Santa Cruz x Ceará – Missão complicada (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Santa Cruz x Ceará – Missão complicada (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Daqui pra frente será sempre assim, uma missão complicada atrás da outra, e quem estiver esperando alguma moleza, seja jogando em casa ou fora, melhor tirar o cavalo da chuva, pois se quiser mesmo pensar em acesso terá que se preparar pra enfrentar batalhas duras e difíceis daqui por diante.

Digo isso não porque o Vozão esteja pensando de outra forma, mas para alertar ao torcedor, que vez por outra pensa que por encarar alguns adversários vindos de momentos não muito bons, o Vozão tenha a obrigação de passar por cima, e não é dessa forma que a banda toca, pois, apesar de o Santa Cruz vir de duas derrotas seguidas na competição, trata-se de uma equipe forte, ainda mais que desta vez eles terão um grande reforço ao seu lado, que será o torcedor.

Para encarar o Santa Cruz, no Arruda, e tentar manter a liderança da competição, mesmo já podendo contar com Lulinha e Lima, que não estiveram a disposição na partida passada pela Copa do Brasil, o treinador Sérgio Soares deverá manter praticamente a mesma formação que vem atuando até aqui, com exceção de Samuel, que segue fora, com isso, deveremos novamente ter Marcos na lateral e reforçar nossa torcida pra que ele possa fazer uma apresentação pelo menos ruim, já que tem sido péssimo quando é chamado a intervir.

Jaílson; Marcos, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão, Bill e Magno Alves. Esse tem sido a base do time que engrenou na competição e que levou o Vozão ao G4 e consequentemente a liderança até aqui.

É torcer pra que durante a partida nosso ataque esteja inspirado e volte a funcionar, já que Bill e Magno Alves faz tempos não sabem o que é fazer gols, e pra que nosso sistema defensivo esteja mais ligado e não volte a tomar gols em vacilos, coisa que vem acontecendo constantemente, pois precisamos pontuar para seguir brigando na parte de cima da tabela.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Gustavo;

Laterais: Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho e Michel;

Meias: Eduardo, Nikão, Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Gil.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles