Blog do Vozão

Repondo peça

1535 22
Goleiro Tiago está de volta ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Goleiro Tiago está de volta ao Vozão (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Com a contusão do goleiro Luís Carlos, que deverá passar no mínimo vinte dias em tratamento por conta de uma tendinite, conforme informou o departamento médico do Vozão, mais um goleiro foi contratado, trata-se de Tiago.

Tiago é aquele mesmo que no inicio da temporada passada esteve no Vozão, mas como não vinha tendo oportunidades por conta do elenco na época contar com o “grande” Fernando Henrique como titular absoluto do time, acabou indo para o Avaí.

Tiago é conhecido por marcar gols, sendo boa parte deles através de cobrança de falta. Em sua última passagem pelo Vozão, Tiago disputou apenas um jogo, diante do ASA, lá em Arapiraca, pela Copa do Brasil. Contrato de Tiago com o Vozão irá até o final da temporada.

Boa sorte pra ele e que dessa vez possa ter mais oportunidades.

Confira a ficha técnica de Tiago clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

22 Comentários

  • Magnata disse:

    Boa sorte e boas vindas ao Tiago. É um bom goleiro e fez na temporada passada o que qualquer pessoa sensata, vendo a situação que se encontrava, faria. FH quebrando os recordes de falhas e bizarrices e intocável. Ia jogar nunca. Só espero um dia ver um goleiro da base tendo um mínimo de confiança de todos. Elogiam os meninos e tal, mas um mês sem um dos dois principais faz com que os da base não tenham chance nem de ir ao banco. Gustavo já está com 20 anos, ou seja, está numa idade boa pra ter essa chance. Vai acabar saindo pra clubes menores pra tentar pelo menos jogar. Com jogadores de linha é desse jeito, goleiro então… Tipo… O Robinho vinha entrando bem e do nada, nunca mais teve chance.

  • BOCA disse:

    Bom reforço. Agora é torcer para que Luis Carlos se recupere logo. Outro que também espero que tenha condições de jogo amanhã é Samuel Xavier, pois está muito mal. Lulinha, Gil e Lima não podem jogar amanhã, o que diminuirá e muito nosso banco no setor ofensivo. Eu acredito na classificação amanha.

  • BOCA disse:

    Marcos. Faltou no texto (está muito mal).

  • Magnata disse:

    Em tempo, antes que alguém venha pedir minha cabeça por achar que estou criticando a contratação dele. Eu mesmo acho que é temerário precisar usar o Gustavo sem saber como ele reagiria sob a pressão de jogar no time de cima. O que disse acima é um desejo que tenho de ver os meninos da base sendo testados pra que, numa necessidade dessas, não tenhamos, no futuro, essa necessidade de correr atrás de jogadores. Isso porque se esse problema do Luís Carlos ocorresse dentro de um mês, um mês e meio, com a janela fechada, o Gustavo poderia ter de ser utilizado sob muito mais pressão, sem ter sido devidamente testado. Os goleiros da base poderiam atuar em alguns jogos do campeonato cearense, amistosos, etc. O Ceará não poderia jogar uma fares lopes, com um time b? É só uma idéia.

  • Ednardo Tauá disse:

    O Ceará fez uma boa contratação. O nosso time continua como o melhor da série B e um dos 10 melhores de todas as divisões nacionais. Time taticamente perfeito. Continuo com a campanha de NÃO AS CONTRATAÇÕES, espalhem, divulguem no boca à boca nos estádios e entre amigos que o mais querido não precisa de contratações, PORQUE é líder da série B, melhor ataque, MELHORES LATERAIS e mostra em campo que é um time bem organizado. No máximo programa de bonificação em dinheiro por vitória aos atuais jogadores do elenco em vez de jogar dinheiro fora em possíveis apostas. CEARÁ TUA GLÓRIA É LUTAR!!!

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, Sem duvida que a contração de mais um Goleiro foi uma necessaria
    pois somente dois goleiros e muito temerario para um disputa longa como a Serie B , agora
    o nosso time continua sentindo FALTA de UM BOM MEIA Principalmente quando o RICARDINHO não JOGA e de MAIS DOIS LATERAIS TANTO PARA ESQUERDA como para a
    DIREITA e mais UM BOM VOLANTE PARA JOGAR AO LADO DO JM e uma apena que a
    DIRETORIA APOSTOU NO VELHO MICHEL QUE TINHA A PEGADA COM SEU FORTE MAIS
    O TEMPO PASSOU e o MESMO PERDEU O VIGOR FISICO que ERA SUA PRINCIPAL QUALIDADE
    na Lareral esquerda tivemos oportunidade de CONTRATAR UM BOM LATERAL MAS AI A
    DIRETORIA DEU PRIORIDADE NOVAMENTE AO HELDER SANTOS e TAMBEM AO MARCOS
    e um pena que a essa altura do campeonato acredito que a DIretoria Não FARA MAIS
    CONTRAÇÕES ACREDITO que MAIS ADIANTE A MESMA IRARA INVESTIR NESSAS POSIÇÕES
    AONDE CONTINUAMOS CARENTE e TOMARA QUE ESSAS CARENCIAS NÃO NOS PREJUDIQUE
    NA NOSSA CAMINHADA RUMO A SERIE A 2015

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    TEM MAIS É QUE SE PREVINIR, BOA CONTRATAÇÃO PELO O QUE MEUS COLEGAS DO BLOG DO VOZÃO FALARAM (COMENTARAM) DAS QUALIDADES DO TIAGO. VIDE CURRÍCULUM.

    DEVIDO A CONTUSÃO DO SAMUEL XAVIER, ONTEM HOUVE UM TREINAMENTO E O MARCOS INICIOU NA LATERAL DIREITA, DEPOIS O TÉCNICO SÉRGIO SOARES TIROU O MARCOS E COLOCOU O ALEX LIMA NA LATERAL DIREITA, CONFESSO QUE FIQUEI PREOCUPADO COM ESSA IMPROVISAÇÃO,NÃO É POSSÍVEL QUE O SS VÁ FAZER ESSA LOUCURA DE IMPROVISAR O ALEX LIMA NA LATERAL DIREITA, É CHAMAR O CHAPECOENSE PARA CIMA DELE E ELE IRÁ COMPRICAR POR NÃO SER DA POSIÇÃO,ELE VAI LEVAR UM PASSEIO E TALVEZ SE ELE ENTRAR IMPROVISADO JÁ SERÁ UMA SUBSTITUIÇÃO PERDIDA.

    É FÁCIL, SE O SAMUEL XAVIER NÃO TIVER CONDIÇÃO DE JOGO, ENTRA C/ O MARCOS NA LATERAL DIREITA E REFORÇA O MEIO DE CAMPO COM MAIS UM JOGADOR DE PEGADA, TIRA O EDUARDO E COLOCA O AMARAL.
    NÃO INVENTA SS, JÁ QUE O CEARÁ JOGA PELO O EMPATE OU PODE PERDER DE UM A ZERO,REFORÇA O MEIO DE CAMPO C/ O AMARAL E TIRA O EDUARDO.
    NÃO É POSSÍVEL QUE O SS NÃO ENXERGUE ISSO, MUDA SÓ EM UMA POSIÇÃO, ATÉ COM O AMARAL NO MEIO JÁ SERVI PARA TREINAR O TIME PARA A SÉRIE- B SE PRECISAR ENTRAR C/ UM ESQUEMA MAIS FORTE FORA DE CASA, OU MELHOR QUANDO JOGAR COM UM TIME MAIS FORTE NA SÉRIE-B.
    REFORÇA O MEIO E LIBERA MAIS O RICARDINHO.
    SE O SAMUEL XAVIER NÃO PODER JOGAR ENTRA C/ O MARCOS NA LATERAL SEM IMPROVISAR E REFORÇA O MEIO C/ O AMARAL.
    FICA UM TIME INTEIRO SEM IMPROVIZAÇÃO.

    ESCALAÇÃO PARA PEGAR O CHAPECOENSE SE O SAMUEL XAVIER NÃO PODER JOGAR.
    O CEARÁ JOGA PELO O EMPATE, PODE PERDER ATÉ POR UM A ZERO.
    ENTÃO SS NÃO INVENTA, NÃO IMPROVISA, REFORÇA MAIS O MEIO DE CAMPO.

    JAILSON, MARCOS, SANDRO, DIEGO IVO E VICENTE. JOÃO MARCOS, AMARAL, RICARDINHO E NIKÃO, MAGNO ALVES E BILL.

    AGORA SE O SS ENTRAR COMEDO E IMPROVISAR O CEARÁ PODERÁ PERDER A CLASSIFICAÇÃO E O GRANDE CULPADO SERÁ ELE.
    JOGA COM ESSE TIME,MARCAÇÃO FORTE E VAMOS SE IMPOR, MESMO PORQUE VAMOS JOGAR EM CASA,AGORA O CEARÁ VAI IMPROVISAR E JOGAR COMEDO, JÁ ENTRA PERDENDO,SE ENTRAR COM A ESCALAÇÃO ERRADA.
    O CEARÁ JÁ JOGOU COM GRANDES TIMES DO FUTEBOL NO CASTELÃO E NUNCA TEVE MEDO, LEMBRO UMA VEZ O CEARÁ GANHOU DE UM GRANDE TIME DO ATLÉTIO MINEIRO NO CASTELÃO DE BAIXO DE CHUVA EM UMA NOITE QUE NO SEGUNDO TEMPO O CEARÁ FOI PARA CIMA DO ATLÉTICO MINEIRO E GANHOU DE 2 X1. PARECE QUE O ATLÉTICO NA ÉPOCA TINHA REINALDO OU SE NÃO TONINHO CEREZO E FOI PARA CIMA SEM MEDO E NO SEGUNDO TEMPO GANHAMOS DE 2 X1 DEBAIXO DE CHUVA,FOI LEGAL DEMAIS, A TORCIDA DO CEARÁ NAQUELA NOITE DEBAIXO DE CHUVA LEVOU O CEARÁ NAS COSTAS.

    AGORA VAMOS PERDER TALVEZ UMA CLASSIFICAÇÃO SE O SS TEIMAR E IMPROVISAR O ALEX LIMA NA LATERAL DIREITA.
    É SÓ ESCALAR O MARCOSA NA LATERAL DIREITA E REFORÇAR O MEIO C/ O AMARAL E TIRAR O EDUARDO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • F disse:

    Espero que na fares lopes o goleiro Gustavo e o Robinho sejam TITULARES!
    S.A.

  • Bosco disse:

    Um bom goleiro, bate faltas muito bem. Mas para ser útil tem que entrar no time. Se mostrar serviço renova com ele e dispensa o outro. O titular atual jogava bem quando entrava, mas agora como titular sem uma sombra caiu muito.

    Precisamos de um meia com qualidade.
    Mas quem não precisa no país?
    Disponível no mercado?
    Impossível se for um bom meia.

    Todos nessa posição estão empregados e valorizados.
    Os disponíveis são do tipo Éric Flores que nem agradou no Ceará nem o no ABC de natal. Desses queremos distância.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • ramon disse:

    Não lembro do Thiago. Que faça um bom trabalho. E, sobretudo, que o Luiz Carlos volte logo.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Concordo com o Enéas e digo mais: mesmo que o Samuel Xavier entre jogando, assim mesmo entraria com o Amaral no lugar do Eduardo. Jogar contra time forte é diferente, temos de compactar o meio campo. Já que o volante que temos é o Amaral, vamos com ele ao lado do J.Marcos, com o Ricardinho na frente dos dois. Aliás, a última partida do Amaral que me lembro (contra o Sport, na final da CN) ele jogou bem. Vamos com ele mesmo ao lado do J.Marcos. A Chapecoense vem com muitos jogadores no meio campo, também temos que povoar nosso meio. Jogar somente com o J.Marcos de volante é perigoso. O Ricardinho tá se esforçando de volante, mas não tem muita pegada. Contra time “pequeno” dá, mas contra time mais forte é arriscado demais. Não podemos entrar só com o J.Marcos contra times fortes. Abraço a todos!

  • vitor nobre disse:

    Mais urgente seriam as contratações de volante e lateral esquerdo,as probabilidades de três goleiros se contudirem na mesma temporada são mínimas,esse goleiro não é titular desde a época da portuguesa,portanto é mais um pra inchar a folha.agora PODEM MALHAR MINHA OPINIÃO.

  • PEDRO H P M disse:

    Amanha espero que o SS entre em campo usando o regulamento e querendo ganhar a partida pra isto deveria usar um meio campo mais compacto com três volantes sendo Ricardinho o que ele é se é que mim entendem. Não vai ser fácil

  • alberto t disse:

    Valeu MILTON, boa observação, é isso mesmo, qtas contratações fora de ruma como ex: Anderson(nem prá ser reserva serve, ceará trás e grana alta, q erro grosseiro), Marcos e Helder(era prá ter mandados embora no final do ano e trazer outros 02, outro vacilo, todo mundo tava vendo q eles ñ servem pro vozão); Michel(outra cagada e grande, tantos volantes por aí afora bom e nossa diretoria aposta no pobre Michel q foi mandado embora do vitória, agora tamos carente e muito de um outro volante do nível de JM); meias( nenhum, Eduardo muito fraco, tudo bem com ele, mas ñ era a aposta no momento, tínhamos de trazer um outro bom meia pq uma outra melada foi aapostar em Sousa q também foi mandado embora da portuguesa, quero nem falr), o restantes dos meias q temos, sem comentários, ñ deveriam nem estar no vozão, afora Bil q ñ entendo nada dele, ñ sei se é atacante ou é astrategista em campo, ñ sei nada mesmo, pensei q fosse atacante, mas ñ faz gols nem com a bola debaixo do gol, então fica ruim assim; UM DETALHE SÓ, se tivéssemos mais 01 volante bom, poderia adiante RICARDINHO prá meia direita e NIKÃO na outra meia; prá manhã diante da chapecoence, jogar com o regulamente debaixo do braço, ñ pode inventar, reforça o meio com mais um volante, adiante o Ricardinho e mantém mesmo o ruim Marcos de lateral.

  • Antonio disse:

    A nossa base nunca tem vez, veja o Santos lança jogadores novos no titular em final de campeonato e dar certo. Vamos lançar o time B, como falou o colega, com nossos jovens valores mesclados com alguns reservas Ceará.

  • PEDRO H P M disse:

    Não acho o Eduardo ruim não penso que ele jogue bem é meio lento mais vejam o Nikão quando chegou e veja agora como ele esta, galera vamos parar de falar dos caras, vamos deixar eles se conhecerem não vejo a hora do amanhar chegar pr`eu estar lá vendo nosso vozão se (crassificar)
    Weiber mim diz uma coisa cara existe algum desafeto entre Cearamor e Independente, não vi nada de anormal, é porque nunca tive a chance de ver “as duas” (uma só na realidade) torcerem juntas. pode responder no meu email

    Cara, não tenho contatos com torcida organizada, por isso, não sei te responder.
    SA!

  • Fabio Vozao disse:

    Não entendo a política do Vozão quanto as categorias de base, o Gustavo mostrou-se um bom goleiro na Copa SP, nos jogos que assisti ele foi muito bem, será que ele não tem condições de ser terceiro goleiro do Vozão e eventualmente jogar caso o Jaílson não possa? Tem que trazer um goleiro que a anos não é titular de um time? Depois reclama que está sem dinheiro. É melhor fechar essa categoria de base. Não conseguimos revelar um único jogador mais ou menos e a culpa é da diretoria que não mostra confiança na garotada. Não acho que a base do time colorido seja tão melhor do que a nossa nesse momento. É um absurdo o Vozão não ter nenhum jogar de qualquer posição para ser pelo menos um reserva ou terceiro reserva.

    Façamos de conta que o Jaílson se quebre, aí Gustavo entraria no gol, e quem iria no banco? Quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum.
    SA!

  • FJP disse:

    Caros,
    Torço para que o rapaz se dê bem e seja um excelente rerforço.
    Tenho uma pergunta a fazer aos que conhecem o Ceará e as decisões da diretoria mais do muitos outros torcedores: QUEM era que mantinha o Frangueiro Henrique jogando frangando jogo sim e no outro também?
    Esta é uma dúvida que me salta sempre que falam na função goleiro no nosso Vozão.
    Só não me venham me dizer que era o técnico ou o seu currículo….
    1 abraço a todos.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Bom tirando a secagem. VAMOS TODOS AO PV !!!
    VAMOS NOS ASSOCIAR AO PROGRAMA DE SÓCIOS !!! (Talvez assim possam ser contratados os grandes jogadores que os sabichões SECADORES do futebol querem).
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • Bosco disse:

    Eita que o festival de besteira começou de novo.
    Dizer que a contratação do Anderson, Michel e Marcos foi erro é uma injustiça. Que eles não estão rendendo é um fato. Mas foram contratados porque se supunha que renderiam muito mais. Vinheram para serem titulares. A fase é que não ajuda.
    Saudações MAIS QUERIDA.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Alguém sabe se o jogo de amanhã contra a Chape será transmitido por alguma televisão.
    Agradeço a informação.

    Saudações alvinegras!

  • Alencar disse:

    Gostaria de emitir minha opinião quanto às contratações. Antes é bom lembrar que todos os times erram, principalmente aqueles que não têm muita grana. Vejamos o Real Madri veio conseguir um título importante depois de muito tempo e sempre investindo mais que qualquer outro time do mundo. O Corinthians com tanto dinheiro investido e faz tempo que não consegue se impor como o grande time. O flamengo, esse não precisa fazer comentários. O nosso rival aqui do estado já mandou diversos jogadores embora(não sabemos como vai ficar depois). E no nosso Ceará, temos alguns atletas que não estão em grande fase, mas é bom que lembremos de como eles estavam quando contratados: O MARCOS(titular absoluto do ano passado e unanime a sua contratação à época) ; O HELDÉR( Jogador de características mais defensivas e de aproveitamento da equipe extraordinária, em pontuação, com ele em campo) ; O ANDERSON(Subimos com ele, Permanecemos na Série A com Ele, o Atletico-GO permaneceu na Série A com Ele, O Fluminense foi campeão brasileiro com ele) ; O SOUSA era o dono da portuguesa em sua brilhante campanha na Série A 2013) ; O ASSISZINHO, maior jogador do adversário e artilheiro da sèrie C 2013. E ainda percebemos as suas falhas porque temos um grupo bem qualificado que já nos deu o TETRACAMPEONATO, O VICE DO NORDESTE, A LIDERANÇA DA SÉRIE B, e ESTAMOS VIVO NA COPA DO BRASIL.

    Portanto não como ruins as contratações.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois − 2 =