Blog do Vozão

América-RN 0x1 Ceará – Era o que nos faltava

3451 73
Sandro, o zagueiro artilheiro, marcou o gol da vitória. (Foto: Junior Santos)

Sandro, o zagueiro artilheiro, marcou o gol da vitória. (Foto: Junior Santos)

Caros alvinegros, a temporada de dez dias longe da torcida ao que parece fez bem ao time. Foram três jogos, duas vitórias, um empate e a presença no G4, e o melhor, o time voltou a ter a tranquilidade e a confiança necessária para seguir na luta pelo seu maior objetivo na temporada, que é o acesso.

Falando sobre o jogo, foram dois tempos distintos, no primeiro tempo usamos a técnica e fomos melhores, tivemos mais posse de bola, agredimos mais o adversário e dominamos o jogo, abrimos o marcador e saímos vencedores.

No segundo tempo a coisa mudou, o futebol apresentado na etapa anterior ficou no vestiário, o time não se encontrava em campo, errava passes a toda hora, não conseguia dar sequencia a nenhuma jogada e pouco chegou ao gol adversário, e foi aí que entrou em campo aquilo que tanto cobramos do time, a garra, a determinação e o espirito de luta, assim seguramos o ímpeto dos donos da casa e garantimos os três pontos que nos levaram ao G4.

Destaco dessa vez a coletividade da equipe, o espirito de luta e a entrega de todos dentro de campo.

Era de um resultado como esse que precisávamos, mostramos técnica quando foi preciso e mostramos raça quando necessário, ou seja, duas qualidades que um time precisa ter para jogar uma Série B e brigar por acesso.

Valeu Vozão! Que venha a Ponte Preta!

Faltam 12 doas para o Centenário do Vozão.

Confira os melhores momentos da partida clicando aqui.

FICHA TÉCNICA 
AMÉRICA-RN 0 X 1 CEARÁ

Local:  Estádio Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 20 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes:  José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Cartões Amarelos: Jean Cléber (América-RN), João Marcos e Marcos Vinícius (Ceará)
Gols:  Sandro, aos 32 minutos do 1º tempo.

América-RN: Fernando Henrique; Marcelinho, Cléber, Roberto Dias e Wanderson; Jean Cleber, Fabinho, Dener (Dudu Lima) e Arthur Maia (Arthur Maia); Max (Rafinha) e Rodrigo Pimpão – Técnico: Oliveira Canindé

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcus Vinicius, Ricardinho e Nikão; Bill (Michel) e Magno Alves (Eduardo) – Técnico: Sérgio Soares

Saudações Alvinegras!

73 Comentários

  • Preto e Branco disse:

    Depois de tao coerente post do Weiber eu vou dizer mais o que?
    Resumiu perfeitamente a partida.

    SA

  • Beto disse:

    Excelente resultado, pelo primeiro tempo achei até que cabia mais e que seria até tranquilo vencer o jogo, porém o 2º tempo foi tenso, não conseguimos sair jogando nem armar contra-ataques eficientes.
    O Ricardinho atuou muito bem como meia, mostrando que joga bem nessa posição também, sem essa de que só rende de volante, no 2º tempo cansou e caiu de produção.
    Acho que o time sentiu o cansaço, faltou força pra igualar o jogo no 2º tempo, é compreensível, pois a maratona de jogos fora com viagens é muito desgastante. Ainda sobre preparação física acho que deve ser feito um trabalho específico com o Nikão, acho que ele cansa muito rápido, só tem gás pra 1 tempo, e no caso dele não é por excesso de jogos não, tarefa para o bom preparador físico Reverson.
    Gostei do Michel, pelo que vinha apresentando anteriormente ontem ele rendeu um pouco mais, conseguiu uns desarmes e mostrou um pouco da força de outrora, pode ser que ainda tenha solução.
    No mais é não deixar a peteca cair e não vacilar no próximo jogo, temos que ganhar.
    SA!

  • O time esta de parabens, sete pontos em nove, resultado fantastico.

    Torcedor de verdade deve aplaudir o que merece ser aplaudido, e criticar o que precisa ser corrigido.

    Pra mim Bill continua destoando do resto do time, mas com os tres gols adquiriu uma sobrevida. Mas que o caba e caneludo, e.

    Nosso time comecou o jogo cruzando tudo na area e chutando de longe, contando com o rebote, conhecedores das deficiencias do goleiro, sera que ainda tem viuvas o FH? rsrsrs

  • Beto disse:

    Esqueci de mencionar a bela partida do Diego Ivo, o Anderson que se cuide pois a vaga não tá garantida não.
    SA!

  • Acho que Diego Ivo ganhou a posicao.

    So nao entendo porque o time precisa recuar tanto, e com 1×0 apenas, e passar sufoco de graca.

    Mas valeu demais, torcida tem obrigacao de comparecer sexta. Temos tudo para faturar os proximos 6 pontos em casa.

  • Manoel disse:

    Bom dia a todos os alvinegros.

    Post Coerente Weiber, e pra ser muito sincero, não cabe crítica a nenhum jogador do Vozão, pois o Bill correu muito e segurou toda a defesa do América, para mim, muito boa a atuação do Bill assim como toda a equipe, e acho que pela primeira vez vi o Ceará jogar com raça e disposição nessa série B, penso que com mais três contratações pontuais chegaremos à série A. Parabéns meu Vozão. Em tempo, acredito que o América só igualou o jogo por conta do cansaço dos jogadores do Vozão.

  • Caros alvinegros,
    também estou feliz por esta vitória, e ainda mais por estar no G4…mas ainda me preocupa as carências no nosso time…entramos sempre com 9 em campo…o Nikão, realmente não é o meia atacante que precisamos…e o Bill, ah o Bill, este só presta mesmo para fazer o lepo lepo com sua patroa…nosso treinador também precisa fazer a leitura mais rápida do jogo para evitar de tomar todo aquele sufoco no segundo tempo…então continuo a insistir que nossa diretoria deveria contratar urgentemente 3 a 4 jogadores titulares para reforçar nosso elenco, para que entre inteiro em campo e tenha boas opções de substituição…desta forma, creio que a gandaia vai chegar junto e acreditar de verdade na nossa ascensão à série A…abraços…

  • Luciano Alvinegro disse:

    Caro Weiber, o que você achou do Michel no jogo de ontem? Sei que ele teve pouco tempo em campo, mas me pareceu bem menos dispersivo. Sabe dizer se ele foi “enquadrado pela diretoria”? Quanto ao time, seu comentário foi perfeito. Agora só um detalhe: Aquele louco do AN dizer que o FH é mais goleiro do que o Luís Carlos, é brincadeira de mau gosto. Cara ridículo… Vamos, Vozão! Rumo á primeira divisão!!!!

    Luciano, apesar do pouco tempo em campo, não comprometeu. Dez dias confinado é outra coisa né? hehehe
    SA!

  • PEDRO H P M disse:

    É isto mesmo Weiber, ontem o time estava mais duque motivado não deixaram a vitória escapar que nem em jogos passados, destaco o acordar do Vicente que ontem estava elétrico, Magno…nem precisa falar, Diego Ivo esta passando uma certa segurança é um jogador sério não deixa ninguém brincar na frente dele, Sandro, aqui só pra nós, que zagueiro meu irmão, João e Vinicios cães de guarda só falta um pouco mais de atenção do ultimo, Ricardinho e Nikão este ultimo tem que aparecer mais, parece estar meio cansado, Bill só não completou o trabalho por não ter feito gol mais dava combate. Outra boa visão que tive foi a entrada do Michel fez muitos desarmes parabéns Guerreiro retorne pra nós.
    Aí nação temos time simmm próximo ano estaremos lá na A.

  • fernando oliveira disse:

    Weiber,

    Impossível um time jogar 100% o jogo todo, não entendo as vezes o porque de sempre termos o que reclamar. Jogamos fora de casa e contra um time que vem bem. A entrada do Michel foi boa, gostei de sua raça, roubou inúmeras bolas. Eduardo ficou devendo, não é o meia que precisamos. DestAque para a crescente melhora do NikÃo e do Diego Ivo. Bill e Magnata podem sim ser a dupla de ataque até o fim da temporada, mostram que melhoram o entrosamento a cada partida.
    Certeza de que o time tem muito a crescer e está no caminho certo.

  • Celso disse:

    O único porém do jogo foram as alterações do SS, pra mim ele mexeu errado mais uma vez.
    Nada contra jogar no contra ataque, é até normal devido ao resultado, mas pra isso é necessário pelo menos um jogador rápido, o que bill, nikão, ricardinho e eduardo não são, apenas o magnata consegue puxar bem um contra ataque, compensando com inteligência a idade!!
    Em um jogo como aquele deixar o gil e robinho no banco, e colocar mais volantes é pedir para levar sufoco. Ainda bem que o ataque do América foi incompetente.

    No final das contas, ótimo resultado!

  • josé disse:

    começo a acreditar no acesso…….. o mal segundo tempo foi devido ao cansaço, plenamente justificavel………. a zaga jogou demais! acho que esse ano vai dar certo! e se subirmos, que nunca mais desçamos, pois temos estrutura e torcida para permanecermos na serie A!

  • dori disse:

    Bela atuação do Diego ivo, muito bem nos desarmes e na cobertura, pra mim, ganhou a posição…e parabéns para a equipe pela garra e aplicação!

  • lucas vozao disse:

    No segundo tempo quase morri do coração, a idade complica pra valer.
    Caríssimo Weiber, na minha opinião, você está corretíssimo em seu limpo, direto e maravilhoso comentário. Série B requer um misto, bem dosado, de técnica, raça e sobretudo muito apoio da torcida. Esses três quesitos elementares casados com uma diretoria séria e comprometida vai, eu não tenho a menor dúvida, levar nosso Vozão não só a série A, mas a um lugar de maior e merecido destaque no contexto dos grandes times nacionais.
    Alvinegros de alma e coração, vamos lotar o Domingão. Vejo ali a nossa arrancada definitiva rumo à série A.

  • Magnata disse:

    Foi um ótimo resultado. Sandro é um monstro. Acho que foi nossa melhor contratação. Ele e o Luís Carlos. Sandro fica com o título de “melhor” porque tínhamos o bom Jaílson pro gol e zagueiro há um bom tempo passamos maus bocados pela falta de qualidade no elenco. Weiber, até quando vai o contrato desse rapaz? Diego Ivo foi bem, mas se o Anderson recuperar o posicionamento, tempo e ritmo ideais, não perde a vaga pra ele não. Marcos Vinícius não comprometeu, mas não saltou aos olhos. Mas jogar com dois volantes é o ideal. Ricardinho precisa ficar mais solto tanto pela necessidade que temos de qualidade na aproximação, passe e pelas oportunidades de tiros de longa distância, coisa que o Ricardinho sabe fazer, apesar de estar “destreinado”, já que vinha jogando há um ano mais recuado. Bill é uma lástima. Quem gosta do futebol (?) dele pode achar ruim à vontade. Mas não acho grande negócio 80 mil num cara que tem a média de gols dele e fica sumido o jogo todo, sem conseguir dar continuidade a uma só jogada. Erra passes, não sabe dar assistências, é lento, não passa por seu ninguém. Até já disseram aqui: se for pra jogar com esses centroavantes que temos, melhor jogar com dois “segundos atacantes”. Magno Alves dá um show nesse rapaz. Além de finalizador de qualidade, sabe buscar jogo, volta pra ajudar na marcação e dá assistências primorosas. E quanto ao Michel, se ele não conseguisse jogar com garra os 10 minutos que jogou, por favor… Que desistisse logo. Duro é ele jogar bem 30 minutos, um tempo, um jogo todo. Apesar do grande resultado, da vitória fora de casa e do G4, a postura do time no segundo tempo tem de ser conversada e corrigida pela comissão técnica. E até agora não tô entendendo a saída do Magno Alves pra entrada do Eduardo, a não ser que fosse uma questão física. Enquanto isso lá estava o Bill, mortinho da silva.

    SA!

    Contrato do Sandro vai até o final do ano. O Vozão tem recebidos sondagens de outros clubes, mas a multa é uma merreca, só 3 milhões, hehehe
    SA!

  • Caro Manoel, voce viu mesmo o Bill jogar bem?
    Nao vejo ele receber uma bola de costas para o gol e girar sobre a zaga, nao vejo ele dar um bom passe para um companheiro melhor posicionado, alias o Magnata reclamou feio dele no jogo anterior, nao lembro dele ter dado uma boa cabeceada sequer, ontem ele perdeu uma bola na meia direita que quase proporciona o empate, deu um calcanhar bizarro, perde quase todas as bolas que caem nos seus pes, pra mim e um caneludo perna de pau.
    Se ele, apesar da falta de habilidade , fizesse os gols que se espera, tudo bem, depois dos ultimos tres esta no credito, vamos ver nas proximas partidas, eu vou torcer, mas nao acredito. Mas jogou bem?

  • W.Santos disse:

    O melhor em campo foi DIEGO IVO. Nota 10!!!
    No primeiro tempo, o melhor foi VICENTE em suas investidas ao ataque. No seugndo tempo, ajudou bastante na marcação e cansou. Nota 8.
    Ricardinho foi quase perfeito. Se tivéssemos um clone dele para jogar a seu lado…
    Magno Alves quando não faz gol, serve os companheiros MAGNIFICAMENTE! Pena que cansou. (A maratona de jogos tem sido cruel para com o nosso “vovô”).
    BILL cumpriu seu papel tático. Os zagueiro do América não desgrudavam dele, o que ajudou a abrir espaço na hora do gol para o SANDRO, o melhor zagueiro em atividade no Brasil.
    JOÃO MARCOS e VINÍCIUS eficientes. Estão ali pra fazer exatamente aquilo. O Vinícius até chutou 2 vezes com certo perigo rumo ao gol vermelho! Nota 7 para os dois.
    NIKÃO não foi o que esperávamos. Nota 6.

    Agora, sem querer queimar o rapaz, aquele EDUARDO (ex-carniça) não disse a que veio. Entrou no segundo tempo e ninguém o viu em campo. Não deu sequência a nenhuma jogada, não roubou uma bolinha sequer e nem ligou contra-ataques, além de errar alguns passes. Precisamos de um meia com urgência!!!!!!!!!!!!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Todos ao Domingão na sexta !!! Saudações Alvinegras !!!!

  • Fabio Vozao disse:

    Ótima vitória!Pra mim zagueiro é zagueiro e o D Ivo incorpora toda a raça e vigor físico, zagueiro não tem que ser técnico, tem que tirar a bola da zona de perigo, bola pro mato!!! O Bill não me engana…. Basta assistir o jogo pra ver que ele não consegue prender uma bola na frente e não dá continuidade as jogadas…. Eita canela de 2 metros!!!!!80.000 paus pra fazer isso…. Sandro um monstro!!!! Renova logo esse contrato EL!!!!pega o salario do Bill, souza, anderson e dá pra ele!!!!!Rumo a serie A!!!!!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Excelente comentário Weiber, Parabéns.
    Só faltou falar uma coisa. Ninguém deixa um time sem atacante faltando 10+5 minutos pra acabar o jogo. Tá louco S.S??? Quer me matar do coração???

    Você não mencionou, mas vou falar aqui: Como joga esse Marcus Vinícius. Acredito que nossa evolução tem 3 motivos:

    1) Saída dos pernas de Pau: Souza e Anderson (O 1º ganha muita grana e não tá jogando nada; Já o segundo, tem falhado muito. Longe daquele zagueiro de 2009.)
    2) A entrada do Marcus Vinícius no meio de campo: joga muito o garoto, e ainda deixou Ricardinho mais livre, Tirou 500Kg das costas do João Marcos.)
    3) A repetição da mesma equipe nos 3 últimos jogos.

    Saudações Alvinegras!!!

  • Luciano Alvinegro disse:

    É verdade, Weiber. Tinha esquecido deste detalhe. RSRSRSRSRSRSRSRSRSR. Weiber, sabe de alguma informação quanto ao Rafael Vaz? Sei que a zaga está encaixando, porém quanto mais cabra, mais cabrito, não é?

    Luciano, o que soube foi que houve interesse, mas esbarrou no alto salario.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Resultado excelente para nos fazer engrenar de vez nessa Série B. Para conseguir o acesso tem mesmo que juntar a técnica com a vontade. Ou vai de um jeito ou vai do outro. E aqueles pontos perdidos para o Náutico foram recuperados nessa ótima sequência de jogos fora de casa.

    Quando cobramos ou criticamos aqui no blog uma postura mais ousada da Diretoria, comissão técnica e jogadores é porque vemos possibilidades reais de o nosso Vozão alçar vôos mais altos, temos sim condições de mirar G4 e não ficar contentes com 5º lugar na tabela. O grande trabalho que vem sendo feito fora de campo pode com certeza nos render bons frutos dentro de campo. Sim, nós podemos!!!

  • Ricardo Sena disse:

    Ligado na Band News FM após o jogo (esqueçam os dinossauros da crônica esportiva cearense, vamos dar mais atenção a nova safra) ouvi a entrevista do presidente EL ao ótimo repórter Danilo Queiroz (sempre com perguntas inteligentes e pertinentes). Duas coisas a destacar, posturas de dirigente que realmente mostra estar focado no acesso à 1ª Divisão:

    1. O excelente zagueiro Sandro despertou interesse de times da Séria A, porém ele só sai se pagarem a “multinha” rescisória de R$ 3 milhões (metade do valor total do nosso CT). Pagando essa quantia, por força de lei, leva mesmo;

    2. Assisinho não vai ser negociado, não vamos dar munição ao inimigo. Diretoria acredita que ele vai se recuperar dessa contusão e ser ainda muito útil nessa Série B.

    Gostei muito do que ouvi!

  • ALEX GIRAO disse:

    Excelente vitória. Apresentação eficiente, fez-me lembrar 2009. Duas linhas de quatro marcadores atrás da bola e vitória garantida. Diego Ivo, Vicente, Sandro e Ricardinho jogaram muito. Weiber, essa história de um meia estrangeiro pode pintar no vozão é verdade?

    Não tenho essa informação. mas não duvido.
    SA!

  • W.Sousa disse:

    Vamos comemorar essa vitória importantíssima, sobretudo por causa do cansaço causado pela maratona de 3 jogos puxados em 8 dias, e exaltar a presença de algo que todos nós cobrávamos desse elenco: GARRA, COMPROMISSO.

    No começo da série B eu disse que temos carências como todos os times têm, mas para subir não precisa ter o elenco perfeito, precisa que o elenco esteja em perfeita harmonia, precisa da junção em medida exata de certa qualidade + vontade de vencer, só a primeira ou só a segunda não adianta, para subir, é mister ter os dois.

    Com o que temos já é o suficiente para, se jogarmos com raça e compromisso EM TODOS OU 90% DOS JOGOS, brigarmos de igual para igual com todos os times da B. E se vier jogadores talentosos e com vontade de vencer (estilo o zagueirão Sandro) ai ficará melhor ainda.

    Então, vamos abraçar o time para conseguirmos somar mais 6 pontos nesses dois jogos em Horizonte, que não serão fáceis, como irá propagar a imprensa VLT e Cia, e continuar, claro, cutucando a diretoria para que ela não se acomode com a chegada ao G4.

    Saudações Alvinegras!

  • daniel disse:

    Weiber,

    posso corrigir só uma coisinha do amigo? O contrato do Sandro vai até o final de 2016, renovado, aumentou o salário e um grupo de investidores comprou metade do passe do jogador e prometeu que ele fica no ceará até o final do ano pelo menos, depois disso…. SÓ DEUS SABE. Minha bola de cristal me contou.hehehehe. Vai conferir que é verdade.

    Bom, a informação que eu tenho é outra, mas, que seja assim, hehehe
    SA!

  • daniel disse:

    Prezados,

    Apesar do Nikão não ter feito uma partida tecnicamente muito boa, me impressionou a doação dele em campo, terminou o jogo e foi aplaudido pelos outros atletas do time. ele já estava muito cansado, tá jogando de uma forma que nunca jogou e mesmo cansado se matou dentro de campo e quase não fica de pé no final do jogo. O comprometimento do grupo realmente surpreendeu. Quem viu o primeiro tempo contra o nautico e viu ontem nem acredita que é o mesmo time.

  • Bosco disse:

    RECADO AOS MIXTOS:
    Se o Vasco mereceu ser o campeão carioca, parece que mereceu porque foi roubado na final, que nível tem esses times cariocas? O Nivel de um Icasa ou um for D?

    Ontem o Sampaio Correia só não venceu o jogo porque foi prejudicado pela arbitragem amiga que prorrogou o jogo até o CRVG empatar.

    Destaques:
    Diego Ivo e Luís Carlos mais uma vez fazendo uma partida perfeita. Atentos, concentrados e precisos. Samuel sempre muito firme na marcação e nas raras subidas fez o que tinha de fazer.

    Michel foi a boa surpresa. Entrou firme e atento.
    Marcos Vinicius ganhou a posição no meio campo. Que volante bom.
    Nikão lutou muito, marcou bem, brigou muito no meio campo, mas ainda precisa mostrar mais. O Robinho merecia ter entrado no segundo tempo na vaga do Nikão.

    Esperava que o SS colocasse o Gil no segundo tempo para incomodar a defesa adversária.
    Achei que o BILL foi escalado fora da posição caindo ali pela ponta. Acho que ele devia ser escalado no fixo no miolo da área. Lá ele é mais útil e perigoso.

    Fizemos bem o que devia ter sido feito.
    Entramos em campo mandando no jogo fizemos o gol e nos poupamos fisicamente para outras jornadas.

    Esse plano posto em prática ontem nos deu TRÊS pontinhos preciosos que nos colocou no G4.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Alex Sousa disse:

    weiber por que o ceará não pode jogar no PV? Ou é apenas opção?

    PV estará a disposição da FIFA, será local de treinamento para as seleções.
    SA!

  • Manoel disse:

    Caro Flávio, grande abraço.

    Vi sim o Bill jogar bem, lutar, suar a camisa do Vozão, mas é preciso analisarmos bem a atuação do mesmo e evitarmos comparações com o grande Magnata, então vamos lá: Se vc assistiu ao jogo deve ter visto que o Bill é o único atacante nosso que briga o tempo inteiro com a defesa adversário (zaga e lateral), ele tromba, briga pela bola, faz falta, acompanhe laterais, retoma a bola e ainda assim tem de fazer os gols que tanto cobramos que, com certeza, são ócios do ofício dele, mas vejamos, vc ver o Magnata fazer tudo isso que eu citei acima sobre o Bill? Magno Alves sempre foi e será um jogador técnico e finalizador puro, inteligente, mas nunca briga no corpo a corpo com zagueiros, não se desgasta a toa (mesmo quando era mais jovem), no meu time, caro Flávio, sempre haverá um lugar para um jogador que não se entrega nunca, não morre, se doa e luta pela camisa na qual está vestindo e diga-se de passagem o Bill sempre teve esta característica. Espero que o amigo entenda que eu não sou o dono da verdade, nem tenho procuração para defender o Bill, mas como menosprezar a luta, dentro de campo, deste cidadão? Amigo, veja, na hora que ele foi substituído, o tanto do cansaço, o nosso manto suado por alguém que passou o tempo todo correndo de um lado para o outro numa marcação implacável da zaga adversária, e sem ter, neste jogo, uma única chance de fazer seu gol. Caro Flávio, ao fim desta série B, nós Alvinegros, veremos quão foi necessária a contratação do Bill, e se vc olhar bem o futebol brasileiro, vai enxergar que, poucos times têm um atacante de área como o Bill. Valeu.

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Qualquer um que jogou sabe, que a bola tem que passar pelos setores pra chegar no ataque. Aquele negocio de jogar lá frente para os atacantes, algumas vezes dar certo, mas todas? não. cansou o time. A bola bate e volta e o time ficou o tempo todo correndo atrás da bola. Outra tirar os atacantes, a zaga adversária fica livre pra adiantar a marcação e atacar também quando der. Sinceramente não sei o que SS pensou, o time tava bem.

  • Bosco disse:

    Alvinegrada:
    Esqueci de dizer que o Vicente bem protegido por um volante foi para frente e infernizou a defesa do América de Natal.

    Até agora só o América mineiro que segundo o Bechara tem uma boa onzena, mas não tem bons reservas, vem mostrando que é um time forte. Goleou ontem o Joinville que vinha com pinta de segundo bicho papão.

    Temos tudo para entrar na paralisação da copa nos mantendo no G4. Só que temo que o time volte sem ritmo para a o decorrer da competição, mas podemos também voltar descansado e voando. É paralisação para todos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    MORO EM GOIÂNIA E ASSISTI O JOGO PELA CANAL FECHADO.

    O QUE GOSTEI DO CEARÁ FOI A UNIÃO E GARRA DO GRUPO,MUITA PEGADA,MUITA MARCAÇÃO E DETERMINAÇÃO,O JOGO DE ONTEM FOI IGUAL A FINAL DO CAMPEONATO CEARENSE, O AMÉRICA CORRENDO ATRÁS DOIDO PARA EMPATAR O JOGO E ATÉ VIRAR ,AI APARECEU A UNIÃO E A GARRA DOS JOGADORES DO CEARÁ,COM MARCAÇÃO FORTE E MUITA LUTA.
    GOSTEI DO QUE VI ONTEM DOS JOGADORES DO CEARÁ, UM FUTEBOL SOLIDÁRIO.

    OUTRA BOSCO,OUTRA ZÉ ALVINEGRO,OUTRO ENIO AZEVEDO,NÓS PEDÍAMOS AQUI SEMPRE A ENTRADA DO SEGUNDO VOLANTE PARA AJUDAR O JOÃO MARCOS,EU,NÃO QUERO SER O PAI DA CRIANÇA,MAS SEMPRE FALEI QUE O PROBLEMA DO CEARÁ ERA A PEGADA NO MEIO,QUE O CEARÁ VINHA JOGANDO MUITO ABERTO E QUEM SOFRIA ERA A DEFESA E OS LATERAIS QUE NÃO PODIA APOIAR MUITO DEVIDO A FALTA DE COBERTURA DE MAIS UM VOLANTE.

    VOCÊS LEMBRAM NO JOGO DO PARANÁ O CEARÁ ENTROU SEM ESSE SEGUNDO VOLANTE, O QUE ACONTECEU É QUE ANTES DO CEARÁ FAZER O PRIMEIRO GOL O PARANÁ QUASE FEZ O GOL PRIMEIRO,TEVE UMA BOLA QUE SOBROU NA ÁREA LIMPINHA E O JOGADOR DO PARANÁ CHUTOU POR CIMA,ISSO É QUE DAR UM TIME JOGAR SEM UMA MARCAÇÃO FORTE.
    QUANDO O SS COLOCOU O SEGUNDO VOLANTE.INCRÍVEL QUE PAREÇA O TIME MELHOROU.

    ENIO AZEVEDO,LEMBRA QUE FALEI PARA VOCÊ NO BLOG DO VOZÃO QUE A VAGA NA ZAGA DO CEARÁ POR DIREITO SERIA DO (DIEGO IVO)POR ELE VIM TREINANDO DESDE JANEIRO E POR SER MELHOR QUE O ALEX LIMA.
    PEDI A ENTRADA DO( DIEGO IVO) INVÉS DO ALEX LIMA,PARECE QUE ESTAVA COM A RAZÃO,O NEGRÃO VEM JOGANDO BEM, E ALÉM DO MAIS NÃO BRINCA EM SERVIÇO.

    LEMBRA ENIO AZEVEDO QUE PEDI A ENTRADA DO (DIEGO IVO)INVÉS DO ALEX LIMA.

    ACREDITO QUE VAMOS TERMINAR ESSES 10 (DEZ) JOGOS COM 20/21 PONTOS,ENTRE OS QUATRO PRIMEIROS COLOCADOS. (VAMOS ATINGIR ENTRE 68/70 % DE APROVEITAMENTO).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GO.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não há mais o que comentar, tudo já foi dito por vcs, agora muito propício o momento para o zagueiro Sandro, então vamos logo renovar, com bastante antecedência, o seu contrato, um jogador desse naipe não pode sair só por três milhões, ele vale muito mais, quem tiver proximidade com o Evandro, que o bote na parede e diga que é um pedido da torcida.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Adalberto Serafim da Silva Filho disse:

    Gostei demais da postura do time,quando foi preciso atacar e defender todos participaram,isso
    Chama-se união,e tendo união fica mais fácil,com mais alguns jogadores de qualidade principalmente no ataque,eu acredito no acesso.

  • Marcelo Araujo disse:

    Weiber, por onde anda o Reina? Meia colombiano ex- Ceará.

    Jogando no futebol argentino, no Olimpo.
    SA!

  • Rodrigo Goyanna disse:

    Confira os gols da partida clicando aqui.
    O GOL! Acontece nas melhores familias …

    Sera coinscidencia que o futebol do Ceara melhorou depois da saida do Souza? Nao! Nao somente pela saida de um jogador inoperante, mas principalmente pela entrada de um volante que se nao tem sido um primor, tem feito bem o seu papel, garantido uma solidez na meia cancha e proporcionado aos laterais mais liberdade de ataque.

    Rodrigo, é o hábito, hehehe, mas, isso é bom, pois mostra que você é um dos ler o texto do post completo.
    Valeu pela observação e muito obrigado.
    SA!

  • BOCA disse:

    Excelente resultado. Jogamos muito no 1º tempo, porém no 2º só assistimos. Belíssimas atuações de Luís Carlos, Sandro, Diego Ivo (a melhor vestindo a camisa do Ceará). O esquema deixou o time mais seguro, porém continuo não gostando da atuação da dupla Marcos Vinicius e Nikão. Bill também pouco produtivo. Caso Amaral já esteja disponível, gostaria de testá-lo na vaga do Marcos Vinicius. No lugar do Nikão, testaria Eduardo desde do início. Agora é descansar pois o time sentiu a sequencia e tentarmos ganhar da Ponte. Será confronto direto, pois tá só 1 ponto atrás de nós. Valeu Vozão, vamos subir este ano. Ah e mesmo com esses resultados precisamos contratar, não podemos nos iludir com os resultados.

  • Erico disse:

    Espero mesmo que essa história de multa recisória de R$ 3 Mi seja verdade e seja CUMPRIDA! Por que essa história de tá revelando bons zagueiros para perder de graça como foi com o Rafael Vaz já deu no Saco!!!

    Ano passado,desde que o Rafael Vaz saiu para esquentar banco no Vasco,foi uma sucessão de zagueiros ruins,um atrás do outro…o que nos custou a vaga da série A!!! É só lembrar…foi por 1 pontinho,só 1 !!!E tome levar gol depois dos 40′ do segundo tempo!!!

    Sandro,um monstro!!!! Garante três pontos defendendo e atacando!! Se sair tem que ser pelos R$ 3 Mi,caso contrário,o Evandro não pode abrir mão!!! Aumenta logo o salário dele nesse intervalo da copa que é quando o jogador será procurado por algum clube do sul oferecendo o triplo do que ele ganha!!

    Você duvida Weiber????

    Eu não!
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Excursão vitoriosa!
    Duas vitórias e um empate foram além das expectativas, agora é cumprir o dever de casa, não dar moleza e faturar esses seis pontos aqui dentro e se firmar no G4.
    Sobre o jogo de ontem fiquei um pouco intranquilo quando o SS abriu mão do ataque e encheu o time de volantes, nunca vi aquilo, ficar sem nenhum atacante, mas no fim deu tudo certo, ainda bem. Por mim o Robinho, o Gil, ou os dois deveriam ter entrado, aí teríamos o contra-ataque.
    Quanto ao Sandro, é bom saber que existe essa multa de 3 milhões, porque senão iríamos perdê-lo logo, está jogando muito e agora fazendo gols, então!
    O Diego Ivo para mim continua sendo um bom reserva, o Anderson voltando a jogar aquele futebol que já jogou, fará a zaga perfeita com o grande Sandro.
    Bom, estamos no G4, o time se encontrando, mostrando raça, vamos que vamos!

    Saudações alvinegras!

  • tadeu sampaio disse:

    Realmente .. não deixaram espaço para nenhum comentário. Parabéns a todo(as) pela visão de jogo, apesar de algumas discordâncias.
    Weiber o Ceará foi atrás do lulinha ou foi só fogo de palha?
    Saudações alvinegras.

    A informação que tenho é que existiu isso.
    SA!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Pois é, o Marcelo Araujo lembrou muito bem e eu já havia esquecido. Já tivemos um jogador estrangeiro no nosso time, no caso, o REINA. Um jogador diferenciado e muito técnico. Pena que o turrão genérico (igual ao original, Wanderley) PC Bundão não gostava dele e não o escalava para jogar e quando o fazia era por pouco tempo. Por que não repatriá-lo, WEIBER???

    Eu não o traria novamente.
    SA!

  • Harnoldo Salvio disse:

    Otimos resultados.. Tanto pelas mudanças dos componentes do time quanto pela raça demonstrada.

    Discordo plenamente sobre o que disse o ALAN NETO, na coluna de hoje (21/05/14). Onde o Fernando Henrique é melhor do que o Luís Carlos? Nem aqui nem na China. O titio Alan está caducando 😀

    SA

  • jarbas disse:

    Ótimo resultado!
    1° tempo: Bom
    2° tempo: Horrível

    As alterações me lembraram de PC Gusmão (infelizmente). SS que parece outro treinador comparado a ele mesmo em 2013.

    3 pontos na conta!
    sds.

  • MILTON disse:

    Caos Alvinegros, mais um Bela Vitoria sem duvida a pre temporada fez bem ao time deu Tranqulidade
    e os jogadores encararam os adversários mostrando que o Ceará e um time de Respeito referente ao
    Digo Ivo e o Ricarddinho os dois foram considerados os melhores do jogo pela imprensa do RN o
    Diego Ivo jogou de Mais praticamente foi perfeito nesse jogo gosto muito do seu Stilo joga Simples
    O velho feijão com Arroz e nao tem medo de Cartão como Dizia o Grande Moisés Zagueiro que se
    Preza nao pode ter medo de Cartão claro sempre dentro da Lealdade se a torcida de uma Forca para
    O mesmo ele tem tudo para se afirma pois e novo e tem forca física e quanto ao Bil qual e o Centro
    Avante que nao Perde gol nao conheço Um todos Perdem quem de fato entende de futebol o Bil tem
    Uma função tática Relevante poiso cara nao tem medo de Cara Feia toda hora esta disputando Bola
    Com as Zagas Adversarias isso e importante pois atrapalha uma boa saída de Bola dos adversários
    Agora o cara e centro avante tem que receber a Bola em condições de Marca querer cobra que o mesmo
    Sai enfileirando as Defezas e nao entender nada de FUTEBOL, o SS reveu os seus conceitos isso e
    bom nao podemos disputar todas as Partidas sem uma Boa pegada de Marcação no meu entender o
    Mesmo só pecou em nao colocar o GIL no segundo tempo onde teríamos um contrataque mais Veloz
    e poderíamos sair com um Placar Maior no mais tomara que a Diretoria agilize o mais rápido possível
    Bos reforços pois continuamos com carência e a Maioria dos adversários estão se reforçando tomara
    Que ainda Sobre no Mercado bons Jogadores que possam Colaborar mais quem Sair na frente leva
    Vantagem Eesa continua sendo a Maior Preocupação para a torcida a lentidão de Contratar Borá
    Diretoria nao esperem para Depois.

  • Walber Filgueiras disse:

    Estou pegando agora mesmo o bonde e totalmente lotado, como disse o Tadeu Sampaio, quase não há mais espaço para comentários, mesmo assim, quero deixar registrado o meu reconhecimento pelo futebol e
    pela bravura de dois jogadores, óbviamente sem desmerecer a nenhum deles, Vicente e Diego Ivo, para mim encheram as medidas.

  • Paulo Ayrton disse:

    Que bom! Somos G4! Não vamos mais sair daí que é o nosso lugar! Se Deus quiser!

    Parabéns ao elenco e comissão. Não vamos relaxar, pois a campanha não acabou. Temos que continuar a sequência e fechar esses 6 pontos até parada da copa.

    No primeiro tempo teve um lance que se o Bill passasse pro Magno o placar teria sido 2×0!
    Gostei do comentário do goleiro Luís Carlos na Band News FM após o jogo, quando o repórter perguntou o que ele tinha falado para o Fernando Henrique no término do jogo:

    Resposta Luís Carlos: “-Aqui não é racha para você fazer gol em mim!”.

  • Paulo Ayrton disse:

    Retificando:

    São 12 pontos (dos quais 06 pontos em casa) antes da parada da copa.

  • Alex Sousa disse:

    Weiber você acha que jogar no Domingão pode prejudicar o ceará de alguma forma?

    Sim, principalmente na parte financeira, já que o time vem de bons resultados e com certeza teríamos publico para mais de 20 mil pessoas.
    SA!

  • Bosco disse:

    Ótima notícia;
    Muito me alegrou a declaração do Evandro Leitão de que já passamos da casa dos oito mil sócios torcedores e vem crescendo diariamente. Segundo ele o presente da torcida ao clube será atingirmos a casa dos dez mil até o dia do aniversário do centenário.

    Só o sócio torcedor segurará no clube ano que vem jogadores como Ricardinho e Sandro.
    Acorda TORCIDA!
    Sudações MAIS QUERIDAS.

  • Domingos-massapê disse:

    Concordo com um colega que postou, acho W santos quando diz sobre o meia Eduardo. Pra mim, até agora , muito Fraco!!. Me digam uma Partida de “encher os Olhos ” deste Rapaz?? Pra mim, não é o meia que queremos. Ainda não o vi entrar bem em nenhuma partida. Erra muitos passes e é muito lento. Pode ser até que um dia ele empolgue, mas até agora, muito Fraco. Graças a Deus A CANCELA TÁ SENDO QUEBRADA. SA

  • Pedro Peres disse:

    Ufa! Ainda bem que ganhamos fora logo na terceira oportunidade, assim evitando a repetição da novela “A Cancela”.

    Muito feliz com o resultado, não importa como foi obtido. Desta vez deixarei para os secadores a tarefa de procurar defeitos. Jogando mal e ganhando todas? EXCELENTE!

  • Francisco Jose disse:

    Gostei do time: compacto e guerreiro
    Nikão sem preparo. Daria oportunidade ao Eduardo. Se pegar rítmo não sai do time.
    Dizer que Mão de Alface é melhor que Luis Carlos é uma tremenda ignorância.
    O jornalista Alan Neto demonstra com essa afirmação um total despreparo e falta de conhecimento de futebol. Será que vai ao estádio? será que pelo menos vê os jogos na TV? Acho que não, tamanha asneiras que diz

  • oman disse:

    Ricardo Sena,
    É isso aí. Mudar de estação . Chega de dinossauro. Bandnews. Tem crítica, mas tem respeito. E torcedor aqui que segue a mesma linha desses caras é brincadeira !Acaba contribuindo pra desestruturar o clima. E é porque está no G4. Imagine de estivesse no Z4 ou na 3a Divisão. Talvez nem conseguisse entrar em campo, tal a agressividade. Chamar Anderson e Sousa de perna de pau e pedir a dispensa deles é pouquinho d+. Opinião todo mundo dá , mas enxergar é preciso e ter razoabilidade também. Fase é uma coisa , qualidade do jogador e compromisso é outra e dignidade profissional também.

  • daniel disse:

    BFontenele,

    Já havia falado com o Weiber sobre isso. Não se preocupem gandaia alvinegra, o Sandro renovou até o final de 2016, acompanhei de perto a negociação, não dentro do clube, mas on line, vamos dizer assim… Logicamente aumentou o salário. O único Pro é que um grupo de investidores comprou metade de atleta, garantiu que ele não sai até o final do ano, mas depois só Deus sabe. O empresário do Sandro é o mesmo do Diego Felipe, que foi do chapecoense ano passado e hj tá no Bahia, lembra que eu disse que ele tava quase contratado Weiber? Pois bem, o jogador queria vir, o empresário queria que ele viesse, mas o fela da gaita do Bahia não liberou o atleta.

    Não se preocupem que vem gente boa por aí.

  • joaquim disse:

    Não me importo se jogou com 2 ou 3 volantes,se for para ser igual 2009 e 2010 que jogávamos com três volantes fazíamos um gol e nos segurávamos no segundo tempo e foi nossos melhores anos.Se for para dar certo que seja 1 a 0 no sufoco e vamos rumo a série A.

  • Marcelo Araújo disse:

    Weiber, não sei se você vai concordar comigo! Lendo aqui sobre a programação para o centenário, me desculpe o marketing e o pessoal de eventos do Ceará, mas, para a festa do nosso centenário esperava algo maior. Segundo as palavras do Evandro “Foi elaborado c/ o plano de envolver a torcida” “Estamos envolvendo principalmente o torcedor da massa que quer ajudar “Estamos pensando muito no torcedor mais popular que é quem nos carrega” Mas pelo que entendi não é isso não hein presidente, porquê fazer festa no “IDEAL CLUBE” e não na sede em Porangabussu? Sabemos que o grande dia será em uma segunda feira, mas independente do dia garanto que o torcedor marcará presença, basta fechar a av João Pessoa, “CONVOQUE” TODOS OS ÍDOLOS, EX-JOGADORES E DIRIGENTES, já que o elenco principal não poderá participar, coloca umas bandas aí pra “truar” o som. Isso sim que vai envolver o povão.

  • Bosco disse:

    TRÊS VOLANTES JAMAIS WEIBER.
    Em 2009 justificava-se os três volantes porque éramos um time modesto, barato feito de jogadores jovens desconhecidos mesclado de jogadores experientes em fim de carreira como os ótimos Fábio Vidal e Geraldo. Nem goleiro tínhamos. Nossa pretensão era em 2009 era apenas permanecer na série B com dignidade.

    Hoje é diferente.
    Temos um dos melhores planteis e devemos ter opções de jogo.
    Não justifica jogarmos em casa com um time do mesmo nível nosso com DOIS volantes. Fora de casa contra clubes fortes eu CONCORDO COM DOIS VOLANTES.

    TRÊS VOLANTES JAMAIS. Já estamos com dificuldade de marcar gols e ainda há quem peça mais volantes em campo?
    Só se for na série A em 2015 e em jogos FORA DE CASA. Dois é suficiente e é o máximo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • BOCA disse:

    Eduardo jogou muito bem na partida contra o paraná. E foi o único jogo que começou de titular. Entrar no decorrer do jogo, com o time todo morto e só se se defendendo aí e complicado avaliar né. Concordo que não foi bem contra o America-RN, porém ainda acredito que possa ser uma boa opção para ser testado com esse esquema no lugar do Nikão. Sousa pelo que não vem rendendo proporia uma dispensa amigável. E amanhã se Amaral puder jogar, testaria no decorrer do jogo na vaga de Marcus Vinicius. Acho que pode render mais. Souza pode entra também no decorrer do jogo dependendo da situação no lugar do Nikão.

  • BOCA disse:

    Ah atualmente já temos mais de 9 mil sócios, exatos 9.131. É complicado em 10 (dez) dias chegar ao almejado número de 10 mil sócios. São quase 90 adesões por dia. E continuamos em 18º lugar no ranking de sócios torcedores. Estamos atrás do Grêmio Osasco e Joinville que tem pouco mais de 10.000.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Graaaaaaande vitória do Vozão! Se ganharmos estas duas partidas “em casa”, vamos disparar. Vai ser bom demais!

    Gostei das ideias do Marcelo Araújo e incluo mais uma: vamos todos vestir a camisa alvinegra no dia 02 de junho, vamos divulgar essa ideia e mostrar nossa força. Sonho que se sonha junto é realidade. Esta ideia não foi minha, foi de um colega meu de trabalho, apaixonado pelo Vozão, o Robson, que às vezas posta aqui, mas lê todo dia. Falamos então com outros 7 alvinegros e todos acharam uma ótima ideia e se comprometaram a vir trabalhar no dia do centenário – passando essa segunda-feira, na outra – com a camisa do nosso glorioso, estimado, amado Ceará SC.

    Viva o Centenário do Vozão!!! Viva!!! SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Ah, vamos espalhar esta ideia de usar a camisa alvinegra no dia 02 de junho somente entre os alvinegros, para assustar a população com nossa força. SA!

  • NETTO disse:

    BOA ENIO, VOU AMANHECER O DIA (2) VESTIDO COM A CAMISA DO VOZÃO. ÚNICO TIME Q TORÇO E VOU TORCER ENQUANTO EU EXISTIR!!!!!!!

  • Magnata disse:

    Enéas, também falei muito aqui sobre a necessidade de jogarmos com dois volantes e liberar o Ricardinho pra avançar, ficando livre pra armar e voltar a fazer algo que ele sempre fez quando jogava na meia: chutar a gol. Dois volantes protegem a zaga, os laterais e ainda deixam os meias mais livres pra fazer o que sabem.

    Quanto ao Reina, gostava do futebol dele – apesar de não ter tido muitas partidas como titular – e a título de informação, o contrato dele com o Olimpo vai até 30/06.

  • Manoel disse:

    Vamos lá torcida do Vozão, todos com o manto sagrado do Vozão no dia 02 de junho, tô dentro, vai ficar linda linda e bela bela a nossa cidade.

  • alberto t disse:

    Eduardo ñ tem futebol ainda prá ser titular, poderá até adquerir prá frente, mas hoje não, erra demais os passe, lento ainda, é marcado com muita facilidade, mas vamos esperar; D.Ivo jogou muito, como falei antes, ANDERSON ñ poderia ser titular, viram aí como tenho razão, só uns bandos de puxa sacos safados da imprensa q diria q ele era jogador de seleção, D.Ivo ñ sendo isso tudo, mas é melhor e muito, tá provado; também concordo q Amaral qdo voltar deva ser titular na vaga e M.Venícius ou então trazem um outro volante bom; SS, tenha mais senso nas substituções, aquele jogo era jogo de contra ataques e aí pq ñ usar DIL ou ROBINHO? ñ gosto de jogos do vozão em HORIZONTE É? contra a ponte, parece q o time se amarra por lá, era hora do PV ser usado, porra de copa, quero nem saber dessa porcaria, aí vem nos prejudicar, nem castelão e nem PV, nesse caso os clubes se lascam com prejuízos em tudo em troca de uma merda dessa.

  • Bosco disse:

    Ênio Azevedo,
    Eu uso as minhas camisas do Vozão quase todos os dia aqui em Teresina. E olha que que tem muita camisa do MAIS QUERIDO nas ruas da capital piauiense vestida por jovens. Mais que em Fortaleza.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Caro alvinegro Boca, ótimo seu comentário. Queria apenas colocar que é complicado fazer uma comparação apenas quantitativa dos programas de sócio-torcedor, porque eles são bastante diferentes entre si.

    Por exemplo, o programa do Grêmio Osasco, que está a nossa frente, tem mensalidade de R$ 20, que são convertidos em bônus para qualquer operadra de celular, no valor de R$ 22,00. Assim também, até quem não torce vira sócio-torcedor, pois bota R$ 22 de crédito no celular com apenas R$ 20,00.

    Já o Internacional, maior do Brasil, tem planos de até R$ 5,00 mensais, e com o plano de R$ 20,00 mensais você tem direito a votar na eleição presidencial e do Conselho Deliberativo do Clube.

    Até pouco tempo, o plano mais adquirido do Vozão custava R$ 60,00 mensais, sendo que você só tinha opção de ficar um ano, pagando 10x R$ 72,00 no cartão de crédito. Recentemente foi que criaram o plano Geral Alvinegra por R$ 29,99 (o valor da anuidade do plano é de R$ 359,88,), que tenho é medo do pessoal migrar do plano bronze para ele, pois tem praticamente os mesmos direitos, sendo que o torcedor fica atrás do gol nas cadeiras inferiores (que em todo o mundo, são mais caras) do setor norte do Castelão, estádio onde o Ceará tem contrato de exclusividade. Muitos amigos meus disseram que vão migrar para este plano na renovação, o que pode causar perda de receita, apesar do aumento de sócios.

    Talvez fosse interessante o Ceará fazer um plano de sócio igual ao do Grêmio Osasco. Acho que este deve receber uns R$ 3,00 a 5,00 das operadoras por sócio, que vezes 10 mil pode dar R$ 50 mil mensais, mas no nosso caso pode dar muito mais, pois temos muito mais torcedores e habitantes. Penso em 50 mil sócios que podem gerar até R$ 250 mil mensais (excelente não?). O sócio deles dá direito somente a comprar o ingresso com 50% de desconto, mas não duvido que eles tenham dobrado o preço do ingresso para obrigar todos os poucos torcedores a fazerem o plano.

    Ah, eles também têm um cartão de crédito. Se o Vozão tivesse um, com muito orgulho eu o utilizaria. E rende dinheiro para o time.

    http://www.lancenet.com.br/minuto/Gremio-Osasco-programa-vantagens-socio-torcedor_0_824917563.html

    http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/espelho-gremio-esportivo-osasco-visa-gold.shtm

    SA!

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , caro Enio muito salutar as discussão de sugestões para o Crecimeto do Sócio
    Torcedor e o caso do Weiber fazer uma matéria sobre esses assunto já fiz algumas sugestões para
    O departamento de Marketing para investir em mais campanhas para adesão de ais sócios outra
    Sugestão o sócio Torcedor tem que ser facilitado pela Internet perdendo ser feitas adesões e emissões
    De boletos para PG isso alcançaria milhares de torcedores Alvinegros que nao Residem em Fortalea
    Ainda nao entendi porque o Ceará nao usa essa Grande Ferramenta pois vários clubes do Brasil tem
    Vários sócios espalhados Brail a fora nao Custa praticamente nada o investimento pela Grandeza dos
    Benefícios ,Saudações Alvinegras

  • Eduardo jogou muito contra o Parana, ja no outro jogo nao foi bem, mas merece mais oportunidades.

  • Mainha tetra do tetra disse:

    Caro alvinegro Enio, dia dois todos com o manto sagrado. Excelente idéia. Mota hoje revelou que quer jogar Ceará. Será uma grande contratação . Mota tem apenas 33 anos e poderá nos dar grandes alegrias. Sei que muitos dirão que ele é velho . Mas lembro o Marcelinho Paraíba joga bem, com 39 anos e muito mel . SA.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    MOTA não, mamãe! MOTA não!!! Ele já nos deixou dizendo que não vestiria mais a camisa de jogador do Ceará e sim apenas a de torcedor??? Pois então deixa ele só torcendo mesmo. Não aceito essa ideia do jogador sair com mil desculpas esfarrapadas. Além do mais há muito que ele não vinha jogando bem. Saía dando porrada em todo mundo, errando muitos passes e até perdendo gols. Aquele contra o PARANÁ nos custou o acesso, lembram??? Somos muito grato pelo que ele fez pelo VOZÃO e nos muitos gols que ele fez contra a buchada tricolor mas agora deixa ele descansando e curtindo as lembranças do passado. Ah!!! e mudando de assunto vejo que não sou apenas só eu a pensar no concurso do REINA. Penso que ele nos seria muito útil, sim, se fosse escalado com mais regularidade. Saudações mais que ALVINEGRAS e vamos pra cima desse outro alvinegro genérico.

  • BOCA disse:

    Nosso sócio já deve render por baixo uns 500.000,00 (quinhentos mil reais). Uns 7.500 que tinhamos antes do novo plano lançado (450mil) e 1600 mil dessa nova categoria (48000). O que dá para pagar uma boa parte da nossa folha. Se conseguissemos voltar ao patamar que um dia já atingimos de quase 13 mil, praticament epagariamos a folha com a redução que ocorrera. O estrangeiro que o Ceará tava atrás parece que e o Canete. E o volante Everton voltou do empréstimo do Atletico PR e já foi relacionado hoje.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *