14Ceara 0x0 Fortaleza - TIME (csc)Foi difícil, mas foi gostoso. Foi um jogo digno de ser chamado de decisão, com emoção e tensão do inicio ao fim. Melhor para nós que fizemos a melhor campanha na competição e com a vantagem adquirida levantamos nosso 43º titulo estadual e o quarto tetra campeonato na história do clube, um tetra com sabor especial, pois foi no ano do centenário e, principalmente por ter sido em cima do maior rival.

Se por um lado nós éramos melhores tecnicamente, por outro, eles na base da vontade igualavam as coisas dentro de campo, e isso acabou deixando o jogo equilibrado tendo no primeiro tempo da partida uma leve vantagem para eles, que criaram mais oportunidades claras de gols, mas, dessa vez nós tínhamos goleiro, nós tínhamos Luís Carlos, que garantiu a nossa meta zerada.

Veio o segundo tempo e a coisa mudou de lado, adiantamos a marcação, fomos melhores, criamos mais chances de gols, mas, nossos atacantes novamente não estavam em uma noite feliz, assim, tivemos que suportar a pressão do adversário nos últimos minutos da partida que, na base da bola aérea tentava furar o nosso bloqueio.

No final, tudo terminou bem e o Tetra foi conquistado, com suor e muita emoção, mas, como disse anteriormente, se não for difícil, não é Ceará!

Ahhhh, para os que diziam que o clássico-rei do final da 2ª fase era apenas um mero amistoso, ontem teve a prova de que não era bem isso, pois, a meu ver, foi exatamente naquela vitória por 3×1 que conquistamos o titulo.

Comemore torcedor, pois, agora somos 4×4, bata no peito e diga que tem orgulho de ser torcedor do maior clube do estado! Que venha o segundo PENTA!

Em tempo, peço desculpas aos amigos leitores pela demora na publicação do post, é que a noite foi longa, por isso, conto com a compreensão de vocês, rsrsrsrs

Confira os lances da partida clicando aqui:

Confira a ficha técnica da partida clicando aqui:

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles