Guarani x Ceará – Outra chance (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma vez, novamente diante de um time que se encontra nas ultimas posições no hexagonal, teremos a chance de garantir a vaga na semifinal do estadual, bastando para isso vencer o Guarani. Mas, para que isso venha a acontecer será preciso que o time mude sua postura dentro de campo e encare as coisas com a seriedade que se faz necessário, ao contrário do que fez na partida anterior, quando desperdiçou uma grande chance.

Com exceção de Helder, que irá cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Leandro Brasília, que segue contundido, e Luís Carlos, que foi poupado por conta de dores na perna e poderá ficar fora, Sergio Soares terá todo o elenco a sua disposição, sendo assim, acredito que deverá mandar a campo a formação considerada titular, haja vista, não querer correr o risco de ter que buscar a vaga exatamente no clássico-rei.

Jaílson; Samuel, Sandro, Anderson e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves, sendo que durante o treinamento Assisinho entrou na vaga de Magno Alves. Esse foi o time que iniciou o ultimo coletivo antes da partida.

Na teoria, deu pra perceber que a formação inicial é composta por jogadores de qualidades, mas, isso precisa sair do campo teórico ir para o campo da pratica.

Portanto, hora de levar a coisa a sério e entender que, se pra alguns o estadual não é prioridade, a conquista do Tetra tem um significado especial para a história do Clube, principalmente por ser o ano de seu centenário, e que, além do mais, garante vaga na Copa do Nordeste do ano que vem, assim como na Copa do Brasil também.

Vamos que vamos Vozão!

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles