Bill marcou o dele e mostrou no gol do Magnata a sua importância para o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bill fez o dele e mostrou no gol do Magnata a sua importância para o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Bill marcou o dele e mostrou no gol do Magnata a sua importância para o time (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Sem querer se esnobe, mas, não foi tão difícil como se esperava e o placar da partida poderia até ter sido maior. O Vozão novamente deixou claro, para os daqui, e principalmente, os de lá, que está mesmo focado no objetivo e determinado em conquistá-los. A cada partida o Vozão se mostra um time consciente, atuando com uma regularidade incrível durante os noventa minutos, sem afobação, com uma maturidade de chamar a atenção.

Vencemos outra vez o Internacional, agora por 3×1, e dando um baile tático. Jogando com inteligência soubemos controlar o ímpeto inicial do adversário e aos poucos nos impomos dentro de campo, mostrando quem é a autoridade no território cearense.

Outra vez a coletividade foi o ponto forte da equipe, claro que alguns jogadores como, por exemplo, Magno Alves, que marcou dois gols, e Sandro, que comandou o sistema defensivo, tiveram atuações destacadas, mas, o que fica claro nesse time a cada partida é a coletividade e a união.

Vencemos um grande time, mostramos o que queremos, mas, isso foi apenas mais uma etapa vencida, restam ainda muitas outras pela frente, por isso, precisamos continuar com a mesma pegada, sem perder o foco, pois, se mantermos esse mesmo ritmo até o final da temporada, as chances de chegarmos onde queremos serão grandes.

Parabéns ao torcedor alvinegro, que marcou presença, gerou energia positiva para o time, cantou, apoiou e saiu feliz, portanto, é justo que se comemore a vitória e a classificação.

Prego batido, ponta virada, classificação obtida e que venha o próximo adversário. Ao Internacional, digo que volte sempre, pois é um bom freguês e merece sempre ser bem recebido.

Valeu Vozão!!!!!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/vKNgLk64tko[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 3×1 Internacional

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 13 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Janette Arcanjo (ambos Fifa-MG)
Cartão amarelo: Vicente e Bill (Ceará) e Cláudio Winck e Rafael Moura (Internacional)

Gols: Magno Alves (2 vezes) e Bill (Ceará); Valdívia (Internacional)

Renda: 1.199.354,00

Público: 46.859 (pagantes); 1.686 (não pagantes) – Total: 48.545

Ceará: Jaílson; Samuel Xavier, Diego Ivo (Anderson), Sandro e Vicente (Hélder Santos); João Marcos, Ricardinho (Michel), Eduardo e Nikão; Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

Internacional: Dida; Cláudio Winck, Paulão, Ernando e Fabrício; Ygor, Jair (Valdívia), Aránguiz e Alan Patrick (Otávio); Wellington Paulista (Eduardo Sasha) e Rafael Moura – Técnico: Abel Braga

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles