando um outro rumo começaram a correr atrás, galera que fala muito, não caiam na onda da mídia vocês sabem o que eles querem.

    Weiber Vamos parabenizar aqui o Bosco que sempre tem bons comentários , Thiago vozão e outros que se mostraram Alvinegros, para os que perderam a oportunidade de ficar calado não fiquem aborrecidos comigo o CEARÁ sabe o que faz confiem no time de voçês

    Saudações Alvinegras!!!!

  • lucas vozao disse:

    Caríssimo Cláudio Ceará, também desliguei o audio no Ei Plus e deu sorte. Que “narrador” sujeitinho asqueroso. Só pode ser traumatizado com alguma chibatada que o Vozão deu no time dele. Fica aqui nosso protesto contra esse projeto medíocre de profissional. Ainda bem que tínhamos, em contrapeso, o extraordinário Formiga ao lado desse cabra safado.
    P.S. : acho muita graça… saudades do Hélder é ?… e tantas vezes esse rapaz foi crucificado…
    Vozão sempre no meu coração.

  • Beto disse:

    Depois da obra pronta aparece muito especialista pra dar pitaco. O SS fez certo em manter o esquema, se tivesse entrado com 2 volantes de ofício e tivesse tomado o mesmo sufoco a crucificação iria ser bem maior. O maior problema ontem foi a POSTURA em campo, os caras entraram desligados e quando tomaram o gol ficaram sem rumo, acontece…mas não era pra acontecer.
    O fato dos laterais não serem bons na marcação é notório, o Weiber até citou a peneira do ano passado, quando tomamos muitos gols, apesar de que credite muitos desses gols à dupla de zaga e ao goleiro (nem se comparam aos deste ano).
    Mesmo com Marcos e Vicente, se o CSC tivesse entrado com mais sangue no olho e atenção não tínhamos passado esse susto, lembrando que o América estava bem desfalcado.
    No mais temos que tirar como lição que devemos sempre entrar com atenção e determinação, pois somos um bom time e não imbatível, além do que perdemos quando podíamos…ruim é um time bem acolá que quando resolver perder não vai ter volta, quem não lembra do Oeste…kkk.
    SA!

  • BOCA disse:

    Eita que ontem o negócio foi brabo. Concordo com o zé alvinegro o problema foi de escalação do nosso técnico. Se tivessemos entrado com Michel desde do começo não tinhamos passado tanto sufoco. Agora Anderson esteve mal. Até Sandro andou bobeando. Assisinho mal e Souza discretíssimo. No ataque Bill e Tadeu tá duro viu. O importante é que estamos na final. Agora vamos ver se conseguimos ganhar amanhã. Notícia se Leandro Brasília já tá liberado.

  • paulo castro disse:

    Muto bom o seu comentário Weiber. O SS foi muito infeliz na situação de ontem, quando tendo a seu favor um placar de 4×0 não adequeou seu esquema á rwealidade, insistindo com jogares lentos como Bill e Magnata na frente e a defesa vulneravel (sem cobertura de volantes), e dois alas que estão muito mal e que so devem atuar em esquema 3.5.2, pois são pessimos marcadores. Desconheço time que jogue com um único marcador (o excelente JM) que como se sabe é segundo volante. Espero que o jogo de ontem traga lições ao SS quanto a necessidade de variar esquema de acordo com as necessidades de cada jogo. Amanhã ao PV pois é fundamental o nosso apoio ao time que atuará diante do Guarasol.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Alvinegro Beto, respeito sua opinião, mas discordo dela. Não faltou postura ao time no primeiro tempo. O problema é que entramos escalado errado. Isso é tão verdade, que o próprio Sérgio Soares reconheceu e mudou o time para o segundo tempo, aumentando a pegada no meio campo. E digo mais, se a gente tivesse continuado com o mesmo time no segundo tempo, a vaca teria ido pro brejo. Abraço alvinegro!!!

  • Fabio Vozao disse:

    Precisamos urgente de 02 camisas 9. Bill não dá, gordo, sem preparo fisico, se arrasta em campo e não consegue dominar uma bola no pivô, impressionante só jogou uma partida boa pelo Ceara. FORA BILL!!!
    Quanto ao Tadeu um perna de pau esforçado. Serve como segundo reserva. SA!

  • Leonardo Rodrigues disse:

    Parabenizo a equipe do Ceará pela conquista da vaga, mas como torcedor do América sai de cabeça erguida por tudo que meu time fez ao longo dessa Copa do Nordeste, formamos um time com uma base que está no clube desde 2011( 10 jogadores) e contratamos jogadores emprestados do São Paulo, Cruzeiro, Vitoria e Inter, esses mesmos sendo sub 23(8 jogadores), o restante eram jogadores que não tinham tanta capacidade assim de decidir uma partida como Thiago Dutra( Volante), Raí( Lateral), Jean Cleber( Volante) que vinheram para compor elenco nesse inico. O América a partir do jogo contra o Vitoria na ultima partida da fase de grupos começou a jogar com uma especie de time alternativo, pois jogadores considerados super titulares como Max( autor do gol contra o Ceará na serie B ano passado), Isac( Vice artilheiro pelo mesmo América na serie B 2012), Andrey( Um dos melhores goleiros da serie B 2013), Arthur Maia( Força de Contrato), Rodrigo Pimpão(Força de contrato), dessa forma fica complicado ter alguma perspectiva que o América chegasse a final, mas chegamos longe sim, perdemos a vaga no jogo de ida e tambem temos que valorizar o time do Ceará, pois um time que tem Sandro, Sousa, Magno Alves e Ricardinho como pilares não pode ser desprezado, mas valeu tambem a vitoria do América que por detalhes não saimos do primeiro tempo ja com um 3×0.
    Boa sorte ao Ceará na final e nos vemos na serie B!

    Leonardo, parabéns pra vc, pela coerência, e para seu time, que pra mim, foi um dos que melhor apresentou um bom futebol na competição. É de torcedores como você que o futebol brasileiro precisa.
    Adversário sim, inimigo nunca.
    Weiber Castro

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, COMENTARIO BASTANTE COERENTE DO WEIBER SEM DUVIDA QUE
    ENTRAMOS DESLIGADOS PRINCIPALMENTE OS LATERAIS E TANTO QUE PRATICAMENTE
    100% DAS JOGADAS OFENSIVAS DO AMERICA FOI PELAS LATERAIS OS NOSSOS LATERAIS
    FORAM O VERDADEIRO MAPA DA MINA ISSO E FATO ATÉ PARA OS COMENTARISTAS DE
    PLANTÃO O VICENTE TODA VEZ QUE TEM UM PROBLEMA DE CONTUSÃO E UM DEUS NOS
    ACUDAS PARA VOLTA A SUA FORMA e O MESMO NUNCA FOI UM BOM MARCADOR O MARCOS
    TAMBEM E LENTO E QUANDO VAI AO ATAQUE SÓ RETORNA EM MACHA LENTA TAMBEM
    CONCORDO QUE O SS TEM QUE REVER OS SEUS CONCEITOS TEM CERTOS JOGOS QUE
    TEMOS QUE ATUAR COM DOIS VOLANTES E AS VEZES ATÉ TREIS O PROBLEMA E QUE
    NÃO ESTAMOS BEM SERVIDO NESSE SETOR MICHEL AINDA FORA DE FORMA E TAMBEM
    PELA IDADE A PEGADA JÁ NÃO E A MESMA, AMARAL BASTANTE LIMITADO (volante brucutu)
    no momento só temos dois volantes de OFICIOS JM e BRASILIA(CONTUDIDO) A REALIDADE
    E QUE PRECISAMOS DE BOAS CONTRATAÇÕES PONTUAIS, LT ESQUERDO, VOLANTE PEGADOR MAIS QUE TENHA QUALIDADE NO PASSE UM MEIA DE QUALIDADE POIS A BASTANTE TEMPO QUE ESTAMOS CARENTE SÓ PROMESSA E NADICA DE NADA e MAIS UM
    ATACANTE DE VELOCIDADE TOMARA QUE A DIRETORIA NÃO COCHILE DE NOVO POIS
    ESTAMOS PROXIMOS DO INICIO DA SERIE B QUE É O NOSSO OBJETIVO MAIOR E CONTINUAR O FOCO NA SERIE B POIS AGORA E TUDO OU NADA E QUE ESSE JOGO SIVA
    DE LIÇÃO POIS FINAL DE CAMPEONATO VALE ATÉ CHUTAR PARA O MATO O QUE NÃO PODE
    E ENTRA DESLIGADO SEM EMOÇÃO SEM FORÇA DE VONTADE POIS CADA JOGO E UM
    JOGO NÃO EXISTE ESSA HISTORIA DO JÁ GANHOU PRINCIPALMENTE EM DECISÕES EU
    ACREDITO SE O TIME JOGA COM O CORAÇÃO VAMOS SER CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE E COM DINHEIRO EM CAIXA A DIRETORIA NÃO VAI TER DESCULPA PARA REFORÇA O ELENCO COM JOGADORES DE QUALIDADE PARA PODERMOS RETORNA A
    SERIE A QUE E O NOSSO VERDADEIRO LUGAR SE LIGA DIRETORIA.

  • alberto t disse:

    Anderson, muito ruim, já falei, o FLU comemorou qdo dispensou esse zagueiro, mas tem gente q ainda fala q é um dos maiores zagueiros, ñ vejo isso, Sandro é muito melhor, mesmo ñ tendo jogado bem ontém; meu time: L.Carlos, Samuel, Sandro, Anderson(ñ tem outro, vai tu mesmo), Élder Santos, J.Marcos, J.Brasília, Sousa, Ricardinho, M.Alves e Assissinho, pq Bil e Tadeu, são ruins demais, precisamos pelo menos de um atacante bom galera.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Não acho que foi só apenas a troca dos laterais, embora isso tenha contribuído. A verdade é que o Ceará jogou muito mal em todos os setores no primeiro tempo. Isso acontece com qualquer time. Ainda bem que tínhamos feito um grande jogo em casa. O placar agregado é nosso, 4×2.

    Também não acho que o Assisinho prejudica o futebol do Magnata. Contra o Vitória ele marcou dois após o Assisinho entrar. O Magnata não está bem, talvez lhe falte aquela partida de descanso. A prova disso foram aqueles dois gols perdidos quando chutou em cima do goleiro e quando tentou “matar no peito” aquela bola que era para ele ter mergulhado de cabeça e saído para o abraço. Há várias partidas ele não marca, mas é nosso artilheiro nas duas competições e artilheiro da Copa do Nordeste. Por mim, ele seria poupado sexta e domingo.

    Precisamos urgente de um lateral esquerdo para ser titular. Para mim o Hélder é fraco tanto no ataque como na defesa, mas concordo que o Vicente é muito pior que ele na defesa. Com tantas contusões e variações de fase boas e ruins, acho que a história do Vicente no Ceará está pedindo um final. A vida continuará para ele e para o Ceará.

    O SS não ficou bitolado na questão da ofensividade, viu que estava errado e teve a humildade de remontar o time para manter o placar.

    No mais, só temos é que valorizar a grande conquista alvinegra, inédita, mas não queremos ser vice e mostramos o melhor futebol da competição. Temos todas as condições de levantar a taça, mas respeitando o Sport, que vem numa crescente.

    A decisão será em casa e mesmo com o jogo numa quarta 22h, sem ônibus, todos tendo que trabalhar cedo no outro dia, se o Ceará fizer um grande jogo em Recife, lotaremos a casa.

    Parabéns Vozão!!! E vamos ser campeões!

  • Mainha disse:

    O EXCELENTE SERGIO SOARES deve tirar lições da cagada que fez. Não custa nada lembrar que o primeiro jogo, com o América, foi onde ganhamos a classificação. Portanto entrar com um volante contra o Sport pode ser fatal para nós. Aprende cara!!! SA.

  • daniel disse:

    Prezado Weiber, entendo sua preocupação, mas prefiro o time tomando cinquenta gols e fazenso 70 do que ficar naquele marasmo de outrora, onde ganhava uma de 1×0 empatanva mais cinos, perdia outra, e num ia a lugar nenhum. Estamos na final, camarada, jogando dessa forma. ontem não funcionou, acontece, não temos que encontrar problemas onde não existe. Lembre-se que nossa zaga ano passado era Gustavo e Potiguar, kkkkkkk, parece brincadeira… Tenho pesadelo Weiber, todo dia, com medo do S. Soares pegar essa corda hororrosa da imprensa, e o ceará passe a jogar com três volantes, o que aliás, se vc pensar é assim que jogamos. O Souza teve a melhor fase da carreira como lateral e depois volante. esse negócio de meia foi agora já depois dos 30. Ou seja, o time não joga só com um volante não, são três no meio campo, já que o Ricardinho agora joga assim. Deu problema, não funcionou uma única vez esse tempo todo. E outra Weiber: O ceará ano passado, mesmo com aquela zaga triste tomou 50 gols… Mas quandos gols tomou o time com a chegada do S. Soares? Muito menos do que com os técnicos anteriores. A Excessão foram os dois últimod jogos ( palmeiras e Joinvile)… SIIIIIIIMMMMBORA VOZÃO MAIS LINDO DO MUNDO!!!!!!

  • daniel disse:

    Exceção…
    Atentado ao português. kkkkk

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *