Ceará x Internacional – Na voltagem máxima (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Internacional – Na voltagem máxima (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se lá foi difícil, aqui será muito mais. Na vez passada nosso adversário só nos conhecia na base da imaginação, dessa vez eles nos conhecem na base da realidade, pois viu e sentiu in loco a força do Vozão e sabe que o time está preparado e em condições de encarar qualquer adversário.

É fato que nossa vantagem é boa, sem contar que jogaremos em casa e com o apoio da gandaia alvinegra, mas, mesmo o Internacional vindo desfalcado de alguns de seus principais jogadores ainda é um time forte e capaz de reverter à situação, mas para isso terá que jogar muita bola, já que do outro lado terá um adversário preparado e consciente do que é capaz.

Se jogarmos da mesma forma como jogamos as últimas partidas, nossas chances de lograrmos êxito nessa empreitada serão grandes. Competição estilo Copa do Brasil requer maturidade e sabedoria para usar o regulamento durante a partida. Isso o Vozão tem tido ao longo da temporada, e esse é um tipo de partida onde jogar com inteligência é fundamental.

Sérgio Soares não definiu a equipe por conta de Ricardinho ainda sentir dores na garganta. Jogador foi poupado dos treinamentos e, caso se recupere a tempo deverá ir para o jogo, caso contrário, o treinador terá que arranjar um substituído, e o nome de Michel é o mais cotado para a vaga.

Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Michel), Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse deverá ser o time que entrará em campo para buscar a classificação.

Se lá fizemos uma partida jogando em alta voltagem, aqui será necessário jogarmos com a voltagem máxima e o torcedor alvinegro precisa ser o gerador de energia desse time. A expectativa é que tenhamos mais um jogo padrão FIFA, assim como foi o primeiro, e que novamente possamos sair como vencedores dessa batalha.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luis Carlos;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Felipe Amorim, Souza e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles