Sandro, o zagueiro artilheiro, marcou o gol da vitória. (Foto: Junior Santos)

Sandro, o zagueiro artilheiro, marcou o gol da vitória. (Foto: Junior Santos)

Caros alvinegros, a temporada de dez dias longe da torcida ao que parece fez bem ao time. Foram três jogos, duas vitórias, um empate e a presença no G4, e o melhor, o time voltou a ter a tranquilidade e a confiança necessária para seguir na luta pelo seu maior objetivo na temporada, que é o acesso.

Falando sobre o jogo, foram dois tempos distintos, no primeiro tempo usamos a técnica e fomos melhores, tivemos mais posse de bola, agredimos mais o adversário e dominamos o jogo, abrimos o marcador e saímos vencedores.

No segundo tempo a coisa mudou, o futebol apresentado na etapa anterior ficou no vestiário, o time não se encontrava em campo, errava passes a toda hora, não conseguia dar sequencia a nenhuma jogada e pouco chegou ao gol adversário, e foi aí que entrou em campo aquilo que tanto cobramos do time, a garra, a determinação e o espirito de luta, assim seguramos o ímpeto dos donos da casa e garantimos os três pontos que nos levaram ao G4.

Destaco dessa vez a coletividade da equipe, o espirito de luta e a entrega de todos dentro de campo.

Era de um resultado como esse que precisávamos, mostramos técnica quando foi preciso e mostramos raça quando necessário, ou seja, duas qualidades que um time precisa ter para jogar uma Série B e brigar por acesso.

Valeu Vozão! Que venha a Ponte Preta!

Faltam 12 doas para o Centenário do Vozão.

Confira os melhores momentos da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA 
AMÉRICA-RN 0 X 1 CEARÁ

Local:  Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 20 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes:  José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartões Amarelos: Jean Cléber (América-RN), João Marcos e Marcos Vinícius (Ceará)
Gols:  Sandro, aos 32 minutos do 1º tempo.

América-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cleber, Fabinho, Dener (Dudu Lima) e Arthur Maia (Arthur Maia); Max (Rafinha) e Rodrigo Pimpão – Técnico: Oliveira Canindé

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinicius, Ricardinho e Nikão; Bill (Michel) e Magno Alves (Eduardo) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles