Blog do Vozão

Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo

2267 43
Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Ponte Preta – Sem perder o ritmo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de uma temporada fora de casa e ter voltado com boa parte do objetivo alcançado, o Vozão volta encontrar sua torcida, desta vez mais confiante, animada e com uma expectativa pra lá de positiva para esses dois jogos que o time fará dentro de casa.

O momento atual do clube é bom, mas, a gente sabe que na Série B o tempo para comemorar vitórias ou lamentar derrotas é pequeno por isso, o presente é que tem que ser vivido, e o momento agora pede que as atenções sejam voltadas para Ponte Preta, time complicado de se enfrentar.

Infelizmente Sergio Soares não poderá repetir a formação que vinha dando resultado até aqui, já que o goleiro Luís Carlos não se recuperou do problema no ombro e ficará fora, para seu lugar temos o Jaílson, que sempre deu conta do recado quando foi chamado a intervir, e menos mal ainda que a base do time foi mantida, já que os jogadores de linha serão repetidos para este confronto.

Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Marcos Vinicius, Ricardinho e Nikão; Magno Alves e Bill. Esse deverá ser o time para encarar a Ponte Preta.

Chegar ao G4 não é fácil, permanecer nele então nem se fala, portanto, fazer o dever de casa será fundamental para permanecer entre os quatro primeiros colocados e de quebra, ainda poderá nos dar uma gordura para poder queimá-la quando necessária.

É verdade que o Domingão não é bem a nossa casa, mas, nesse caso ela é bem mais nossa do que do adversário e será no Domingão que iremos brigar pelos próximos seis pontos que vão estar em disputas. Seis pontos importantíssimos, digo de passagem. Então, pra coma deles Vozão!

Em tempo de Copa do Mundo, o Vozão também deverá homenagear a Seleção Brasileira e diante da Ponte Preta deverá utilizar uma camisa comemorativa ao mundial.

Faltam 11 dias para o Centenário do Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima

Volantes: João Marcos, Marcos Vinicius, Éverton e Carlos Alberto;

Meias: Ricardinho, Nikão, Eduardo, Souza e Felipe Amorim;

Atacantes: Magno Alves, Bill, Robinho e Gil.

Relacionados Ceará x Ponte Preta

Saudações Alvinegras!

43 Comentários

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros , cade o Micchel nao esta constando na lista e sim Everton e esses jogador e o
    Mesmo Everton que Veiga davBase s for eu achava que já tinha se mandado a tempo e o Amaral
    que já estava liberado também nao consta esquisito essa Relação.

  • E muito bom quando temos um reserva a altura do titular. Jailson e tao bom quanto LC.

    Se o time esta jogando melhor fora que em casa, na minha opiniao, que confirme amanha no Domingao. E bom ver o SS repetir a escalacao. (da linha).

    Pra cima deles Vozao, nao podemos vacilar com esses 6 pontos. Penso que o time ainda estara um tanto cansado da excursao, vamos ver. De olho no Billlllll, kkkk

    Torcida tem obrigacao com o time de comparecer. Eu vou.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Quem sonha com série A, não pode nem pensar em perder pontos em casa, já vacilamos contra o Náutico, vamos partir pra cima e faturar esses seis pontos aqui.
    O time não está aquela “brastemp” mas tem nos dado esperança, vimos muita garra, vontade de luta nos últimos jogos. Se falta técnica a raça tem que estar presente.
    Gostaria de ver o time começando com o Gil e Robinho nos lugares de Nikão e Bill, partindo pra cima com força, mas…
    Vencer e vencer!

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Alvinegrada vá ao jogo e leve a sua família.

    A diretoria do MAIS QUERIDO espera que a MAGNÉTICA entenda a sua obrigação de ir a esses dois jogos mais do que nunca. Incentivar o clube e deixar a sua colaboração financeira é importante, principalmente porque estamos dentro de uma data impar. Completamos um século de glórias. Essa festa é sua, é nossa e de nossa família.

    A presença de todos é importante para as nossas finanças porque o clube vai passar 45 dias sem jogar futebol e vai viver apenas do seu sócio torcedor adimplente.
    A diretoria precisa saber o tamanho do BAÚ na hora de contratar jogadores e renovar com os que ficarão ano que vem.

    Principalmente aqueles torcedores que estão querendo agora uma contratação de impacto e acham que se for por exemplo o Lulinha ou alguém do mesmo nível dele, ainda que seja um pouquinho melhor, mesmo assim é ‘traque molhado’ para eles.

    Esses exigentes, (não tiro a razão deles), têm muito mais obrigação de irem ao jogos restantes no Domingão porque o time é deles e não da diretoria. Se é nosso temos que coloca-lo dentro do nosso orçamento obrigatoriamente.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Se o Michel não consta da relação e não está contundido é porque está insatisfeito com a reserva e deseja sair. Não pode ser relacionado para não completar os seis jogos se não fica inviabilizado para jogar em outro clube da série B.

    Vamos aguardar em silêncio para ver do que se trata. Essas negociações são feitas em segredo e não vamos atrapalhar com comentários inconvenientes e inconsequentes. Michel ainda é nosso ídolo, devemos muito ao seu futebol e ele merece o nosso respeito.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • daniel disse:

    ATENÇÃO GANDAIA ALVINEGRA: Ceará acertou a contratação de tres jogadores: LULINHA, RAFA VAZ E um jogador estrangeiro guardado a sete chaves, dizem que é um mexicano. Weiber, confirmas?

    Não confirmo, hehe
    SA!

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Ouvi falar que o Michel não foi relacionado pq ele pode estar envolvido em uma troca com o Sacoman que também não foi relacionado.Existe algum fundamento?
    SA!

    Não tenho essa informação. Mas o fato de Michel não ter sido relacionado, para um bom entendedor…
    SA!

  • NETTO disse:

    AMIGO, O BILL TEM CADEIRA CATIVA OU SEJA MESMO Q ESTEJA QUEBRANDO A BOLA COM CANELADA E TUDO NÃO SAI DO TIME.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Nesta manhã, vistos Robinson de Castro e Mota no Monmatre do Cocó……. Bom dia Ceará mostrou reportagem com o Mota e no jornal do meio-dia vai apresentar reportagem completa. PRA CIMA DELES VOZÃO !!!!

  • josé disse:

    o time está unido e nós vamos subir……… só espero que nossa diretoria nao caia na besteira de trazer de novo, mais uma vez, novamente, o tal do mota, que a cada ano fica pior, mais inútil e mais bonequeiro, e nossa diretoria com aquela mania de nao ter trabalho de procurar jogador que acrescente algo ao clube, acaba contratando este ex jogador novamente……… se isso acontecer de novo, vai ser quebrado o grupo…….. precisamos ser sábios, inteligentes e querer o bem do clube……….. esse mota já está se auto empurrando para o ceará novamente…. nao tem mercado, é ex jogador, ficou entediado de estar parado, e quer usar a nossa ingenuidade e a nossa preguiça de ir atras de jogador bom………. nós, torcedores, precisamos fazer a diretoria enxergar que somos contra essa contratação do mota……… precisamos ter voz no clube………… o time está bem e vai subir……….. por isso, nada de mota, nada de ex jogador!

    José, esse é meu medo, o grupo rachar. Ainda não esqueci a crise de “estrelismo” dele no final do ano passado. Mota perdeu muito comigo depois daquilo. Mas…
    SA!

  • De alto risco o retorno do Mota, esta indo tudo bem ate agora e a diretoria arrisca-se a por tudo a perder. Esse negocio de volta de ex-idolo costuma dar mais errado que certo, vide Michel e outros.

    NAo aprovo. Vamos torcer para dar certo. Mas acho que outras contratacoes teriam mais a acrescentar. Vamos ver, o tempo dira.

  • NETTO disse:

    TAMBÉM SOU FÃ DO MOTA,MAS NAQUELE EPISÓDIO DO ANO PASSADO TÔ COM VC WEIBER NÃO O TRARIA. QUANTO AO MICHEL NÃO DISSE A Q VEIO,A NÃO GANHAR DINHEIRO NA MOLEZA. PORTANTO, PODE ARRUMAR AS MALAS…

  • Jesus disse:

    É isso ai Weiber, manter o ritmo. e manter a excelente sequencia pegando carona na MONUMENTAL VITÓRIA em natal, e o G4.

    to confiante tanto com 1 como com 2 volantes. tenho q admitir que o ricardinho, ao contrario do que eu previa (rsrs), subiu de produção nesses ultimos dois jogos com a entrada do segundo volante (Marcos Vinícius). mesmo assim eu to confiante nos dois “esquemas”. lembrando q isso não exclui a outra opção em alguns momentos dos jogos: contra o avaí, por exemplo, a gente subiu de produção exatamente com a saída do 2o. volante (Marcus Vinícius).

    No jogo contra o america o Ricardinho tava parecendo um desses jogadores “híbridos”, comum atualmente no fut europeu (fut moderno). ele tanto fazia um meia com a bola, e um volante sem bola. muito boa apresentação.claro mantendo as devidas proporcões em relaçao a velocidade, explosão, arrancada e acveleração. mas do ponto de vista de posicionamento e distribuição das jogadas ele foi perfeito nota 10. e mesmo assim o preparo fisico pareceu em dia. nota 10!

    independente disso, sou mais um q gostaria de testar o Amaral ali no lugar do Marcus Vinínius. mas, enfim, isso é de menos, porque é apenas uma observação pessoal, e acho q a gente ainda pode produzir o mesmo com o Marcus Vinícius. mas independete eu tô com o SS no que ele escolher. pra mim, ele tem o time na mão. e não gosto de treinador que fica preso a um só esquema. outras questoes, do tipo, eu colocaria gil e robinho no ultimo jogo. mas mesmo assim tô com o treinador e não abro. mesmo ele escalando o bill, que pra mim, a exemplo do Flávio Menezes, ainda tá com a luz amarela acessa. mas, se Deus quiser ele vai render mais. no mais, ainda to comemorando a vitoria contra o america-rn rsrs.

    ah, pra terminar, eu gostaria de reforçar o comentário de um outro colega que com entou no outro poste que nenhum time joga 100% durante todo o jgo. e é verdade, as vezes a gente é muito exigente. se a gente jogasse 100% durante todas as partidas a gente tava jogando era a liga dos campeoes / libertadores rsrs. dentro da nossa realidade a gente tá jogando é demais.

    diego Ivo fez o nome dele no jogo passado, eim. podia até ser apelidade de o rei do primeiro pau. ele tirou todas ali. o narrador do canalfechado quase toda hora chamava corte D Ivo.

    como disse o Weiber, é hora de manter o ritmo, não deixar a peteca cair, e não relaxar por causa dessas ultimas boas apresentações. SA

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Para quem está achando que poderá ser um jogo fácil, basta dizer que já são 6 rodadas e ninguém, absolutamente ninguém, conseguiu vencer a Ponte Preta, seja dentro de casa, seja fora. A Ponte tem 2 vitórias e 4 empates, estando apenas a um ponto do Ceará.

    Portanto, será uma parada duríssima e se o Vozão ganhar de meio a zero, com gol impedido aos 49 minutos, o resultado tem que ser muito comemorado.

    Bó prá cima deles Vozão! Com muita raça! SA!

  • joaquim disse:

    Mota já fez muito pelo Ceará,aceitou jogar com salário reduzido, nunca colocou o Ceará na justiça e acho que ele pode ser muito útil pois ele se doa em campo,joga com amor.Aquela declaração dele só aconteceu pq houve uma discussão entre ele e o mão de alface e a diretoria não fez nada.Eu me coloco no lugar dele,um desentendimento com um jogador estrela e que prejudica o clube e entre um ídolo e a diretoria ficar calada.Também faria o mesmo que ele.
    VOLTA MITO!!!

  • George disse:

    Acho bobagem o torcedor que pega corda da imprensa ou que gostar de comentar a partir de boatos. Se o Sergio Soares aceitar ele de volta, pra mim os boatos ficam como estão, apenas boatos.

  • Waldir Jr disse:

    Sinceramente, acho que o tempo do Michel no VOZĀO já passou. Sou muito grato por tudo que ele fez em campo, mas ultimamente não vem rendendo, está se arrastando em campo. Não é nem sombra do Michel 2009/2010. E ainda chegam notícias de barcas dele com outros jogadores. A comissão técnica sabe disso.

  • Cesar de Sao Paulo disse:

    O importante hoje e o jogo, pois temos que vencer pra continuar no G4, apoiar, incentivar quem vai jogar hoje.

  • Magnata disse:

    Weiber… O problema do Mota pelo que me disseram umas quatro pessoas ligadas ao Vozão, uma delas um jornalista esportivo decente daqui (coisa rara) não foi estrelismo… Foi raiva muita por um motivo muito sério que só doido não ficaria com raiva. Quanto a ele ter anunciado que sairia daquele jeito, naquele momento, no calor da emoção, aí sim, concordo que deveria ter agido com prudência.

    Quanto ao Sacoman. Seria uma BAITA contratação. Ele não foi relacionado, mas segundo o G1, foi por conta de dores no púbis. Se vier Sacoman, Vaz, Lulinha, um meia de qualidade e o Mota, temos tudo pra subir. Que zaga seria essa? Sacoman, Vaz, Sandro e Anderson (insisto que o problema dele se resolve com treino).

  • Fabio Vozao disse:

    Volta Mota!!!!
    Na minha opinião, o Bill não amarra a chuteira do Mota….A vantagem do Mota é que ele sempre teve um preparo físico muito bom, portanto esse período da Copa seria mais que suficiente para entrar em forma…Com Mota no ataque junto com o Magnata não teria pra ninguém….Dá pena ver o Magnata mandando a bola redonda pro Bill e recebendo um tijolo….O Mota ainda joga muito!!!!Volta Mota!!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caro Weiber, permita-me assinar embaixo do que você escreveu em relação ao Mota em resposta ao comentário do José. Também acho que o Mota deve permanecer na galeria de ídolos junto com o Sérgio Alves, o Gildo e tantos outros.
    Quanto às contratações citadas pelo Daniel será muito bom se forem confirmadas, mas ainda fica faltando o meia, o famoso meia tão pedido por aqui, que infelizmente não é o Sousa.

    Saudações alvinegras!

  • daniel disse:

    Weiber,, e o pior é que o pro dele ano passado não tem nada haver com o F.H. eles até se desentenderam sim, mas o mota não ia sair do ceará por causa do mão de alface. O pro foi $$$$$$$$$. Até sei o que significa $$$$$$, mas não vou dizer por não estar lá dentro no momento do problema. O Mota não pensou em nenhum momento no ceará naquele episódio. Mas… por outro lado, quem não já deu suas cabeçadas na vida? Para todos uma segunda chance, essa é minha opinião. E esse problema ocasionado por ele ano passado pode servir perfeitamente de motivação para ele dar a volta por cima. Reclamem de tudo, mas nunca que o mota se esconde em campo, tão pouco que não corre pelo time. E fez gols ano passado, muitos gols. Se não em engano, me corrijam, 11 no brasileirão. e sempre deixou o M. Alves na cara do gol. Ele tem um passe refinado e, o fato de voltar não quer dizer que vá ser necessariamente titular. O treinador já deixou claro quem são os dois homens de ataque dele. Mas tenho certeza que o SS concorda com essa contratação. Se me disserem que o Mota não é melhor que o Tadeu aí eu paro……

    Daniel, não citei o motivo dos problemas causados por ele, quem tá dizendo é você. Nem tudo que eu sei posso tornar publico, pois não tenho como provar, por isso…
    SA!

  • PEDRO H P M disse:

    Daniel ontem estava ouvindo o programa Canal do Vovô e comentaram que o Diego Sacomam seria a contratação, mas você esta mais por dentro segundo seus antigos comentários, pode confirmar isso pra nós? Rafael Vaz se ainda tiver jogando igual como foi embora será uma excelente contratação, à altura do Sandro

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Weiber com a aproximação do nosso Centenário data de Grande Relevância
    Nao seria interessante uma campanha no Blog do Vozao incentivando os Alvinegros a jogarem na
    Time Mania que ajudaria e muito as finanças e a adesão ao Sócio torcedor para passarmos dos Dez
    Mil Sócios o que você Acha caro Weiber

    Sim, até porque nossa colocação em números de apostas na Timemania não tá muito boa.
    SA!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Quanto ao novo uniforme do Vozão para homenagear a seleção brasileira, acho uma boa iniciativa, pode render alguma grana na venda de camisas (a camisa dupla face ficou muito maneira), mas eu preferia uma homenagem ao centenário.

    Aqui está a nova camisa:
    http://blogs.diariodonordeste.com.br/timedefora/noticia/ceara-lanca-camisa-dupla-face-em-homenagem-a-selecao-brasileira/

  • vitor nobre disse:

    Isso de grupo fechado,de jogador que chega pra desagregar,são bobagens sedimentadas no futebol,o que tem que se avaliar é se o jogador acrescenta tecnicamente ou não,no futebol tá cheio de exemplos de times campeões com jogadores que não se falavam,a verdade é uma só quando ganha,todos foram “focados”quando perde……

  • Orlando Aguiar de Sobral disse:

    Concordo com o josé, O Mota já vinha irritado porque não rendia bem para o time. Era desequilibrado e mal humorado dentro de campo. Acho que a Fase Mota passou.

  • Antonio disse:

    Para que trazer novamente o Mota, com todo respeito a seu passado… Vejam o Michel, ex jogador, mal anda me campo. Quando o Mota entrará de novo em forma? Por que nenhum outro time o procurou nesses 6 meses? Chega de jogador velho diretoria.

  • vitor nobre disse:

    No caso do mota,diferentemente de outras reciclagens,acho que ainda tem lenha pra queimar,agora vai depender do que ele pensa em relação ao seu aproveitamento no time, se vai agregar,ser aproveitado eventualmente,como é feito no futebol europeu,ou se vai querer ser referencia,aí já acho que não dar mais.

  • Enéas Lins de mesquita disse:

    UM ABRAÇO NOS NOBRES TORCEDORES DO CEARÁ.

    CLÁUDIO CEARÁ,ENTENDI O SEU PEDIDO EM ENTRAR COM O GIL E O ROBINHO NO LUGAR DO BILL E DO NIKÃO, O TIME VAI FICAR MAIS RÁPIDO,MAS PODE SER PERIGOSO TAMBÉM, A BOLA VAI SER UM VAI E VEM DOIDO,JÁ COM O BILL E O NIKÃO A BOLA VAI PARAR MAIS NA FRENTE,O BILL AJUDA MUITO NO SISTEMA TÁTICO DO TIME E O NIKÃO A CADA JOGO VEM MELHORANDO.
    DEIXA ESSES JOGADORES PARA O SEGUNDO TEMPO,NÃO VAMOS MUDAR O QUE ESTÁ DANDO CERTO.
    MAIS MARCAÇÃO COM O JOÃO MARCOS E O MARCOS VINICIUS , E O NIKÃO E O BILL PARA SEGURAR MAIS A BOLA.

    CLÁUDIO CEARÁ,VOU TE CONTAR UMA HISTÓRIA, O GOIÁS ESTÁ DOIDO PARA CONTRATAR UM CENTROAVANTE E NÃO CONSEGUE PORQUE NO BRASIL ESTÁ DIFÍCIL ESSE JOGADOR.
    O GOIÁS QUERIA O LEO GAMALHO DO SANTA CRUZ,MULTA RESCISÓRIA DOIS MILHÕES DE REAIS, AI O GOIÁS DEIXOU PRA LÁ.

    AI EU NÃO AGUENTO,UM CENTROAVANTE QUE FAZ GOL IGUAL AO BILL ESTAVA EM UMA MAL FASE,AI VEM AINDA TORCEDOR APRESSADO PEDINDO A SAÍDA DO BILL.ASSIM EU NÃO AGUENTO.

    CEARÁ 2 X 0 PONTE PRETA.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GO.

  • alberto t disse:

    Também sou contra a vinda de MOTA, tá bom demais, valeu Mota, você fez muito por nós, mas agora chega, fique por aí mesmo; Michel faz bem procurar um outro clube, ñ tem vaga no nosso time; LULINHA, qta burrice desses caras né? Lulinha ganhava uns 30 ou 40 mangos, daí trazem bem uns 5 a 80 q ñ chegam nem aos pés de Lulinha, agora voltam tudo e tão atrás de Lulinha q nunca deveria ter saído do vozão, salvou demais o vozão em muitas horas difíceis, fez muitos gols em times valentes, mil vezes Lulinha q Mota, Sousa, Bil, Tadeu, alô diretoria, isso é coisa de burro, prá aprender de vez seus pebas; Rafael Vaz junto com o Sandro, formamos uma boa dupla de zaga, mas tem q ser avisado q ele é zagueiro e ñ atacante e assim ñ deixar o Sandro no sufoco.

  • W.Santos disse:

    Eu não acredito nessas especulações. Nem Rafael Vaz, nem Sacoman. Não peguem corda do VLT, minha gente! Aqueles caras só querem criar factóides para sua autopromoção. Eu prefiro aguardar a diretoria.
    E, por favor, Evandro, MOTA NÃO, MAMÃE!!!!!!!

  • Fabio Vozao disse:

    Permita-me discordar de você Weiber. Ano passado o Mota não deu crise de estrelismo, muito pelo contrário, ele sempre quis o melhor pro Ceará, ao contrário de diversos jogadores “come e dorme” que só querem se aproveitar do Vozão, cobrando bichos e premiações em momentos inoportunos…. Com esses atacantes que nós temos, ser contra a contratação do Mota é brincadeira….Ainda mais tendo que apoiar o nosso maravilhoso atacante Bill ganhando 80.000 mil….Além de outros como Souza e Anderson que estão quebrando a bola… SA!

    Fabio, falei baseado no que sei, mas, respeito sua opinião.
    SA!

  • carlão, um vozão na Bahia disse:

    O perigo de contratar o Mota é que o cara se acha titular absoluto. Ano passado tomava cartao amarelo em todo jogo, era nervoso e tava mal. Com ele existe o perigo dos demais enciumarem e causar um racha, com certeza. Tem jogador tentando se fixar, trabalhando duro pra ser titular, ai vem um cara, só porque é torcedor do time, tem que jogar. Pra mim isso ai é politicagem, no ano do centenário. Esse jogo contra a ponte servirá pra avaliar o reflexo dessa simples ameaça de contratar o Mota de novo.

  • Dori disse:

    Ta parecendo até que a imprensa armou tudo isso do mota, ao ponto de fazer uma matéria com ele se oferecendo pro Ceará, o ambiente aparenta estar bom com o grupo unido e os resultados aparecendo, querem que ele, o mota, seja contratado, para quem sabe, com mais uma crise de estrelismo dele, o grupo rache e o aceso vá pro espaço! SA

    Dori, já pensou que pode ter sido o contrario?
    SA!

  • BOCA disse:

    Hoje vamos ganhar. Meu placar é 2 x 1. Tô querendo ir, mas a confusão em casa é grande. Por mais que Horizonte seja perto você pega estrada e o horário pra voltar é horrível Ainda assim tô propenso a ir. Se o Michel sair seria uma boa. Ainda mais que voltou Everton e não perderiamos um jogador da posição. Mota eu ainda queria, o problema ano passado foi que ele brigou com FH que tava exigindo bicho no meio de jogo. Sobre reforços Rafael vaz seria uma boa, assim como Sacoman, Lulinha médio, mas ainda acho que poderia render mais que Nikão e a outra sei lá Mota ou mesmo Canete. Vamos esperar.

  • Pedro Peres disse:

    Se o Mota voltar, que o Sérgio Soares o utilize como o Sérgio Alves foi usado na campanha de 2009: entrando nos 30′ do segundo tempo.

    Se mostrar serviço com esta chance, pode ser melhor utilizado. Penso da mesma forma que alguns aqui: se o Tadeu faz parte do nosso elenco, o Mota também pode.

  • alberto t disse:

    Samuel, o culpado pelo empate da ponte, foi querer passar pelo jogador da ponte e perdeu facilmente a bola, deveria ser chamado a atenção pela imcompetência dele naquela hora, dribla quase dentro da área? SS, der uma chamada nesse limitado lateral, será q ele pensa q é bom? é do nível de Marcos, só são titulares pq ñ existem outros.

  • Preto e Branco disse:

    O mota teria que mostrar sua performance, pois qdo saiu estava muito ruim. O Evandro poderia fazer contrato de risco 3 meses no valor mais baixo, depois melhoraria caso ele apresentasse melhor desempenho. Caso contrário será mais um Michel.
    Que voce acha Weiber?

    Mais ou menos isso.
    SA!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Bela vitoria. Porem, nao podemos vacilar bisonhamente, como no primeiro gol da Ponte. O Samuel, perdeu uma bola dominada e o Sandro (melhor em campo), nao conseguiu cobrir. No mais, focar o Vila Nova, entar em campo com garra. SA?

  • aldair maia disse:

    nem Messi seria bem vindo para o Ceará…ia “rachar o grupo”,joga de cabeça baixa,é argentino,tá bichado,SS não concordaria,só ia poder jogar depois da copa,melhor é o Tadeu,etc,etc,etc

  • Leonardo Lima disse:

    GALERA O MOTA MESMO NÃO JOGANDO TUDO QUE SABE O ANO PASSADO, É MUITO MAIS JOGADOR QUE BILL E TADEU. BRIGA, MARCA, CHUTA DE LONGA DISTANCIA FAZ GOL COM REGULARIDADE. ESTE ANO O TIME ESTÁ MELHOR PRINCIPALMENTE NO SETOR DEFENSIVO, QUEM TEM QUALIDADE NA FRENTE SÓ TENDE A MELHORAR, QUEM DIGA RICARDINHO E MAGNO ALVES (ESTÃO JOGANDO MUITO). SE O RAFAEL VAZ VIER, É TITULAR JUNTO COM O SANDRO.

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Galera! No meu comentário anterior eu já havia me posicionado sobre a volta do MOTA. Agora lendo os inúmeros comentários aqui postados têm-se uma ideia do que representa esse possível “retorno” para jogar no VOZÃO. Eu não sei extamente o que aconteceu no ano passado para motivar a sua saída (e quem sabe?) mas não estou preocupado com isso. Estou preocupado, e essa parece ser a preocupação de todos, é com relação ao que ele fará em campo caso venha a ser escalado. O que sua volta fará ao elenco. Se ele em campo fosse mais jogador do que torcedor eu até que admitiria. O problema é que ele quer se comportar em campo como o torcedor na arquibancada. Realmente, ele vinha perdendo muita a cabeça nos jogos finais do ano passado e passando esse comportamento para o time em campo. Se ele se diz jogador-torcedor que o faça uma coisa de cada vez. Quando estiver em campo seja jogador e quando estiver no “banco” seja torcedor, como a gente ver muito em outras equipes. TENHO DITO.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *