Blog do Vozão

América/RN x Ceará – De olho na final

1604 20
América/RN x Ceará – De olho na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

América/RN x Ceará – De olho na final (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Não se pode negar que a missão do nosso adversário de tirar uma diferença de quatro gols é muito complicada, mas, no futebol a gente já sabe que cada jogo tem sua historia e às vezes o que parece impossível torna-se possível. E, pra evitar que isso aconteça, o Vozão está encarando esse jogo com muita seriedade, sem essa de já ganhou, pois, sabe que vale vaga na final.

Com exceção dos dois laterais, Samuel e Helder, todo o time titular estará à disposição do treinador Sergio Soares, que deverá apenas colocar os laterais Marcos e Vicente nas vagas dos suspensos. O time não terá mistério na escalação e, salvo algum imprevisto de ultima hora, será Luís Carlos; Marcos, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho; Bill e Magno Alves.

Pra quem acha que o Vozão irá apenas administrar a vantagem adquirida no jogo de ida, pode tirar o cavalinho da chuva, pois a intenção da equipe é poder ir a final e disputar o jogo de volta em casa, e para que isso aconteça, será preciso vencer o jogo e não ficar na dependência do jogo entre Santa Cruz x Sport.

O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares a partir das 22 horas. Portanto, todos na torcida passando aquela energia positiva para os jogadores.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Marcos e Vicente;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Michel;

Meias: Souza, Rogerinho e Gabriel Moraes;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Assisinho e Tadeu.

Saudações Alvinegras!

20 Comentários

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Temos que entrar em campo para ganhar. Afinal, caso nos classifiquemos perdendo ou empatando, e o Santa Cruz passe pelo Sport, a grande final será em Recife. Também não podemos levar gol no início do jogo, pois isso colocaria muito entusiasmo neles. Por outro lado, se nós fizermos um gol logo no início, causará neles um grande desânimo, praticamente eles desistiram do jogo.

    Vamos jogar sério Vozão e trazer mais uma grande vitória e a grande final em casa. SA!

  • Bosco disse:

    Teve um cronista que disse que o SS deveria colocar mais um volante em campo.
    Será um grande jogo. Mas não acho que tenhamos de jogar com quatro volantes.
    Não há time nenhum no mundo que jogue com quatro volantes.
    Nem os pequenos jogam com quatro volantes.

    Já temos três volantes de ótima qualidade em campo, João Marcos, Ricardinho, Souza.
    Não temos porque nos acovardarmos, só temos que jogar o nosso futebol aguerrido e veloz de sempre já que eles virão para cima deixando a retaguarda aberta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    Seriedade e humildade serão fundamentais nesse jogo. E a data das finais, estão para quando Weiber? e quando a gente estréia na copa do Brasil?

    Diego, as finais estão marcadas para os dias 02 e 09 de abril, o jogo contra o Parnayba, pela CB t´marcado para o dia 02 de abril, mas, se formos a final do Nordestão a partida terá sua data alterada.
    SA!

  • Bosco disse:

    Se fosse o forDzim o VLT fazia o maior carnaval.
    Com os mais queridins eles nem falam.
    http://www.cearasc.com/noticia/sub-17-vence-o-vitoria-por-2-x-0-e-consegue
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • OLIVAR disse:

    SERÁ UM JOGO DIFÍCIL SEM SOMBRA DE DÚVIDAS. MAS SE O NOSSO TIME NÃO INVENTAR, NÃO ENTRAR DE SALTO ALTO E JOGAR O QUE SABE, GANHAREMOS LÁ DENTRO TAMBÉM. VAMOS GANHAR MAIS ESSA VOZÃO E VAMOS À FINAL!!!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    * praticamente eles desistirão do jogo.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Weiber, dia desses estava lembrando daquele Carlos Vitor, que estava no São José-SP, da Série A-2 do Campeonato Paulista, e o Ceará contratou para testes. Ele foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) em 14/02. Você sabe informar por que ele não foi nem no banco de reservas no jogo contra o Guaraju, em que o Ceará só usou reservas. Ele é meia e neste jogo estiveram Gabriel e Luiz Henrique. Será que ele é pior do que os dois, ou pior ainda, não dá nem para ser reserva deles?

    Enio, o Carlos Vitor esteve no banco de reservas na partida contra o Guarani, mas não foi utilizado na partida. Concordo com você, e acho que ele poderia ser testado, até pq Gabriel e Luiz Henrique já tiveram suas as chances e a gente já sabe o que esperar deles.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Após eliminar o Náutico e ficar entre os 16 restantes da Copa do Brasil sub-17, o Vovozinho venceu o Vitória-BA por 2×0 em CAP. O jogo de volta será sábado 22/03, às 15h30min, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA.

    Será que a freguesia se estenderá às categorias de base?

    Parabéns garotos do Vovô! SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Decisão é decisão e futebol é futebol! Tudo pode acontecer.
    Nossa defesa está muito bem, o que dificulta mais ainda a missão do América.
    O América não tem outra saída a não ser partir para o ataque, cabe ao nosso treinador aproveitar isso, armar o time para essa situação.

    Vamos lá VOZÃO!

    sAUDAÇÕES ALVINEGRAS!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Hoje é só administrar a partida com responsabilidade e atenção !!! Acredito em um bom resultado. Saudações Alvinegras !!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Amigos, estive viajando e não vi Ceará x Horizonte, mas vou dar uma opinião que já tinha dado antes. Com a entrada do Assisinho no ataque, o Ricardinho teve que recuar para voltar a jogar de volante, pois o Leandro Brasília saiu do time. O futebol do Ricardinho voltou a crescer, pois, hoje, ele é um volante de alto nível. Aliás, pra se fazer justiça, devemos isso ao Leandro Campos, que descobriu essa qualidade no Ricardinho (jogar de volante). Outro que cresceu o futebol foi o Sousa, pois joga hoje na frente dos dois volantes, e não ao lado do Ricardinho, como no tempo em que o Leandro Brasília estava no time. O Sousa melhorou muito. Qual o problema que vejo??? O futebol do Magnata caiu, pois ele teve que recuar um pouco, para buscar jogo. O problema é que o Magnata não tem perna pra buscar jogo e chegar com condições de chutar e decidir. O Magnata é pra jogar como vinha jogando, e decidindo, quando o Leandro Brasília estava no time, ou seja, jogar na entrada da área, sem obrigação de buscar jogo e armar jogadas pro Assisinho e pro Bil. É por isso que acho que devemos contratar um meia de ligação, velóz, para que o Magnata volte a jogar perto da área. O Assisinho seria uma arma pro segundo tempo. Bom, amigos, tou dizendo isso antes do jogo de hoje. Vamos ver se realmente está acontecendo isso, ou se estou enganado. Amigo Enéas, onde está você??? Não abandone este blog, pois aqui é o lugar de alvinegro de verdade, como você é. Um abraço a todos!!!

  • josé disse:

    vamos ser campeoes da copa do nordeste……… temos time para isso……. elenco ainda apenas razoavel, e por isso que temos que variar entre titulares e reservas no manjadinho, para nao corrermos risco de perder nosso principais jogadores no campeonato de muito maior importancia para a instituição ceará sporting club, que no momento é o nordestao……. e na hora do pega pra capar, nas finais do cearense, a gente entao pode colocar o time principal e ganhar o cearense tb…… é isso que defendemos, e é isso que o tecnico, jogadores e diretoria, após manifestacoes nos blogs, finalmente tb entendem…… o problema nos blogs é que existem alguns que nos chamam de torcedores do lado de lá por acharmos que se tivermos que PRIORIZAR o cearense ou o nordestao, nós achamos o nordestao muito mais importante para o clube……. sao uns toscos…….. como alguem já disse: nada é mais cansativo que defender o óbvio.

  • W.Santos disse:

    Acredito que o Vozão não perde hoje. Só espero que o Rogerinho não entre. Eita cabra pé-frio!
    Duvido que o Santa Cruz reverta a vantagem do Sport. Sendo assim, aposto numa final entre Ceará x Sport, com o último jogo no “CASTRALEÃO”. Espetáculo garantido com lotação máxima, e quem sabe esse título expressivo, classificação para a Sulamericana, dinheiro no bolso…. Xiii… Já tem colorido infartando de inveja!

    Mas, otimismo à parte, embora o Ceará tenha um ataque bem melhor do que o do time pernambucano, acho que será o jogo mais difícil até aqui. Se não tivermos problemas de contusões ou de suspensões, poderemos igualar as condições para esta decisão histórica.

  • FJP disse:

    Caros,
    Vou ter que dormir à base de calmantes.
    É bom lembrar que o América(RN) tirou uma diferença desfavorável contra o CRB, que havia ganho o primeiro jogo (tudo bem: com dois jogadores do América expulsos) em casa (tudo bem: “CRB” não e o Ceará Sporting Club!) por 4 X 0 (tudo bem: a gente tomar quatro gols em uma só partida é querer esticar a baladeira!).
    Então, é bom não cair nessa de achar que o adversário é carta fora do baralho e que o foco do time potiguar é o campeonato regional. Essa é para inglês ver…
    Para cima deles vozão!!!
    1 abraço a todos,

  • Mainha disse:

    Weiber, tem que jogar com sabedoria e com seriedade. Me preocupa, nenhum lateral substituto.Isto comprova a necessidade de reforços , temos poucos jogadores. Vamos apoiar e se Deus quiser tudo vai dar certo. SA.

  • BOCA disse:

    Vamos nos classificar sim. Um empate tá bom. E acredito que dê Sport no outro jogo e decisão no 2º jogo aqui. Vamos Sport.

  • BOCA disse:

    Va.mos Vozão. Kkk

  • Não acho que um cara experiente como o SS vá passar aperto. América tem que sair, ele arma o contra-ataque, marcando um golzinho estamos conversados. Cada minuto passado é a nosso favor, bom demais jogar assim. Alguém já viu um time reverter uma vantagem dessa? eu não.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber
    Estou em Paracuru a mais alvinegra das cidades cearenses. Vi muitos torcedores envergando o manto alvinegro e todos sem exceção estão totalmente confiantes na classificação do mais querido. Um abraço a todos os alvinegros de Paracuru!
    Numa só frase: EU ACREDITO NO VOZÃO!!!!!
    Saudações Alvinegras!

  • Jesus disse:

    Nao poder achar q ja ganhou. Cada jg tem sua historia. A dinamica do primeiro jogo foi muito favoravel ao ceara ja q eles sofreram um gol logo nos 3m do 1o. tempo e logo em seguida um jogador expulso

    Achoque o amigo assistiu outro jogo, pois não teve ninguém expulso.
    SA!
    Weiber Castro

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *