Empate garantiu a liderança  isolada ao Vozão (Foto: Site oficial Sampaio Corrêa)

Empate garantiu a liderança isolada ao Vozão (Foto: Site oficial Sampaio Corrêa)

Quando duas equipes que se propõem a jogar um futebol ofensivo a gente sempre tende a ter um bom jogo pela frente, e foi isso que a gente viu. Um jogo bonito e bem disputado, mas que terminou empatado, melhor para o Vozão que com esse pontinho acabou assumindo a liderança isolada da Série B.

Apesar dos desfalques o Vozão se portou bem em campo, parecia até que jogava em casa tamanha era a desenvoltura do time. Por duas vezes conseguimos ficar na frente do marcador, mas, também, por duas vezes vacilamos na marcação e deixamos o adversário empatar a partida, e não fossem esses vacilos poderíamos ter saído de campo com um resultado ainda melhor.

Mas, o importante é que o time está ganhando padrão e assimilando bem a postura que uma competição como exige a Série B. Por isso, devemos sim comemorar essa boa fase do time e mais ainda a liderança.

Agora, só não podemos tirar os pés do chão e nem perder o foco, pois somos sabedores de que permanecer é muito mais difícil do que chegar. E outra, terminamos a rodada na liderança, mas, se não seguirmos na mesmo ritmo na rodada seguinte poderemos até ficar fora do G4. Portanto, olho vivo Vozão!

Em tempo, comemorar o Centenário na liderança não tem preço. Valeu Vozão!

Confira os gols da partida clicando aqui.

Ficha técnica

Sampaio Corrêa 2×2 Ceará

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 31 de maio de 2014
Árbitro: Claudio Lima e Silva (SE)
Assistentes: Ailton Farias da Silva (SE) e Daniel Vidal Pimenta (SE)
Renda: R$ 209.629,00
Público: 16.629 pagantes
Gols: Magno Alves e Nikão (Ceará) e Paulo Sérgio e Eloir (Sampaio Correa)

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Paulo Ricardo, Edimar, Paulo Sérgio e William Simões; Uillian Corrêa, Eloir, Válber (Claytinho) e Márcio Diogo (Marino); Pimentinha e David Batista (Edigar) – Técnico: Flávio Araújo

Ceará: Jaílson; Samuel, Anderson, Alex Lima e Vicente; Marcus Vinícius, Eduardo (Souza), Ricardinho (Everton) e Nikão (Gil); Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles