Tadeu fez o gol e tomou o 3º amarelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Tadeu fez o gol, mas tomou o 3º amarelo (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Não foi fácil, e isso já era esperado, mas, o principal aconteceu, fizemos nossa parte e os três pontos foram conquistados, mesmo atuando com um time quase todo de reservas, que dessa vez não deixou a má impressão de jogos anteriores, apesar de não ter mostrado um futebol convincente, mas, pelo menos mostrou vontade, conseguimos vencer o bom time do Guarany, quebramos a invencibilidade deles e de quebra um tabu que já durava cinco jogos.

Foi um jogo bastante movimentado e equilibrado, com o adversário mostrando o porquê de ainda não ter sido derrotado na competição. Tivemos no primeiro tempo com uma leve superioridade sobre o adversário, mas não conseguimos fazer o gol graças ao goleiro deles que estava em uma noite inspirada.

No segundo tempo o jogo ficou mais equilibrado, mas, mantemos o foco e seguimos buscando a vitória a todo custo e com um gol de Tadeu, abrimos o marcador e seguramos o placar até o final. Destaque para a atuação do volante Michel, que com a frequência de jogos parece estar voltando a jogar o futebol que a gente sabe que ele é capaz.

Igualamos a pontuação com o segundo colocado e seguimos vivos na briga pela primeira colocação. Agora temos 12 pontos, 3 pontos a menos que o líder do momento, com chance sim tirar essa vantagem, já que ainda o enfrentaremos na competição.

Que venha o Icasa! Pra cima deles Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]http://youtu.be/mq2bBNJXTz0[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 1×0 Guarany de Sobral
Data:
21 de março de 2014
Local: Estádio Presidente Vargas
Árbitro: Glauco Feitosa
Assistentes: Thiago Brígido e Eleutério Marques
Cartões amarelos: Helder Santos, Amaral e Tadeu (Ceará); Tobias, André Zuba e Santos (Guarani)
Gols: Tadeu, aos 13min do 2º tempo
Renda: R$ 33.242
Público pagante: 4.289 (509 não pagantes). Total: 4798

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Diego Ivo (Alex Lima), Anderson e Helder; Michel (Marcos), Amaral, Rogerinho e Felipe Amorim; Bill (Assisinho) e Tadeu. Técnico: Sérgio Soares

Guarany: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Anderson Luís (Cleiton); Santos, Zé Augusto, Tobias (Tininho) e Diego Torres; Reinaldo (Adriano) e Gugu. Técnico: Vladimir de Jesus

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles