Blog do Vozão

Ceará 1×0 Guarany – O osso foi roído

731 10
Tadeu fez o gol e tomou o 3º amarelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tadeu fez o gol, mas tomou o 3º amarelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não foi fácil, e isso já era esperado, mas, o principal aconteceu, fizemos nossa parte e os três pontos foram conquistados, mesmo atuando com um time quase todo de reservas, que dessa vez não deixou a má impressão de jogos anteriores, apesar de não ter mostrado um futebol convincente, mas, pelo menos mostrou vontade, conseguimos vencer o bom time do Guarany, quebramos a invencibilidade deles e de quebra um tabu que já durava cinco jogos.

Foi um jogo bastante movimentado e equilibrado, com o adversário mostrando o porquê de ainda não ter sido derrotado na competição. Tivemos no primeiro tempo com uma leve superioridade sobre o adversário, mas não conseguimos fazer o gol graças ao goleiro deles que estava em uma noite inspirada.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas, mantemos o foco e seguimos buscando a vitória a todo custo e com um gol de Tadeu, abrimos o marcador e seguramos o placar até o final. Destaque para a atuação do volante Michel, que com a frequência de jogos parece estar voltando a jogar o futebol que a gente sabe que ele é capaz.

Igualamos a pontuação com o segundo colocado e seguimos vivos na briga pela primeira colocação. Agora temos 12 pontos, 3 pontos a menos que o líder do momento, com chance sim tirar essa vantagem, já que ainda o enfrentaremos na competição.

Que venha o Icasa! Pra cima deles Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/mq2bBNJXTz0[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 1×0 Guarany de Sobral
Data:
21 de março de 2014
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Thiago Brígido e Eleutério Marques
Cartões amarelos: Helder Santos, Amaral e Tadeu (Ceará); Tobias, André Zuba e Santos (Guarani)
Gols: Tadeu, aos 13min do 2º tempo
Renda: R$ 33.242
Público pagante: 4.289 (509 não pagantes). Total: 4798

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Diego Ivo (Alex Lima), Anderson e Helder; Michel (Marcos), Amaral, Rogerinho e Felipe Amorim; Bill (Assisinho) e Tadeu. Técnico: Sérgio Soares

Guarany: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Anderson Luís (Cleiton); Santos, Zé Augusto, Tobias (Tininho) e Diego Torres; Reinaldo (Adriano) e Gugu. Técnico: Vladimir de Jesus

Saudações Alvinegras!

10 Comentários

  • Fabio Vozao disse:

    Está mais claro do que nunca…Esse BILL não consegue fazer gols contra esses times do campeonato cearense imagine em uma serie B. O Vozão vai ter que arrumar um jeito de dispensar esse acomodado do BILL….Com o salário desse perna de pau dava pra contratar um atacante de ponta no futebol brasileiro. Fora BILL!!!!!!
    SA

  • Domingos-massapê disse:

    Dispensar O BILL e ir novamente atrás do LÉO GAMALHO, que é muito mais jogador do que ele. Outra, a diretoria do vozão parece esquecer que a Série B já tá batendo na porta e que precisamos fazer algumas dispensas , pois tem jogador lá que não tem a mínima condição, tipo: Robério, Luis Henrique, Gabriel, helder, etcc.. E TAMBÉM FAZER ALGUMAS COTRATAÇÕES, TIPO UM MEIA DE LIGÇÃO E UM ATACANTE VELOCISTA E LATERAIS ESQUERDOS. VOLTANDO AGORA A COPA DO NORDESTE, MUITA ATENÇÃO DIRETORIA ALVINEGRA COM AS ARBITRAGENS. O SPORT TEM FORÇA E VEJAM O QUE FIZERAM COM O SANTA CRUZ. POR ISSO, TODO CUIDADO! SA

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Estou satisfeitíssimo.
    Já que os titulares não estão ligando para o estadual, os reservas entraram e resolveram.
    Foi 1×0 para nós.

    Achei ótimo.
    Se vencermos todos os jogos deste estadual de ‘MEIO X ZERO’ eu já fico satisfeito.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, VALEU OS TRIES PONTOS O GUARANY DE SOBRAL SEMPRE FOI
    OSSO DURO DE LONGAS DATAS, NOTA-SE QUE TEM MUITOS TORCEDORES CHATEADOS
    COM O RENDIMENTO DO BIL, MAIS O HOMEM DE AREA SÓ FUNCIONA SE FOR BEM MUNICIADO
    NA AREÁ, AGORA A DIRETORIA DO CEARÁ TEM QUE VALORIZA MAIS OS TALENTOS REGIONAIS
    NO NORDESTE TEM UM MONTE DE TALENTOS QUE ACABAM INDO PARA OS TIMES DO SUL DESTE NO ESTADO DO PIAUI TEM UM TIME QUE INVESTE MUITO NA BASE QUE POR SINAL
    JÁ FORMOU GRANDES CRAQUES COMO RIU LIMA, CACA E SIMÃO TELES BACELAR(SIMA) O MAIOR
    ARTILHEIRO DO NORDESTE QUE POR SINAL O TROFEU DO ARTILHEIRO DA COPA DO NORDESTE DESTE ANO LEVA O SEU NOME pois caro WEIBER NO PIUI SPORT CLUB TEM
    UM JOVEM ATACANTE PELO NOME DE FABIANO JOGADOR BASTANTE INTERESSANTE ABILIDOSO E FAZEDOR DEGOL NÃO E TÃO BARATO POIS SUA MULTA ESTA EM TORNO DE
    R$ 800.000 MAIS O CEARÁ PODERIA TENTAR POR EMPRESTIMO A HORA e agora pois no
    proximo ano se o mesmo ainda continuar jogando pelo PIAUI vai se valorizar ainda mais
    pois o PIAUI E UM DOS TIMES QUE VAI PARTICIPAR DA COPA DO NORDESE EM 2015

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Deu tudo certo, pois vencemos o indigesto Guarany (S) com um time misto, feito que não conseguíamos, nem com os titulares, há cinco jogos.

    Uma boa notícia é o crescimento do futebol do Michel. Demorou, mas está chegando.

    Outra boa notícia é o futebol insinuante, atrevido e objetivo do Felipe Amorim. Em breve, Bill perderá sua posição para ele. Um atacante não pode viver só de uma partida ou só de nome. Ou ele mostra resultado com regularidade ou vai dançar para o Felipe.

    Vou discordar do grande SS na escalação do Luís Carlos por dois motivos: embora o goleiro canse menos que os jogadores de linha, existe o cansaço psicológico, de ter que fechar o gol seguidamente, de dois em dois dias. Isto pode acarretar em perda de rendimento. O segundo motivo é que o goleiro reserva também tem fechado o gol, desde o ano passado. Fosse ele ruim, valeria arriscar, mas o Jaílson vem sendo um grande goleiro e, apesar dele parecer uma ótima pessoa, com certeza ele ficou muito frustrado e chateado em não ser aproveitado neste jogo. Fosse outro, podia até pedir para sair.

    Espero que o Magno Alves seja poupado em uma das duas partidas seguidas em Juazeiro do Norte.

    Parabéns Vozão pelo grande resultado. SA!

    Ênio, o jogo contra o Guarani de Juazeiro, na quarta-feira, 26/03, será em Horizonte e não em Juazeiro.
    SA!

  • Mainha disse:

    Vencemos, com o time reserva e ainda reclamam. Zé Augusto do Guarany de Sobral é muito bom jogador. Atenção Evandro. Volante pegador , novo e bom !

  • Bosco disse:

    Incrivel como o Domingos Massapê é injusto com o Helder.
    Aliás eu nunca vi o domingos Massapê dando força para ninguém do Vozão, ele joga barro em tudo que é jogador e diretor do MAIS QUERIDO. Para ele o Vozão nada em dinheiro, mas tem um elenco péssimo. O Domingos não ver com bons olhos nada que é do MAIS QUERIDO.

    O Helder é um jogador de esquema, um lateral que joga de zagueiro pela esquerda, por isso ele não apoia como o Vicente chega faz, ele faz a lateral como o Everaldo fazia naquela genial seleção de 70 do mestre Zagalo maior estrategista do Brasil.

    O Domingos não enxerga esse detalhe tático e por isso não consegue vê a utilidade do jogador. Temos dois ótimos laterais que podem até não serem os maiores nomes do mercado, mas são dois laterais que atendem perfeitamente ao padrão tático do SS com louvor.

    Quanto ao Léo Gamalho deixa ele lá mesmo no SC porque aqui teve todas as chances e não resolveu. Se for para concordar com a tua tolice o Vozão deveria trazer era o Adriano Pardal, esse sim está fazendo gols, ou então o ANDRÉ CASSACO ex Vozão. Mas deixa eles á mesmo. Fazer gols jogando por time pequeno é uma coisa, por time grande é outra.

    Sobre contratações e dispensa, não é hora de se falar nisso não rapaz, estamos na beira de duas decisões importantes. Nessa hora, contratações e dispensas são segredos de estado, são escondidas debaixo de sete chaves. Raciocina Domingos Massapê, qual o jogador que vai se matar numa decisão sabendo que já se fala em nomes para substitui-lo? Raciocina macho véi!

    Sobre o velocista tudo bem, já que temos uma cidade Vozão com pista de atletismo poderíamos sim patrocinar um atleta para a corrida de são Silvestre. Então que venha esse velocista que você tanto quer, mas do Quênia. É lá no Quênia que existe a tradição de velocistas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • BOCA disse:

    Importante vitória nos aproximou dos lideres, e ainda acredito que possamos tirar a diferença. Hoje se ganharmos, coisa que acredito, e o guarasol vencendo no PV, ficarão os três empatados. E mesmo se for empate no PV, seremos segundo e a um ponto do líder. Sobre o jogo de sexta o time era metade titular Luiz Carlos, Samuel, Anderson, Helder e Bill. Isso sem falar que Felipe Amorim já pode começar como titular hoje. Destaque para Tadeu que mesmo com suas limitações tem feito seus gols. Também não sinto falta de Leo Gamalho. E acredito que Helder mesmo não sendo o lateral dos meus sonhos tem feito bem sua função ali. Vicente ta muito mal. E Samuel ta melhor que Marcos. Quem pode ganhar uma vaga no meio principalmente no Nordestão e Michel. Colocaria ele no lugar de Assisinho para não irmos tao expostos. Vamos vencer hoje e assumirmos pelo menos a segunda posição. Vamos Vozão.

  • Domingos-massapê disse:

    Caro colega BOSCO, CRÍTICAS CONSTRUTIVAS É SEMPRE BOM EM TUDO NA NOSSA VIDA, PORQUE SAO NOS ERROS QUE VEM OS ACERTOS. AGORA, O PROBLEMA BOSCO É QUE A VERDADE DÓI E EXISTEM MUITAS PESSOAS (não sei se é seu caso) QUE NAO GOSTAM DE OUVIR. ENTENDA (OU FINGE QUE NAO ENTENDE), AS DISPENSAS E CONTRATAÇÕES É CLARO E ÓBVIO QUE NAO É PRA AGORA, POIS ATÉ CONCORDO COM VC, NÃO É A HORA. NAO SOU NENHUM LOUCO DE SABER DISSO. NAO SEI SE LEU DIREITO OU NAO INTERPRETOU BEM QUANDO FALEI QUE A SÉRIE B E TÁ BATENDO A PORTA, E QUE TÁ NA CARA QUE AINDA NAO TEMOS UM ELENCO CAPAZ DE BRIGAR PELO O ACESSO E QUE CONTRATAÇOES E DISPENSAS (claro que agora não) TERÃO QUE SEREM FEITAS, FOI ISSO QUE QUIZ DIZER, ENTENDEU!! COM RELAÇÃO AO HELDER, QUE ANO PASSADO TAMBÉM ESTEVE NO ELENCO E SEMPRE FOI AQUELE FIASCO, SE ELE ATENDE UMA ORIENTAÇÃO TÁTICA DO SS, PRA MIM NAO IMPORTA, POIS SE PERGUNTAR A CADA 10 TORCEDORES DO VOZAO, 2 INCLUINDO VC NAO GOSTAM DO SEU FUTEBOL E ACHAM ELE FRACO, ASSIM COMO EU. COM RELAÇÃO AO ATACANTE VELOCISTA , NAO PRECISA ELE VIR DO QUÊNIA NAO, POIS ELE VAI JOGAR É FUTEBOL E NAO DISPUTAR MARATONA. E OUTRA, É UM PEDIDO DE GRANDE PARTE DA TORCIDA, NAO É SÓ MEU, INCLUSIVE DO BLOGUEIRO, E QUEM ENTENDE DE FUTEBOL, VÊ QUE EXISTE ESSA CARÊNCIA NO ELENCO. O PROBLEMA AS VEZES É QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA E QUE MUITA GENTE ACHA QUE TÁ TUDO BEM E MUITA DAS VEZES NAO ESTÁ. COMO GOSTO DO MEU VOZAO E QUERO SEMPRE VÊ-LO BEM EM TODAS AS COMPETIÇÕES, SE FOR PARA O BEM DO CEARÁ E TER DE FAZER CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA O TIME E DIRETORIA SEMPRE CAMINHAREM BEM, ISSO EU VOU FAZER, OU VC ACHA QUE COM ESTE ELENCO QUE TEMOS DÁ PRA DISPUTAR UMA SÉRIE B E CONSEGUIR O ACESSO. PRA MIM AINDA FALTA MUITA COISA. SA

  • Domingos-massapê disse:

    OUTRA MEU CARO BOSCO, O LEU GAMALHO NAO TEVE TODAS ESTAS CHANCES QUE VC DIZ. PRA COMEÇAR ELE ERA RESERVA, MAS SEMPRE QUANDO ENTRAVA, DEIXAVA BOA IMPRESSAO E MARCAVA O GOLZIM DELE, NAO ESQUEÇA. O BILL É QUE ESTÁ TENDO TODAS AS CHANCES, POIS É TITULAR, E MESMO ASSIM TÁ QUEBRANDO A BOLA E LONGE DELE CONSEGUIR ALCANÇAR A MARCA DOS 40 GOLS. SA

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *