Blog do Vozão

Uma chance pra ele

2427 57
Michel irá permanecer no elenco para o restante da temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Michel irá permanecer no elenco para o restante da temporada (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de dez dias de “férias”, o elenco do Vozão voltou aos trabalhos na ultima terça-feira (18/06) e sem nenhuma novidade com relação a contratação. Mas com a “novidade” de que o volante Michel deverá permanecer no elenco para o restante da temporada e com o retorno de Eusébio, que estava emprestado ao Atlético-GO, mas, como não recebia salários do clube goiano, acabou voltando.

Com um salario considerado alto, Michel estava liberado para negociar com outros clubes, mas, ao que parece, não apareceu ninguém interessado em pagar o que o jogador pretendia receber, até houve propostas do ABC, mas a negociação não vingou.

Sendo assim, a Diretoria do Vozão resolveu dar uma chance ao Michel, quem sabe com essa parada para a Copa ele possa reencontrar sua forma física, coisa que não tem conseguido nos últimos tempos.

Em tempo, o meia atacante Maranhão teve sua situação burocrática resolvida e já é jogador do Vozão. Seu nome já saiu no BID.

Saudações Alvinegras!

57 Comentários

  • Rômulo Linhares disse:

    Eusébio bom reserva. Bom p compor elenco.
    Michel esta descompromissado… Ex jogador em atividade

  • Pisada na bola grande a volta do Michel….
    Vai passar o ano so de boa recebendo bem, em dia e curtindo a night.
    Doido que essa copa acabe logo pro Vozao voltar.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Espero que dê certo.
    Alguém está de malas prontas Weiber?

    Saudações Alvinegras!!!

    Zagueiro Gabriel, Luiz Henrique e Gabriel Moraes negociam suas rescisões.
    SA!

  • MANOEL disse:

    Bom dia a todos os Alvinegros.

    Ainda acredito na recuperação do Michel, pois tem garra suficiente pra superar a má fase recente e ajudar o Vozão no acesso de 2014, pois bem sabemos que a caminhada é longa. Tomara que esta parada sirva pra que o mesmo possa readquirir sua grande forma física. Abs.

  • Luiz carlos marciel disse:

    não devia nem ter vindo. é outro ex jogador !!!!

  • Bosco disse:

    Temos o melhor elenco disparado da série B.
    Tanto no papel quanto na prática.
    A colocação na tabela mostra essa realidade.

    A aposta feita desde o ano passado com esse elenco com o aval do treinador Sérgio Soares foi um sucesso. Mas ainda temos pontos nebulosos, duvidosos, precisamos por exemplo de um atacante de área para reversar com o Bill e um meia atacante que pode ser o Maranhão já regularizado. É uma aposta que pode sim ajudar na ligação com o ataque se conquistar uma vaga de titular.

    Michel, – esse já não era uma aposta, era uma certeza. É bom que se diga. Mas tornou-se um fracasso. Hoje com uma nova chance continua sendo uma incógnita.
    Acredito que pelo passado dele no clube, aliado ao alto salário que inviabilizou um acordo ou um empréstimo deram a ele mais essa chance. Agora ele vai mostrar ou não se pode entrar em forma nessa pré-temporada. Entrando em forma ou não ele não renova mais com o clube. Tanto pode sair valorizado como titular para outro clube de série B como pode ficar sem mercado. Só depende dele agora.

    Acredito que daqui a uns quinze dias surgirá quem sabe um atacante camisa nove para reversar com o Bill.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caros, lembram-se daquele velho adágio: “se não tem tu vai tu mesmo”, é o que está parecendo. Todos os outros times da segundona estão se fortificando, contratando novos jogadores, é realmente preocupante, porque nós temos um bom time, contudo, nem todas as nossas posições tem um reserva a altura, o campeonato é longo, e jogamos concomitantemente a Copa do Brasil, ou seja, teremos cartões amarelos e vermelhos, contusões e saídas de jogadores por um ou outro motivo, a diretoria não pode ficar omissa esperando a copa do munto acabar.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bfontenele disse:

    ps. leia-se copa do mundo.

  • vitor nobre disse:

    Essa nova chance para MICHEL e a volta de Eusébio são bem a cara dessa diretoria,sem midia,portanto sem pressão de torcida,aproveitaram pra dar esse presente grego para o técnico,enquanto isso olho nos rivais que vão se reforçando….

  • Nilton Cesar disse:

    Aquele garoto que jogou muito na copa do NE 2013, merece sim outras oportunidades, pelo que lembro, não vi muitas chances para o Gabriel Moraes esse ano, o rapaza não desaprendeu a jogar, não sacrifiquem-o por causa de uma partida, a semi da Copa NE 2013, merece uma chance.

    SA 2014

  • vitor nobre disse:

    Não gosto de polemizar,mas o “grande”bosco,quando diz que temos “disparado o melhor elenco da série b”penso:1- esse cara não entende de futebol,2-esse cara é ingênuo,3-esse cara causa um deserviço ao ceará,4-todas as afirmativas estão corretas. ESCOlHAM A OPÇÃO CORRETA.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Fica até Dificl de Fazer um Comentário pois Passou o Recesso da Copoa e a
    Novela MOTA e nada das Esperadas contratações para Pordemos Disputar a Difili Serie B com
    Um Elenco Mais Qualificado Pois Não e possível que Alguém concorde que a Não saída do
    MICHEL por do ta que Náo apareceu nem um Time Interessado e a Volta do Pescocinho possa
    Ser Considerado Reforço Não e Possível que Essa Diretoria queira Empurra Na torcida Essa
    Pegadinha de Mau GOSTO Tomara que Náo pois se Assim for e uma Verdaira PALHAÇADA
    Com a Nação ALVINEGRA que me Descupe os PALHAÇOS.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber e amigos do blog

    Confesso que também estou preocupado. A diretoria teve 15 dias para trabalhar algumas contratações pontuais e não confirmou ninguém. Maranhão estava treinando há bastante tempo e não é nenhuma novidade.

    Temos carências em algumas posições, principalmente um volante de pegada e um grande zagueiro para fazer dobradinha com o excelente Sandro. Nada. Pelo contrário, rebocaram Eusébio??? de volta e ainda mantiveram o ex gladiador no elenco.

    Enquanto muitas equipes que têm um orçamento parecido com o nosso partiram as compras, nossa diretoria nada fez. E não me venham com essa de que não há verba, que não tá tendo jogo e outras coisas mais, pois as dificuldades são as mesmas para todos os clubes.

    Todo mundo sabia da paralização para essa Copa chula que os políticos compraram para ser realizada no Brasil.

    Como líderes da competição o mais querido é a equipe a ser batida por todos. Seremos vítimas da perseguição e da inveja de muitos. Temos que nos cuidar e já está passando da hora. Abre o olho diretoria!

    Saudações Alvinegras!

  • Bosco disse:

    weiber:
    Tem algum clube da série B se reforçando como dizem os blogueiro daqui? Se tem quem são esses reforços? As vezes contratações não significam reforços.

    A volta do Euzébio e a permanência do Michel nada tem a ver com a vontade da diretoria. E não voltaram por falta de mídia. Tanto é que estamos sabendo das duas notícia no mesmo instante que aconteceu través da mídia.

    1) O Euzébio voltou porque não estava recebendo lá no clube que jogava. Como tem contrato até Novembro o caminho do jogador era voltar para o clube de origem. Será um bom reserva na lateral esquerda. A não ser que receba uma proposta de outro clube, já que não jogou oito jogos. Se ficar até Novembro no meio campo ele não terá vez. O SS não seria louco em coloca-lo no meio campo.

    Michel tem contrato até Novembro.
    Michel não foi uma aposta da diretoria. Foi uma certeza, uma volta bem recebida pela torcida, mas não deu certo por culpa do jogador e não do clube. Aposta foi mesmo o Sandro. Uma aposta que deu certo.

    O Vozão ofereceu o Michel a alguns clubes, mas ninguém quis o jogador, o Vozão tentou um acordo para rescindir o contrato, mas o jogador não quis nem ouvir a proposta. Resta-nos torcer para que ele se recupere e seja útil nesse restante de contrato e possa sair em Novembro por cima. Desaprender ele não desaprendeu. Vamos aguardar.

    Não é momento para desespero.
    Estamos no G4 e deve vir um atacante de área no início de Julho.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Eu acredito no Michel, pois qualidade ele tem, falta so ele querer.

  • Francisco Jose disse:

    A pior contratação do Ceará. Será um come e dorme. Todos já sabem que não se cuida e gosta da noitada. Como pode um atleta ficar acordado à noite em bares? Não tem esse que possa render sem dormir direito. Eta diretoria sem empolgação

  • alberto t disse:

    Salário alto sem tá jogando mais nada, eita tacada fora essa em? Michel é um ex e ponto final galera, é claro q ninguém mais quer, prá que? tão doidos não gente, só no vozão q essa política de trazer refugos encostados e por muita grana nunca se acaba, afora Sousa, Bil e Cia, todos refigos velhos encostados; esse tal pescocinho, pelo amor de Deus, como chamam isso de reforço? meus amigos, o vozão tá querendo é a série A, aí tem gente falando q é um bom reforço, é outra porcaria sem nada a mostrar, Eusébio, empresta logo pro Ferrim, pronto, coisa ruim isso.

  • Francisco Rolando disse:

    Sem querer corrigir o colega Bosco, mas já corrigindo quando ele diz: …um atacante camisa nove para REVERSAR com o Bill.”, leia-se REVEZAR.
    Com relação às contratações eu já sabia: se estivéssemos na zona de rebaixamento seria um Deus nos acuda para essa diretoria contratar reforços, imagina agora com o Ceará na liderança. Vou esperar sentado para não me cansar. Saudações Alvinegras a todos.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Weiber alguma Noticia positiva sobre a cituação Clinica do Assisinho ,Amaral e
    Leandro Brasília pelo menos já Seria uma Boa Noticia

    Assisinho e Amaral treinam com o grupo, Leandro Brasilia ainda não.
    SA!

  • OMAN disse:

    Que ferrolho burocrático essa diretoria. Meu Deus!! Se estivesse gerindo o mercado financeiro já teriam falido. A capacidade de decidir e efetivar as decisões (tempo velocidade é perto de zero). Ainda com esse papo de “Zagueiro Gabriel, Luiz Henrique e Gabriel Moraes negociam suas rescisões ???”. Nossa. E para contratar é outro parto. Fora as escolhas complicadas. Acorda!! Não é a corda.

  • Raphael disse:

    Weiber, esse zagueiro Luis Gustavo que treinou hoje vai ser contratado? Sei que é o que jogou Icasa, mas fico na dúvida se é esse que tava na stela. Gostaria de um Sacoman ou um Vaz, mas entendo as dificuldades do time. Só não entendo porque não esperar mais um pouco até aparecer um zagueiro que viesse pra brigar por vaga no time titular. Discordo da contratação, mas claro que quem vier vou apoiar sempre. Acho que tem que ter critério. Mesmo assim, tomara que, se vier mesmo, ele cale minha boca e jogue muito no nosso Vozão. Abraço a todos.

    Luiz Gustavo fez exames médico faltando agora assinar contrato. Foi bem ano passado no Icasa e esse ano esteve no rival, mas acabou se lesionando seriamente e não jogou, rescindiu contrato com o FEC para acertar com o Vila Nova, que era treinado pelo Sidney Moares que acabou sendo demitido antes da negociação fechar e a negociação não vingou.
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Confesso que já perdi as esperanças e que também considero o Michel um ex-jogador, tipo Clodoaldo, Ciel, Adriano (ex-seleção). Poderia até ser bom a torcida usar umas palavras pesadas para mexer com os brios dele, mas nem assim eu acredito.

    Quanto aos reforços, considero que o Ceará ficou parado até aqui neste período. Para mim, os únicos jogadores do Guarany (S) que apresentaram alguma coisa no cearense foram o goleiro André Zuba, o volante Zé Augusto (20 anos) e o atacante Thiago Furlan, e mesmo assim eu não queria nenhum deles para o Ceará. Não mostraram o suficiente para vestir a camisa alvinegra. Maranhão não me empolgou absolutamente nada. Espero estar enganado.

    Torço para que o Ceará ainda se mexa nos próximos dias. E espero que os outros times também não tenham se reforçado. Infelizmente, o Vasco contratou o Kléber (o gladiador), ex-Palmeiras e que considero um bom jogador.

    Mudando de assunto, que jogadorzão esse zagueiro da Seleção, David Luiz! Muito raçudo, penso que ele se espelha no nosso Sandro. Com certeza, o Sandro é o ídolo dele. SA!

  • DIego Costa disse:

    A diretoria fez o certo, agiu com decência, o jogador tem história no clube, um dos poucos que vi jogar 5 anos no vozão, e quem sabe quando tiver oportunidade ele possa mostrar um bom futebol. Quanto a programação Weiber, o time tem algum amistoso agendado? e não posso deixar de perguntar, estamos negociando com algum jogador?

    Vozão deverá fazer dois amistosos, pelo menos é o programado, sobre negociações com jogadores, o que posso dizer é que o Clube busca um meia atacante e um atacante.
    SA!

  • Jesus disse:

    O caso do michel deve ser o mesmo do souza: deve ser mais barato pagar o restante dos salarios ate novembro(mantendo o come e dorme) do q pagar pela recisao do contrato.

  • Mainha disse:

    Caro Vitor Nobre , todas as alternativas estão corretas. Vejamos , o Eusébio antes de ir para o Atlético de Goiás renovou o contrato por mais um ano.Portanto é desinformado. Seu contrato não termina em novembro. Acredito que o Eusébio sirva para compor o elenco e o Michel precisa querer jogar, tendo uma vida de atleta. Querer dizer que temos o melhor elenco da serie B, é muita falta de conhecimento. Precisamos de 3 grandes contratações para chegar e entrar. Jogador bonzinho não serve Precisamos de um grande zagueiro, principalmente com a saída do Gabriel, um meia pensante que chame a responsabilidade e saiba controlar o jogo e o time . E de um matador. Torcedor tem que fazer o sócio torcedor. Chegar junto ajudando o clube. Incentivar em todos os momentos. Mas também tem que ter senso crítico e cobrar quando necessário. Nada de ser torcedor lagartixa ou puxa-saco , que só sabe balançar a cabeça para diretor. Caro Vitor Nobre , diretoria deve fazer uns 2 amistosos ,para o time pegar ritmo e a gente matar a saudade. Vamos fazer uma grande promoção para encher o Castraleão no jogo do Joinville . Volta vozão para a primeira divisão ! SA.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber, ouvi de dentro da Diretoria que o Michel aceitou reduzir o salário para R$ 25 mil e se voltar a ser titular voltará a ganhar os R$ 35 mil. Acho que devemos nos reforçar sim. Falta pouco. Não adianta contratar pra compor elenco. Temos de trazer um volante pra ser titular ao lado do J.Marcos. O meio campo ficaria compactado com J.Marcos, esse volante e o Ricardinho na frente dos dois. Temos de trazer um meia de ligação de nível pra ser titular. Na frente temos o Magnata e o Bil, ótimos jogadores. Precisamos de apenas mais um centroavante para a reserva do Bil, já que o Tadeu foi embora. Ou seja, amigos, são 3 contratações e nada mais. Lógico que dá pra colocar uns 4 ou 5 pra fora, pra enxugar a folha. O Vasco tá se reforçando(já contratou o Kleber, do Grêmio). O Joinville já contratou um zagueiro do Bahia (Anderson Conceição) e contratou 2 meias (Everton, que jogou Flamengo, Cruzeiro e estava no Criciúma, e o Eduardo Ramos, que estava no Remo), o ABC trouxe de volta o Rodrigo Silva, que foi seu artilheiro na Série B do ano passado. Pelo que estamos vendo, os times estão tendo dificuldades em contratar. Para mim, seria a hora de o Ceará trazer esses 3 jogadores que falei e disparar, aí ninguém pegaria mais a gente. Na minha opinião, Weiber, o Evandro vai trazer esses jogadores sim, pois acho que ele vai querer chegar no início de Outubro (época da eleição) em primeiro lugar ou disputando a liderança com o Vasco. Abraço a todos!!!

  • Magnata disse:

    Nova chance leia-se não tem o que se fazer já que tem contrato e ninguém quer e não contrataram. Duvido muito que entre em forma na pausa da copa. Se com meses de treinos regulares e jogos não entrou, avalie depois dessas duas semanas de folga e agora, só treinando. Saiu daqui se arrastando, depois de uma temporada péssima. Boa parte da torcida sabe porque se arrastava em campo. Daí foi pro Vitória, foi regular e voltou. Com três meses não conseguia jogar trinta minutos. E agora aí está a situação. Que eu queime a língua e ele volte voando.

  • FAOLY disse:

    Tem gente dizendo que temos o melhor elenco da série B. Sei não viu! Até que eu entendo a chance ao Michel, agora, vamos viver de chances? CADÊ AS CONTRATAÇÕES, OS REFORÇOS PROMETIDOS?!!!!!! ONDE ANDAM?!!!!!!! Todos os clubes da B e A estão se reforçando. Hoje, se apresentaram no Joinvile 2ª colocado, três reforço para a série B!! Eeeeeei !!!! EVANDRO!!!! TU TÁ DORMINDO É CARA!!!!!! Pelo visto, só vai contratar depois que sair do G4. já é de praxe isso! “Ô HOME VAGAROSO” !!!!

  • vitor nobre disse:

    Se acontecer a volta do Lulinha,será outra besteira da diretoria,quando mais se precisou dele REFUGOU !

  • Bosco disse:

    Renovação do elenco no fim do ano de 2014.
    Quando vi o time espanhol ontem em campo comecei desacreditar que o Michel vingue no MAIS QUERIDO. Tanto pela idade como pela condição física.
    Magno Alves é diferente, se cuida muito. Mas não vai mais muito longe não.
    Mas Michel que não se cuida vem caindo muito e por isso não vingará mesmo que mude de atitude nesses dias de pré-temporada.

    O mesmo digo com o Mota que nunca quer fazer pré-temporada junto ao elenco. Está parado a quase sete meses. Mota seria um erro se fosse contratado. Já não foi bem em 2013, avaliem esse ano parado mais da metade do ano. Sete meses sem jogar um amistoso.

    Ontem ouvi no SPOTV a crítica ao desempenho da Espanha.
    Eles creditaram a falta de uma RENOVAÇÃO NO ELENCO DA SELEÇÃO ESPANHOLA o fracasso que vem desde a copa das confederações. A Espanha caiu sem fazer um gol. Fez um de pênalti inexistente.

    Essa renovação espanhola já era para ter sido feito a algum tempo.
    Antes da copa das confederações.
    Quando aconteceu e derrota de 3×0 para o Brasil a nossa superioridade em campo foi gritante, alguns tolos com complexo de vira latas disseram nas redes sociais que o governo brasileiro comprou a Espanha. Quanta ignorância. Parece que todo mundo é desonesto como esses que disseram essa imbecilidade. Que foi tudo combinado. Mas ontem os comentaristas foram unânimes em dizer que o time espanhol estava decadente antes mesmo da copa das confederações. Precisava haver uma renovação.

    Digo isso porque vejo que o MAIS QUERIDO precisará fazer uma renovação ano que vem.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • vitor nobre disse:

    Aliás vão gostar assim de reciclagem lá na…isso mostra a falta de conhecimento da diretoria em relação ao mercado;se alguém acha que Sandro foi uma aposta,não viu o Joinvile jogar ano passado.vamos trazer caras novas e não os mesmos,entra ano sai ano,raramente se ousa no VOZÃO.

  • Fábio Vozao disse:

    A Diretoria do Vozão só pode estar de brincadeira contratar esse zagueiro Luiz Gustavo ex-icasa e dispensado pelo time colorido….Pra quem estava esperando a contratação do R. Vaz….. Que bola fora!!!!
    Confere essa informação Weiber?
    SA!

    Confere sim. Luiz Gustavo fez exames médicos e já treina em CAP, falta apenas assinar contrato.
    SA!

  • vitor nobre disse:

    Mais uma reciclagem,limitado zagueriro luis gustavo ex icasa,ex leoa,parece mesmo que os olhos dos caras só vêem quem passa por aqui,pra quem sonhava com Rafael vaz,terá que se contentar com um ex reserva do time da terceira.

  • vitor nobre disse:

    Pelo nível dos “REFORÇOS” até agora,é torcer muito pro time aguentar o pique da remada,porque peças de reposição são de fazer chorar.parece que a liderança não fez bem e iludiu.

  • Bosco disse:

    Alvinegro FRANCISCO ROLANDO;
    É exatamente isso, você acertou na mosca. Obrigado pela correção do meu português. Fique a vontade me assessorando nessa área tão importante aqui nesse blog de futebol que é o nosso português.

    Mas voltando o assunto futebol, mais claramente as contratações tão esperadas pela torcida, eu assino em baixo o comentário do Zé Alvinegro. Até porque acho que embora o nosso plantel esteja dentro do que podemos chamar de bom, a colocação na tabela mostra que o time está no caminho certo para ficar com uma das vagas do G4, com os reforços a coisa pode fica mais fácil. O campeonato é longo e temos necessidade de qualificar mais o elenco. Que venham logo as contratações nessas posições que o Zé Alvinegro pontuou.

    Sobre o Eusébio na reserva da lateral esquerda eu acho viável, caso ele não seja emprestado de novo. Eusébio é um ótimo lateral esquerdo. Não sei quem inventou essa de botar o jogador no meio campo. Nem pensar.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • cesar de sao paulo disse:

    Pra mim não importa se ele jogou no Icasa, Fortaleza, pra mim so importa de agora pra frente. Mais uma coisa e certeza, se ele jogar o mesmo que jogou no Icasa, e bem melhor que Gabriel, Alex Lima e Anderson, alem de ser bem nas bolas aereas.

  • MILTON disse:

    Caros Alvinegros, Weiber coloque no seu Bolg se possível a Coluna do Andrade Neto sobre
    O Rompimento da Arena Castelaão com oVozão pois a cois e muito Seria uma verdadeira
    Sacanagem por Parte do poder Publico do Estado do Ceará com o Nosso Glorioso Alvinegro

  • MOREIRA disse:

    O Mais querido do Estado. O líder da série B. O tetra-campeão estadual. Até que em fim reconheceu que o guerreiro Michel poderá ainda dar grandes alegrias a essa imensa torcida. Com a parada para a copa do mundo é o momento para um grande Michel mostrar que está no ponto para mostrar seu talento e ajudar o GLORIOSO DE PORANGABUÇU a voltar para a primeirona no próximo ano. Aliás é a primeira contratação para o nosso segundo penta em 2015.também vem aí o Lulinha. Por isso que eu tenho orgulho em dizer que estou com essa Diretoria que só dar alegria a torcida do time mais vezes campeão do estado.parabéns Evandro, Robson de Castro, Sérgio Costa, Figueiredo E tantos que fazem o Ceará Sporting Clube cada vez melhor. Saudações centenárias.

  • MOREIRA disse:

    Weiber! Na minha opinião não há desculpa para não ser sócio-torcedor do MAIS QUERIDO . Aquele verdadeiramente torcedor do time TETRA-CAMPEÃO DO ESTADO tem a obrigação de fazer sócio-torcedor, independentemente de ir ao estádio ou não, existe plano de todo tipo. Somente não adere quem é “mão de vaca” ou então torce para o time ” das cores do arco-íris”. Vamos gandaia ALVINEGRA fazer do GLORIOSO DE PORANGABUÇU o maior do nordeste brasileiro. Saudações alvinegras.

  • Neto disse:

    Weiber…
    É verdade que os gestores do Castelao, quebraram o contrato com o Ceará? É agora?

    Sim. Jurídico do clube tá resolvendo isso.
    SA!

  • vitor nobre disse:

    Confirmada a volta do Lulinha,isso é uma diretoria ou uma usina de reciclagem;Anderson,Vicente,Michel,Magno Alves,Emerson,Eusébio,Lulinha…vão “conhecer”o mercado assim na…

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    EU, ENÉAS ACHO QUE O MICHEL MERECE OUTRA OPORTUNIDADE,PRATICAMENTE TODO TORCEDOR DO CEARÁ QUERIA A CONTRATAÇÃO DO MICHEL,SE NÃO DEU CERTO ATÉ AGORA É OUTRA HISTÓRIA, AGORA NÃO VAMOS FAZER DE DESENTENDIDO NÃO,TEM ALGUM TORCEDOR QUERENDO CRITICAR A DIRETORIA DO CEARÁ,QUANDO O MICHEL VEIO NÓS TODOS TÍNHAMOS A ESPERANÇA DE SER UMA BOA CONTRATAÇÃO PELO QUE ELE JOGOU EM 2.009.
    AGORA EU,ENÉAS NÃO TENHO PAPO NA LÍNGUA NÃO, ALGUNS TORCEDORES QUEREM ENGANAR A SI MESMO PEDINDO CONTRATAÇÃO E QUERENDO DIZER QUE A DIRETORIA NÃO CONTRATA PORQUE NÃO QUER,VOU DIZER UMA COISA PARA VOCÊS, NO BRASIL NA REALIDADE NÃO TEM JOGADOR BOM DISPONÍVEL PARA CONTRATAR,OS BONS JOGADORES DE SÉRIE – B JÁ ESTÃO EMPREGADOS.
    MORO EM GOIÂNIA NO CENTRO OESTE DO BRASIL, O GOIÁS MESMO SEM DINHEIRO E QUEBRADO QUER CONTRATAR E NÃO CONSEGUE CONTRATAR , PORQUE NÃO TEM JOGADOR DISPONÍVEL NO MERCADO BRASILEIRO.
    PARA VOCÊS DEIXAR DE CONVERSAR FIADO E SÓ SABEM CRITICAR A DIRETORIA DO CEARÁ, PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA, O JOINVILLE ESTAVA ATRÁS DE UM CAMISA 10 E PARECE QUE CONTRATOU UM TAL DE( EDUARDO RAMOS) QUE É NOSSO VELHO CONHECIDO,JOGOU BEM NA ANAPOLINA DE GOIÁS E FOI PARA O CORINTHIANS E NÃO APROVOU, JÁ RODOU POR VÁRIOS CLUBES DO BRASIL E POR ÚLTIMO PARECE QUE DISPUTOU O CAMPEONATO PELO O REMO, E AGORA PARECE QUE FOI PARA O JOINVILLE.
    QUEM É EDUARDO RAMOS ?NÃO APROVOU EM CANTO NENHUM, É UM JOGADOR COMUM, ENTÃO BOA PARTE DA TORCIDA ALVINEGRA É TEIMOSA E FICA QUERENDO QUE A DIRETORIA CONTRATE BONS JOGADORES,MAS BONS JOGADORES NÃO TEM DISPONÍVEL NO MOMENTO NO MERCADO BRASILEIRO,RAZÃO PELA QUAL NÃO VAMOS QUERER TAMPAR O SOL COM A PENEIRA,QUERENDO CONTRATAÇÃO JÁ QUE NO BRASIL ATUALMENTE NÃO TEM JOGADOR DISPONÍVEL NO MERCADO BRASILEIRO.
    VAMOS COM O QUE TEMOS MESMO E TALVEZ COM A CHEGADA DO LULINHA E DE MAIS UM ATACANTE SE DEUS QUISER O CEARÁ IRÁ SUBIR EM 2014 PARA A PRIMEIRA DIVISÃO.

    DESCULPE PELO O CARÃO. MAS ESSE É MEU PONTO DE VISTA.
    TANTO É QUE NÃO TEM BONS JOGADORES DISPONÍVEL NO MOMENTO NO MERCADO BRASILEIRO QUE O JOINVILLE CONTRATOU UM JOGADOR COMUM PARA JOGAR NO MEIO NA ARMAÇÃO QUE É O EDUARDO RAMOS, PARA UM BOM ENTENDEDOR JÁ BASTA, JÁ EXPLIQUEI ATÉ DEMAIS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, acho o momento bastante propício para fazermos umas 3 boas contratações. Por que??? Primeiro, estamos em primeiro lugar na tabela e a torcida está confiante. Segundo, depois da copa teremos 3 jogos no Castelão (Joinville, Icasa e Chapecoense), ou seja, teremos uma receita razoável de rendas. Terceiro, mesmo que percamos por 1×0 do Chapecoense, pularemos de fase e embolsaremos uns R$ 400 mil por pularmos de fase. Quarto, depois da Chapecoense, pegaremos o Internacional, ou seja, teremos uma boa renda nesse jogo. Amigos, sei que o Evandro tem os pés no chão e é um grande presidente (o maior que o Ceará já teve, disparadamente), mas em futebol temos que ousar um pouco e a hora é agora, pelos motivos que falei acima. Quanto ao Lulinha, a minha dúvida é que estamos precisando de um meia de ligação e o Lulinha é segundo atacante. É esse o problema que vejo. Volto a repetir: estamos precisando somente de 3 contratações, um volante para ser titular, um meia de ligação para ser titular e um atacante para ser reserva do Bil. Somente isso e nada mais. Com um volante ao lado do J.Marcos, com Ricardinho na frente dos dois, o futebol do Anderson e do Vicente volta a crescer. O que tá matando o Anderson é jogar somente com o J.Marcos de volante e querer que o Anderson cubra as subidas do Vicente, aí não dá. Um abraço a todos!!!

  • CARVALHO disse:

    Hoje 21 06, noticia que atual administradora do estádio castelão, mandou contrato de resisão Para o SCS. Ora amigos, estes felas devia ter respeito com este clube, que até hoje mantém recorde de público na atual arena, ao meu ver está briga também é nossa, vamos se manifestar nas redes sociais, protestar com toda esta patifaria que querem fazer com o nosso CSC. Quanto de recursos para modernização do atual castelão, estes patifes colocaram, nenhum centavo, foram todos recursos públicos do povo.

  • Oman disse:

    Weber, que história é essa da nova administradora ter rompido unilateralmente o contrato com o Ceará? Rapaz, isso não é assim não ! Só pode fazer se o CSC tiver dado motivo. Descumprido alguma clausula do contrato. Do contrário esse porcaria, que na certa é administrada ou associada aos amigos do governador , pode responder por perdas e danos e o negócio pra ele pode sair muito mais caro.

    Oman, veja o post posterior a esse.
    SA!

  • Rômulo Linhares disse:

    Notícia boa: volta do Lulinha. Excelente reforço. Chega p ser titular.
    Outra coisa que esta sendo muito comentada é a rescisão de contrato, por parte da are a castelão com o Ceará. Não sei o quanto isso prejudica, visto que alguns jogos menores devem ser jogados no PV. E com o patrocínio da Caixa, esse dinheiro sera suprido.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Paraná contratou o volante Lucas Otávio e o atacante Tiago Alves, ambos do Santos; Avaí contratou o treinador Geninho.

    A imprensa noticio que o Ceará acertou com Lulinha, falta só assinar. Vamos ver se este tem palavra, ao contrário daquele supercraque que nenhum time quer. Não acredito nos boatos de que o Lulinha teria feito confusão por aumento de bicho, senão o Evandro jamais o traria. Não chega a empolgar, pois não é muito regular, às vezes joga fácil. Mas é melhor que os demais atacantes alvinegros, tirando-se o Magnata.

    O Luís Gustavo é um bom zagueiro, mas penso que não para ser titular do Ceará.

    Uma excelente notícia é que não perdemos nenhum de nossos destaques, inclusive o treinador.

    Saudações alvinegras, líderes e centenárias!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    *A imprensa noticiou

  • jose airton disse:

    Saudações Alvinegras!!!!!! O ceará deve mesmo dar outra chance ao Michel pois ele assim como o magnada tem uma história no clube.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só se engana quem quer!
    Com a contratação de Luis Gustavo e Maranhão, a permanência do Michel e o retorno do Eusébio a diretoria fechou o ciclo de contratação de reforços para o restante da temporada.
    Duvido, du-vi-d-o-dó que mais alguém mais será contratado.
    A diretoria pode argumentar que deve prestigiar esse grupo, afinal com ele chegamos ao topo da tabela e porque não poderá nos manter lá?
    Resta-nos, torcedores, aceitar (não adianta mesmo espernear) e torcer muito por esse grupo, pois é o que teremos para subir pra série A.

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    Não vejo Michel (refugo do vitória) e Eusébio(dispensado do Atl/Go) como reforços, tão longes demais de serem reforços, ñ existe nenhum time do Brasil da sérieB ou até mesmo da C q queira esses 02 jogadores, o 1º tá já velho e cansado sem rítimo, sem velocidade, sem o tempo de bola e mais coisas e o 2º sem comentários, é ruim demais e pronto; agora qto a L.Gustavo e Maranhão, vamos esperar prá ver, ñ gosto de falar antes, goste de ver em campo prá poder dar meu palpite.

  • alberto t disse:

    Pois bem, sobre esse problema com o CASTELÃO, uma pergunta, e o PV, prá q serve mesmo? pq o vozão ñ se muda prá lá? ñ serve é? agora uma coisa ñ justifica o VOZÃO saber de toda essas MARMOTAS dessa empresa e fechar com ela, pq só agora deram fé das falcatruas com esses safados, só pq ñ deu certo? então ñ justifica, o vozão sabia sim das erroladas desses pilantras e daí entra de cabeça com essa merda, castigo, agora a direção talvez venha com outras justificativas q já adiantei, NÃO JUSTIFICA seu EVANDRO LEITÃO.

    O Vozão negociou foi com a antiga empresa que administrava o Castelão. Antes de fazermos nossas criticas é bom nos informamos melhor dos fatos. Fica a dica.
    Weiber Castro
    SA!

  • Luciano Alvinegro disse:

    Weiber, bom dia. Quanto ao tópico, quero acreditar que o Michel pode, sim, recuperar seu futebol de outrora. Lembro do Magno Alves de 2012 e o do Magno Alves de 2013 e início de 2014. Michel chegou no clube depois dos demais, e agora com a pré-temporada, o desprezo de parte da torcida e a chamada da diretoria, acredito que ele deva entender que essa é sua última chance de se reabilitar perante à torcida. Mas mudando o foco, de longa data, percebo que alguns “pseudos alvinegros” entram neste blog, só para provocar discórdias entre os participantes. Entendo que você faça questão que este seja um espaço democrático, mas será que não seria adequado tosar alguns desses infiltrados? Desculpe a audácia de falar como você deve conduzir o blog (coisa que fazes muito bem, por sinal), mas apenas falo com intuito de contribuir e enriquecer o mesmo. Abraço.

  • Romulo Garcia disse:

    Eusébio NÃO, pelo amor de Deus!!! É o PIOR jogador que passou pelo Vozão na última década, disputando com o Jobson…

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Palavra que não entendo toda essa aversão contra o EUSÉBIO (Pescocim). Será porque o pobre é cearense??? Em outras oportunidades ele até que ajudou o time. E desses que estão em CAP para revezar com o VICENTE, pra mim ele ganha de todos.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *