Blog do Vozão

Ceará x Internacional – Na voltagem máxima

1275 19
Ceará x Internacional – Na voltagem máxima (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Internacional – Na voltagem máxima (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Se lá foi difícil, aqui será muito mais. Na vez passada nosso adversário só nos conhecia na base da imaginação, dessa vez eles nos conhecem na base da realidade, pois viu e sentiu in loco a força do Vozão e sabe que o time está preparado e em condições de encarar qualquer adversário.

É fato que nossa vantagem é boa, sem contar que jogaremos em casa e com o apoio da gandaia alvinegra, mas, mesmo o Internacional vindo desfalcado de alguns de seus principais jogadores ainda é um time forte e capaz de reverter à situação, mas para isso terá que jogar muita bola, já que do outro lado terá um adversário preparado e consciente do que é capaz.

Se jogarmos da mesma forma como jogamos as últimas partidas, nossas chances de lograrmos êxito nessa empreitada serão grandes. Competição estilo Copa do Brasil requer maturidade e sabedoria para usar o regulamento durante a partida. Isso o Vozão tem tido ao longo da temporada, e esse é um tipo de partida onde jogar com inteligência é fundamental.

Sérgio Soares não definiu a equipe por conta de Ricardinho ainda sentir dores na garganta. Jogador foi poupado dos treinamentos e, caso se recupere a tempo deverá ir para o jogo, caso contrário, o treinador terá que arranjar um substituído, e o nome de Michel é o mais cotado para a vaga.

Jaílson; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Michel), Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse deverá ser o time que entrará em campo para buscar a classificação.

Se lá fizemos uma partida jogando em alta voltagem, aqui será necessário jogarmos com a voltagem máxima e o torcedor alvinegro precisa ser o gerador de energia desse time. A expectativa é que tenhamos mais um jogo padrão FIFA, assim como foi o primeiro, e que novamente possamos sair como vencedores dessa batalha.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luis Carlos;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro, Diego Ivo, Alex Lima e Anderson;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão, Felipe Amorim, Souza e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • Preto e Branco disse:

    Vou te ser sincero. O time misto do Inter no papel me pareceu mais perigoso do que o titular. Essa minha afirmação se deve ao time misto ser infinitamente mais veloz e se movimentar muuuuuuiiiiiiiito mais. Alguém dúvida que Jorge Henrique e o Valdivia não correm e se movimentam muito? D’ale e Alex tem o toque refinado, mas velocidade não é com os mesmos, por isso realmente precisaremos estar ligados e com sangue nos olhos o jogo todo.

    SA

  • Alex sousa disse:

    Nos torcedores e o time do Ceará não devemos achar que o time já avançou para a próxima fase apenas porque o Inter vem com alguns reservas. Porque o time deles é forte mesmo com alguns reservas.
    Vai ver isso é apenas um truque, pra ver se o ceará entra desfocado, até porque a copa do Brasil rende uma boa grana a quem passa de fase.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Eu não quero nem saber se o Inter vem com meio time reserva. O problema não é nosso, mas a soberba é deles em achar que vence aqui e arranca a classificação sem os seus principais jogadores. Para esses caras, nós somos o fim do mundo, futebol de terceira categoria. Eles não respeitam sequer o Bahia ou Vitória, times de serie A e com orçamentos infinitamente superiores ao nosso, imagine o alvinegro.

    Posso afirmar isso com clarividência, pois morei 01 ano em Curitiba e o pessoal do sul chama isso aqui de “terra seca”, “passa fome” e outros adjetivos. Vão se ferrar por nos tratar como time pequeno. Ou alguem aqui acha que se o Inter fosse enfrentar o Curinthia, ou o Flamídia num jogo decisivo viria com meio time reserva? Deixa quieto!

    Vamos entrar em campo com a mesma garra e dedicação. Foco total na classificação, marcando forte, sem dar espaços. Precisamos jogar com a mesma aplicação e marcação do primeiro jogo. Temos time e a força da imensa gandaia alvinegra para isso.

    Eu acredito no mais querido. Acredito numa classificação e acredito que vamos ratificar a boa fase, afinal a minha fé e convicção são absolutamente inabaláveis. Então, todos ao Castraliaum e:

    PRA CIMA DELES VOZÃO!!!!!!!

    Saudações Alvinegras!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Se jogar da mesma forma que jogou lá em POA, ganhamos de novo. Não vai ser fácil, mas temos condições. Saudações Alvinegras !!!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Um time com Aránguiz, Rafael Moura, Cláudio Winck, Jorge Henrique e Alan Patrick é realmente um grande time, mas um time com Sandro, Ricardinho, João Marcos, Nikão e Magno Alves, treinado pelo Sérgio Soares, também é.

    Grande duelo, com casa cheia (ingressos das cadeiras superiores já esgotados). Acho que teremos uma partida dificílima e precisamos tomar muito cuidado no início do jogo.

    Obs.: O Valdívia do Ínter veio da base deles e não é aquele chileno que trocou tapas com o Vicente.

    Voooovô!!! Voooovô!!! Voooovô!!!

    Saudações alvinegras, tetras, líderes e centenárias!

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Vejam o protesto justo da torcida do Náutico, que perdeu para o Vasco ontem em Recife, comparando os valores recebidos pela TV nesta série B:

    https://twitter.com/NordesteOrgulho/status/499543342779490304/photo/1

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Infelizmente o Magnata parece que vai jogar. Eu o pouparia para o jogo do Vasco, haja vista que o Magno vem sendo utilizado há muito tempo, sem descanso. Como eu havia dito num post anterior:

    “Neste jogo específico contra o Ínter, iria com o Bill e Felipe Amorim. É que devemos jogar para nos classificar. Não poderemos contar com Gil, Lima e Lulinha na Copa do Brasil. De atacantes disponíveis temos apenas o Bill, Magnata e Robinho. Precisaremos de muita marcação nesse jogo. O Bill marca muito bem, o Magnata não pode ajudar nisso, como ocorreu no primeiro jogo, e precisa ser poupado a cada 3 partidas, sendo que o jogo contra o Vasco ocorrerá em menos de 72 horas após o do Ínter e é mais importante. Iria com o Magnata no banco para uso só se necessário. O Robinho tem que ser usado nas partidas corriqueiras, para ganhar experiência, e não numa decisão, penso eu. Sobram, então, os meias Felipe Amorim e Maranhão. Entre os 2, prefiro o Felipe amorim”.

    SA!

  • Paulo.BSB disse:

    Não gostei do Internacional vir com o time misto.

    Primeiro, porque os reservas são de excelente qualidade e estão descansados.

    Depois, reservas costumam querer mostrar serviço, correndo mais e dividindo tudo que é bola.

    Lembro daquele time reserva desgraçado do Santos, que veio aqui em 2011 e se matou em campo, vencendo o Ceará. Bem melhor ter enfrentado o time que ia jogar o mundial contra o Barcelona, com Neymar e cia, todo mundo com medo de dividir uma bola e perder o mundial.

    Mas o Ceará não tem nada com isso. Estamos jogando o bastante pra vencer o Internacional titular, misto ou reserva. Mantendo o foco dos últimos jogos, Sou Mais Ceará.

    Hoje é dia de casa lotada, renda boa, festa alvinegra e cota gorda pra próxima fase. Dinheiro bem vindo, aliás, sempre é.

    Por fim, torcer que o Ricardinho se recupere e entre 100%. Se não for possível, que o Michel mostre porque era conhecido como o guerreiro alvinegro e faça uma atuação de gala, como sábado passado.

    Saudações mais alvas e mais negras que nunca!!

  • André Lima disse:

    Interessante reflexão gaucha para o jogo de hoje, a respeito do debate se vale a pena o inter “abrir mão de brigar pela vaga da copa do brasil”. (Jornal zerohora)

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/08/gustavo-manhago-vale-a-pena-perder-4574006.html

    Nessa, o que espera pelos gauchos dependendo do resultado de hoje, bom também para verificar o que espera pelo vozão caso sejamos os classificados. (também jornal zerohora)

    http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/inter/noticia/2014/08/dois-caminhos-o-que-o-inter-enfrentara-em-caso-de-classificacao-e-eliminacao-diante-do-ceara-4573465.html

    Vozão rumo a classificação.

  • Angelo disse:

    Muito cuidado pois o time vem veloz com Jorge Henrique e tambem vem qualificado este chileno que nao sei o nome, parece ser Arengue, sei la’, so’ me interessa o VOZAO.
    Não vamos dar moleza

  • joaquim disse:

    Weiber,
    É o LC e não o Tiago que vai no banco,confirma?Saiu alguma parcial de venda de ingresso hoje?
    SA!

    Verdade, Joaquim. O post estava pronto e só recebi a lista dos relacionados depois, aí esqueci de fazer a troca dos goleiros. Obrigado pelo alerta.
    SA!

  • Angelo disse:

    Gostaria de lembrar que numa copa do Brasil, nao lembro o ano, o Ceara’ jogou contra o Fluminense no Rio e empatou de 2×2. Veio para castelão com a vantagem. O que aconteceu? O Vozao perdeu de 4×1. Quem se lembra? Por isso todo cuidado e’ pouco. Olho Vivo.
    Para marcar este chileno basta o J.M. como fez com o Neymar, onde levou ate’ pisão dele de tanta raiva

  • Clayton de Amorim disse:

    Caros amigos e Weiber ! O SS sabe que o Inter vem para cima pois não tenhe outa alternativa, e se baseando nesse aspecto ai entra toda experiência e conhecimento do nosso técnico com certeza já conversou com os jogadores para ficarem atentos na marcação principalmente o setor de meio campo e laterais, pois esses jogadores consideredos reservas todos são de altissíma qualidade, é claro eles também ficam vúlneraveis no setor de marcação é nesse ponto que o Vozão tenhe que explorar o contra-ataque com Nição, Magnata,e Bill e Ricardinho. Concorda Weiber? SA

    Acho que temos que jogar da mesma forma que jogamos lá.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Mas que maravilha, o Sousa está relacionado, pelo menos poderemos vê-lo no banco!
    E o Assisinho também, boas alternativas para o SS.
    Tá meio confuso esse jogo, o Inter vem jogar para não ganhar, para segurar a vaga na sulamericana, esse futebol brasileiro aparece com cada uma!
    Vamos esperar para ver como Inter se comporta.
    O VOZÃO não tem nada a ver com isso, para nós a passagem para próxima fase é muito interessante, entra mais grana e a gente aparece mais na mídia.

    Saudações alvinegras!

    Claudio, ninguém do Inter falou que não iriam jogar pra não ganhar. Cuidado com o que escuta por aí, pode ser uma armadilha, rsrs
    SA!

  • alberto t disse:

    Ênio Azevedo, também vejo assim, mas será q com a saída de M.Alves o ínter ñ cresça a parta prá cima? Magnata assusta qualquer zaga, os caras nunca saem na doida, eles sabem do perigo q corre com Magnata ali, esse é o problema, sei q seria o ideal poupá-lo pro jogo contra o vasco, mas CB e as oitavas a vista com muita grana prá vir, sei lá se vale a pena deixá-lo fora amigo; lhe pergunto também, e o Assisinho, ñ poderia ser o eventual substituto de M.Alves? agora o q ñ aceito é o vozão repetir aquelas meladas de anos anteriores, embalados, time jogando bem, estádio cheio até a tampa e aí em campo o fracasso, quero nem lembrar nisso, tomara q hoje se Deus quiser essa barreira seja quebrada e q nunca mais volte; também ñ quero nem saber de problema do ínter, ñ aceito esse papo de desfalque, desfalque se jogasse com 8, mas com 11 em campo, nós também fomos prá lá desfalcados do goleiro e l.direito titulares; não troco mil sul americana(acho q é isso mesmo) por uma CB, todos os atrativos são melhores e muito, ñ vamos no papo deles, pau neles vozão, quero nem saber.

  • Eugenio Câmara disse:

    Bem lembrado, Angelo. Isso foi em 2005. Nosso time é bom, tem um excelente técnico, mas recentemente não teve sorte em dois confrontos com Castraleão lotado: contra ASA, na Copa Nordeste de 2013, e contra Sport, na deste ano. Salvo engano os públicos quase bateram nos 60 mil pagantes. Quando o Ceará joga com casa cheia, parece que a responsabilidade do time aumenta tanto que a turma fica nervosa e não consegue jogar bem. Nessas mesmas partidas perdemos muitos gols, nitidamente em razão do nervosismo. É só isso que me preocupa. De resto, acho que time por time temos plenas condições de passar à fase seguinte da competição. Basta jogar sério e com raça! Se entrar achando que já ganhou, já era!…

  • Alex sousa disse:

    Weiber você acha que jogadores recém chegados do DM, como Assisinho, LC, e Souza, poderiam, talvez, começar jogando, ou poderiam comprometer por causa da forma física, e só poderiam entrar no 2 tempo?
    Eu acho que o Assisinho seria uma dor de cabeça na zagua do Inter.

    Os caras estavam a bastante tempo no DM, acho mais prudente que entrem aos poucos, até pq o time tá encaixado e eles terão que jogar muito pra conseguir um lugar entre os onze.
    SA!

  • Jogaaaaco Magnata e maestro desse time pessoal, chuuuuupa Denilson, foi bom demais, kkkkk

  • Carvalho disse:

    Caro Weiber, e gandaia alvinegra, estive no castelão presenciei uma grande partida de futebol muita disputa pela bola, jogo pegado até o apito final. Mais uma vez saímos vencedores pelo bom futebol apresentado pelo CSC Parabéns. Tomei conhecimento que aconteceu fato lamentável que o presidente do Internacional levou um boletim de ocorrência policial pelo qual em seu relato narra que o ônibus da delegação foi apedrejado por torcedores no trajeto para o estádio, e solicitou ao arbitro que fizesse constar na sumula do jogo no final da partida, fico trise com a imbecilidade de torcedores que não mede as consequências e acaba prejudicando o clube com perca de mando de campo, ou jogar com portões fechado. Abacaxi grande para descascar pelo departamento jurídico.

    Lamentável que isso tenha acontecido.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *