Eduardo marcou seu primeiro gol com o manto alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Eduardo marcou seu primeiro gol com o manto alvinegro (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Como já era esperado por mim e muitos outros, não foi um jogo fácil, apesar de que poderia ter sido não fosse a mania do Vozão em querer matar seu torcedor do coração, mas, novamente, não sei até quando, no final tudo deu certo e a classificação foi alcançada.

Depois de fazer um bom primeiro tempo, quando abrimos o marcador através de Eduardo e desperdiçamos algumas chances de matar o jogo, acabamos novamente tomando um gol no finalzinho da etapa, pra variar em um vacilo do sistema de marcação, tivemos que jogar todo o segundo tempo com o coração na mão e o regulamento debaixo do braço, e não fosse a boa atuação do goleiro Jaílson a história seria contada de outra maneira.

Mas, Copa do Brasil é assim mesmo, todo jogo é uma decisão e quase sempre a raça e a determinação precisam ficar acima da técnica e da tática, e diante da Chapecoense não poderia ser diferente, o Vozão mostrou que tem técnica, mas que também tem raça.

Missão cumprida, vaga garantida, uma boa grana também foi conquistada, agora que venha o Internacional, uma parada mais dura e complicada, mas na Copa do Brasil é isso, não existe moleza. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/ACX2Y9JpOww[/youtube]

FICHA TÉCNICA 
CEARÁ-CE 1×1 CHAPECOENSE-SC

Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE
Data: 23 de junho de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra/SP
Assistentes: Rogério Pablo Zanardo/SP e Márcio Luís Augusto/SP
Cartões amarelos: 
Ricardinho e Vicente (Ceará-CE); Jaílton (Chapecoense)

Gols: Eduardo (Ceará) e Leandro (Chapecoense)

Renda: R$ 144.901,00

Público: 11.577 (pagantes) 1.052 (não pagantes) – Total: 12.629

Ceará: Jaílson; Marcos (Alex Lima), Diego Ivo (Anderson), Sandro e Vicente; João Marcos, Eduardo (Marcus Vinícius), Ricardinho e Nikão; Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Chapecoense-SC: Danilo; Fabiano, Jaílton, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Wanderson, Dedé (Zezinho) e Abuda (Fabinho Alves); Nenén; Leandro (Roni) e Bruno Rangel – Técnico: Celso Rodrigues

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles