Blog do Vozão

Ceará x Fortaleza – Vale sim, e muito

1023 7
Ceará x Fortaleza – Valendo, e muito (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Valendo, e muito (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Quem pensava que o clássico-rei seria um mero amistoso, pode tirar o cavalinho da chuva, pois não é com esse pensamento que o Vozão está encarando a partida, tanto que o treinador já definiu que mandará a campo o que tiver de melhor a sua disposição, já que os três pontos em jogo, se conquistados, poderão fazer a diferença lá na frente, conforme foi explicado no post anterior (veja aqui).

Além da importância dos pontos em jogo, outros fatores também podem ser considerados como motivadores para o confronto, como por exemplos, o de não perdermos um clássico-rei desde 2012, ou seja, uma invencibilidade de 8 jogos, e a chance de quebrar a invencibilidade deles no campeonato, sem contar que vencer um  clássico-rei, em qualquer circunstancia sempre é o motivo de alegria e satisfação.

E pensando exatamente na vitória, o treinador Sergio Soares já tem o time praticamente definido para esse jogo, a única duvida é entre Felipe Amorim e Assisinho, isso é o que ele passa para a imprensa, mas, não acredito que essa duvida exista na cabeça dele. Por isso, apostaria na seguinte formação: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Anderson e Helder; João Marcos, Ricardinho, Souza e Felipe Amorim; Tadeu e Magno Alves.

As vendas de ingressos aumentaram bastantes, e a expectativa é de um bom publico para o jogo, até porque a partida não terá a transmissão da tv. Portanto, todos os caminhos nos levam ao Castelo do Vozão!

Pra cima deles Vozão!!!

Confira abaixo os relacionados para a partida:

Ceará x Fortaleza

Saudações Alvinegras!

7 Comentários

  • A Diretoria pediu para promover o jogo né?

    Não. Quando você opina aqui é a mando de alguém?
    SA!

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Corretíssimo sua explanação Weiber. Rezando para vencer esse clássico, motivaria mais nossa equipe e terminaria essa invencibilidade duvidosa ou não qto aos méritos, particularmente ficarei feliz, quer nossos guerreiros joguem bem ou não, importante é vencer. Torcida vamos todos pra nossa Arena Castraleoa, como dizem alguns companheiros aqui nesse blog. Rumo a mais um título. SA.

  • Marcelo disse:

    TODOS esses motivos se apequenam diante da possibilidade de perder jogadores importantes para uma copa do nordeste!!! Ainda mais em um jogo que, mesmo se o Ceará ganhar, dificilmente influenciará no campeonato!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Alguém conhece algum grande time sem um rival?

    Pois bem, eu jamais quererei ver o time dos coloridos morrer. Quero vê-lo apenas apitando na UTI, morre, não morre, morre, não morre.

    Perder para eles é péssimo! Principalmente a zoação no dia seguinte. Não importa se com os titulares ou não, se gol impedido ou não, tome zoação. Eu quero é ganhar! E zoar no dia seguinte! E isso existe em todo lugar de futebol evoluído. Bó pra” ciima deles Vozão!

    Parabéns Weiber por promover a partida! Eu também promovo e incentivo. A diretoria não manda em mim, o amor pelo Vozão, sim. Tomara que dê uma boa renda, o Vozão precisa. Não podemos ficar parados esperando a série B. SA!

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    Eu colocava o Michel no lugar do Felipe Amorim, faria esse teste ja pensando no sport, seria um bom teste pra ver como o time se comporta com dois volantes pegador, ate por que o Felipe Amorim não pode atuar na quarta. O importante e vencer, mais espero um bom futebol tambem.

  • Bosco disse:

    Não entendo o comportamento de certos “torcedores Weiber, nem o ‘blog do Vozão’ pode mais conclamar a sua torcida para ir ao clássico rei cujo jogo o MAIS QUERIDO é o mandante num momento em que o time está bem é vice líder e está na final da copa do Nordeste, que já aparece alguém para insinuar que é jabá? E se a diretoria tivesse pedido para promover o jogo qual era o problema? O blog é da torcida do Vozão. Ai tem cheiro de política partidaria. Imagina WEIBER como vai ser a pressão aqui no segundo semestre próximo da eleição. Alvinegro nenhum vai poder defender o clube que vão dizer que é a mando da diretoria.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *