Icasa x Ceará – Olhando pra frente (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – Olhando pra frente (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Com um jogo atrás do outro, vamos pra mais um post atrás do outro, dessa vez para falarmos sobre a partida contra o Icasa, que, por sinal, além de bastante desfalcado, já jogou a toalha no estadual e tem seu foco já direcionado para a Série B, mas isso não significa dizer que iremos encontrar moleza lá em Juazeiro, muito pelo contrário.

Como uma vitória praticamente garante o time nas semifinais, e sendo sabedor que não irá encontrar facilidades, Sergio Soares tratou de levar para Juazeiro o que tem de melhor, ou seja, o time titular.

Na partida passada Sergio Soares não pôde contar com João Marcos, Ricardinho e Souza devido o terceiro amarelo, agora é a vez de Tadeu cumprir a suspensão, e, por isso, não foi relacionado, assim como  Vicente, só que este por opção do treinador.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Assisinho; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time titular.

Como escrevi acima, a vitória praticamente nos garante nas semifinais do Estadual, ficando os últimos dois jogos do hexagonal para definirmos nossa colocação na tábua de classificação.

O jogo terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, a partir das 14 horas.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Helder e Marcos;

Zagueiros: Sandro, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Souza, Rogerinho e Felipe Amorim;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho e Robério.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles